História Student and Teacher (ABO) •Jikook• - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IKON, Monsta X
Personagens B.I, Baekhyun, BamBam, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.O, Donghyuk, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Junhoe, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yunhyeong
Visualizações 469
Palavras 1.836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello
Desculpa a demora para postar
Boa leitura

Capítulo 6 - Kai & Declaração


Fanfic / Fanfiction Student and Teacher (ABO) •Jikook• - Capítulo 6 - Kai & Declaração

                                           [12/12/2016]


                  P.o.v Jimin 

Já haviam se passados 2 meses, 2 meses de olhares profundos e altos papos entre mim e Jeon, nós ficamos mais próximos nesse 2 meses, descobri que Jeon não é tão pervertido, por isso me soltei mais com ele, estamos no fim do ano os professores disseram que quem já passou não precisava mais ir ao Colégio, mais eu continuava indo, só para vê-lo, eu não sei bem o motivo de eu estar fazendo isso, mais quando estou perto dele meu coração aquece e sinto borboletas no meu estômago, é uma sensação boa, me sinto bem.

Meu cio está perto, bem mais perto do que o esperado, e espero que o Taetae não venha para perto de mim, porque eu me lembro bem do seu cio ha 2 meses atrás.


    FlashBack on

Jm: Taetae, sai, eu não quero.

Th: Só um beijinho Jiminnie.

Eu tentava me esquivar dos braços e dos quase beijos que Taehyung tentava me dar, seu cheiro estava super forte, e eu me perguntava "onde esta YoonSeok nessa hora". Eu e Taehyung estavamos sentados no sofa vendo Netflix e comendo pipoca. Taehyung entrou em seu cio, acho que ele fez de propósito, "kskskks até parece que ele escolhe quando entrará no cio" bom eu consegui escapar dos seus fortes braços e corri para o seu quarto, esperma por que o quarto? Se ele conseguir entra ele vai me jogar na cama, corri para o banheiro do quarto e me tranquei no mesmo. A primeira coisa que eu fiz foi pegar o meu celular no meu bolso e ligar para o Jeon, sim para ele, pois ele me passou seu numero, as vezes ele me liga e ficamos horas falando de coisas aleatórias, bom, e minha mãe saiu para a casa de uma amiga e disse que vai dormir la, e nao quero atrapalhar-lá, meu pai está trabalhando, entao, assim que liguei para o Jeon vir me buscar, e acho que ele tava passando por perto daqui, porque assim que desliguei a chamada, ouvi um estrondo na porta da sala la em baixo, e logo deixei de ouvir Taehyung tentar arrombar a porta, fiquei assustado, entao me destranquei e sai do banheiro correndo, e abri a porta dando de cara com uma cena chocante, Jeon e Taehyung estavam no chão e jungkook estava por cima dando varios socos na face Taehyung, o mesmo apenas se defendia, colocando os bracos na frente para não acertar sua cara, bom eu entrei em desespeiro, e fui para cima dos 2 puxando Jeon pelo braço, ou pelo menos tentando, estava com medo de levar algum golpe, entao eu dei um berro, e os 2 me encararam.

Jm: Jeon por favor, saia de cima do Taetae.

Jk: Mais Jiminnie, ele ia te estup...

Th: Claro que não, eu só queria um beijinho, ja mais romperia a virgindade do meu amigo, eu sei que ele só quer perde-la com quem ama.

Jk: Entao por que estava tao desesperado para abrir a porta onde jimin estava?

Th: Ora, porque... han...

Jm: Aish nao importa, vamos levantem.

Jeon levantou e ajudou Taehyung a levantar, amei isso.

Jm: Vamos Jeon, vamos embora. Tae, eu vou ligar para o YoonSeok e...

Th: Nao Jimin, por favor, eles não, ei não te contei que eu terminei com os 2?

Jm: O que? Por que? O que aconteceu?

Th: Aish eu nao consigo amar os dois mais, por que eu me apaixonei por outra pessoa, eu...

Jm: Por quem Tae? - perguntei calmo.

Th: Por você, mais, Aish, eu nao quero sentir isso por você, porque eu sei que vou sofrer, porque voce ja tem quem amar.

