História Stuck with me - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga, V
Tags Romance, Sonho, Suga
Visualizações 7
Palavras 1.395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


😊

Capítulo 7 - Vou lutar


Quando chegamos na cafeteria, desci rapidamente do carro e entrei nela sendo seguida pelos os dois olhei em volta e achei minha chefe que veio até mim.

-Senhorita Rose, hoje eu vou perdoar o seu atraso, mas da próxima vez já sabe - assenti de cabeça baixa e fui para trás do balcão e lia fez o mesmo.

-Por que ele está aqui?- perguntei.

-Ele é um cliente -

-Ele sabia que eu trabalhava aqui?- ela assentiu.

-Eu falei pra ele, oh o Yoongi ta vindo - olhei para a porta e lá esta a aquele ser quase morto de tanto sono, ele veio até nós e cumprimentou lia e depois veio até mim me cumprimentando.

-Descobriu quem falou para ele ?- perguntou .

-Sim, foi a Lia -

- Ah gente eu fiz um favor a rose-

-Não era você que estava dizendo que Taehyung estava sendo rápido demais - Yoongi falou provocando lia.

-Sim mas…-

-Esquece lia - falei - eu não vou ficar com ele, não agora - sai detrás do balcão e fui atender ele que me olhava a todo o momento.- o que deseja?- perguntei.

-Ah só um café - pediu e eu assenti saindo de sua mesa, Yoongi foi até Taehyung e sentou na cadeira a sua frente.

-O Taehyung é um partidaço não acha?- falou Lia

-E sim, por que você está falando isso você já tem o seu marido.

-Ah o Yoongi só vive brigando de uns tempo pra cá, já estou de saco cheio- falou lia limpando o balcão

-Mas também né, você não esquece o passado fica o ocupando de tudo botando ele pra baixo se eu fosse ele iria fazer o mesmo, você tem que parar pra pensar que quem está com ele é você e esquecer o resto e tudo que aconteceu - falei e lia escutou tudo atentamente.

-Às vezes acho que ele não me ama -

-Ele te ama, eu conheço o Yoongi e tenho certeza que não te pediria em casamento se não houvesse um sentimento maior entre vocês - peguei a bandeja e fui até a mesa de Taehyung e coloquei sua xícara na mesa.

-Obrigado - falou Taehyung, assenti e sai dali voltando para o balcão.

 

Taehyung on

-E agora como vai ser?- perguntou Yoongi.

-Eu vou pedir o divórcio, nem que eu fique sem onde trabalhar, vou enfrentar meus pais, não quero mais ter a nataly como minha esposa - falei enquanto bebia um gole do meu café.

-Sabe, é a melhor coisa que você faz, não sei porque mais essa nataly me dá ânsia só de olhar pra cara mesquinha dela - começamos a rir, de fato até eu sentia nojo, mas não era só por isso e sim por tudo o que ela me fez, a cada ameaça e suborno, meu pai nunca gostou da ideia de eu me casar com quem não amava mas minha mãe fazia a cabeça dele, algo estava errado, e nataly sempre estava no meio de tudo, minha mãe sempre foi interesseira e nataly é milionária não tive para onde fugir.

-Se sua mãe não fosse interesseira e conhecesse a Rose, ela iria gostar dela-

-Sim ia - falei enquanto olhava Rose anotar algo em seu pequeno caderno.

-Ela é linda né?-

-É, mas é só minha - Yoongi engoliu seco e depois sorriu.

-Relaxa eu desisti dela a anos, e não a quero, eu quero a Lia, só que a desconfiança dela ta me deixando irritado -

-Por que você não se afasta de Rose, assim ela não vai ter porque desconfiar -

-Me afastar? Isso não iria mudar nada e sim piorar, fala a verdade Taehyung você quer que eu me afaste dela?- Yoongi perguntou um pouco alterado.

-O que vocês fizeram ontem? Por que demorou para levar ela pra casa?- perguntei encarando cada feição do Yoongi.

-Eu precisava conversar, e porque não a Rose que é a melhor amiga de Lia?- Yoongi disse com a maior cara de tédio.

