1. Spirit Fanfics >
  2. Stuck in this love / / Yoonmin >
  3. Nono capítulo

História Stuck in this love / / Yoonmin - Nono capítulo


Escrita por: Starfuck___

Capítulo 9 - Nono capítulo


Yoongi chegava em casa tarde , porém nesse dia resolveu, sem explicação alguma, voltar mais cedo.


Enquanto subia as escadas ouviu Jimin falar com alguém, parecia estar no telefone. 


-Sim...Não....ele não me ama mais....juro que tento.... claro que eu o amo ....Muito. 


Com quem Jimin estava conversando? Será que estava falando do relacionamento deles? 

Jimin realmente o amava?

Essas perguntas rondavam a cabeça de Yoongi. 



Ele foi tirado desses pensamentos assim que a porta do quarto se abriu , um garoto de cabelo loiro recém pintado estava parada ali , Jimin.


Ele estava com os olhos inchados, ele so ficava assim quando acabará de acordar ou quando chorava, mas nos já sabemos qual foi a verdadeira razão. 


Yoongi se aproximou e abraçou Jimin


Um gesto totalmente inesperado, até mesmo para Yoongi.


Jimin ficou em total choque, sem reação, arregalou os olhos e ficou com a boca semi-aberta.


Eu te amo ...- Jimin sussurrou , enquanto se entregava ao abraço .


Notas Finais


Eu tinha esse capítulo pronto a muito tempo
Eu achava que já tinha postado
mas enfim
Tá aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...