Hist√≥ria ūüíěStuck in the middleūüíě - Cap√≠tulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Chloë Grace Moretz, Hayes Grier, Lia Marie Johnson, Madison Beer, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Cameron Dallas, Chloë Grace Moretz, Hayes Grier, Lia Marie Johnson, Luke Hemmings, Madison Beer, Matthew Espinosa, Michael Clifford, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Matthew Espinosa, Shawn Mendes
Exibi√ß√Ķes 38
Palavras 2.295
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
G√™neros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaa espero que gostem deste capítulo (pessoalmente eu gostei deste capítulo e espero que gostem tanto quanto eu). Sei que é um pouco curto mas terá continuação no próximo!😘😘😘
Obrigado por tudo!!!

Cap√≠tulo 11 - D√©cimo primeiro cap√≠tulo ūüėć


Fanfic / Fanfiction 💞Stuck in the middle💞 - Cap√≠tulo 11 - Décimo primeiro capítulo 😍

"Nós podemos continuar sendo a companhia um do outro 

Talvez nós podemos ser a companhia um do outro 

Oh companhia 

 Vamos acabar com as noites solitárias um do outro 

Ser o paraíso um do outro

 Preciso de uma foto para o meu quadro 

Alguém para compartilhar meu reino 

Diga a eles o que você quer beber 

Te direi o que tenho em mente."

Company-

Justin Bieber.

Acordei com o despertador invadindo o meu cérebro, merda! Já é segunda feira e eu nem consegui aproveitar o fim de semana como deve ser. Levantei da cama com preguiça e espreguiçei logo de seguida, tinha que me despachar visto que ainda tinha que acordar Hayes. Peguei numa toalha e fui para o banheiro tomar um banho rápido, escovei os dentes e for fim pentiei o cabelo amarrando-o de seguida em rabo de cavalo.

Peguei no meu celular e mandei uma mensagem a Luke, como ele é quem costuma me levar à escola, teria que lhe dizer que estou na casa da minha mãe (isso ou apanhar o autocarro escolar, e eu não tou afim de aturar os miúdos do 9°ano, sério! Eu com a idade deles era muito mais madura!).

Saí do meu quarto já vestida, e fui diretamente para o quarto de Hayes para acorda-lo, Nash já devia ter ido para a faculdade, por isso, agora só sou eu e Hayes em casa. Desci e começei a tomar o pequeno almoço enquanto Hayes se preparava, recebi uma mensagem de Luke a dizer "está bem" ao fato de ele ter que me vir buscar a casa da minha mãe, felizmente ele não fez perguntas sobre o assunto. A Luna estava na cozinha perto de mim, simplesmente roçando na minha perna, decidi por a comida na sua tigela antes que me esquecesse.

- Bom dia Joy!- Hayes falou com um grande sorriso no rosto, como é que ele consegue acordar tão bem disposto numa segunda de manhã?

- Bom dia Hayes, por favor se apressa, para não perder o autocarro escolar!-

- Sim Joy não se preocupe!- ele disse tirando uma peça de fruta.

- O seu lanche da escola está ali! Não esqueça de leva-lo!- disse e Hayes assentiu pegando no mesmo, ouvi uma buzina e com isso presumi que fosse Luke. - Tenho que ir!! Adeus Hayes!- disse já pegando na mala e a sair de casa.

- Adeus Joy!- Hayes disse por último e eu acenei para ele.

Andei até ao carro de Luke e pude ver dois dos meus melhores amigos, Luke e Michael. Ashton tinha um carro e Calum tinha uma mota, por isso certamente que iriam cada um no seu automóvel, só eu e o Michael é que não tínhamos carteira de motorista, Mike por ter sido apanhado a conduzir bêbado 2 vezes, e eu simplesmente porque ainda não tive oportunidade para tal. Mas para ser sincera as vezes Mike conduzia mesmo sem a carteira de motorista.

- Bom dia idiotas!- falei e entrei na parte de trás do carro do Luke.

- Bom dia Joy!- Luke falou e me acenou com a mão esquerda.

- Bom dia Borboleta!- Michael disse e eu revirei os olhos, ele que não se distraía, se não eu mato ele lentamente.

- Então? Você não têm nada para nos contar?- Luke perguntou com uma voz um pouco séria.

- humm... Não que eu saiba...- disse disfarçando e pondo os fones no ouvido.

Michael e Luke olharam um para o outro e de seguida Mike tirou um dos fones do meu ouvido.

- Puta! Merda! Mike! Você quer morrer hoje?- perguntei um pouco chateada e o mesmo riu.

- Vai falar ou não?- Mike perguntou e eu bufei.

- Tá bom... Eu vou ter que ficar um pouco na casa da minha mãe...-

- Porquê?-

- E quanto tempo?- Luke e Mike perguntaram um atrás do outro.

Bufei de novo e revirei os olhos.- Cerca de 365 dias... Meu pai foi viver para Holanda durante um ano, e durante esse tempo terei que ficar na casa da minha mãe.-

- E quando pretendia contar isso para a gente?- Luke perguntou ligando o motor do carro.

