História STS (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 40
Palavras 3.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!

Tenho algumas coisas a esclarecer, então vamos lá:

☆Usarei músicas já existentes como músicas do grupo, espero que não se importem
☆Os comebacks geralmente serão diferentes do originais
☆Os capítulos não serão todos em terceira pessoa
☆Ainda estou esperando uma ficha, e se ela não mandar até dia 30, posso abrir mais uma ficha ou preencher com uma OC minha mesmo, ainda não sei
☆Usarei os nomes reais quando ela não estiverem na empresa e os Stage Names quando estiverem, por isso acho que vai confuso
☆Comentar não cai o dedo viu?

Até lá em baixo... ;)

Capítulo 2 - Shine Of The Sailor (Introdução)


Fanfic / Fanfiction STS (Interativa) - Capítulo 2 - Shine Of The Sailor (Introdução)

Todos foram pegos de surpresa quando uma das Big Three, SM, lançou um teaser de um novo girl group. Pouco foi mostrado sobre o grupo, apenas uma garota de cabelos roxos, olhos pretos, roupas um tanto estranhas, pretas e pesadas e maquiagem forte, incluindo um batom preto. 

Segundo a empresa, STS ou Shine Of The Sailor, é um grupo que já estão treinando juntas a dois anos. E a garota mostrada é Yami, a líder.

Além da data do debut, 30/11, nada mais foi revelado sobre o estilo do grupo ou sobre as outras integrantes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Vocês tem quarenta minutos para se arrumarem, vão se apresentar ao CEO da empresa hoje. - O Manager do grupo disse, para logo depois sair do dormitório.

As nove garotas se encararam com um misto de sono e canseira, estavam ensaiando a música do debut a mais de seis meses, sem descanso ou folga alguma.

-Vamos. - A arroxeada fora a primeira a se pronunciar e se levantar.

Elas comeram rápido algo que uma delas preparou e depois de se arrumar devidamente, saíram quase que correndo para a empresa, que ficava na frente do dormitório delas, era atravessar a rua e pronto.

Adentraram uma das milhares de salas de treino que da empresa e começaram a se alongar. Não demorou muito e o Manager responsável por elas adentrou a sala com o CEO da empresa, Kim Young-min.

-Essas são as garotas que foram selecionadas para o projeto STS. - O Manager as apresentou e o homem apenas assentiu com a cabeça.

-Elas estão juntas a dois anos, certo? - Questionou e o outro assentiu. - Quero que cada uma se apresente individualmente.

As meninas se entreolharam e assentiram, a arroxeada caminhou alguns passos a frente.

-Meu nome é Chen Li, tenho 19 anos, nasci na China, sou a líder e faço parte da Line Chinesa. Meu Stage Name é Yami, porque significa escuridão em japônes e eu sou gótica. Minha posição no grupo é a de vocalista e de alcançar notas altas. - Ela se curvou de leve, devia ter por volta de 1,55 de altura e pesava, aproximadamente, 49 quilos. Ela usava um blusão preto, uma calça de lycra preta, um coturno, algumas gargantilhas, um colar com uma cruz e uma touca preta. Tinha maquiagem pesada no tom preto, em especial o batom.

-Eu sou Sook Mi Cha, tenho 17 anos, sou Coreana e faço parte da Line Coreana. Meu Stage Name é Melody. Sou Main Dancer, responsável pelo rap fofo, vocal e maknae. - Uma das garotas se apresentou, ela tinha 1,70 de altura e pesava por volta de 45 quilos. Sua pele era clara, tinha cabelos castanhos avermelhados e olhos pretos brilhantes. Ela usava uma blusa de lã branca, uma calça jeans preta e um tênis.

-Meu nome é Yoon Tiffany, tenho 21 anos, sou Coreana e faço parte da Line Coreana. Meu Stage Name é WinNy, "Win" vem de ganhar e "Ny" é a última letra do meu nome. Minhas posições são: Lead Dancer & Sub-Rapper. - Essa tinha 1,58 de altura e 46 quilos. Sua pele era branca, tinha cabelos castanhos claros e olhos pretos foscos. Tinha os cabelos presos em um coque e usava uma blusa de mangas brancas com uma estampa de onça, um shot jeans rasgado até metade das coxas e um tênis.

