1. Spirit Fanfics >
  2. Students in Trouble - Interativa >
  3. Closed?

História Students in Trouble - Interativa - Closed?


Escrita por: toughgirl

Notas do Autor


HEY GUYS!

Capítulo 1 - Closed?


Fanfic / Fanfiction Students in Trouble - Interativa - Closed?

— Não estou aqui para tomar chá Srt. Fritton. — alegou o senhor gerente de banco, ficando de pé em frente a Annabelle, que engoliu em seco. — A senhorita deve ao banco mais de quinhentas mil libras.

— O senhor deu azar, não posso atende-lo nesse momento.

— Por conta da sua decisão de ignorar totalmente nossos seis últimos avisos, sou obrigado a entregar a senhorita esse aviso de embargo. — disse estendendo o abraço.

— Esta é uma instituição de ensino senhor, que eu tenho o dever de cuidar. Eu não respondo há vocês, respondo a as minhas garotas que não encontraram abrigo em outras escolas. — defende-se de cabeça erguida, num ato desesperado.

— Elas estão mais para um bando de delinquentes e terroristas.

— Terroristas que lutam pela liberdade de outras mulheres, meu senhor. — proclamou ofendida.

— Você tem cinco semanas para pagar o restante da divida. Ou esse colégio vai ser declarado oficialmente fechado.


Notas Finais


— Capa By Hegles Pereira {INCREDIBLE DESIGN} https://incredible-design.blogspot.com.br/

— Baseada no filme "Escola para Garotas Bonitas e Piradas".

— St. Trinian's e Erichelt Pitch são dois colégios internos, ambos um feminino e o outro masculino.

— Regras, informações e modelo de fichas: http://socialspir.it/9833841

— Boa sorte com os personagens. Com amor, Sarah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...