- Eu acabei de falar idiota! Eu só estava esperando hoje...-

- Sim claro!- Mike falou com irónia e eu dei um pontapé no seu assento.

- Foda-se Joy!- ele falou se queixando.

- Também te amo unicórnio!- disse e ri.

- Voltando ao assunto anterior...- Luke nos interrompeu.

- Não há mais nada para falar Luke!- disse já sem paciência, eu sei que ele só está preocupado comigo, mas as vezes chatea.

- Me diga apenas honestamente, se você está bem com isso!?- Luke perguntou e fez uma pequena pausa.

É claro que eu não estava bem com isso! Além de estar longe do meu pai, teria que estar numa casa do qual eu não me sentia confortável. Já para não falar que o meu vizinho é a pessoa que eu mais odeio neste momento, Matthew!

- Sim Luke! Eu estou bem!- disse e Luke assentiu, se eu não soubesse que estava a mentir, até eu acreditava em mim mesma.

Passado algum tempo chegámos a escola, Luke estacionou o carro e assim que saímos vimos Calum e Ashton a entrada da escola. Iamos ter com eles até que vi que eles estavam acompanhados, por isso parei por um pouco deixando Luke e Michael avançarem primeiro do que eu.

- Hey Joy você não vêm?- Luke perguntou olhando para trás, Mike olhou também para trás e ficou a espera da minha resposta.

- Eu já vou...- falei com a voz um pouco baixa e olhando diretamente para a companhia de Ash e Calum.

Mike olhou para o sítio onde eu olhava diretamente e riu.- Fala sério Joy? Pensei que já tinha passado o medo de estar perto de Shawn!- Mike falou e Luke deu um mini sorriso maroto para mim.

- Não é medo! É timidez! ... E sim eu já passei essa fase!- disse e Michael voltou a rir.

- Nota-se Joy!- Mike falou e continuou a andar até Ashton e Calum.

- Anda vem!- Luke puxou a minha mão, sem me deixar reagir e me arrastou até eles.

- Bom dia rapazes!- disse entre dentes e Cruzei os braços.

- Bom dia Joy!- Ashton, Calum e Shawn falaram ao mesmo tempo.

- Prontos para mais uma segunda feira?- Ashton perguntou e todos dissemos que não exceto Shawn, ele estava tão alegre quanto o Hayes hoje de manhã.

Ouvimos um celular a tocar e com isso Shawn pediu licença e atenteu. Os rapazes ficaram a falar o quanto estavam cansados para terem aulas logo às 8:00 da manhã e eu apenas estava ali escutando com a cabeça encostada no ombro de Calum.

- Desculpem! Era Matthew!- Aghh! Matthew.- Ele já chegou a escola, tenho que ir ter com ele para lhe apresentar a escola!- Shawn falou aguardando o celular no bolso.

- Tudo bem, a gente se vê logo!- Ash disse e acenou para ele, tal como todos nós. Shawn deu um sorriso e acenou de volta.

- Bom, eu vou já para a minha sala! Não tou afim de me cruzar com Melanie! - disse e Calum revirou os olhos.

- Ainda não percebi o seu problema com a minha namorada Joy! Pode me explicar qual é?- Calum cruzou os braços e ficou a espera da minha resposta, os outros só olhavam.

- Já falei! Ela é uma vadia Cal! E ela vai magoar você! - disse e Calum deu um riso irónico.

- Joy, eu sei que você têm ciúmes dela, mas eu já falei que você será sempre mais importante do que todas as minhas namoradas!- Calum falou e desta vez fui eu quem riu.

- Eu não tenho ciúmes Cal! Eu já falei! Só não quero que você se magoe!- disse e ficamos um pouco calados.- Eu vou andando beijos!- disse e começei a ir para a sala.

Vocês devem se estar a perguntar porque de este ambiente estranho entre mim e Calum, bem digamos apenas que houve uma vez que estávamos ambos bêbados numa festa e acabámos por ter sexo (não, Ashton, Luke e Michael não sabem disso). Então agora sempre que Calum têm uma namorada (que são todas umas putas) ele pensa que eu tenho ciúmes, só porque já transamos e eu não gosto delas. Mas não, eu não tenho ciúmes, apenas ele arranja com cada namorada que as vezes dá vontade de lhe bater e dizer "Eu bem te avisei babaca!". Mas eu como sou uma boa amiga apenas dou o meu ombro amigo.

Além do mais Melanie é uma verdadeira cabra, ela me ataca emocionalmente sempre que estamos só nós as duas, fica falando merdas do tipo "Ah, porque você não se veste melhor", "se usasse maquiagem ficava menos feia" " você deveria usar algo mais curto para mostrar suas pernas e arranjar homem". Sério, odeio ela!

Cheguei na sala e fui para o meu lugar de sempre, pôs os fones nos ouvidos e esperei a aula começar. Pôs uma canção de Alessia Cara Wild things e fiquei a cantar um pouco baixinho, sempre que ouço essa música da uma vontade de sair, pegar nos meus amigos e fazer coisas selvagens!

