1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than Love >
  3. VI. Então... gosta mesmo dos meus olhos?

História Stronger Than Love - VI. Então... gosta mesmo dos meus olhos?


Escrita por: aroha-

Notas do Autor


Olá!!!!!!!!!!! Mil perdões pela demora gente... que escritora horrível eu sou! Estou com esse capítulo pronto há uma semana, mas tive tantos problemas que não consegui vir antes... desculpa!
Bom, obrigada do fundo do coração por todos os novos favoritos, sejam bem vindos amores! Obrigada pelo carinho!
Espero que gostem!

Capítulo 6 - VI. Então... gosta mesmo dos meus olhos?


Eu estava bem! Depois de Bethany me obrigar a contar sobre a conversa com Jacob, fui dormir e acordei cedo no dia seguinte, tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa cinza de manga comprida, coloquei meu coturno e saí com meus amigos para tomarmos café no restaurante onde temos comido todos os dias desde que chegamos. Foi então que a coisa toda desandou...

– Então vamos mesmo passar a tarde vendo filme? – Walle perguntou, sua feição de puro tédio.

– Você precisa descansar, amigão – Bobby disse. – Aposto que seu corpo ainda está dolorido. Amanhã podemos visitar Port Angeles de novo, ou algo assim.

– Tá! Vamos logo comprar os doces que me prometeram – Walle disse, um sorriso nos lábios.

Ele sabia que não tínhamos prometido nada. Mesmo assim, levantamos e andamos em direção à saída do restaurante.

– É, Angie, vamos ver se compramos algo para o seu Jacob.

– Quê? – Bobby, Walle e Richard disseram juntos, os olhos arregalados. Sério, o que tem de errado com o Rick?

– Você chamou o Jacob? – ele perguntou e eu ergui uma sobrancelha.

– Valeu, Beth! – ela soltou uma risadinha e eu suspirei. Sabia que devia ter contado antes que ela comentasse algo... – Sim, chamei. Caramba, ele e os amigos salvaram a gente! Achei que seria legal chamá-los.

– Jacob tá a fim de você, Angie – Walle disse, sua voz temerosa. – O Bobby e o Rick me contaram sobre a forma que ele te olhou ontem e...

– Já falamos sobre isso ontem – gemi de frustração e andei até ficar de pé na frente dos quatro, consequentemente de costas para a entrada do local. – Jacob é lindo, não posso negar e a ideia de que ele pode, talvez, estar a fim de mim é lisonjeira. Além de bonito, ele tem uma voz incrível...

– Angie – Beth disse.

– Aqueles olhos que, sabe... são os mais lindos que já vi e tem aqueles músculos e é tão quentinho e...

– Angie – Walle disse.

– Certo – pigarreei –, não importa, seus ciumentos chatos! Não o chamei por causa disso e sim para ser gentil por eles terem nos ajudado ontem e...

– Angelica! – Bobby e Rick disseram juntos e eu finalmente olhei para eles, erguendo uma sobrancelha em seguida.

Veja bem, quando começo a falar demais, paro de fixar meu olhar na pessoa para quem estou falando e começo a olhar para tudo ao redor, sem realmente enxergar nada – minha mãe adora me chamar de distraída por causa disso. Quando finalmente olhei meus amigos, senti meu corpo enrijecer. Beth tinha as mãos na boca, prendendo o riso, Walle parecia espantado, Bobby tinha um olhar divertido e Rick parecia insatisfeito.

Estremeci quando Beth apontou discretamente para algo às minhas costas. Merda! Será que... virei devagar, meus olhos arregalados, meu lábio inferior preso entre meus dentes e lá estava Jacob Black com dois garotos que eu não sabia o nome atrás dele, suas expressões tão divertidas quanto a de Bobby. Merda! O quanto ele poderia ter ouvido?

– Jacob, oi! – eu disse, minhas bochechas deviam estar muito vermelhas, porque estavam muito quentes. – E oi amigos do Jacob.

– Oi Angelica – Jacob disse, sorrindo e então se aproximou de mim, dando-me um beijo no rosto antes de sussurrar em meu ouvido: – Ouvi mais do que acho que você gostaria. Desculpa. – Ah! Que ótimo. Onde eu posso achar um buraco para enfiar minha cabeça mesmo? – Esses são Embry e Seth – ele acrescentou, depois de se separar de mim.