-Eu sou Park Yeon-Mi, tenho 17 anos, sou Coreana e faço parte da Line Coreana. Meu Stage Name é Yeon. No grupo eu sou Maknae, rapper principal e vocalista support. - Ela tinha 1,65 de altura e pesava 48 quilos. Sua pele era branca, tinha cabelos castanhos com franja e olhos pretos. Usava uma blusa verde musgo, um short jeans até metade da coxa com uma meia-calça preta e um tênis.

-Meu nome é Park Sun-Young, tenho 22 anos, sou Coreana e faço parte da Line Coreana. Meu Stage Name é Hyomin. Minhas posições são: Rapper líder, dançarina principal e vocalista de apoio. - Essa tinha 1,55 de altura e pesava 48 quilos. Tinha pele branca, cabelos curtos e com franja castanhos e olhos castanhos escuros. Usava uma blusa branca de gola alta, uma saia preta até metade das coxas e botas canos alto sem saltos pretas.

-Eu sou Park Han Soo, tenho 18 anos, sou Coreana e faço parte da Line Chinesa. Meu Stage Name é Hanny, que é junção do meu nome com "Funny". Eu sou Rapper principal, dançarina de apoio, vocal de suporte. - Hanny tinha 1,67 de altura e pesava 48 quilos. Tinha pele branca, cabelos curtos pretos e olhos pretos. Ela usava uma camisa meia estação rosa clara, uma saia azul clara cintura alta e um tênis.

-Meu nome é Kim Sohyun, tenho 17 anos, sou Coreana e faço parte da Line Coreana. Meu Stage Name é Hyunie. Eu sou vocal principal, dançarina de apoio e visual. - Sohyun tinha 1,70 de altura e pesava 52 quilos. Tinha pele clara, cabelos compridos castanhos claros e olhos castanhos claros. Ela usava um vestido preto e branco até metade das coxas e um tênis cano alto.

-Eu sou Anne Dallas, tenho 19 anos, sou Americana e faço parte da Line Chinesa. Meu Stage Name é Anne. Eu sou dançarina principal e vocal de apoio. - Anne tinha 1,60 e pesava 40 quilos. Ela tinha os cabelos compridos pretos, pele clara e olhos pretos. Ela usava uma blusa cavada branca da Addidas com um casaco cinza, uma calça jeans rasgada preta e um tênis branco.

-Meu nome é Wang Jin, tenho 19 anos, sou Chinesa e faço parte da Line Chinesa. Meu Stage Name é Jin. Eu sou Vocalista e visual. - Jin tinha 1,58 e pesava 46 quilos. Ela tinha um tom de pele clara, cabelos compridos e com franja castanhos bem claros e olhos castanhos também claros. Ela usava um vestido rosa florido até metade das coxas e um sapato dourado.

-Certo, qual a música que vocês vão debutar? - O CEO questionou.

-A música se chama I Got A Boy. - Hyomin respondeu.

-Certo, quero ver a apresentação de vocês então. - Ele se sentou junto com o Manager e as mesmas foram para as posições iniciais.

Hyomin:

Ayo, STS!
              Sim, vamos começar?
               OMG! Olhe para ela, olhe
               O que aconteceu com ela que ela cortou o cabelo, hein?

Hanny:

OMG! Novamente, olhe para ela
            Da cabeça aos pés, seu estilo mudou
            Por que ela fez isso? Estou curiosa de morrer
           Por que ela fez isso? Conte-me

Yami:

Hahaha Eh deixe-me apresentar-me
            Aqui vem o problema, whoo! Siga-nos

Todas:

Oh oh oh eh oh

Hyunie: Eh Eh Eh Eh

Oh oh eh oh oh oh oh oh

Melody:

Você realmente é outra coisa!

Hyunie:

Quem é ela? Ridículo
              Você sabe que você é muito auto-assertivo?
            Ela pensa que eu sou médio (Oh)

(Melody/Anne): Acho que ela realmente gostou dele!

De jeito nenhum! De jeito nenhum!