Jm: Tae... eu...

Th: Vão em bora por favor. - Tae comecou a chorar.

Jm: Tae.

Jk:  Vamos Jiminnie, vamos sair daqui, ele precisa persar sobre o que ele tentou fazer.

Jm: ahn, Ok. Tchau Tae, ate breve.

Th: Tchau Jiminnie. - falou fungando.

      FlashBlack off

Agora eu estou na minha casa, no meu sofá, com Jeon do meu lado, ele  estamos conversando sobre como ei sempre fui no colegio, e o que ele fazia antes de trabalhar como professor, ele diz que trabalhava numa loja fe bugigangas, trabalhou numa floricultura, e depois em um mercado. Ele disse que  esse meio tempo ele ganho bastante dinheiro, ele me perguntou sobre o que eu iria querer trabalhar em uma floricultura, entao pedi conselho a ele, ele me disse que eu teria que ter muita paciencua, pois algumas pessias são ignorantes, e que essas implicam com tudo, bom, eu sou bem paciente, então esta de bom tamanho, mr disse tambem que nao é simples cuidar de plantas e flores e tem que ter delicadeza, eu sou delicado, oras, eu sou um ômega, é nem todos ômegas sao delicados, assim como nem todos alfas são brutamontes, não é o caso de Jeon.

Jk: Jimin, sua mae sabe sobre... nós? 

Jm: Nós?

Como assim nós, esta rolando algo entre nós? Claro que esta.

Jk: Aish Jimin, você sabe que eu gosto de você. 

Jm: Sei.

      FlashBlack on 

                                            (1 mês atrás)

Estávamos no ultimo período, e logo bateria para nós sairmos, até  que.

Jk: Jimin auando bater, voce pode me esperar? 

Jungkoom falou alto e claro na frente da classe, fazendi todos falarem um "iiih" alto.

Jm: Ahn, tudo bem, professor.

Eu e Jeon ja nos falavanos bastante, etamos amigos, mais na escola, era apenas aluno e professor. 

Assim que o sinal bateu, todos levantaram e saíram, Jeon comecou a organizar suas coisas na sua mochila e eu estava estático no me lugar, quando ele terminou me chamou com um assobio, já que eu estava mergulhando em meus pensamentos, me levantei e fui em sua direção.

Jk: Olha Jimin, eu sei que, a 1° impressão a gente nunca esquece, e imagino que você nunca vai esquecer a  1° que você teve de mim, porque eu nao sabia exatamente o que eu estava fazendo, mais esse meio tempo que nós dois passamos juntos eu quero te dizer que, eu...

Jm: Você... você mudou.

Jk: É, eu acho.

Jm: Sim eu lembro que você era bem ousado, não que você deixou de ser, mais diminuiu sua perversão, e eu gostei disso.

Jk: Gostou? Ah que bom. Olha Jimin, eu quero te dizer uma coisa, mais não acho apropriado aqui. 

Jm: Ahn tudo bem depois, umas 19hrs você passa na minha casa, está bom para você?

Jk: Claro, você escolhe o lugar.

Jm: Ok

     FlashBack off

Eu me lembro perfeitamente do que aconteceu depois. Jeon levou de carro até minha casa, minha mãe ficou me perguntando quem era, e eu, como um bom filho não, menti, contei a ela sobre meus estranhos calafrios que eu sentia perto dele, minha mãe, de cara, estranhou e disse que não é nada, é claro que ela diria isso, então não discuti e subi para o meu quarto, pintei meus cabelos, agora estão loiros e tomei um banho, sai, e fui ver uma roupa descente para sair, peguei uma camisa listrada branco com preto e um casaco jeans, uma calça preta e um tênis da Nike preto, pentiei meus cabelos dividindo eles ao meio, passei perfume feminino, porque eu amo e desci , minha omma me fez um interrogatório, mais no fim deixou eu ir era 18:55, me sentei no sofá e fiquei no Twitter,  ouvi uma buzina e me despedi da minha omma e sai saltitante, entrei no carro e fui dar um beijo na bochecha de Jeon, e bem na hora ele virou, sem querer me deu um selinho, eu virei um tomate e virei para o outro lado, o caminho foi tranquilo e silêncioso, até que chegamos em um restaurante comum, não gosto de grandes coisas, mais bem chique, ele desceu, deu a volta e abriu a porta para mim, eu fiquei todo bobo né. Bom o resto eu resumo em: Jeon se confessou, durante o jantar ficou me elogiado, me dando vários selinhos, e eu? Só faltava desmaiar de felicidade. 

