1. Spirit Fanfics >
  2. Students in Trouble - Interativa >
  3. Novice

História Students in Trouble - Interativa - Novice


Escrita por: toughgirl

Notas do Autor


— Cheguei.
— Não são todos os protonista que apareceram hoje. Porem, já aparecem alguns secundários.
— O próximo capítulo vai ser maior, prometo!
— Desculpem qualquer erro que passou despercebido.
— Boa leitura!

Capítulo 3 - Novice


Fanfic / Fanfiction Students in Trouble - Interativa - Novice

                    O relógio já contava mais das dez e meia e embora os ponteiros estejam distantes o suficiente para não se preocupar ainda com as onze horas, Annabelle se encontrava agoniada. Seu subconsciente lhe mandava manter a calma, mas seus pensamentos iam mais longe enquanto tentava não imaginar o pior. Sua maior preocupação não era com a escola em si, mas com suas queridas alunas. Ainda era inicio de semestre, as aulas acabaram de ser retomadas  o prédio se encontrava lotado novamente.

Na primeira vez que se sentou detrás daquela mesa de vidro, assumindo enfim o tão almejado posto de diretora no lugar de sua tia — Camilla Fritton, nunca imaginou que aquela herança fosse algum dia lhe dar tantas dores de cabeça. Seu amor por aquele colégio nasceu cedo. De fato, a sua primeira impressão não foi das melhores, mas como qualquer outra aluna daquela instituição de ensino, imediatamente se sentiu em casa. Ou melhor ainda, acolhida. Como uma irmandade, uma família. Era assim que Annabelle Fritton se sentia em relação a St. Trinian's School.

— Entre. — ela se virou em direção da porta, recebendo sua amada tia com um sorriso nervoso. — Que bom que a senhora veio titia. — e correu pros braços de Camilla.

— Vim assim que recebi seu recado.

— Pois então. — Anna deu a volta por detrás da mesa. — Não vejo saída titia!

— Mantenha a postura Annabella, não foi assim que lhe ensinei. Precisa manter a calma acima de tudo. — Camilla sentou-se na poltrona a sua frente.

— Eu juro que tentei no começo, mas não estou conseguindo mais. — seus olhos estavam lacrimejados, a respiração desregulada. — Isso é uma enorme catástrofe!

— Você sempre foi muito dramática.

— O banco vai tomar a escola de nós, se não pagarmos a divida. A escola vai ser fechada e será o fim de St. Trinian's!

— Nunca mais diga isso Annabelle Fritton! — exclamou Camilla.

— Preciso da sua ajuda! Não estou mais dando conta desse lugar sozinha.

— Eu posso até lhe ajudar, mas não vai adiantar de nada se não acharmos uma solução.

— O pior é que eu não consigo ver uma solução. — Anna examinava os papeis de cima da mesa com tanta atenção que beirava o medo. — Acabamos de terminar a reforma, as aulas acabaram de ser retomadas. Não tem outra solução a não ser esperar por um milagre.

— Quanto tempo?

— Cinco semanas.

— Tem razão, isso é uma catástrofe. — concluiu Camilla.

— Óh céus! — Anna estava tentando a todo custo não se desesperar. — O que faremos?

 

 

Qual é o tipo de alimentação das estrelas do mar? — a sala inteira se calou diante da pergunta feita pela Srt. Scolari. A moça ficou alternando o olhar entre todas, com esperança de haver alguém capaz de responder sua simples questão sobre equinodermos. Mas ela já estava ciente que aquele tema estava longe de se incluir na lista de matérias preferidas de suas meninas, e muito menos na dos meninos de Erichelt Pitch.

— Carnívora. — a novata respondeu encolhendo um pouco os ombros, mas com um sorriso tímido no rosto.

— Está correto senhorita... — Naomi conferiu sutilmente a lista de chamada. — Parmolli.

O barulho irritante do sinal preencheu o ambiente e todas se levantaram apresadas, menos Brooklyn. Ao corredor, onde várias outras alunas entusiasmadas caminhavam para seus respectivos destinos, não havia para onde se olhar sem encontrar olhos curiosos. A loira optou por ignorar e continuar seu caminho, rumo a sala B4, pois seu próximo desafio era enfrentar a professora de química.

Foi caminhando em direção a sala, se esquivando de várias alunas e tentando intender o pequeno mapa que lhe deram no dia de sua matricula. De fato, aquele colégio era gigantesco, e Brooke estava distraída demais pensando nisso quando acabou esbarrando numa das meninas. Ela era um pouco mais alta que a loira e o que mais lhe chamava atenção — sem duvidas, eram seus lindos e volumosos cachos.

— Hey, lo siento. Estou um pouco atrasada. — desculpou-se Max, ajeitando a mochila por cima do ombro. Trajava um uniforme esportivo azul escuro.

— Tudo bem, é que estou um pouco perdida.

— Novata? — ela arque-o  uma sobrancelha pegando o horário das mãos da menina. — Sobe as escadas, primeira a esquerda. Não tem erro. — deu lhe uma breve explicação e entregou o papel de volta.

