Hist√≥ria ūüíěStuck in the middleūüíě - Cap√≠tulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Chloë Grace Moretz, Hayes Grier, Lia Marie Johnson, Madison Beer, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Cameron Dallas, Chloë Grace Moretz, Hayes Grier, Lia Marie Johnson, Luke Hemmings, Madison Beer, Matthew Espinosa, Michael Clifford, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Matthew Espinosa, Shawn Mendes
Exibi√ß√Ķes 35
Palavras 1.190
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
G√™neros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não ficou muito grande, mas espero que gostem meus amores!💕💞‚̧💓💖

Cap√≠tulo 10 - D√©cimo cap√≠tulo ūüėé


Fanfic / Fanfiction 💞Stuck in the middle💞 - Cap√≠tulo 10 - Décimo capítulo 😎

"Certo 

Eu deveria saber que você era sinônimo de más notícias 

Desde o jeito de bad boy até as tatuagens 

Pois a maioria dos caras só quer uma coisa 

Ainda não decidi, estou tentando descobrir se você é um desses 

De qualquer jeito, acho que vale a pena fazer o test drive 

Pois eu sei que você é melhor do que o próximo cara 

E um pouquinho de perigo só traz diversão 

Então, as bandeiras vermelhas podem ser um bom sinal"

Trouble-

Iggy Azalea ft. Jennifer Hudson

Fomos todos para a mesa e eu fiquei no meio de Madison e Cameron. Nash ficou a minha frente, e ao seu lado direito ficou Hayes e no lado esquerdo ficou Matthew. Começamos todos a comer, e sinceramente eu era a única que parcia um sem abrigo que não comia a anos, mas era impossível evitar a lasanha estava ótima!

- Então Joy, você costuma ser boa aluna na escola?- Madison perguntou para mim enquanto os outros tinham conversas paralelas.

- Eu acho que sou mediana, as vezes me dou bem nas provas, e outras vezes tiro péssimas notas.- disse com uma voz irónica e nós rimos.

- Eu também era assim por isso compreendo!-

- Maddie que idade você têm?- perguntei e ela deu uma risada pequena.

- Eu tenho 19, eu sei não parece!- ela disse com irónia o que nos levou a rir.- eu estou num curso de cozinha, na mesma faculdade do seu irmão, fui transferida a pouco para lá.-

- É por isso que meu irmão te obrigou a cozinhar para nós?- perguntei e ela voltou a rir.

- Não, eu me ofereci, principalmente depois que ele disse que você vinha cá!-

Fiquei um pouco parada e a pensar, Nash deve ter falado muito de mim para Madison, da forma como ela estava a falar, parcia que eu tinha naufragado a anos, e eles me tinham encontrado a poucos dias. Além do mais eles parecem muito próximos para quem só se conhece a dois dias.

-Depois de comer, quem alinha ir ao parque?- Nash perguntou batendo com as mãos na mesa.

- Eu iria adorar!- Madison falou e sorriu.

- Eu alinho!- eu e Hayes falámos ao mesmo tempo.

- Por mim tudo bem!- Matthew falou e Nash lhe ofereceu um high five.

- É impossível dizer que não!- Cameron falou e Nash lhe ofereceu um high five também. 

Ficámos mais um pouco a conversar, e após termos acabado de comer, eu, Madison e Hayes tiramos a mesa enquanto o Nash, o Matthew e o Cameron foram lavar a louça.

Após terminarmos, nós nos preparamos e saímos para ir para o parque. Como o parque era muito perto da casa da minha mãe fomos todos a pé. Nash decidiu levar uma bola, talvez para eles jogarem um pouco no campo de futebol que lá tinha, mesmo assim nunca gostei muito de futebol, sempre preferi jogar voleibol ou mesmo basquetebol.

- Hey meninas, nós vamos jogar futebol, vocês querem ir?- Cameron perguntou para mim e para a Madison enquanto os outros davam pequenos toques com a bola.

- Eu ainda não quero, mas talvez mais tarde!- Madison falou e piscou o olho para Cameron e o mesmo retribuiu com um sorriso.

- Joy?- Cameron perguntou e ficaram ambas a olhar para mim.

- Nem morta!!- falei e fiz careta, Cameron riu e depois foi ter com os meninos.

