História Stuck in a Contract - 1 Temporada (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Exibições 436
Palavras 2.548
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


UUUUUUU chegay piruas , já viram a hora ? não vai dá para eu postar os One/hot que vocês queriam pois acho que eles estão pequenos , e a tia tá fazendo tudo de uma vez , e aja mente para criar os Yaois ne tio ?
Mas o que importa e que tem cap novo aqui ...
E sim , eu tinha dado uma paradinha nas outras duas fic :
In world Of Revenge
Mundos Opostos .
Por que eu estava ficando sem ideia para esta aqui , mais eu vou continuar com elas ta bom ?
Mas fora isso só eu estou amando o álbum de WINGS ? É sim Hoje e o Aniversário do nosso querido ChimChim <3 Estou feliz por ele <3
Então vou deixar de falar coisa e deixar as moças lerem ....
Boa leitura Julianas <3

Capítulo 22 - Learning


Fanfic / Fanfiction Stuck in a Contract - 1 Temporada (Imagine Jung Hoseok) - Capítulo 22 - Learning

- Amor acorda - Diz o Hobi .

- Já estou acordada amor , não consegui dormi  - digo me virando e olhando para aquele rosto lindo , angelical e ao mesmo tempo sexy .

- Por que não conseguiu dormi ? - Diz o hobi alisando meu rosto com as costas da mão .

- Pensando no que a vadia da Andressa pode fazer com o Jin - Digo e uma lágrima escorre do meu olho .

- Ei - ele enxuga minhas lágrimas - não chore , os meninos já estão  resolvendo algumas coisas por lá , eles estão seguindo direto a Andressa e já sabem onde ela esconde o Jin , porém a casa onde ele esta e coberta de câmeras e seguranças ...

- Amor me diz quem e é essa Andressa - Digo e o mesmo respira fundo .

- Bem vamos lá ...
Andressa é minha ex esposa , ele era muito ciumenta e possessiva e pelo visto ainda continua , eu a conheci nos Estados Unidos em uma viajem que tive através de negócios , ela era uma secretária de um cara da  empresa , todos os dias quando eu chegava lá para resolver os problemas da empresa ela sempre aparecia dizendo que caso eu tivesse alguma duvida , ou melhor ela sempre e oferecia para "ajudar"  . Na verdade no começo ela era bem pé no saco , queria sempre ajudar , até que um dia eu perdi a paciência e a chamei para " janta"  . Chegando a noite , formos para o restaurante e claro que eu fui a busca na casa dela ... Comemos e tudo mais , dai eu a chamei para vim para a minha casa , e sim eu tinha uma casa nos Estados Unidos agora não tenho mais  , entramos dentro dela , e por impulso comecei a beijar ela .

- Ta , mas onde você quer chegar - digo sentando e cruzando os braços .

- Amor , para de ser ciumenta eu estou falando a historia não me interrompa - ele diz e me da um selinho  - Começamos a nos beijar e então eu levei a Andressa para  o meu quarto , mais ele não era um quarto comum era o meu quarto de tortura - ele diz e eu arregalo os olhos- relaxe princesa ... Sim onde estávamos ? 

- No quarto de tortura - digo 

- Sim ! que era um quarto de tortura , na verdade eu sempre fui masoquista , então quando eu abir a porta a Andressa deu um passo para trás e sorriu .

     FLASHBACK ON 

  (S/N) OFF

HOSEOK ON 

 

- Então quer dizer que você é sadomasoquista ? - diz a Andressa , passando a língua no lábio inferior 

- Sim - digo frio 

- Se eu te disser que também sou - Diz sorrindo sádica 

- Mas eu só como mulheres se assinarem uma autorização de ser minha submissa - Digo e vou em direção a uma mesa e entrego o papel a Andressa .

- Submissa é - ela ri -  Eu topo 

- Ótimo - assina aqui - digo amostrando o lugar em que ela deveria assinar .

- Prontinho - Diz me entregando a autorização - Por onde podemos começar ?

- Não tenho presa - Digo e a puxa pelo braço e a jogo em cima da cama e começo a rasgar a sua roupa , dou vários tapas na bunda dela até ficar roxo e logo tiro a minha roupa ficando apenas de box , tiro o sinto da minha calça  e a puxo pelos cabelos e a ponho de joelhos - Bora chupa isso direito - tiro minha box e meu membro solta para fora , pego com força os cabelos de Andressa e faço chupar meu membro ferozmente - AAAAH issso Vai Humm - gemi e quanto dava cintadas na cara de Andressa pego na nuca dela e empurro sua cabeça para que ela colocasse todo meu membro na boca - AAAAAAAAAAH - Gemi novamente gozando na boca dela ...

A puxo novamente e começo a beijar os lábios dela e a jogo em cima da mesa , e a mesma geme de dor , a viro e logo enfio 1 dedo em seu anus e começo a estocar ela gemia muito , não sabia se era de dor ou de prazer , foda-se , logo depois tiro meu dedo e pego meu membro e posiciono na entrada de Andressa e enfio sem dor 

- AAAAAAAH HOSEOK - geme andressa .