-Está certo, vou acreditar nisso -

-Cara você mal está com ela, e já está assim obsessivo? É melhor você parar senão Rose nunca vai ficar com você - Yoongi falou mais calmo.

-Não consigo controlar, eu ainda não tenho certeza que ela vai ser minha, assim que eu tiver vou melhorar esse meu comportamento- Yoongi assentiu.

-Melhor mesmo-

Depois de dizer aquilo ficamos em silêncio, e isso tava me incomodando não conseguiamos dizer nada, ficou um clima estranho graças a o meu impulso, eu não vou negar que depois daquilo que Yoongi me disse no shopping não mexeu comigo, ele a ama mas hoje com menos intensidade, vai se a qualquer momento ele tente algo, mesmo sabendo que Rose nunca iria ficar com ele, vai que ela mude de ideia, é algo que eu não vou permitir nunca.

 

Quando rose e Lia terminaram o seu trabalho, decide levar Rose para um passeio no parque, precisava ficar sozinho com ela, quero aproveitar todo o tempo de minha vida para conquista la.

Nós caminhavamos pela a calçada no meio das árvores, Rose é uma ótima companhia sempre tentando encontrar assuntos para conversar, com certeza se casassemos seríamos un casal muito feliz e sem rotina, seria o casamento de meus sonhos.

-Sabe Rose, você é perfeita - ela caminhava olhando para seus pés assim que ouviu minha voz olhou em meu rosto.

-Obrigado Taehyung -

-Quer um sorvete?- perguntei quando vi um carrinho de sorvete.

-Não obrigado eu…-

-Kim Taehyung, você aqui e de novo com ela?- Nataly aparece e fica no meio de mim e rose, e novamente ela estava com Elisa amiga de minha mãe.-Olha sua escrota é melhor ficar longe do meu marido ou você vai arcar com as consequência- falou nataly.

-Que consequência?- olhei para rose e ela estava de braços cruzados esperando a resposta de nataly.

-Eu vou matar você e sua família não duvide de mim -

-Está me ameaçando? Ameaçando a minha familia?- rose se alterou e se aproximou dela - Você e mais quanto, porque pra fazer isso vai ter que passar por cima de mim -

-Rose se acalme - pedi e ela negou com a cabeça.

-Não tenho medo de você nataly, e nunca vou ter - rose falou.

-Não precisa ter medo oferecida, bom não agora, e eu estou admirada, como o meu marido Kim Taehyung está se encontrando com desqualificada, sem classe como você, sério você não passa de uma vadiazinha que dá para o primeiro que vê - Rose se irritou mais aquilo não a atingiu, pois era mentira e ela não iria dizer apenas ignorar.

-Chega Nataly, vai embora e para de me encher - nataly me olhou assustada e depois olhou para a Elisa que estava poucos metros de distância .

-Fala baixo ela vai escutar e falar para seus pais - nataly chegou perto de mim e tentou me beijar mais desviei, rose já não estava lá.

-Não me importo, uma hora ou outra isso vai acabar, eu não aguento mais você nataly, eu quero divórcio e vou atrás dele e vou lutar, não quero mais ficar ao seu lado - falei e sai dali deixando uma nataly indignada , fui correndo até onde Rose estava e a segurei pelo o pulso.

-Rose espera-

-Não Taehyung, me solta-

-Me escute por favor rose -

-O que ? Eu já disse que eu não quero que atrapalhe minha vida, você viu o que ela fez? Ela ameaçou a mim ea minha família - rose falou alterada fazendo algumas pessoas olhar.

-Eu sei, me desculpe por isso, mas eu não posso me afas..-

-Você vai Taehyung, quando você resolver as coisas com a sua mulher você pode me procurar e já sabe na onde - ela se virou mas eu a puxei.

-E quem me garante que você não vai estar com alguém-

-Eu não vou, não consigo - ela se soltou e foi embora, dei um passo para impedi la mas nataly segurou em meu pulso.

-Você quer o divórcio por causa dela? -

-E se for não é da sua conta - falei e me soltei dela indo para o meu carro, assim que entrei encostei minha cabeça no volante, ela pediu para que eu me afastasse, depois de anos a procura dela não tem como eu fazer isso, sem ela não sei viver.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...