1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck >
  3. I Hate You

História Stuck - I Hate You


Escrita por: J-HOOOOPE

Notas do Autor


Olá humanos!

Olha aqui de novo \o/ "Quem é vivo sempre aparece" né? O ENEM meio que acabou comigo e também eu fiquei um pouco sem imaginação para escrever, mas no final consegui fazer uma coisa que eu gostei, então boa leitura e desculpe se encontrarem algum erro :v

Ps: Nas notas finais vai ter um link de uma One Shot que eu fiz com a minha marida quem tiver interesse dê uma olhadinha lá :3 É ShowHyuk/ShowMin. Tá muito fofinha e bonitinha.

Capítulo 11 - I Hate You


Fanfic / Fanfiction Stuck - I Hate You

Changkyun Pov’s

Eu pensei em mandar uma mensagem para Jooheon ontem à noite, mas depois desisti da ideia. Será que fui muito errado quando insisti para que ele tirasse a maldita jaqueta?

 

Estava terminando de tomar café da manhã com Hyungwon e pronto para ir à escola com ele quando alguém toca a campainha. O mais velho que estava mais próximo foi ver quem era.

 

─ Desculpa pela minha grosseria de ontem! – disse Jooheon com uma rosa branca nas mãos tentando esconder o rosto com a mesma.

 

─ Oi? – Hyungwon disse rindo de sua cara.

 

Ele abriu os olhos e deu uma leve tosse na tentativa de disfarçar a vergonha que sentia. – Chang já foi para o colégio?

 

─ Ainda não. Entre. – deu espaço para que adentrasse a casa. – Fala com ele que eu já fui.

 

─ Ok.

 

Jooheon entrou e logo me viu sentado à mesma.

 

─ É proibido pegar as flores da praça. – falei ainda rindo de sua tentativa falha de se desculpar.

 

─ Eu só estava tentando ser romântico. – posicionou-se de frente a mim, do outro lado da mesa. – Eu não devia ter agido daquele jeito ontem.

 

─ Tudo bem. Eu que fui insistente demais. – me levantei e fui até ele. – Obrigada pela rosa. – peguei a flor de sua mão.

 

─ Posso te acompanhar até a escola? – me puxou pelo braço e me beijou.

 

─ Uhum. – disse interrompendo o beijo, mas voltando ao ato logo em seguida.

 

Ele foi me empurrando para trás ainda me beijando até que eu me encostasse na parede. Em seguida interrompeu o beijo e foi descendo delicadamente até meu pescoço dando leves beijos e chupões.

 

─ Jooheon! – disse tentando o fazer parar empurrando-o pelos ombros. – Acho melhor você parar. – retirei suas mãos que até então estavam envolvidas em minha cintura.

 

─ Por que? – Tossi e fiz sinal para que ele olhasse para a porta. Hyungwon havia voltado.

 

─ É... eu só vim pegar o meu celular. – pegou o aparelho que estava no sofá e se retirou. – Fiquem... fiquem a vontade.

 

─ Arg! Que vergonha! – escondi meu rosto nos peito do mais velho. – Vamos logo.

 

O colégio não era muito longe dali, íamos de carro por pura preguiça de andar. Jooheon aparentava não ter dormido muito bem, mesmo ele negando, suas olheiras o entregavam. Eu me perguntava o que estava tirando o seu sono?

 

─ Chang eu estava pensando em como irei começar a procurar pistas do paradeiro de sua mãe, eu não sei nada sobre ela ou sobre o seu pai. – falou sem tirar os olhos da pista.

 

─ Encontrar minha mãe? – falei meio desentendido.

 

─ Sim. Lembra que eu prometi que te ajudaria? Colocou a mão direita sobre minha coxa.

 

─ Jooheon, eu... eu acho que você não precisa se preocupar, você tem seus problemas para resolver. Eu não quero te ocupar com os meus. Eu me viro. – Ele parou o carro quando o sinal fechou.

 

─ Seus problemas agora são meus. – olhou para mim. – Você querendo o não eu irei encontrar sua mãe, entendeu? – fez um leve carinho em meu rosto.

 

─ Sim. – Abaixei a cabeça.

 

“Será que o motivo de suas olheiras é por minha causa?” Eu pensei. E mais uma vez a criança volta a dar trabalho para os adultos!

 

O sinal abriu e ele prosseguiu.

 

─ Mas para isso eu preciso da sua ajuda também. Você vai me ajudar? – parou o carro em frente o portão da escola.

 

─ Vou. – respirei fundo. – Passa aqui no final das aulas, eu te levarei em um lugar que talvez possa ajudar a encontrar alguma coisa.

 

─ Ok.

 

─ Até mais tarde. – abri a porta do carro e saí.

 

─ Ei! – Jooheon me chama.

 

─ Oi. – me curvei na janela para vê-lo melhor.

 

─ Se cuida, tá? – eu apenas assenti e entrei na escola.

