História Stuck in a Contract ( Imagine Jung Hoseok ) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Drama
Exibições 142
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


안녕하세요.
annyeonghaseyo 🙋

Julianas cheguei com mais um capítulo de Stuck In a Contract 💜
E só para avisar , alguns capítulos vão ficar pequenos , tipo esses , você sabem muito bem que eu escrevo até no máximo 3.000 palavras , mas eu quero postar os capítulos por enquanto pequenos ... Com o decorrer da estória você saberão <3 💜

Boa leitura , nos vemos nas notas finais .....

Capítulo 36 - Vomiting Blood


Fanfic / Fanfiction Stuck in a Contract ( Imagine Jung Hoseok ) - Capítulo 36 - Vomiting Blood

JIMIN OFF

(S/N) ON

 

Quando eu sair da sala eu iria em direção a cozinha , para beber água e me acalmar , porém bateu uma ânsia de vomito do além e então fui correndo para o banheiro  , quando cheguei no mesmo me ajoelhei em frente  do vazo e joguei tudo para fora , bem , eu vomitei bastante , o gosto ácido era horrível e eu não tinha comido nada e maioria do que saia de mim era água ... Só água .... E a vontade de vomitar não passava , até que eu olhei para dentro do vazo e vi que estava com sangue , muito sangue , como eu conseguir botar meu sangue para fora ? 

Até que sinto passos vindo em direção ao banheiro ... Pronto fudeo é o Jin .... Mas quando eu viro é o Jimin , ele arregala os olhos , o que que tem comigo ? Por que ele se espantou ? .

 - (s/n) o que esta acontecendo com você - ele se aproxima 

- Por favor Jimin , não conta para o Hoseok e nem para o Jin -Me levanto e me apoio na pia .

- Por que você ta com a boca cheia de sangue ? - Ele se aproxima do vazo e olha o mesmo - você vomitou ? - Volta a me olhar .

- S-sim - Digo em um micro som com a cabeça baixa .

- (s/n) , isso é sério , olha para mim - Nego com a cabeça - (s/n) olha para mim - Ele segura em meu rosto com as mãos - Isso é muito sério .

- E-eu sei , mas não conta para eles - Digo e ele se vira .

- Cê vai contar né Jimin ? - Pergunto olhando para meus pés .

- Não ... Apenas lave a boca - Ele diz olhando de lado e sai .

Me viro e ligo a torneira , lavo a minha boca e a enxugo com uma pequena toalha que tinha ali . Saio do banheiro e vou em direção a sala e não vejo nenhum dos meninos ali , resolvo subir as escadas e ir para o quarto e quando chego no mesmo não vejo Hoseok no quarto .

- Hoseok ? - O chamo mas não o esculto responder . 

 

(S/N) OFF

JIMIN ON

 

Quando a (s/n) pede para eu não contar para o Hoseok e nem para o Jin que estava vomitando sangue , eu pensei seriamente , eu tenho que contar , todos tem que saber o que esta acontecendo com a (s/n) e garanto é muito grave  .

 

 

...... CONTINUA......


Notas Finais


O que acharam ?
Vou pedir só uma coisinha ta bom ?
Eu queria que vocês comentassem a opinião de vocês a respeito da estória ...
Eu fico horas mofando a cabeça de tanto pensar na frente do computador , pra trazer elas para vocês e no minimo que eu queria e que você comentassem , por que como no inicio eu já havia dito : " Isso ajuda muito para trazer as estórias melhores para vocês " Então eu preciso muito das opiniões .....
Muito obrigada <3 💜

Até o próximo capítulo Julianas 💁💕

De : Ppk_ Hoseok 💜🍭




안녕
annyeong💁💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...