História Stuck in a Contract ( Imagine Jung Hoseok ) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Exibições 158
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


안녕하세요.
annyeonghaseyo 🙋💕

E a Ppk ataca novamente , só que agora com um lindo e belo bônus Vkook🌚 ( aquela carinha) Entõn eu não sei quais são os shipperes de vocês , minhas lidas e belas julianas do meu kokoro , mas é o seguinte , eu shippo todo mundo então foda-se num é mesmo , se eu quiser eu me shippo com eles e cabosse essa porcaria kkk , ta bom Ppk não se altere .
Se caso alguma das Julianas não shippam VKook , ai não é cmg , maaaaas para não perderem o capítulo a tia aqui vai dar um conselho legal🌚 ( aquela carinha de novo) Você pega o nosso biscoito , e imagina ele com outro membro ou se não pega o nosso lindo anjo Tae Tae e imagina ele com outro membro , só para não perde o Yaoi , não se a escolha é de vocês porém o capitulo o Pv'on e do Biscoito então .... Não sei ...
E só para avisar , a partir dos próximos capítulos , propositalmente vão ficar pequenos ..
Pera deixa eu explicar :
- Eu quero dar um suspense legal entenderam ? Enton não estranhem os capítulos pequenos ta minhas Julianas ?
Eu já dei uma adiantada massa aqui então vou entregar os capítulos desta fanfic no dia que eu disse que iria postar , ou seja , no sábado eeeeee batam palmas👏👏👏🎊
Leitor : AAAAAAAAH mas você postou hoje !!
Autora : Querida Juliana , é um bônus então não vai fazer diferença nenhuma , talvez o final , só vai ter um yaoi para quem gosta , mas quem não gosta pula para o final que ele é importante ....
Obs : Eu não sei se é shipper , shipperes , shippam , chupão uma rola foda-se da pra entender essa caralha kkkk
Gente boa leitura 💜
E desculpe pelos erros tá , eu revisei , mas a tia é cega ....
Aproveitem <3💜

Capítulo 35 - Bônus-VKook TaeKook BiscoitoAlien Ta bom né ?🌚🌝


Fanfic / Fanfiction Stuck in a Contract ( Imagine Jung Hoseok ) - Capítulo 35 - Bônus-VKook TaeKook BiscoitoAlien Ta bom né ?🌚🌝

JEON JUNGKOOK ON  

- Que tal matarmos a saudade lá em cima - Taehyung cochicha em meu ouvido e eu sorri , simplesmente não demos atenção a ninguém que estava na sala e apenas subimos em direção ao quarto de Tae , eu acho .

Ao chegarmos no mesmo , ele abre a porta e logo me joga em cima da cama , e em um belo impulso tiro a minha camiseta e tiro também a camiseta de Tae .

- Não sabe o quanto eu senti a sua falta - Digo entre arfadas enquanto Tae esta no meu pescoço depositando beijos e mordidas .

- Também não via a hora de te ver - Ele diz abafado em quando chupava e mordia o lóbulo da minha orelha .

- Você não sabe o quanto eu sentia saudade dos teus toques - Digo arranhando as costas nuas do loiro que gemia de dor e prazer .

- Por onde você esteve ? - Tae para o que esta fazendo e senta bem encima do meu membro e fica me encarando .

- Tae , não estraga o nosso momento , por favor , depois eu te explico - Digo e ele franze o cenho e se apoia com a mão em meu peitoral .

- Vai continuar me escondendo as coisas ? - Tomba a cabeça de lado .

- Por enquanto sim - Digo e dou um forte suspiro e ele bufa revirando os olhos . Logo troco de posições ficando por cima pegando suas mãos e as levando a cima da cabeça .- Onde estávamos ? - pergunto chegando perto de seu ouvido , no qual , dou uma mordida de leve no lóbulo na orelha do loiro que logo arfa .

- Onde iriamos começar a transar - Ele diz e sorrimos soprado .

Solto suas mãos e logo o puxo para ficar sentado , eu estava por cima dele e assim começei a me movimentar sobre o seu membro que estava começando a criar vida e dizer "Opa querido , estou aqui , vou entra dentro de você "  , logo seguro em sua nuca e aproximo nossos lábios fazendo com que os mesmos se sele e assim se inicia um beijo calmo passando a ser um beijo rápido e cheio de prazer , minha língua explorava cada canto da boca do mais velho , e a do mesmo também , elas se enroscavam   , o beijo estava maravilhoso , estava  em perfeita sincronia , revesando entre selinhos e mordidas no lábio e as vezes chupões na língua . Comecei a me movimentar sobre seu membro rígido mais rápido e assim fazendo ambos gemerem .

