História Student and Teacher (ABO) •Jikook• - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IKON, Monsta X
Personagens B.I, Baekhyun, BamBam, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.O, Donghyuk, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Junhoe, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yunhyeong
Visualizações 121
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura.
Bjs.

Desculpem a demora. Foi culpa do Colégio.

Capítulo 10 - Lee JongSuk


Fanfic / Fanfiction Student and Teacher (ABO) •Jikook• - Capítulo 10 - Lee JongSuk

                                [2 dias depois]


P.o.v Jungkook


Era hoje o grande dia, o dia que eu finalmente iria conhecer pessoalmente a omma do Jimin, assim que acordamos tomamos banhos juntos, sem malícia apenas carinho, saímos do banheiros e colocamos quaisquer roupas, mas claro que descentes  né, hoje é  o aniversário da omma dele e como já estávamos devendo uma visita ela, vamos fazer ima coisa só. Jimin disse que iria uns primos dele, que eu saiba são muitos. Saímos de dentro de casa e fomos para o carro que graças a deus estava fora da garagem, Jimin foi em direção a ele e ficou me esperando lá, porque eu fui trancar a casa,  quando eu ouvi um assobio, olhei para trás na mesma hora, logo vi um ser, muito odiado por minha pessoa desde sempre, chamado Jongsuk, dando encima do Jimin, esse merdinha de alfa, só da encima de ômega que já tem alfas, parece que gosta de uma treta.

Jungkook: Se afasta dele faz favor. - Falei segurando o pulso dele, não sei cheguei tão rápido a eles

Jongsuk: Hey me solt-, j-jungcok? É  você?

Jungkook: Não, meu nome é  Jungkook. - Falei e ele foi se afastando. Jimin acompanhava tudo de baixo, abraços em mim, quase nos fundindo. - Por favor se afasta do meu namorado, de tudo que é meu,  exclusive a calçada.

Jongsuk: Oh ele é seu namorado me desculpe jungcok, eu não sabia.

Jungkook: *suspiro* pois é  ele é.

Jongsuk: Esta bem, nós vemos por aí amigo. - Falou se saindo e abanando já de costas.

Jungkook: vamos para sua mãe logo. -Entra no carro e partirmos.

Odeio tanto esse cara...

.

.

.

Chegamos lá e já tinha bastante gente, logo encontrei um dos primos do Jimin que eu já conhecia, Jinhwan, o menor ômega do local, sim ele era menor que o Jimin, e estava com o seu namorado Junhoe, e vieram nos cumprimentar. Depois de um longo tempo cumprimentando todos, e muito papo, já era hora de cantar parabéns aniversário de... 46 anos? Nossa pensei que ela fosse bem mais jovem, foi uma cena muito tocante e também engraçada de se ver, 1° por causa da família reunida e 2° por causa que todos (sim TODOS) os ômegas estavam chorando e os algas estavestavam os aconchegando. Jimin seu um de durão no começo, mas logo se desabou em lágrimas.

.

.

.

Depois de muito chororô, comemos o bolo, conversamos muito também, "botando o papo em dia" como diz a omma de Jimin, contamos histórias vergonhosas de nossos passados entre outras diversas coisas também. Namoramos um pouquinho no sofá, como todos os outros quinze casais que estavam ali presente quando a omma de Jimin disse que iria tomar um banho.


               FlashBack            

"Eu e Jongsuk somos melhores amigos desde que ele entrou no Colégio, já de cara, várias garotas vinham para cima dele, de nós na verdade, éramos os "playboys" do 2 ano do E. Médio. 

Estávamos sempre juntos, não brigavamos muitos, muito menos por garotas. Até que um dia eu arranjei alguém..."



Jungkook: JongSuk, onde você está?. - perguntei para mim mesmo, correndo pelos corredores daquele Colégio.



"Jungkook: Se se eu arranjar uma namorada vc não vai me trair né.

Jongsuk: Claro que não cara, você é  meu best, já mais faria isso."



Por que logo esses dois tinham que desaparecer, droga Suk. Porque ela? De tantas...

Eu só acho que já mais deveria ter aberto a porta da cabine daquele banheiro. Puta que Pariu JongSuk... Eu eu te odeio.

.

.

.

Você não mudou nada não é? Continua querendo pegar o que é  dos outros, mais o Jiminnie não, ele não....


                                           [No mesmo dia]


    P.o.v Jimin


 Assim que sai e fui em direção ao carro, fiquei esperando o jungkook do lado de fora enquanto ele fechava a porta, derrepente senti um cheiro masculino forte se aproximando, guardei o celular e desviei meu olhar para cima dando de cara com um belo homem, ele perguntou qual era o meu nome e venho se aproximando mais e mais, até que eu bati no carro. Fiquei paralisado, não sei se é porque eu estava assustado ou estava encantado com a sua beleza. Em questão de segundos já estou abraçando o jungkook, que aparenta estar furioso, como aquele homem sabe o nome do jungkookie??

.

Depois de todo o conflito fomos pra casa da minha omma, daí conversamos, cantamos parabéns, choramos, conversamos mais  pouco, nós despedimos de todos e fomos embora. 

Chegamos em casa, e trocamos de roupas, e Jungkook foi para cozinha fazer torradas para nós, e eu fui para sala escolher um filme. Depois de pouco tempo jungkook aparece na sala com as torradas. Mais um pouco de tempo vendo filme, até que sinto suas mãos em minha cintura, e um beijo molhado na minha orelha. 

Jimin: Jungkook, eu quero ver o filme. - Tentei falar firme *tentei*.

Jungkook: Já olhamos esse filme várias vezes. - fala arrastando seus dentes no meu pescoço.

Jimin: Isso não se faz.

Jungkook: Só um pouquinho...

Não resiste e me entreguei, quem não se entregaria a Jeon Jungkook?

Ele passou o filme, e me "atacou" já pegando no meu glúteo com força. Mal encostou em mim, e já estou me sentindo quente. Começou a movimentar meu quadril com uma mão na minha cintura e a outra mais abaixo. Ahn é uma ficção tão gostosa, m-mais o que eu estou dizendo meu Deus.

Agora era eu que estava rebolando por contra própia, estava praticamente quicando, Jungkook agora me mordia por toda parte que sua boca alcançava. Levando minha camisa e me pôs mais contra ele se deliciando com os meus mamilos, ele sabe que sou extremamente frágil, ainda mais nesta parte, sua mão, ainda na meu glúteo, também estava me botando contra Ele, o que estava precionando meu membro. Eu só  sabia gemer. Mas teve um momento.... que meu Deus. Jungkook puxou meu cabelo com uma certa força para trás, por eu estar (ser) sensíveis aos seus toques, gemi rasgado por não estar esperando aquilo. Jungkook seu um sorriso maléfico. Me jogou no sofá e  começou a beijar meu rosto com carinho, fez uma trilha assim até meu quadril e ficou esfregando seu rosto no meu membro ja vivo. 

E essa foi a noite, mais tortuosa que eu já tive.


Mudando de assunto...


Amanhã Jungkook, você vai me explicar direitinho quem é  àquele homem, vai sim...






Notas Finais


Nunk pensei que ia fazer um capítulo tão bosta como esse, + fiz neh.

Eh o capítulo foi curto, + foi pq tava sem criatividade, tbm soh para n ficar sem atualizar.


Thanks for reading.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...