Hyomin:

   Ela ficou tão bonita e sexy
              É por causa dele, certo?
               Eu quase perguntei a ela
              Qual era sua nova maquiagem

Jin:

    Na verdade, eu vi pela primeira vez
                    Os olhos profundos, como uma besta cicatrizada

Melody:

Eu estava tonta por apenas falar com ele

Hyomin/Hanny:

    Você realmente é outra coisa
                 Você realmente é outra coisa

Todas:

Oh oh oh eh oh

       (Yami: Aqui vem o problema, hey meninas ouçam)

Oh oh eh oh oh oh oh oh

(Hyunie: Você realmente é outra coisa ( WinNy: coisa))

Oh oh oh eh oh ( Hyunie: Hey)

Oh oh eh oh oh oh oh oh (Melody: Nananana hey)

Jin:

Você realmente é outra coisa

Yami:

Ayo stop! Deixe-me colocá-lo de outra forma

Todas:

          Eu tenho um menino um legal, eu tenho um menino um tipo
                Eu tenho um garoto bonito que levou todo o meu coração
                  Eu tenho um menino um legal, eu tenho um menino um tipo
              Eu tenho um menino garoto incrível acho que eu caí por ele

Hyunie:

Ah, meu príncipe
               Quando você vai vir me salvar?

Jin:

Como um sonho branco
                Você vai me levantar em seus braços e voar?

Yeon:

Estou em pânico
                    Ele quer ver minha face nua
                  Eu realmente gosto dele
                  Seria bom mostrar para ele?

Anne:

       Oh, nunca (Yeon: Isso é certo, isso é certo)
                       Vamos manter o que precisa ser mantido (Yeon: Certo, certo)
             Até que você obtenha todo o seu coração
      Nunca se esqueça disso

Todas:

Oh oh oh eh oh, oh oh eh oh

(Hanny: Mesmo se eu ficar acordada a noite toda, não é o suficiente)

Oh oh oh eh oh, oh oh eh oh

(Hyomin: Ele é o nosso maior interesse)

WinNy:

       Ouça-me, todos vocês o conhecem, certo?
                   Ele é um pouco jovem, mas ele está cheio dentro

Yami:

   Às vezes ele é tão confiável quanto um oppa
              Mas quando ele faz aegyo, ele é tão bonito

Todas:

Oh oh oh eh oh, oh oh eh oh oh oh

(Yeon: Você está louco, louco)

Oh oh oh eh oh, oh oh eh oh oh oh

(Anne: Você está louco, louco)

Yami:

        Estou realmente com raiva
                  Meu garoto não me olha como uma menina

Hyunie:

       O que devo fazer quando me sinto sem esperança?
               Devo fazê-lo sentir ciúmes? O que eu faço?

(Hanny/Hyomin: De jeito nenhum)

Melody:

Não pare! Vamos trazê-lo de volta para 1:40

Todas:

               Eu tenho um menino um legal, eu tenho um menino um tipo
                     Eu tenho um garoto bonito que levou todo o meu coração
                         Eu tenho um menino um legal, eu tenho um menino um tipo
                      Eu tenho um menino garoto incrível acho que eu caí por ele

Melody:

        Você, que está do meu lado
                       (Melody/WinNy: E me escuta, você, você)

WinNy:

Estou feliz como é agora

Yeon/Anne:

Porque tudo vai funcionar

Todas:

Tenho um menino um legal, eu tenho um menino um tipo
            (Hyunie: Ah, meu príncipe)
          Eu tenho um garoto bonito que levou todo o meu coração
                   (Hyunie: Quando você vai vir me salvar?)
           Eu tenho um menino um legal, eu tenho um menino um tipo
 (Jin: Como um sonho branco)
          Eu tenho um menino garoto incrível acho que eu caí por ele
           (Jin: Você vai me levantar em seus braços e voar?)

       I got a boy a cool one, I got a boy a kind one
                (Oh oh oh eh oh, oh oh eh oh)
                    I got a boy handsome boy who took all my heart
                 I got a boy a cool one, I got a boy a kind one
              (Oh oh oh eh oh, oh oh eh oh)
                      I got a boy awesome boy guess I’ve fallen for him

  I got a boy a cool one

 

Assim que a música acabou, elas foram aplaudidas pelos dois presentes e sorriram umas para as outras.

-Vocês são ótima, com certeza farão muito sucesso quando debutarem. - O CEO disse. - Mas ainda falta algo.

-Algo? - O Manager se arriscou a perguntar.

-Uma décima integrante. - Afirmou.

-Décima integrante? - Yami perguntara assustada.

-Vou procurar alguém que se encaixe no perfil do grupo, até lá, vocês podem ir para casa. - O homem saíra da sala.

-Certo meninas. - O Manager suspirou pesado. - Eu vou tentar convencê-lo que vocês não precisam de mais alguém... Voltem para casa e se cuidem!

As meninas, sem muita escolha, atravessaram a rua e adentraram o prédio onde apenas moravam trainees da SM, ou grupos que haviam debutado recentemente.