Agora estou aqui dando mais um selinho em Jeon, ele tentou aprofundar o beijo, mais eu não deixei.

Jk: Jimin, posso te fazer uma pergunta?

Jm: Claro.

Jk: Bom, como já acabo o Colégio e eu não tenho que dar mais aulas, por que já acharam um professor, eu quero que, você saiba, que eu te admiro muito, e gosto muito mesmo de sua pessoa.

Jeon se levantou do meu lado e puxou uma caixinha aveludada do bolso e se ajoelhou no chão.

Jk: Eu sei que é  ainda é cedo, e sei que você nunca namorou alguém, mais eu não posso esperar mais nenhum segundo, Jimin você aceita namorar comigo?

Admito que estou em choque.

Jm: Ahn, é... CLARO.

Levantei em um pulo, Jeon levantou e me segurou pela minha cintura, logo selando nossos lábios.

Jk: Seus lábios são tão macios.

Jm: Aigoo, não me envergonhe Jeon.

Jk: Jiminnie, olha, eu prometo que vou te fazer a pessoa mais feliz da sua vida, não irá se arrepender. E se seus pais forem contra, você vem morar comigo.

Jm: lsksksk Ok.

Jk: E pare de me chamar de Jeon, isso me irrita.

Jm: Me desculpe. - Morri os lábios. 

Jk: Ei, não morda os lábios, Ok?

Jm: Ok.

Depois disso Joe... Jungkookie, me levantou do chão ainda me segurando pela cintura, depois, selou nossos lábios. Estou em um poço de alegria.


                P.o.v Taehyung 

Depois daquele dia que eu entrei no cio e eu mandei Jimin embora, nós não conversamos mais como antigamente, a sim, ele só fica agarrado naquele praticinho, que nojo. Eu terminei com o Yoongi e com o Hoseok porque eu realmente não estava mais fazendo parte da relação deles, literalmente, eles não me ligavam mais, nem mandavam mensagens, nem me mandavam a marca, bom mais isso não estava me afetando pois eu amava Jimin, sim eu amava, pois ele não me pertence mais, estou tentando esquecer esse senti o sentimento que criei sobre meu amigo, agora estou aqui, numa balada pegando um tal de Kai, posso estar bebado, mais sóbrio o suficiente para admira-lo, ele tem uma pele morena, bem bronzeada, uma perdição, mais ao que você se pergunta, alfa pega alfa? Bom eu não sei, mais esse mais tem um beijo fudivelmente gostoso, acho que ainda não fomos para cama por sermos 2 alfas, ah foda-se se somos alfas, somos felizes, mais eu quero saber qual de nós vai ser o passivo? Kskskskks.


                P.o.v Jungkook 

Eu não poderia estar mais feliz, sabe? Faz um tempo que isso estava entalado em minha garganta, mais eu finalmente, consegui me declarar  para o Jimin, pois é eu saí que esta cedo, mais eu não aguento mais ter que me segurar para beijar aquela boquinha carnuda e rechunchuda, nem que  seja só selinhos, agora ela é toda minha, não pensem que eu só pedi o Jimin em namoro por causa de seu corpo e rosto, bom, foi por isso também, Aish que nao resistiria a aquela boca, as bochechas, o sorriso, a cintura fina e o mais importante, aquela bunda, Skksks, claro que eu realmente criei sentimentos pelo meu moranguinho, só que só  agora conseguir aceitar que eu realmente o amava, com certeza eu vou cuidar do meu mochi. Ksksks uma hora ele eh moranguinho outra hora mochi, ah esse ômega com certeza mexe com a minha cabeça ♡.





Notas Finais


Pse, eu buguei um pouco, mais tudo deu certo na historia kskskk
Bjos na bunda

"Continua no próximo episódio "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...