1. Spirit Fanfics >
  2. Struggle Within >
  3. Trapped In the Tour bus

História Struggle Within - Trapped In the Tour bus


Escrita por: Nanahmetallicat

Notas do Autor


E aí, galera, mais um capítulo pra vocês, e tenho que dizer que tá babado (de novo) *w*

Capítulo 4 - Trapped In the Tour bus


Fanfic / Fanfiction Struggle Within - Trapped In the Tour bus

Já estamos viajando de ônibus há quase um mês. É um pouco desconfortável, pois é um ônibus muito quente e apertado, além do fato de só termos algo para comer porque eu tenho dinheiro para ajudá-los. Isso sem contar o cheiro esquisito por causa das festinhas que os caras (tirando eu e James) fazem.

Os meninos foram se preparar para o show e eu fui passear pela cidade para comprar um presente para o James, pois além de estarmos fazendo um mês de namoro, é aniversário dele(Lars me contou ontem). Comprei um disco do Misfits, que eu sei que ele gosta. É um pouco estranho, pois eu me sinto MUITO confortável perto dele, eu nunca me senti assim perto de ninguém antes. Eu acho que talvez seja a hora.

Fui em uma dessas lojas que vendem praticamente de tudo e comprei um óleo de massagem(nem eu sei o motivo) e uma lingerie preta de renda, nada de exagerado, algo que eu inclusive poderia usar no dia a dia. Cheguei pouco antes de eles irem para o palco.

-James... eu tô pronta... que tal essa noite?-sussurrei enquanto o abraçava.

-Pode ser...-ele beijou meu pescoço. -Me espera no quarto depois do show, ok?

-Tudo bem amor. -concordei.

-Tá na hora. -o roadie avisou.

-Se cuida lá, meu bem. Eu te amo. -o beijei.

Eu assisti todo o show da lateral do palco. Quando acabou, fui para o hotel. Tomei banho, coloquei a lingerie nova, vesti uma roupa qualquer e acendi umas velas.

Ele chegou e eu o beijei.

-Feliz aniversário, meu amorzinho!-disse entregando o presente a ele.

-Como você sabia que é meu aniversário?-ele perguntou com os olhos brilhantes.

-Tenho meus contatos. -sorri. -A cerveja já tá chegando.

Logo o serviço de quarto chegou com a cerveja. Tomamos uma e ele disse:

-Vou tomar uma ducha rápida, já venho. Me espera na cama. -ele piscou.

Estava deitada na cama terminando de tragar meu cigarro quando ele chegou com os cabelos molhados e a toalha enrolada na cintura. Ele se deitou ao meu lado, me puxou para perto e me deu um beijo apaixonado. Ele tirou minha calça e passou delicadamente a mão na minha perna, me fazendo arrepiar. Eu passei minha mão em forma de garra em suas costas com a mesma leveza, fazendo-o se contorcer, como um gato faria. Ele tirou minha camiseta e sorriu.

-Tão bonita...-ele sussurrou enquanto desabotoava meu sutiã.

Ele parou e me fitou com desejo. Eu me perdi em seus olhos azuis enquanto ele terminava de me despir. Suspirei enquanto ele descia sua mão pela minha cintura. Ele começou a me explorar com sua mão quente e ágil, me fazendo suspirar mais ainda. Ele se colocou sobre mim e me olhou fundo nos olhos, me deixando hipnotizada.

-Se eu te machucar, me avise. -ele sussurrou.

Quando me dei conta, ele já havia começado a se mover dentro de mim, muito mais fácil do que eu esperava.

-Como você se sente?-ele me perguntou com a voz rouca.

-Isso... É tão bom... Eu tenho vontade... De gritar...-gani ofegante.

-Então faça. -ele sorriu aumentando a força.

Eu comecei a tremer muito e então cravei minhas unhas em suas costas.

-Ahhh... James...-gemi e dei uma risadinha.

-Hmmm... Amor...-ele gemeu com uma voz quase gutural e desmoronou ao meu lado.

-Feliz aniversário, Jamesy. -sorri e dei um beijo nele.

-Esse é um dos meus melhores aniversários... Foi bom pra você? Eu não te machuquei?-ele questionou preocupado.

-Não... Foi muito melhor do que eu esperava, na verdade...-sorri. -Nós temos que nos arrumar pra sair, os caras querem comemorar.

Tomamos banho juntos e descemos para encontrá-los na recepção do hotel.

-CHEGOU O ANIVERSARIANTEEEE!-Lars comemorou.

-A propósito, feliz mêsversário, pombinhos!-Kirk sorriu.

Kirk é sempre muito calmo e discreto, mas em relação ao meu namoro com o James, ele já não se aguentava mais com a expectativa. Eu e James nos entreolhamos sorrindo e ele arregalou seus olhos castanhos os deixando ainda maiores do que já são.

-Vão me dizer que...

-Sim, Kirk. -reviramos os olhos e rimos.

-ALELUUUIA IRMÃÃÃÃOS!-ele comemorou.