-Oi?? Posso sentar do seu lado?- Ouvi uma voz como fundo na minha música e olhei para a frente. MEU CORAÇÃO IA PULANDO DO MEU PEITO! tirei um dos fones do meu ouvido e assenti para Shawn, ele sorriu para mim e se sentou.

- Você ... Não vai ficar perto de Mandy?- perguntei enrolado um pouco a língua, Shawn olhou para mim e deu um pequeno sorriso.

- Você me prometeu que iria ajudar-me a ter boas notas, e não há maneira melhor do que estar ao seu lado nas aulas!- ele disse e sorriu para mim de novo, o seu sorriso era lindo! - E além do mais, acho que Mandy não se irá importar!- ele falou e eu apenas dei um sorriso de canto.

Ok, se vocês já viram o filme Mean Girls (se não viram, recomendo!), A sempre o grupo de plásticas na escola. Aquele grupo na escola que ninguém suporta, que todos falam mal, mas todas as garotas querem pertencer ao grupo, pois além de elas serem populares todos os meninos daquela escola queriam comer elas. Bem Mandy Hardware fazia parte desse grupo, ela era a "chefe" do grupo, e depois tinha a Melissa Goodwin e Melanie Granny (sim a namorada de Calum). Elas eram conhecidas como as Hot M (Gostosas M), pois todos os garotos diziam que elas eram gostosas e o nome das três começava com M.

Saberia que Mandy mais tarde se iria vingar, pois todos sabem que ela também têm uma crush pelo Shawn (é impossível não ter crush por ele, ele é perfeito!). Mas também pelo que sei, Shawn a rejeitou amigávelmente 😂😂.

A professora de Biologia chegou e com isso ficámos todos calados. A professora Day era simpática, mas também era rígida por isso nem me atrevia a falar nas aulas dela. Consegui ver Mandy mandar uns olhares de morte para mim, mas não liguei mesmo, já estou habituada!

Shawn me mandava piadas por papelinhos, e eu fazia de tudo para não rir, mas às vezes era impossível. Além das piadas ele também desenhava coisas muito engraçadas, peguei também em vários papelinhos e fiz o mesmo. Assim que ele viu os meus papéis começou a rir.

- há algum problema menino Mendes?- a professora Day perguntou e Shawn parou de rir por um pouco.

- Não Sra.Day, pode continuar a aula!- Shawn falou com uma voz simpática e a professora Day continuou a explicação.

Ri de leve para Shawn, e ele fez o mesmo para mim. - Eu acho que assim não vai conseguir subir as notas!- sussurei para ele e ele sorriu.

- Bem, pelos menos me divirto!- ele sussurrou de volta para mim e depois deu um lindo, caloroso e alegre sorriso para mim. Ficámos um pouco a olhar um para outro, e depois o sinal nos interrompeu. Arrumei as minhas coisas e acenei para Shawn a sair da sala, ele deu um sorriso tímido e acenou de volta.

Meu deus! O que tá acontecendo? Eu e o Shawn estamos a criar uma amizade??  3 dias atrás nem pensei que fosse possível falar com ele, e agora trocamos papelinhos nas aulas!! AHHH!! Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz!

Saí da sala de aula diretamente para o meu armário, deixei as coisas que não precisava e fui ter com os rapazes as bancadas exteriores da escola.

Eu estava com um sorriso bobo na cara, eu sei, mas era impossível parar de sorrir, estava demasiado feliz.

- Alguém está feliz!- Michael falou e todos olharam para mim.

- Não, impressão sua!- disse e Ash riu.

- Eu sei de onde vem essa felicidade toda!- Ashton falou e eu olhei confusa para ele. Ele pegou no celular e me mostrou uma mensagem que Shawn tinha enviado para ele.

Celular de Ashton 

Shawn: Estive a aula de Biologia sentado ao lado de Joy, e você tinha razão, ela super divertida! 

Eu: Eu falei, ela só é tímida no início!

Shawn: Foi muito legal estar com ela!😀

Ashton depois de mostrar a mensagem senti-me muito mais feliz do que já estava, estava tão feliz que começei a abraçar Luke com força  (porque ele estava mais perto de mim) e os rapazes riram-se.

- Calma borboleta, assim você mata o Luke!- Mike falou e eu libertei um pouco Luke para dar um pontapé na canela do Mike, claro que ele ficou a reclamar como uma criança. 

As outras aulas também passaram tranquilamente, Shawn se sentou ao meu lado  em todas as aulas, e sinceramente, não tinha nada para queixar! Diverti-me imenso com ele ao meu lado, e o ajudei em dúvidas que ele tinha.

 Quando chegou a hora de almoço, fui ter com os meninos, Shawn almoçou com os outros garotos populares e é claro que Matthew também estava lá.

Felizmente as aulas acabaram rápido e Ashton me ofereceu boleia até ao Nine Islands. Tinha que ir trabalhar e hoje seria o primeiro dia, estava muito nervosa com isso!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...