-Bom dia. - Foram cumprimentadas por Taeyong, ele e o NCT U estavam saindo do prédio.

-Annyeonghaseyo! - Mark, Ten e Donghyun disseram em um couro, Jaehyun apenas assentiu com a cabeça.

-Bom dia! - Li falou seca.

-Annyeonghaseyo! - Jin, Sohyun, Han Soo, Yeon-Mi e Tiffany responderam, Mi Cha, assim como Jaehyun apenas assentiu com a cabeça.

-Oi. - Anne disse no mesmo tom que Li.

-Vocês são um grupo confuso sabiam, se eu entrar na SM entregando pizza eles me debutam na próxima unit de vocês! - Sun-Young brincou.

-Acho que você está certa, até eu estou ficando confuso. - Mark comentou no mesmo tom, rindo.

-O que deu em vocês? - Ten perguntou a Li e Anne.

-Faltam três dias para debutarmos e o CEO quer arrumar uma décima integrante! - Li praguejou irritada.

-Faltando três dias? Vocês treinaram por dois anos! Algo de errado não está certo! - Taeyong comentou confuso.

-Aliás, estamos aceitando garotas para a próxima unit... Se alguém quiser dar disband ainda dá tempo. - Jaehyun brincou em tom de deboche.

-Cale a boca! - Anne rosnou.

-Estamos atrasados! - Donghyun disse. - Foi ótimo encontrar vocês meninas! Até depois! - Eles se distanciaram e as mesmas subiram para o dormitório delas.

-Esse CEO é maluco! - Li se jogou no sofá, colocando as mãos nos cabelos e os puxando.

-Fique calma Li dongsaeng! - Jin se sentou ao lado dela. - Tudo vai dar certo!

-Eu concordo com a gótica das trevas, ele é maluco! - Anne se jogou no outro sofá.

-Nós treinamos juntas a dois anos, querer meter uma menina que nem nos conhece no grupo é muito absurdo! - Tiffany falou indignada.

-Vamos dar uma chance, no começo também não nos conhecíamos! - Han Soo protestou.

-Eu não sei não... - Sohyun suspirou pesado.

-Se fosse em outra época tudo bem, mas estamos as vésperas do debut! - Mi Cha pensou alto.

-Ela não vai pegar a coreografia, vamos ter que reorganizar as linhas... E mais um monte de coisas! - Sun-Young revirou os olhos com tédio.

-Nós vamos conseguir, lutamos para conseguir esse debut, não vai ser agora que vamos desistir! - Yeon-Mi levantou as mãos animada.

-Você tem razão. - Li suspirou. - Nós podemos conseguir!

As garotas se entreolharam e assentiram... Começando a conversar outros assuntos, como idol's e empresas... Músicas... Essas coisas...

-Como era na Starship? - Sohyun questionou a Li.

-Era legal, bem menos cansativo e escravo que a SM. - Li deu de ombros.

-E por que saiu? - Perguntou novamente.

-Não é toda empresa que aceita uma gótica. - Riu. - Jin, você esqueceu que Pokémon de pedra não recebe dano de elétrico? Não pode vencer o meu Onix com o seu Pikachu! - Comentou brava.

-Eu realmente esqueci. - Jin riu.

-Nerds... - Anne comentou baixo.

-Eu acho que vou fazer compras... Alguém quer ir? - Tiffany se levantou.

-Eu quero! - Sun-Young se levantou também.

-Não vão muito longe e cuidado, qualquer coisa liguem! - Li disse, antes que elas saíssem.

-Certo, Omma. - Sun-Young respondera antes de fechar a porta.

-Que afronta! - Li brincou.

Elas ouviram alguém bater na porta logo em seguida.

-O QUE FOI? ESQUECERAM A CHAVE? - Anne gritou, indo na direção da porta. - Ah... Oi. - Ela diminuira o tom de voz assim que abriu a porta e deu de cara com Taeil.

-Desculpe incomodar tão cedo... - Ele coçou a cabeça constrangido. - Mas vocês encontraram com Taeyong ou Mark?

-ELES FORAM PARA EMPRESA COM O NCT U! - Han Soo gritou, concentrada na TV.

-Obrigado... Aliás, o Manager de vocês ligou perguntando se estávamos ouvindo vocês porque ele tinha notícias sobre um "tal assunto". - Ele sorriu em agradecimento.

