1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck In The Moment >
  3. I want to stay by your side forever.

História Stuck In The Moment - I want to stay by your side forever.


Escrita por: emanuelesiqp

Notas do Autor


OI, AMORESSSS 💕💕

Me desculpem mesmo pela demora. Tive uns problemas e acabei ficando sem meu celular.

Se que vocês querem me matar, mas não façam isso, pelo amor de Deus.

Ainda quero conhecer muitos boys kkkkkk

Esse é o penúltimo capítulo. Não ficou muito grande e nem muito bom, mas eu quis mostrar como ambos estão nesse momento.

Me perdoem pela falta de criatividade.

Espero que gostem. 💜

Boa leitura 📖🏳‍🌈💘

Capítulo 39 - I want to stay by your side forever.


"Garoto, você está na minha mente E nas minhas fantasias Eu penso em você o tempo todo Eu vejo você nos meus sonhos"

 Baby Boy- Beyoncé feat. Sean Paul

 Alison POV 

 Eu nunca havia sentido isso na vida. Era uma dor misturada com ansiedade e felicidade. Mas, ainda assim era uma dor. Eu contava cada segundo que se passava. A vontade de segurar meus filhos em meus braços pela primeira vez crescia cada vez mais. Ser mãe é uma sensação incrível. Mas, ser mãe ao lado de quem você mais ama, é fascinante. Harry não saía do meu lado nem por um segundo. Ele prometeu ficar comigo até tudo isso acabar. E assim que tudo isso acabasse, iríamos para casa e viveríamos felizes como nunca. 

 [...] 

 -Ai, meu Deus! Eu não estou aguentando! -gritei de dor. 

 -Calma, meu amor. Estamos quase lá. -olhei para Harry que segurava a minha mão e respirei fundo. 

 -Não dá para ficar calma, Harold! -Harry abriu a porta do carro para mim e começamos a caminhar com cuidado até a parte interna do hospital. 

 -Pensa assim, daqui a pouco, vamos ver Tyler e Darcy. Esse sempre foi o nosso sonho. Vai dar tudo certo. -Harry sorriu de canto, me confortando. 

 -Eu sei que vai. -tentei sorrir. Harry avistou uma enfermeira e começou a bater as mãos para que nos visse. 

 -Moça! Enfermeira! Minha mulher está em trabalho de parto! Nos ajude, por favor. -gritou, me deixando praticamente surda. 

 -Estamos à caminho! -gritou a enfermeira. 

 Depois de um tempo, alguns enfermeiros vieram até nós com uma maca, me colocando deitada cuidadosamente sobre ela. 

 -Ela vai ficar bem? -perguntou Harry. 

 -Vai sim. Os médicos já estão esperando por ela. O senhor vai querer assitir? -peguntou um dos enfermeiros. 

 -Prefiro esperar aqui. -disse Harry.

 -Eu vou ficar bem. Se alguém chegar, fale que está tudo certo. -disse. Juntei meus lábios aos de Harry em um selinho demorado. 

 -Eu te amo. 

 -Eu te amo mais. 

 -Eu te amo muito mais. 

 Os enfermeiros me levaram até uma sala e me colocaram em uma cama. Eles me aplicaram uma injeção e, pouco tempo depois, eu já não sentia mais o meu corpo. Fui anestesiada. 

 -Alison, preciso que fique calma. Se precisar de qualquer coisa ou sentir algum desconforto durante a cirurgia, nos avise. -disse um médico. 

 -Espero que dê tudo certo. -murmurei. 

 -E vai dar. Já está dando. Você vai saber que isso realmente deu certo quando estiver segurando seus lindos filhos nos braços. Então, fique calma. Nós iremos começar. -disse outro médico e apenas assenti. 

 Agora havia começado a parte mais tensa, a hora do parto. 

 Harry POV 

 -Ai, meu Deus! Cadê ela? -perguntou Niall. 