- Isso cachorra geme meu nome porra - começo a dar estocadas brutas , foram 1 , 2 , 3, 4, 5, 6, 7,,8,9, 10 a cada segundo e ela gemia muito , tiro meu membro de sua entrada e ele sai coberto de sangue - Levanta , vai embora .

- M-mas eu não tenho roupa - diz olhando para si .

- Foda-se , procure uma e se vista .

- M-mas - diz ela e se levanta mancando indo para a porta 

- Ei , toma essa blusa - Digo e jogo minha blusa para ela , a mesma pega e se veste e vai embora .

 FLASHBACK OFF

E assim foi no decorrer do meu relacionamento com Andressa , eu a maltratava todo dia , até que com o passar do tempo eu fui gostando dela , e ela gostando de mim .... Então resolvemos nos casa , porém eu tinha muito trabalho e Andressa não queria que eu trabalhasse pois ela dizia que tinha muita mulher por lá , e eu sempre dizia que a amava , mas ela parecia não escultar .

Então eu resolvi contra isso para o Jin e desde o começo ela não ia com a cara de Andressa e diz que era pra eu acabar com aqui antes que eu me decepcionasse  com a minha escola , más eu não escultei ele e acabei casando no papel com ela .

Teve um belo dia que eu estava no meu escritório e então uma funcionaria entrou na minha sala me oferecendo café e eu aceitei , então ela veio me entregar , a moça se vira e logo cai no chão . O QUE ACONTECEU ?  A Andressa deu um tiro no meio da testa da coitada , dizendo que ela estava dando em cima de mim , mas na verdade ela só veio me dá café ... Depois disso eu terminei com ela e nunca mais nos encontramos , só que toda namorada que eu arrumo ela a mata , então ela esta querendo te matar , e eu não posso deixar isso acontecer por que eu te amo , e me arrependo por ter te maltratado . 

HOSEOK OFF

(S/N) ON 

Depois do que o Hobi me falou eu fiquei de queixo caído , cara achei que ele nunca fosse assim , mas tipo ele tirou minha virgindade a força , mas cara ele foi muito bruto .... Bem que ela merecia isso agora de novo para ela para de tocar NO QUE É MEU .....

- Vamos tomar um banho ? - digo e o Hoseok ri .

- Vamos - ele ri com um sorriso safado .

 Entramos na banheira que já estava cheia , fiquei sentada no colo do Hobi de frente para ele  então iniciamos um beijo cheio de desejo e necessidade  , nossas intimidade se chocavam uma com a outra o membro do Hobi já estava animado , então comecei a me movimentar em cima do mesmo .... 

- AAAAH (S/N) - geme o Hobi .

- Você fode o meu psicológico  , e não sabe o quanto - começo a me movimentar mais rápido , e o Hoseok não aguenta e pega seu membro e penetra em minha entrada .

- AIIIIINW TÃO APERTADINHA AHHH - geme o Hobi e eu começo a cavalgar em seu membro com movimentos rápidos e prazerosos .

- AIIIIIN OPPA - gemi , pois bateu em meu ponto ponto sensível , e então comecei a ir muito mais rápido e assim chego ao meu ápice e logo depois o Hobi também , depositando então todo seu liquido em mim ....

Paramos ainda ofegante , e no encaramos e selamos nossos lábios , me levantei de seu membro - AIIIINW - Gememos juntos e logo formos para o quarto , fui para o meu closet e o Hobi para o dele .

Ao chegar no meu closet , peguei uma calça jeans rasgada e uma blusa longa cavada preta com um filtro dos sonhos na frente e coloquei um salto preto  , coloquei também algumas joias e fiz um rabo de cavalo , passei um batom vermelho e peguei uma bolça de mão mesmo e coloquei meus documentos e o passaporte , peguei meu óculos escuro   , Me perfumei e logo sai do quarto , o Hobi disse que não era preciso eu levar as roupas por que ele disse que eu já tenho roupas de mais .... 

- UAU ... Ta gostosa em? - Diz o Hobi me olhando dos pés a cabeça 

- Eu sei - digo e sorri .

- Vamos anjos - diz o Hope e formos para o Aeroporto .

 

~QUEBRA DE TEMPO ~

 

Já estávamos no carro , o Hobi dirigia muito rápido por que ele disse que quanto mais cedo chegássemos melhor , ele também disse que os amigos dele já estavam lá na casa a nossa espera , uuuu não vejo a hora de aprender a atirar  ... Vô saindo matado geral , ele também disse que vou aprender a lutar , isso vai ser ótimo não vejo a hora .

- No que tanto pensa ? - diz o Hobi alisando a minha perna , e olhando para a estrada .

- Estava pensando que eu vou aprender a luta e atirar , vô sair matando tudinho .

- Ei , garota calma , não é tão fácil como você pensa - diz sorrindo .