 

Minhyuk Pov´s

Hoje era dia de cuidar do jardim, então fui para lá começar meu trabalho enquanto Shownu não chegava. Eu esperava muito que ele fosse para poder mostra-lo as novas flores que eu adicionei no álbum, mas ele não apareceu, talvez ele tenha ficado com raiva por eu ter ido embora sem me despedir, ou talvez seja só coisa da minha cabeça e eles esteja apenas muito ocupado mesmo.

 

Cansado de espera-lo, fui ao refeitório ver se Chang ainda estava lá. Bom, ele estava, Shownu e Hyungwon também.

 

Fui me aproximando da mesa e pude perceber que os três estavam tendo uma pequena discursão. Não fazia a mínima ideia do que seria, mas era algo relacionado à Chang, já que o mesmo passara furioso por mim. Eu o chamei, mas o mesmo aparentava estar com tanta raiva que ignorou o meu chamado.

 

─ Acho que alguém acordou de mau humor hoje. O que aconteceu? – me sentei na cadeira ao lado de Shownu.

 

─ Coisas desnecessárias foram ditas aqui hoje. – Hyungwon levantou-se da cadeira e saiu do refeitório.

 

Hyungwon Pov´s

Que diabo deu na cabeça de Shownu para falar quem o garoto deve namorar ou não? Era ele quem sempre vivia dizendo que Chang precisava sair, conhecer pessoas e até namorar. Qual o motivo dessa implicância agora? Ainda mais com Jooheon, uma pessoa que a meu ver ele nunca nem conheceu.

 

─ Ei, não liga pro que ele disse não, ok? – murmurei no ouvido do mais novo. – Ele deve está com raiva porque você começou a namorar primeiro que ele. – ri.

 

Chang não ficaria zangado com Shownu, mas tenho certeza que pensaria horrores no que o mais velho falou sobre não conhecer Jooheon direito.

 

Podemos dizer que agora eu sou responsável por ele e sinceramente, eu não tenho a mínima ideia do que é ser responsável de alguém. Eu sempre me virei sozinho, mesmo com meus pais ao meu lado. O que eu deveria fazer agora?

 

Shownu Pov´s

Talvez eu tenha exagerado com Chang, talvez eu tenha pegado pesado demais nas palavras... Pensando bem, eu exagerei sim. Eu estava tentando alertá-lo, mas acho que estraguei tudo.

 

─ Então foi por isso que você não apareceu no jardim hoje? – Minhyuk perguntou depois que lhe contei o ocorrido.

 

─ Não foi só por isso, mas deixa pra lá. – me levantei.

 

─ Ok, então a gente se vê amanhã?

 

─ Amanhã eu também não irei.

 

─ Por quê? – o sorriso que continha em seus lábios sumiu rapidamente.

 

─ Eu não sei mais se quero cuidar do jardim. – falei e em seguida saí do refeitório. O mais novo consequentemente veio atrás de mim.

 

─ Como não sabe? Você disse que as flores eram as coisas mais importantes para você depois da sua avó! – entrou em minha frente.

 

─ Sim eu disse, mas acho que enjoei das flores. – ficamos em silêncio por alguns segundos. – Eu preciso ir para a sala, com licença. – desviei e prossegui deixando-o para trás.

 

─ Se você não for mais ao jardim, como vamos fazer para nós conversamos? – Ele segurou meu braço. – Eu enchi o álbum com flores novas, mas tem algumas que eu não sei o nome e... – disse abrindo o álbum, mas eu o impedi.

 

─ Nós não vamos mais nos falar também. – ligeiramente o objeto intitulado álbum caiu no chão.

 

─ O... o que você disse? – direcionou seu olhar para mim e vagarosamente, pela segunda vez, seu sorriso foi sumindo. O pior de tudo é que era por minha causa.

 

─ Eu acho que também enjoei de você. – comecei a andar novamente.

 

─ O que eu te fiz?! – Ele gritou, fazendo um leve eco pelo corredor que já não havia mais ninguém além de nós.

 

─ Só não fale mais comigo... Eu ficarei grato.

 

Dizer tudo isso a ele, ver aquele sorriso se desfazendo, isso me quebrava por dentro. Eu estou apaixonado por aquele garoto, mas não podemos ficar juntos, não agora. E com o que eu acabei de dizer, talvez nunca.

 

Minha timidez nunca me deixaria dizer o que sinto. E agora tem Hyungwon e Chang namorando aqueles dois. Eu realmente pensei que nunca mais os veria – eu queria realmente nunca mais os ver –, mas o destino brinca com as pessoas e de certa forma eu estou preso a isso, pra qualquer lado que eu fuja, eu sempre volto para o mesmo lugar. Até quando isso vai acontecer?

 

Minhyuk era até o momento a pessoa que eu menos queria machucar, ele tinha a delicadeza das Dálias Rosadas, com uma mistura do mistério da Flor de Lótus e a beleza das Orquídeas, mas eu não tive escolha. Cedo ou tarde isso iria acontecer, e quanto mais cedo eu me afastar, será melhor para nós dois.

 

Changkyun Pov´s

Já era quase onze horas da manhã, desde o ocorrido no refeitório, eu não conseguia pensar em mais nada, a não ser no que Shownu disse. Será que eu fui muito precipitado?

