1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was II >
  3. Surpresa

História Stronger Than I Was II - Surpresa


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Voltei... Boa Leitura!

Capítulo 7 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was II - Surpresa

POV Rihanna       

"Rihanna acorda vamos sair." Ouvi Marshall falar quando ele sacudiu meu corpo suavemente. Eu rolei na cama e esfreguei os olhos, cansada. Eu finalmente os abri para ver Marshall em pé quase em cima de mim, completamente vestido e pronto para começar o dia.  
"Para onde estamos indo?" Eu perguntei em minha voz matinal.          
"Só sair sabe, caminhar ao redor da cidade." Ele disse com um encolher de ombros. Eu gostava das ideias de Marshall para os encontros. Eles nunca são luxuosos ou chamativos, ao invés disso eles eram mais íntimos e casuais. Saí da cama e comecei a me preparar para o nosso passeio.
Após alguns minutos estava pronta, então eu desliguei a luz e desci as escadas até Marshall. Ele estava de pé ao lado da porta, uma mão no bolso e a outra segurando o celular.  
"Ok, eu estou pronta." Eu disse andando até ele.
"Então vamos." Ele disse segurando a porta aberta para mim, nós caminhamos para fora da casa e fomos direto para seu carro. Marshall abriu a porta para mim, me ajudando a subir no veículo. Ele fechou a porta, em seguida, deu a volta no carro e entrou no banco do motorista, ligou o carro e deu partida.  
"Pensei em caminharmos pela zona comercial, talvez comer alguma coisa, se você está com fome. Então, mais tarde, a noite eu tenho uma surpresa para você." Ele disse tirando os olhos da estrada por um segundo para olhar para mim.
“Parece divertido. Qual é a surpresa?" Perguntei olhando pela janela para todos os prédios e pessoas.
"Eu não posso dizer, senão não vai ser uma surpresa Rih." Marshall disse entrando em algum estacionamento e saímos do carro.  
"Por favor, me diz." Eu implorei colocando os braços ao redor dele. Nós caminhamos até a calçada basicamente presos um ao quadril do outro.  
"Não Rih é uma surpresa." Ele disse beijando minha testa, tentando me convencer a parar de perguntar. Eu finalmente desisti e decidi esperar até mais tarde para descobrir. Descemos a rua lateral ao lado de um monte de lojas, cada cidade tinha sua zona comercial. É uma das partes mais movimentadas da cidade, bom para todos os negócios.         
"Vamos entrar aqui." Marshall disse caminhando em direção à entrada de uma galeria de arte. Eu não protestei, mas apenas mantive o braço ao redor de seus bíceps docemente. Nós entramos na galeria de arte cheia de muitas pinturas, esculturas e desenhos que estavam pendurados na parede. Caminhamos em direção ao fundo da loja tentando evitar as pessoas, tanto quanto podíamos.
"Você vai comprar uma pintura ou algo assim?" Perguntei olhando para Marshall. Meus olhos traçaram ao longo de seu queixo perfeito, então fui até seus lábios macios, esperando que eles formassem sua resposta.
"Não, pensei em a gente se divertir com todas essas pinturas estranhas." Ele disse completamente sério. Este é o Marshall que eu conhecia. O homem que sempre fez de tudo um jogo, e nunca leva nada a sério. Essa é a pessoa que eu aprendi a gostar e muito ao longo dos anos que fomos amigos. É uma das razões pelas quais eu nunca estou realmente entediada em torno dele.
"Ok, vamos nos divertir então, aquele quadro ali... parece que alguém só jogou a tinta por cima, eu posso fazer isso." Eu disse a ele rindo e ele logo procurou algo para fazer uma piada.

---------------------------------------------------------------------------------------------