- Mas eu aprendo rápido - digo e dou de ombros .

 

~QUEBRA DE TEMPO ~

Chegando em casa .FINALMENTE . O Hobi estaciona o carro na garagem e então saímos de dentro do mesmo ...

Ao entrarmos  dentro de casa está la 5 obras de arte sentados no sofá .... AI PAE , QUE NEGÓCIO DOIDO DEU AQUI , PERA VOCÊ E NOIVA AQUETA A PRIQUITA AÍ ... Então os 4 se levantam e cumprimentam o Hobi ...

- Amor deixa eu te apresentar , esses são o Park jimin .

- Oi , pequena - diz o Jimin 

- Esse e o Kim Taehyung ..

- Olá pequena  , é um prazer conhece-lá - diz o Taehyung .

- O prazer e todo meu ...e que prazer viu hihihi , (s/n) te acalma .... 

- Esse é o Min Yoongi

- Oi - diz o Suga em um tom de sono .

- Oiii Yoongi , seja mais animado - digo sorrindo .

- Ah tanto faz -diz o Yoongi .

- Não liga para ele  , este e o Kim Namjoon .

- OIII pequena vejo que já esta melhor .

- NAMJOON - corro e o abraço - Obrigada , me separo e volto ao meu lugar , ao lado do Hobi .

- Bem anjo , hoje vou vai ficar com o Jimin tá ele vai te incinar a lutar  ta bom ?

- Eeeeee - bato palmas enquanto dou pequenos pulinhos - mas antes disso eu vou subir e colocar uma roupa para treino .

- Ok te espero na academia - Diz jimin sorrindo e todos saem da sala ... E sim o Hobi foi com o Namjoon rastrear a Andressa ..

Subo e vou para o meu quarto , tomo um banho rápido e vou para o meu closet , pego uma calcinha fio dental preta e um sutiã da mesma cor , me visto e logo pego um uma calça da adidas preta e um top da mesma cor e um sapato da mesma marca preto também , faço um rabo de cavalo e desço as escadas indo par a academia ....

- Chegou - diz Jimin sorrindo e sem blusa .MEU DEUS QUE PECADO 

- oii , vamos começar - digo sorrindo .

- primeiro vamos ver os seus reflexos - ele se aproxima para perto e manda um soco e eu desviu para a direita - Ótimo , seus reflexos são para a direita , você tem que ter reflexos para a esquerda ok ? - assino com a cabeça - ótimo vamos lá ...

Se passou algumas horas e eu estava treinando meus reflexos ..

- Ta bom , vamos ver agora se você tem força .

- kkkk , ta bom - digo

- começa a dar socos nesse saco aqui - dito isto comecei a socar o saco com força - Ótimo , agora varie os socos com chutes nas laterais - dito isso comecei a a variar nos chutes e socos .- Maravilha , agora vem pro pau comigo - diz fazendo gestos com a mão me chamando .  Nisso começamos a lutar , e ele sempre dizia que meus reflexos eram ótimos , até ele me pegar por trás e me da uma chave de braços .- Olhe você tem que fazer assim - Ele disse e me soltou e começamo a lutar ..

- AAAAH consegui porra - digo enquanto segurava Jimin na chave de braços .

-Ó- Ótimo agora me solta , que eu tô começando a ficar sem ar .

- AH desculpa - digo e sorri - você está bem ?

- Sim - ele diz e me da uma rasteira e me segura pelo braço - Cuidado - ele ri - você poderia se maxucar .

- Engraçadinho    - digo e o Jimin me ajuda a levantar .

- Seu treino terminou  , pode ir - Ele diz dando um gole de água .

- Ta Bom , Obrigada Chimchim - digo e dou de ombros 

- ChimChim ? 

- Sim vou começar a te chamar assim - digo e ele ri .

~QUEBRA DE TEMPO~

Já havia tomado banho e tudo mais , desci e jantei com os meninos , o Hobi e o Nam ainda não tinham chegado e nem tão cedo iriam chegar , então resolvi dormi , deitei na cama super exausta e quando ia fechar meu olhos sinto a porta ser aberta e o Hobi fica por cima de mim e me da um beijo na minha testa .

- Boa noite anjo - ele diz me dando um beijo na testa e indo para o banheiro .

- Boa amor - Digo em um tom de sussurro .- Ei - digo e ele se vira - Te amo  .

- Também te amo princesa , agora vá dormi jaja eu deito . Dito isso fecho meus olhos e cochilo .

Logo sinto algo arrodear os braços em minha cintura por trás de mim  . Era o Hobi ... E assim foi fechei novamente os olhos e assim dormimos de chochina .....

 

                                   ........CONTINUA......


Notas Finais


UUUUUUU , o que acharam ?
espero que tenham gostado
e obrigada pelos favoritos <3 amo vocês <3 ..
Até o Próximo capitulo moças <3
Me desculpem os erros <3
Bay , bay ...
Fiquem com papai do céu <3 ..
Um bjão e um forte abraço <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...