 -Já está na sala de parto, Nini. -disse Hanna. 

 -Será que está tudo bem? -peguntou Zayn. 

 -Mas, é claro que está. -disse Marina. 

 -Vocês agem como isso fosse uma coisa simples. -disse Liam. 

 -Simples não é, mas nós mulheres somos mais tranquilas com isso. -disse Mel. 

 -Ai, cara. Eu não conseguiria passar por isso. -disse Louis. 

 -Claro, você é um molenga. -disse Julie.  

-Vou te mostrar o molenga colocando ele no meio das suas pernas assim que chegarmos em casa. -disse Louis e rimos. 

 -Gente, eu estou um pouco nervoso. -disse, todos não paravam de falar e eu era o único que não me expressava. 

 -Fica calmo, cara. Eu sei como você está. Não senti a mesma coisa, não ainda, mas é a minha irmã que está lá e eu também estou nervoso. -disse Daniel. 

 -Onde estão nossos pais? -perguntei. 

 -Eles vem depois. Eles querem um pouco de privacidade. -disse Alice. 

 -Entendi. -disse. 

 -Você quer uma água, um café, um suco? -peguntou Julie. 

 -Não, Ju. Valeu. -disse Zayn. 

 -Zayn, eu falei com o Harry. -disse Julie.  

-Eu quero só uma água para acalmar, se não for incômodo. -disse. 

 -Imagina, não é incômodo nenhum. Vou lá buscar rapidinho. -disse Julie. 

 -Amor, traz um café para mim. -disse Louis. 

 -Para mim também. -Liam e Marina disseram em uníssono. 

 -Virei empregada de vocês? -perguntou Julie, erguendo a sobrancelha esquerda. 

 -Vai logo, Julie. -disse Marina. Julie bufou e foi pegar as coisas.

 -Eu estou muito ansioso e nervoso. Eu não faço ideia de como segurar um bebê, quanto mais dois. -disse. Louis e Niall se entreolharam e se sentaram cada um em uma das minhas coxas. -Que porra é essa? 

 -Você está segurando dois bebês. -disse Liam. 

 -Saiam daqui, caralho. Eu estou falando sério. -empurrei os dois, fazendo-os sair das minhas pernas.

 -Por favor, pessoal. Tenham respeito pelo menos uma vez. -disse Mel. 

 -Obrigada, Mel. -disse. 

 -Daqui a pouco, você vai estar segurando Tyler e Darcy em seus braços. Eles irão crescer, ficarão lindos e irão arrasar corações por aí. -disse Alice. 

 -Se Tyler parecer com você, ele será muito gato. -disse Hanna e todos a olharam. -O que? Irão me julgar por dizer a verdade? 

 -Vou ensinar ao Tyler como chegar nas garotas e agarrar elas. -disse Louis. 

 -E eu vou ensinar a minha menina a conquistar vários boys por aí. -disse Julie. 

 -Eles nem nasceram ainda e vocês já estão falando que irão ensiná-los a ser pegadores. -disse Daniel. 

 -Senhor Styles! -um médico chamou e me levantei junto a todos. -Hãn... Quem aqui é o senhor Styles? 

 -Eu sou o senhor Styles. -disse. 

 -Parabéns, seus lindos filhos nasceram com saúde. -disse o médico. 

 -Caralho, até que enfim! -disse Marina, fazendo o médico arregalar os olhos. 

 -Desculpe a minha amiga. Ela é um pouco animada. -disse Zayn.

 -Sem problemas. -disse o médico. 

 -Eu posso ver os meus filhos e a minha esposa? -perguntei 

 -Claro. Me acompanhe, por favor. 

 O médico e eu caminhamos pelos corredores e entramos em um quarto. Encontrei Alison sentada à cama enquanto segurava um de nossos filhos. Assim que me viu, colocou o dedo indicador nos lábios para que eu fizesse silêncio. Acenou para mim e caminhei até ela. 

 -Oi. -sorriu. 

