História Stubborn


Escrita por: ~


Sinopse:
"O pai virou a rua e passou direto pelo estabelecimento onde trabalhava. Estava me levando até a nova escola onde eu iria estudar. Francamente, eu não sei como vim parar nesse cubículo de cidade, porque os únicos aproveitamentos que uma pessoa normal tem aqui - que na realidade não sou eu - são : Lojas das poucas galerias que existem, um Café Net que fica ao lado da casa do meu vizinho, uma quadra de futebol mais velha que um tiozinho da China que vive mais de 200 anos - de acordo com o instituto do...hun...é, o instituto - e, um garoto lindo pra caralho que trabalha na padaria do meu pai. Sim, sou gay, sou hétero, sou as porra tudo e os incomodados que se mudem. É homofóbico? Acho melhor ficar bem longe de mim, porque eu sou bem gay à ponto de correr pelado na rua para os outros verem como eu sou gostoso e pegável. Como eu disse, os incomodados que se mudem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanhun, Kaisoo, Ot10!, Taobaek, Xiuchen
Exibições 60
Comentários 0
Palavras 1.629
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Stubborn
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
PROIBIDO CONTRAIR AIDS
0
42
840
 
2.
CALÚNIA
0
18
789

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.