1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck in this love / / Yoonmin >
  3. Oitavo capítulo

História Stuck in this love / / Yoonmin - Oitavo capítulo


Escrita por: Starfuck___

Notas do Autor


Oi rs
Como eu demorei esse tempo todo
Eu vou fazer att dupla rs

Capítulo 8 - Oitavo capítulo


Fanfic / Fanfiction Stuck in this love / / Yoonmin - Oitavo capítulo

Aquelas lembranças assombravam Yoongi.

 A dor de já ter amado Jimin , o mesmo menino que já o machucou tanto, mas mesmo assim , porque desses sentimentos repentinos? 

 Yoongi lembrou -se repentinamente da segunda merda que o menor fez .

 Flashback on 

 Yoongi mau espera o horário de ir embora, o trabalho era cansativo mas não era por isso que ele queria tanto ir embora .

 Era por causa de Jimin . 

 Seu amor estaria o esperando, afinal , hoje eles estariam completando 8 meses de namoro

 O maior já tinha feito questão de esquecer da briga deles por causa da merda do menor , isso era passado.

 Ele o amava  agora, pelo menos era o que o esverdeado achava .

 O esverdeado estava abrindo a porta de casa quando ouviu gemidos , gemidos de Jimin. 

- A-ah isso Hobi , mas f-forte - Jimin gemia o nome do amigo de Yoongi, enquanto eles transavam na cama do casal . 

 Yoongi não sabia o que falar ou fazer. 

 Jimin nem Hoseok perceberam o maior ali, Yoongi com lágrimas nos olhos saiu dali o mais rápido possível .

 Flashback off 

 Depois daquele dia o esverdeado havia mudado completamente com o menor. Já Jimin não sabia o porque, nunca nem pensou que o maior havia visto aquela cena . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...