-Agora vai!-Lars riu. -Espera aí... então foi isso o barulho... estranho que a gente ouviu?

-Não Lars, eles tavam jogando damas!-Cliff caçoou. -E o casório, sai quando? Eu quero ser padrinho, viu? E do Juninho também!

-Calma, Cliff! Uma coisa de cada vez, vai assustar a pobre da menina!-James riu.

-Se for pra ser assim... Por mim tudo bem. -murmurei.

-UOOOOOU!-Lars brincou. -Durma com esse barulho!

Bebemos e comemoramos bastante até irmos para o hotel, caindo de bêbados. Acordamos de ressaca e fomos até a próxima cidade onde os meninos se apresentariam. Continuamos nesse aperto até terminarmos a turnê americana.

-Com saudade da Europa?-Lars perguntou enquanto fazíamos as malas para a turnê europeia.

-Acredite ou não, eu sinto falta da Inglaterra. -disse sincera. -Mas eu não vou visitar minha família. Eu quero fazer o possível pra que a gente passe por lá sem eles perceberem.

-Mas Lana... por que você não quer ver sua família? Assim eu nem te reconheço...-o moreno disse preocupado.

-Nada não Lars...-menti.

-Alana. -ele insistiu.

-É sério. -protestei.

-Marie. -ele me encarou com seus olhos verdes.

-Não. Que porra Lars!-reclamei.

-Collins. -Lars pressionou.

-Tá. Meus pais vão me matar se me acharem lá, e fora que eles iriam me separar de vocês!-contei.

-Mas por que?!-ele questionou.

-Porque eu fugi de casa, Lars. -confessei deixando uma lágrima escorrer.

-Ei... -ele disse secando minha lágrima. -Como você conseguiu?

-Eu trabalhei e juntei o dinheiro. Eu deixei um bilhete dizendo que eu estava indo embora e pra não me procurarem. Eu não aguentava mais eles fazendo questão de me mostrar o quanto eu era uma decepção pra eles e aquela mesma história de sempre...-suspirei.

-Laney... Não fique assim... Eu sinceramente gostaria que vocês se resolvessem, mas se você não quer ver eles, eu respeito sua decisão. -Lars me abraçou.

-Larsy... eu não sei o que eu faria sem você...

Algum tempo depois quando já estávamos no avião, James me perguntou:

-Animada pra ir pra Inglaterra?

-Mais ou menos... -disse séria. -Eu acho que nem vou passear, eu não quero que eles saibam que eu tô lá.

-Ué, você não quer ver sua família ou coisa do tipo?-ele perguntou apreensivo.

-Não, Jamesy...-disse pegando sua mão.

-Tudo bem, eles não vão nem sonhar que você tá lá, eu prometo. -ele me tranquilizou.

Como foi prometido, passamos pela Inglaterra sem que eu deixasse rastros. A turnê europeia não foi muito diferente da americana, com a exceção de que ao invés de passarmos calor, passamos frio. Terminamos e finalmente pudemos ir para casa, bem a tempo das festas de fim de ano.

No dia do natal, assamos um frango(foi o que o nosso dinheiro pôde pagar), bebemos cerveja, trocamos presentes e ouvimos heavy metal.

-Feliz natal, meu marrentinho!-disse me sentando sobre a perna do James.

-Feliz natal, minha pequena!-ele me beijou.

Arrumamos uma câmera barata e uma quantidade considerável de filme. Tiramos muitas fotos para nos lembrarmos do nosso primeiro natal em família(leia-se os meninos e eu).

Logo chegou o ano novo. Olhei em volta e vi que sou a única vestida de branco ali:

-Ei, galeraaaa é ano novo, lembraaa?

-Sim, e daí?-eles deram de ombros.

-Vocês estão todos de preto...-apontei.

-Normal...-eles riram.

-Desisto...-ri.

Chegou a meia-noite e fomos para o quintal para vermos os fogos.

-FELIZ ANO NOVOOOOO!-comemoramos nos abraçando e brindando com nossas cervejas.

-Feliz ano novo, Jamesy. -o abracei.

-Feliz ano novo, Laney. Que venham muitos outros. -ele me beijou.

-Muitos outros ao seu lado!-sorri.

-Exatamente. -ele abriu um lindo sorriso.

No dia seguinte, acordamos no meio da sala, com uma baita ressaca. Pelo visto os excessos de fim de ano não foram poucos. Passamos o dia comendo a comida requentada que sobrou de ontem e cuidando de nossas ressacas. Em muito tempo eu não me sentia desse jeito, eu me sentia... em casa. Com pessoas que me entendiam e se importavam comigo, com pessoas que me fizessem sentir amada, esse com certeza é o meu lugar.


Notas Finais


É isso, espero que gostem :) Me digam se estão gostando nos comentários, adoro saber o que vocês acham! Dica: sempre apareçam pra ler na segunda e na quinta à noite, que é quando eu posto. Então, até o próximo capítulo, tchau! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...