 -Oi. -sorri bobo ao ver meus filhos. 

 -Esses são Darcy e Tyler. -Alison segurava Tyler enquanto a enfermeira segurava Darcy. -Quer segurar a Darcy? 

 -Eu não sei segurar um bebê. -disse sem graça. 

 -Mas, ela é sua filha e você vai aprender. -disse Alison. A enfermeira me entregou Darcy e eu a segurei com todo o cuidado possível. 

 É impressionante. Darcy é incrivelmente parecida com Alison. É uma cópia perfeita. Seus olhos eram verdes assim como os meus. 

 -Ela é a sua cara. Tão linda. E tem os meus olhos. -sorri. 

 -O Tyler é você. É perfeito. E tem os meus olhos. -rimos. Me sentei ao seu lado e trocamos de bebês. Agora eu segurava Tyler.

 -Realmente, Tyler é muito parecido comigo. Vai conquistar muitos corações, menino. -disse e Alison me deu um tapa no braço. 

 -Idiota. -resmungou.

 -Linda. -segurei em seu queixo e a beijei com carinho, enquanto acariciava uma de suas bochechas com meu polegar. Nossas línguas dançavam perfeitamente. Aquele clima estava maravilhoso. Finalmente, nossa família estava completa. Encerramos o beijo com alguns selinhos. 

 -Eu te amo. -disse Alison, roçando a ponta do seu nariz no meu. 

-Eu também te amo. Quero ficar ao seu lado para sempre. Você é a mulher da minha vida e agora estamos vivendo um sonho. 

 -Depois de tantas confusões, tantas brigas, tanto tempo perdido, finalmente estamos juntos e agora temos dois lindos filhos. Eu me arrependo muito de não ter ficando com você antes. Talvez, tudo isso disse diferente. Poderíamos estar juntos há mais tempo, mas tudo tem a sua hora. Agora eu estou realmente completa. 

 [...] 

Três dias depois... 

 -Donovan, ela é a sua cara. -disse Alice.

 -Styles, ele é a sua cara. -disse Liam. 

 -Vocês vão ficar nos chamando pelo sobrenome mesmo? -perguntou Alison. 

 -Vai se foder, Alison. -disse Marina. 

 -Obrigada. -disse Alison. 

 -A única diferença é que a Darcy tem os olhos do Harry e o Tyler tem os olhos da Alison. -disse Hanna. 

 -Isso é para mostrar que eles são realmente filhos do Harry e da Ally. -disse Niall. 

 -Eles são muito lindos. -disse Julie. 

 -Também, olha o pai e a mãe que eles tem. Impossível não nascerem lindos. -disse Zayn. 

 -Meu Deus, Ally. Ensina para Julie e para mim como se faz filhos tão lindos. -disse Louis. 

 -Ué, vocês tem que saber. Já transaram tantas vezes. -disse.

 -Mas, queremos filhos lindos como os seus. -disse Julie. 

 -Tive uma ideia. Que tal nós quatro irmos para um quarto, vocês transam e explicamos como faz e Julie e eu tentamos imitar. -disse Louis. 

 -Não! -Julie e eu dissemos em uníssono. 

 -Eu topo. -disse Alison. 

 -O que? Como assim? -perguntei, sem entender. 

 -O que custa ajudar dois amigos que sempre nos ajudaram? Nada. Zayn e Marina, Hanna e Niall, Liam e Mel também querem? -perguntou Alison. 

 -Não, obrigado. -disseram em uníssono.  

-Não ofereço para Daniel e Alice porque eles já sabem fazer. -disse Alison. 

 15 anos depois...


Notas Finais


POR FAVOR, comentem o que estão achando.
~ Isso é super importante.
Espero MUITO que tenham gostado desse cap. 💞

P.S.: Se quiserem falar comigo, é só me chamaram pela DM do Instagram ou do Twitter. (@emanuelesiqp)

Beijos 😌🎉👋🏼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...