– Prazer Embry e Seth. Sou Angelica e estes são Bobby, Bethany, Wallace e Richard. O que faz aqui? – perguntei olhando para Jacob, que sorriu sem graça.

– Você não me deu um horário para chegar então fomos até a recepção e me disseram que vocês estavam aqui.

– Oh! Nós estávamos saindo para ir ao mercado. Querem ir? – ouvi Beth rir atrás de mim, mas decidi ignorar, o olhar fixo nos lindos olhos de Jacob.

– Claro!

– Então vamos – Beth disse, saindo na frente e nós a seguimos em silêncio por um tempo.

Seth seguiu ao lado de Beth e Bobby, Rick e Embry foram com Walle e eu e Jacob fomos atrás de todos.

– Então... gosta mesmo dos meus olhos? – Jacob perguntou, me olhando e piscando os olhos rápido, fazendo-me rir apesar do constrangimento.

– São lindos olhos – respondi, desviando o olhar e fixando-o no chão.

– Você também tem lindos olhos – ele disse e de repente sua mão estava segurando a minha, nossos dedos entrelaçados e minhas bochechas queimaram.

De alguma forma, era como se eu ansiasse por aquele simples toque. Jacob continuava tão quente quanto eu me lembrava da noite anterior e seus dedos se encaixavam perfeitamente nos meus. Droga! Quando ergo os olhos, que estavam olhando para nossas mãos, vejo Rick nos olhando com uma cara estranha. Que merda tem de errado com esse garoto? Ou será que o problema é com La Push?

Suspirei e soltei-me de Jacob com um sorriso de canto, correndo até Beth e prendendo meu braço no seu, consequentemente tirando-a de perto de seu irmão e Seth.

– Beth! Há quantos dias estamos aqui? – perguntei sem olhá-la.

– Hm, três dias, porque?

– Porque estou ficando louca – suspirei. – Olha só, Walle quase morreu ontem, eu desmaiei, tem um cara lindo e maravilhoso que aparentemente está a fim de mim e o Rick tá todo esquisitinho com esse ciúme estranho então... acho que se eu conseguir completar a semana viva, será um milagre! – Beth riu e eu dei um sorriso de canto, finalmente olhando para ela.

– Angelica, qual é! Aproveita. Qual foi a última vez que você ficou com alguém? O babaca do Gus há um ano? Você precisa de alguém, Ang. E o Jacob é lindo e o melhor é que ele parece realmente querer estar com você. A maneira como ele te olha, Angelica, não é algo que eu já tenha visto antes, mesmo que tenham se conhecido só ontem. Eu vi quando ele te segurou no penhasco – sua voz diminuiu e eu aproximei minha cabeça da dela para ouvi-la –, vi como ele ficou quando olhou em seus olhos antes de você desmaiar. Foi como... mágica, não sei. Algo digno de filmes da Disney!

– Ah, Beth – dei risada e ela apertou meu braço, sorrindo.

– Eu estou falando sério. Ele te olhou e foi como se de repente só existisse você no mundo. Consegue entender isso?

– Sinceramente? – ergui uma sobrancelha para ela e a vi assentir. – Não sei, Beth... meu ultimo relacionamento não foi o melhor do mundo e eu ainda fico com receio de, sabe... estar com alguém.

– Angelica, só porque o Gus foi um idiota, não significa que outros são iguais, ok. Jacob parece incrível e será apenas durante o verão e depois vocês talvez nunca mais se vejam. Aproveite.

Mordi meu lábio inferior e arrisquei uma olhada para trás, encontrando seu olhar. Era incrível como aqueles olhos pareciam ter um poder especial sobre mim, hipnotizando-me sempre que eu o olhava. Apenas durante o verão, repeti em minha cabeça. Eu podia fazer isso. Uma relação casual que duraria um verão e depois fim. Seria divertido tentar.

Jacob sorriu para mim e tudo o que eu consegui fazer foi retribuir.


Notas Finais


Não deixem de me contar o que estão achando, deixem suas sugestões, opiniões, críticas e mais o que quiserem, sempre leio todos, mesmo que não responda rs #shameonme.
Espero vê-los no próximo capítulo!
Beijos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...