-Aconteceu algo? - Anne questionou.

-Nada demais... Yuta e WinWin tiveram uma briga... - Deu de ombros.

-De novo? - Mi Cha suspirou.

-Acontece todos os dias... - Taeil respondeu. - Boa sorte no debut, estarei torcendo por vocês, fighting! - O garoto saiu e entrou na porta da frente, fazendo Anne fechar a porta atrás de si, mas logo teve que voltar para abri-la.

-MAS SERÁ POSSÍVEL! - Praguejou voltando a porta.

-Hoje tá difícil... - Yeon-Mi brincou.

-Vocês acreditam que os shoppings e lojas ainda estão fechados? - Tiffany entrou praguejando.

-Ainda são oito e meia da manhã, então, sim, eu acredito. - Mi Cha constatou óbvia.

-Saímos atoa. - Sun-Young se sentou irritada.

-Li, tira esse gato de cima de mim! - Anne falou irritada quando o gato preto subiu em si.

-Lúcifer, venha comigo. - Bateu as mãos no colo e o gato foi até si.

-Eu não perguntei, mas por que seu gato tem o nome do diabo? Você realmente fez pacto? - Sohyun perguntou assustada.

-Lúcifer é o nome do gato da Cinderela, só isso. - Li deu de ombros. - Não, eu não fiz pacto.

-Parece. - Yeon-Mi riu.

-Eu sei. - Li riu também.

-Que tédio. - Han Soo reclamou.

-Vamos esperar o Manager chegar. - Mi Cha deu de ombros.

E quase como que num passe de mágica, o homem entrou pela porta, assustando as meninas presentes.

-Quer matar a gente do coração? - Sun-Young praguejou.

-A décima integrante já foi escolhida, vão conhecê-la amanhã. - O homem falara frio. - Vocês tem de ir para a empresa para experimentarem e decidirem as roupas do comeback de vocês. - Anunciou, saindo logo em seguida.

-Porque ele já não nos mandou ficar na empresa? - Anne cruzou os braços.

-É a SM, nada faz sentido. - Li riu.

-Você está certa. - Jin assentiu.

Novamente, as meninas atravessaram a rua e adentraram a empresa. Foram até um local onde haviam as roupas que estavam, já certas para cada uma. O MV seria algo como: Cada uma seria uma coisa e estariam apaixonadas por um garoto.

-Eu vou ser uma maid... Sério mesmo? - Yami praguejara ao ver a sua roupa.

-Eu vou ser uma líder de torcida... Não é tão ruim! - Melody deu de ombros.

-Uma bailarina, legal... Mas tinha que ser rosa? - WinNy suspirou pesado.

-Eu tenho a impressão que voltei para o colégio... - Yeon riu.

-O que é essa roupa? - Hyomin perguntou confusa.

-Você é uma espiã ou policial, sei lá... - Yami saiu de um dos banheiros com sua roupa de maid.

-Eu sou uma gueixa... Que estranho! - Hanny fez uma careta engraçada.

-O que é isso? - Hyunie questionou.

-Você é uma boneca. - Melody respondeu, já vestindo sua roupa de líder de torcida.

-Uma pirata? Sério mesmo? - Anne encarou a roupa.

-Eu sou uma princesa? - Jin se questionara confusa.

Depois de vestidas com suas devidas roupas, as costureiras começaram a dar os últimos ajustes nas fantasias, uma soltada aqui, uma pregada ali, uma espetada aqui... Levaram horas e agora elas treinariam uma vez com as roupas.

-Antes de começarmos o ensaio meninas... - O Manager se fez presente. - Quero explicar como vai ser esse comeback. - Pausou. - Cada uma de vocês é uma coisa, então cada uma vai ter um garoto diferente por quem são apaixonadas, esses garotos serão cantores aqui da empresa que selecionamos de acordo com o perfil de vocês, mas só saberão quem são no dia da gravação.

-Ótimo... E as shippers vão a loucura. - Anne revirou os olhos.

-As cenas dos refrãos, vocês gravarão juntas e as de dança também. - Ele explicou. - No final, você ficarão com o garoto.

-Certo. - Yami assentiu.

Depois de ensaiar algumas vezes com as fantasias e as tirarem para irem, finalmente, embora.

-Vamos a algum lugar comer e depois dormir, estou morta! - Yeon-Mi disse e as meninas assentiram.

Amanhã o dia ia ser longo.

 


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...