O dia está acabando e sol começou a se pôr, nós passeamos o todo o dia, indo para inúmeras lojas e andando pelas ruas de Detroit.
"Está com fome para o jantar?" Marshall perguntou quando começamos a caminhar em direção a uma rua repleta de restaurantes. Para ser honesta eu estava literalmente morrendo de fome, pensei que estes sintomas da gravidez iriam começar muito mais tarde, não na primeira semana, mas acho que o corpo de cada mulher é diferente.
"Sim, o que você tem em mente?" Perguntei olhando para nossas escolhas. Caminhando na direção oposta da gente ia uma pequena família de três pessoas. A mãe e o pai caminharam de mãos dadas enquanto o pai levava o filho do casal em seus braços de forma protetora. Inconscientemente eu coloquei minha mão sobre minha barriga que guardava meu bebê, eu precisava dizer ao Marshall e logo. Manter isso em segredo estava me matando.
“Vamos naquele ali com frutos do mar, parece bom" Marshall disse me tirando da meu pensamento.
"Sim, amo frutos do mar." Eu disse balançando a cabeça. Nós caminhamos para o restaurante que era decorado com oceano e peixes temático. Marshall e eu andamos até o pequeno balcão na frente do restaurante. Logo a recepcionista nos atendeu e em seguida nos levou ao local mais reservado do restaurante para evitar algum tumulto.
"Bem, eu sou Tammy e eu vou servir vocês esta noite. Por que não começar com uma bebida?" Ela disse puxando um pouco de bloco de notas de seu avental com uma caneta.
"Coca-Cola, por favor." Marshall disse abrindo seu menu para começar a olhar o que ele queria comer.
"Ok, e você?" Ela disse virando-se para mim.
"Limonada por favor." Eu disse a Tammy com um sorriso.
"Tudo bem, eu estarei de volta em breve." A garçonete disse indo embora. Eu abri o menu para percorrer todos os diferentes pratos que serviam aqui.
"Então, quando eu começo a ver essa surpresa?" Perguntei olhando para o Marshall.
"Daqui a pouco Rih." Ele disse tentando esconder um sorriso.
"Eu acho que não consigo mais esperar." Reclamei perdendo minha paciência. Antes de Marshall poder dizer qualquer coisa a garçonete voltou com nossas bebidas. Ela as colocou cuidadosamente sobre a mesa.
"Ok vocês pronto para fazer o pedido?" Ela perguntou puxando seu bloco de notas, mais uma vez.
"Eu estou pronto, e você Rih?" Marshall fez o pedido a garçonete entregando seu menu.
"Sim." Entreguei Tammy o meu também e, em seguida, ela começou a anotar nosso pedido.
"Ok, eu vou estar de volta em breve." A garçonete disse e logo após saiu.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após o jantar Marshall finalmente estava me levando para ver esta surpresa que eu estava esperando o dia todo. A curiosidade foi crescendo enquanto eu caminhava cegamente com as mãos dele sobre meus olhos. Eu podia sentir a brisa fria do ar da noite, estamos provavelmente em lugar aberto.
"Ok Rih, abra os olhos." Marshall disse atrás de mim. Fiz o que ele disse e abri os olhos, e de repente encontrei uma bela paisagem de uma visão panorâmica da cidade de Detroit. Os arranha-céus altos brilhantemente iluminando o céu noturno, luzes de rua e anúncios brilhando em diferentes cores destacando-se contra as ruas movimentadas. A vista era absolutamente impressionante. Fui até a borda do topo do telhado e olhei para o lado, olhando para vários andares abaixo de mim nas ruas barulhentas e movimentadas da cidade.
"Você gostou?" Ele perguntou andando ao meu lado.
"Eu amei." Eu disse sem querer tirar os olhos daquela vista espetacular. O vento soprou contra a minha pele, fazendo o meu cabelo voar dos meus ombros. Estar aqui me fez sentir tão viva e feliz, como se o mundo não fosse um lugar tão fodido.
"Vem aqui Rih." Marshall disse docemente contra o meu ouvido e pegou minha mão. Ele me levou à um grande tapete vermelho com vários travesseiros grandes, colocadas com cuidado contra o teto de concreto do edifício. Nos sentamos juntos, ainda capaz de obter uma visão perfeita de Detroit.
"Então Rih..." Marshall começou, me olhando diretamente nos olhos e eu coloquei toda a minha atenção nele. Eu olhei para ele, tentando adivinhar o que ele ia dizer em seguida. Seus olhos estavam tão cheios de doçura e dor, eu poderia dizer que ele estava realmente lutando com o que estava tentando me dizer.
"Toda a minha vida desde que eu era jovem, fui mal tratados por mulheres. Minha mãe, avó, a Kim. Todos elas me machucaram de alguma forma ou de outra, não me interprete mal, eu sei que eu disse e fiz algumas coisas que eu não deveria, mas isso não é desculpa. Isso fez minha confiança nas mulheres quase desaparecer, a ideia de namorar alguém simplesmente me enojava. Mas com você é diferente, você não é como as outras, você não espera presentes meus ou dinheiro, porque você não precisa de luxos, você está sempre feliz apenas em estar com amigos e familiares. Eu não preciso te elogiar constantemente para te lembrar o quanto você é linda, porque você é confiante e forte. Fomos amigos há seis anos e um casal a pouco tempo... Eu sei que quando eu digo isso, parece ser cedo demais... " Marshall parou de repente antes de ele terminar o que estava dizendo. Ele enfiou a mão no bolso da calça e tirou uma caixa coberta com veludo preto e me entregou. Me permitindo a abrir e revelar o que estava lá dentro. Eu levantei a tampa da caixa e quase começou a chorar com a visão que tive. Era um pequeno anel de diamante com as palavras "Eu prometo" escrito no interior do anel. Tirei o anel da caixa com minhas mãos trêmulas da súbita onda de emoção.