— Ah obrigada, você salvou minha vida! Aliás, me chamo Brooklyn.

— Maxine Graham Russell. — ambas sorriram uma pra outra. — Bom, eu também estou atrasada! Tenho um time inteiro pra cuidar.

— Ok.

— Até mais. — Max saiu correndo dali, rumo a quadra interna. — E bem-vinda á St. Trinian’s!

 

 

Cabular aula não era totalmente novidade para Gabriela, mas a morena estava dispostas a tornar-se isso uma rotina caso fosse preciso. O sorriso que se formou em seus lábios ao finalmente chegar ao seu destino, desapareceu junto com a felicidade que sentiu ao rever seu amado. Alexander havia acabado de ser pego tentando deixar o colégio escondido. Os olhares deles se encontraram brevemente antes do inspetor arrastar o menino para dentro, gritando palavras de ordem.

A jovem tratou logo de dar meia volta, antes que lhe acontece o mesmo. Quando chegou ao seu dormitório, jogou-se na cama e ficou fritando o teto por alguns longos minutos. Já havia perdido quase a terceira aula inteira e agora aguardava pelo sinal o intervalo.

— Ah você está aqui! — ela estava quase adormecendo quando entrou em alerta ao ouvi a voz da sua colega de quarto, Danniele. — Por onde andou?

— Fui ver o Alex. — contou se sentando.

— Hm, e como foi? — a ruiva sorriu jogando suas coisas em qualquer canto e sentando-se ao lado da amiga.

— Não foi. — Bri deu de ombros. — Pegaram ele.

— Como assim? — arregalou os olhos confusa.

— O inspetor do colégio deles, aquele gordinho estranho, se lembra? Droga! Agora ele deve estar tomando uma bronca por minha causa! E a pior parte é não vamos mais poder nos ver.

— E porque não?

— Ele é novato, sem duvidas vai ficar na detenção no minimo uma semana. E espero que os pais dele não fiquem sabendo, ou vai ser pior ainda.

Ambas ficaram em silêncio e Dany apenas abraçou a amiga, tentando convence-la a manter o pensamente positivo por Alex, que de fato iria precisar. Quando o sinal tocou, as duas saíram do quarto em direção ao refeitório, que já se encontrava cheio.

 

 

— Se continuar a mentir, não vou ter outra opção a não ser puni-lo senhor Sherwood. — disse Drew, tentando usar todo o seu bom senso para administrar a situação. Mas Alexander insistia em continuar em silêncio e ao mesmo tempo que queria ser franco com o diretor, também não queria correr o risco de não poder ver sua namorada.

— É melhor dizer a verdade logo rapaz. — disse o Billy, o tal inspetor gordinho e estranho.

— Deixe-o falar Billy, por favor. — pediu Drew, com esperança do garoto confessar logo.

— Desembucha garoto!

— Já chega! Fora da minha sala Billy. — exclamou Drew, expulsando o amigo de longa data de dentro de sua sala. — Desculpe-me, o Billy tem certos problemas de confiança com os novatos.

— Claro. — resmungou dando de ombros.

— Você realmente não vai me contar?

— Não é o tipo de coisa que eu queria contar para o meu novo diretor.

— Então está bem, só me responda uma coisa simples pergunta. — Alex ergueu o olhar até o moreno. — Tem alguma aluna de St. Trinian's envolvida nesse seu ato?

O menino arregalou os olhos entregando o jogo. Drew deixou um riso escapar e não puniu o jovem, apenas lhe aconselhou a tomar cuidado para não acabar sendo pego novamente por Billy de novo. Que sem duvidas ficaria de cuidado redobrado com o menino, a partir de então.

 

 

Brooke estava sentada numa mesa completa por várias alunas. Ela não conhecia ninguém, alem da própria Max, que acabou por convida-la a se juntar as outras. Ambas conversavam animadamente, contando sobre as ferias e outros assuntos aleatórios. Algumas até quiseram saber mais da menina, saber um pouco mais sobre os motivos a levou a vir pra um internato, que em outros países não é uma coisa tão comum.

— Que cara de velório é essa gente? — fora Maxine que pergunta, ao reparar em Lilian e Olivia.

— Acabamos ouvindo uma conversa suspeita. — conta a mais nova, Lily.

—  Suspeita? — as jovens se entreolham desconfiadas. — O que ouviu exatamente?

— Que St. Trinian's está falida!

— Como ficaram sabendo disso? — Belle quis saber.

— Foi por acaso, quando passamos na frente da diretoria. A Camilla está aqui.

— Então a coisa deve estar séria. — declarou a loira, Astrid.

— Quem é Camilla? — perguntou Brooklyn, boiando um pouco na conversa.

— Ela também foi diretoria daqui, antes de passar o posto para Annabelle, que é sua sobrinha. — explica Astrid.

— E também fundadora de St. Trinian's. — complementou Max.

— Se a escola está falida, quer dizer que ela vai ser fechada, certo? — concluiu Brooke.

Não se a gente não permitir.


Notas Finais


— Me contem o que acharam, tô aceitando criticas construtivas haha mas espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...