- Ouuuw Kookie - Gemeu Tae - Assim você me maltrata .

- Goooosto disso - Digo o encarando e me movimentando mais rápido , Tae estava com a boca entre aberta e de olhos fechados , logo comecei propositalmente a quicar sobre o seu membro fazendo na hora ele abrir os olhos e trocar rapidamente as posições ficando por cima , segurando apenas com uma mãos os meus braços os prendendo acima da minha cabeça , logo começando a se movimentar mais rápido .

- OUUUUUWN Tae ..... não faz isso - Digo umedecendo  os lábios com a saliva e mordo os mesmo de olhos fechados .

- É para dar o troco - Ele diz em um sussurro em meu ouvido , causando um grande arrepio em minha espinha , logo ele dá um forte tapa em minha coxa fazendo eu dar um grande  gemido de dor e prazer . Ele para de se movimentar e logo desabotoa minha calça tirando a mesma e sem pensar tira a minha cueca junto , e por si só tira a própria calça e a cueca , fazendo com que seu membro saltasse para fora , mordo os lábios e logo o giro e o deito em cima da cama , vou em direção ao sexo do loiro que já estava coberta por pré-Gozo , o masturbo levemente e aproximo minha boca para perto do mesmo , passo minha língua pela cabecinha  e logo desço apenas passando a ponta da língua por toda extensão do sexo e sem mais sem mesmo abocanho todo o seu membro e o que não cabia na boca eu masturbava fazendo movimentos de "sobe e desce" ou "vai e vem"   , fazendo com que Taehyung gritasse de puro prazer .

- OOOOH kookie , chupa gostoso hun ? - Segura em meus fios marrons e logo começa a ditar o movimentos as vezes rápidos as vezes lento , vou sugando com toda vontade como se fosse um picolé muito bom , logo paro e dou uma pequena mordida na cabecinha rosada fazendo com que Tae gozasse e caísse um pouco para o lado da minha bochecha . Logo Tae fica por cima abocanhando o meu membro e começa a suga-ló , quando eu iria chegar ao meu ápice ele para .... Simplesmente para ..... ele abre um pouco as minhas pernas e me deixa um pouco inclinado e leva a língua a minha entrada no qual começa a passar a ponta da língua pro todo lugar assim deixando-a lubrificada com a saliva . Ele pega as minhas pernas e bota em cada canto de seu ombro , ele da uma leve masturbada em si mesmo e começa a pincelar com o membro em minha entrada , fazendo com que eu soltasse gemidos soprados , e logo sinto seu membro pulsando entrando em meu ânus , que no começo teve uma pequena dorzinha mas logo veio o prazer , ele começou a  dar estocadas rápidas e fundas , as vezes ele levava suas mãos os meus peitos e o apertava e as vezes segurava em minhas pernas para ganhar apoio , e enquanto ele estocava eu me masturbava para causar mais prazer a mim mesmo .

- OOOOOOOUNW TAEHYUNG - Gemi - Mais forte , mais forte hun ?

- OOUNW YES , OOORH- Ele da estocadas mais fortes e consequentemente bateu em meu ponto p , fazendo com que eu gritasse de prazer .

- OOOOOOUW DADDYE É AI , DE NOVO OOOORH , OOORH - Gemi descontroladamente e eu só escutava Taehyung gemer coisas desconexas , o som da nossa pele suada se chocando o quarto com cheiro de sexo , , gemidos descontrolados . Logo ele torca de posição fazendo com que eu ficasse de quatro e logo ele penetra de novo fazendo eu gemer alto e assim ele começa a estocar mais rápido e no mesmo ritmo vou me masturbando chegando ao meu ápice .

-OOOOOOORH , HUUM , DELICIA - Rebolo com Taehyung ainda dentro de mim .

E assim foram várias estocadas , fazendo com que Tae se desfizesse  dentro de mim . Caímos em cima da cama , com respiração ofegante e coração acelerado .

- Kook ? - Tae me chama e eu encaro .

- Hun ?

- Senti sua falta - Ele diz .

- Eu também - Deito sobre seu peitoral .

- Te amo JungKook 

- Também te amo Taehyung .

 

 

Só espero que ele me perdoe pela burrada que eu fiz , espero que ele e a (s/n) me perdoe .   


Notas Finais


- Gostaram ?
E esse finalzinho ai ?

Hehehehe

Até sábado minhas lindas e cheirosas Julianas <3💜

De: Ppk_Hoseok💜🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...