"Eu prometo sempre te amar e ser fiel a você, Robyn Rihanna Fenty..." Marshall disse em um tom suave ao pegar o anel da minha mão e desliza-lo no meu dedo.
"Eu também te amo e vou sempre ser fiel a você Marshall Bruce Mathers III." Eu disse praticamente jogando meu corpo no dele. O abracei com força, e ele fez o mesmo. Nós ficamos assim por alguns minutos, nunca me senti tão segura e certa de algo na minha vida.
"Bem, então há algo que eu preciso te dizer também...." Eu disse mordendo meu lábio inferior. Eu me afastei dele e me sentei em seu colo.
"Você pode me dizer qualquer coisa Rih." Ele disse tentando me fazer sentir confortável. Eu pensei que se ele era bom o suficiente para fazer toda essa surpresa para mim. Então eu sou corajosa o suficiente para dizer que tenho mantido um segredo por muito tempo.
"Eu estou grávida." Eu disse quase com calma para ele ouvir. Eu quase me arrependi em ter dito, com medo que a notícia estragasse a noite inteira.
"O quê?" Ele perguntou surpreso e feliz, em seguida, confuso.
"Eu estou grávida do nosso bebê Marshall." Eu disse com um sorriso. Marshall rapidamente me puxou para outro abraço.
"Ai meu Deus, é sério?!" Marshall disse entusiasmado, Seu sorriso pareceu mais brilhante e mais feliz do que nunca. Quase como se estivesse descobrindo que ele iria se tornar um pai pela primeira vez.
"Quando foi que você descobriu?" Marshall perguntou segurando meus braços, ele me olhou de cima a baixo várias vezes, tentando ver se meu corpo tinha sofrido qualquer alteração física que ele não tivesse percebido antes.
"Domingo". Eu disse feliz em vê-lo tão feliz.
"Quando é que vamos descobrir o sexo?" Ele perguntou levantando minha camisa para olhar para a minha barriga. Eu ri quando ele inclinou a cabeça para baixo para inspecionar mais. Ele estava agindo como uma criança, era fofo e engraçado ao mesmo tempo.
"Dez semanas, certeza." Eu disse tentando me lembrar de informações que eu aprendi fazendo uma pequena busca no Google.
"Eu não acho que vou conseguir esperar tanto tempo Rih." Ele disse com um suspiro de decepção.
"Sinto muito, dá trabalho gerar um bebê." Eu disse me movendo para uma posição no tapete, me apoiando ao seu lado. Marshall se inclinou e me beijou no que parecia ser uma maneira totalmente nova, ele se afastou um instante depois me fazendo desejar que ele continuasse e  em seguida desceu um pouco mais para beijar minha barriga, confesso que meus olhos se encheram de lágrimas novamente, ele está tão orgulhoso.
"Vamos para casa Rih." Ele disse me ajudando a levantar do chão.
"E o tapete e todos esses travesseiros?" Eu perguntei quando começamos a caminhar em direção à escada que nos leva de volta para dentro do edifício.
"Eu conheço um cara no hotel que trabalha aqui, ele disse que iria arrumar tudo quando saíssemos." Marshall me explicou.
"Como você planejou tudo isso nos dois dias que estivemos separados?" Eu perguntei andando pela escada com Marshall logo atrás de mim.
"Segunda-feira, eu saí e comecei a procurar por um anel. Eu liguei e perguntei Melissa o tamanho dos seus anéis. Então eu vim aqui no hotel e planejei a coisa toda com o meu amigo." Marshall disse enquanto caminhávamos até o último andar do hotel em direção ao elevador.
"Eu não posso acreditar que eu estava tão preocupada para te dizer que estava grávida..." Eu disse revirando os olhos.
"Por que você não me disse assim que chegou aqui?" Marshall perguntou inclinando-se contra a parede do elevador.
"Eu não sei, eu nem sabia se você queria... mais filhos”
"Eu não queria planejar ter um, mas aconteceu e foi uma surpresa boa Rih. Além disso, você ainda é jovem e eu sabia que você ia querer ter filhos, principalmente depois daquela nossa conversa..." Marshall terminou me fazendo sorrir, ele me fez sentir como uma adolescente, ele parecia sempre saber a coisa certa a dizer. As portas de prata altas se abriram significando que chegamos ao saguão do hotel.
"Vamos levar nosso bebê para casa Rih." Marshall disse se afastando da parede e passou a mão pelas minhas costas até minha barriga. Juntos, saímos do elevador. Estávamos pronto para ir para casa após um longo dia. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Vcs acharam que o Eminem ia reagir tão bem assim? huehue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...