 

Jooheon não seria capaz de me fazer mal, eu sei que não. Esses dias que estive com ele eu me senti seguro, protegido... feliz – felicidade essa que não sentia desde a infância. – Ele se tornou o meu porto seguro quando o nível do mar subiu, ele me concedeu mais uma chance, não posso perdê-la. Onde encontrarei alguém assim novamente?

 

Definitivamente eu não vejo maldade nele, eu acredito na boa pessoa que ele diz ser.

 

Finalmente as aulas acabaram. Minhyuk saiu tão depressa da sala que parecia está fugindo de algo. Ele parecia estranho, até pedi para que ele me esperasse, mas o mesmo nem de deu ouvidos. Pensei que possivelmente ele estivesse com raiva por eu tê-lo ignorado mais cedo. Hyungwon era o único que parecia normal hoje.

 

Terminei de arrumar minhas coisas e saí da sala encontrando Shownu e Hyungwon no portão da escola.

 

─ O que aconteceu com Minhyuk? Ele parecia estar chorando?  – Hyungwon disse assim que me viu.

 

─ Eu não sei, ele chegou depois de mim na sala. Não consegui falar com ele.

 

─ Você vem comigo hoje? – o mesmo perguntou.

 

─ Não. Eu vou sair com Jooheon agora. Só estou esperando ele aparecer.

 

─ Estão falando de mim? – Jooheon me abraçou por trás, depositando um beijo em minha bochecha.

 

Minhyuk Pov’s

 

Eu só queria saber por que. Só queria saber o que eu fiz para ele agir daquele jeito.

 

Acho que dei muita bandeira quando passei chorando na frente dos dois. Quando o vi naquele portão minha vontade era de falar com ele, mas o mesmo me pediu distância, sem nenhuma razão, sem nenhum motivo. Então é isso que é gostar de alguém? Nas novelas não acontece dessa forma. Shownu, eu te odeio!

 

Cheguei em casa já dando de cara com Kihyun no sofá e Wonho na cozinha. Eu fui para o meu quarto antes que um dos dois me perguntasse alguma coisa. E por mais que naquele momento eu quisesse ficar só, eu não poderia já que dividia o quarto com Wonho, mais cedo ou mais tarde ele entraria no mesmo. E foi o que aconteceu.

 

─ Hyuk o almoço está pronto. – Disse abrindo a porta.

 

Tentei disfarçar o choro, mas não adiantou.

 

─ Minhyuk você está chorando? – veio até mim em passos apressados.

 

─ Me desculpa. – falei ainda com o rosto enfiado nos travesseiros.

 

─ O que aconteceu? – Sentou-se a beira da cama.

 

─ Me desculpe por ter falado que você não era o meu pai. Eu não te dei ouvidos e agora eu me arrependo muito. – o fitei.

 

─ É claro que eu te desculpo. Vem cá. – me puxou para um abraço.

 

─ Tudo que você fez por mim até agora... eu não demonstrei gratidão, mas eu reconheço seu esforço para me fazer feliz, obrigada. – apertei mais os meus braços em volta de seu corpo.

 

─ Não fique se culpando. Eu também tenho culpa, mas é por que eu me preocupo com você. – desfez o abraço. – Olha, que tal se a gente viajasse por alguns dias? Uma, duas semanas talvez! O que você acha?

 

“Será que ficar alguns dias longe me ajudaria?”  Eu pensei.

 

Eu nunca pensei que amar fosse assim. Amor tem um gosto ruim, gosto esse que eu não quero mais sentir. Shownu, eu te odeio!

 

Odeio por me fazer chorar, por fazer-me sentir feliz, odeio por ter me feito rir, por ter me dado esperanças, odeio por me fazer pensar em você o dia todo e odeio por querer sair da minha vida dessa forma. Não vou mentir que gosto de você, mas agora você não merece esse amor.

 

Shownu eu te odeio!


Notas Finais


O QUE EU FIZ COM MEU SHIPP? Gente... sério, deu uma dor no coração escrever esse ShowHyuk/ShowMin
O que vocês acharam? Espero que tenham gostado :3

Obrigada a todos vocês que favoritaram \o/

FANFIC: https://spiritfanfics.com/historia/entre-bilhetes-e-post-its-6972037/capitulo1

Entre bilhetes e post-its

Sinopse:
MinHyuk passa a receber bilhetes e post-its de um admirador secreto, que assinava na última linha com o próprio nome. Seria fácil encontrá-lo, mas MinHyuk perderia a oportunidade de receber mensagens fofas de um anônimo apenas por sua curiosidade descomunal? Com a ajuda de KiHyun, o platinado se conteve em apenas receber e, ás vezes, responder esse bilhetes.

Até porque, a Cinderela não conquistou o príncipe sem a ajuda de uma fada madrinha, não é mesmo?

|| ShowHyuk || Fluffy || Clichê|| +18 só pelo yaoi ||

Categorias: Monsta X
Personagens: I'M, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu
Tags: Bilhetes, Cartinhas, Changkyun, Clichê, Kihyun, Minhyuk, Post-its, Romance, Showhyuk, Shownu, Yaoi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...