Olhei para Madison e vi da maneira que ela olhava para o Cam, eu reconheço esse olhar em qualquer lado, pois é da mesma forma que eu olho para Shawn. Mas Madison ainda conseguia se controlar.

- Passasse algo entre você e o Cam!?- perguntei arqueando as sobrancelhas e ela deu um riso nervoso.

- hahaha... Não sei do quê você tá falando!... Hahaha.- ela Tava tão nervosa que podia ver as suas veias a sobressair. 

- Eu vi os olhares que vocês trocaram...- disse e ela pareceu ficar mais envergonhada.

- Deve ser impressão sua!- ela disse e eu preferi acabar com assunto, eu sei o quanto pode ser desconfortável falar de alguém de quem gostamos.

Ficámos a falar um pouco sobre diversas coisas, estava tanto calor que eles tiveram que tirar as suas t-shirts enquanto jogavam. Passado algum tempo, Matthew veio para ao pé de nós ofegante e cansado, se sentou ao lado de Madison e ficou ali sem dizer nada. Enquanto isso os outros continuaram a jogar.

- Eu vou jogar um pouco agora!- Madison disse sem parar de olhar o Cameron, o que me fez rir interiormente.

- Tudo bem.- respondi e ela foi para o campo jogar com eles. 

Boa! Fiquei de novo sozinha com esse idiota do Matthew.

- Então essa é a família do qual você se sentia excluída?- Matthew perguntou com uma voz irónica. Sabia que não devia ter lhe dito nada!

- É...- fiz pausa.

- Eles são muito chegados a você, e mesmo assim você se sente excluída? Você gosta mesmo de muita atenção!- ele deu um riso assim que acabou de falar.

 Você e sua irmã também são muito chegados, ou devo dizer sua prima?- disse e ele se levantou bruscamente.

- MERDA! O QUE A MADISON FALOU PARA VOCÊ?- ele estava irritado, e não vou mentir eu gostava de o ver chateado, parece que os papéis se inverteram não é mesmo?

- Não se preocupe eu não falo segredos que não são meus!- disse, ele se acalmou e se sentou de novo. - Mas sinceramente eu acho que você deveria falar com ele!- falei com a minha voz irónica e me levantei do banco.

- Onde você vai?- ele perguntou preocupado.

- Para longe de você!- disse e começei a caminhar para o campo de futebol. Foda-se ! prefiro jogar um pouco do que estar mais um minuto perto do Matthew.

- Olha quem vêm aí!- Nash falou me recebendo com um abraço curto.

- Pensei que odiava jogar futebol?- Cameron perguntou com um sorriso sarcástico.

- E odeio, mas odeio mais o Matthew!- disse e todos deram pequenas gargalhadas.

- Isso ainda vai dar namoro!- Hayes falou e eu lançei um olhar mortal para ele. Ele ficou calado e com medo após ter lhe lançado o olhar de morte e os outros riram do que tinha acabado de acontecer.

Ficámos a jogar durante um bom tempo, quando dei conta já eram 19:38 da tarde. Eu admito, sou uma merda a jogar, até Madison era melhor do que eu, e ela era a pior dos rapazes. Decidimos então ir para casa, cada um para as suas casas é claro. 

Chegámos a casa e cada um foi tomar banho. Após o banho Nash encomendou pizza e ficamos cerca de meia hora a espera que ela chegasse.

Comemos a pizza apressadamente e fomos para o carro de Nash. Meu pai pediu para Nash me levar ao aeroporto para ter tempo de se despedir de mim. Ao fim de 1:30 de carro chegámos finalmente ao aeroporto me encontrei com o meu pai na zona de restauração (porque ele ainda não tinha jantado) e da ficámos os quatro a conversar, eu, meu pai, Hayes e Nash.

Após chegar a hora do embarque do meu pai nos despedimos e finalmente fomos para casa. Estava tão cansada que dormi rapidamente. E só de pensar que amanhã iria começar o meu primeiro dia no Nine Islands ficava nervosa.




Notas Finais


Espero que tenham gostado!👊
Tentarei publicar outro capítulo quarta feira 😘😘😘😘‚̧‚̧💕
Desculpem os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...