1. Spirit Fanfics >
  2. Studio de Tatuagem >
  3. "As coisas acontecem por um motivo e não podemos muda-las."

História Studio de Tatuagem - "As coisas acontecem por um motivo e não podemos muda-las."


Escrita por: LariMDRXLari

Notas do Autor


Hello, volteiii!!

Capítulo 18 - "As coisas acontecem por um motivo e não podemos muda-las."


Entro no Studio e vejo Zayn sentado na minha cadeira.

-Oi.-Eu digo.

-Oi Emma. Savy está com dor de cabeça e não virá hoje. Os meninos foram para uma escalada não sei onde.

-Ah. Então somos só nos dois?- Ele sorri sensualmente.

-Sim.

-Ah.-Ele sai da minha cadeira. E vai para a sala dele. Eu fico jogando paciência no computador. Depois de tres horas de pura falta de paciência para jogar paciência, decido fazer outra tatuagem. E como estamos Zayn e eu, decido jogar um charme. Tranco o Studio e vou até a porta da sala dele. Bato tres vezes e espero.

-Entra.- Eu entro e ele me encara.

-Zayn, quero fazer mais uma tatuagem.

-Tudo bem. Como o movimento está nenhum hoje podemos fazer agora. O que você quer fazer?

-Eu quero uma frase na clávicula.

-Que frase?

-"As coisas acontecem por um motivo e não podemos muda- las".

-Linda. Tira a blusa e senta ali na cadeira.- Eu coro e tiro a blusa. Estou morrendo de vergonha.

- Não acredito que você esteja com vergonha!

-Por que? Eu estou morrendo de vergonha!

-Eu ja te dei banho! Isso significa que ja te vi pelada.- Eu sinto que estou mais vermelha que um tomate.

-Ei, não precisa ficar com vergonha. Seu corpo é lindo. Vai doer um pouquinho.- Ele passa alcool no local e começa a tatuar. Eu tento não chorar ou essas coisas. Depois de quase duas horas ele termina.

-Doeu muito?- Ele me pergunta.

-Doeu bastante!-Ele ri.

-É porque você ainda não se acostumou com esse tipo de dor. Mais duas tatuagens e você não sente mais dor nenhuma.

-Isso se eu aguentar fazer mais uma.

-Você é forte, não grita. Tem uma mulher que vem aqui fazer duas tatuagens por sessão e ela grita como se estivesse sendo estuprada!- Eu abaixo a cabeça e dou um sorriso sem graça.- Me desculpa! Eu esqueci. Serio, por favor, me desculpa!

- Tudo bem Zayn! E eu não gritei quando...

-Ah. Entendi. Mas me desculpa por dizer aquilo.

-Tudo bem. Bom, eu vou colocar a blusa e vou para minha mesa. -Eu tento colocar a blusa e faço uma cara de dor. Zayn pega a blusa da minha mão e me ajuda a colocar. Sinto labios no meu pescoço. Me assusto e Zayn da um sorrisinho. Ele tira minha camisa e joga longe. Ele beija minha boca com uma vontade desconhecida. Ele toma cuidado para não tocar na tatuagem recem feita. Ele beija meu pescoço e desabotoa meu sutiã.

-Se alguem nos enterromper agora eu mato!- Ele diz me fazendo rir. Ele beija meus seios e depois começa a chupar, morder, lamber, beijar... Enquanto ele repetia esse processo em um, massageava o outro. Eu suspirava e gemia baixinho. Ele começou a descer os beijos. Ele deu um chupão na minha costela e depois seguiu uma trilha de beijos até o cós da minha calça. Ele puxa minha cintura para a frente e abre mimha calça. Ele tira meu tenis e desce minha calça bem devagar.

-Vou te dar o prazer que aquele filho da puta não te deu.- Ele passa a mão em cima da minha vagina por cima da calcinha.

-Você ainda está vestido.- Ele me encara e da um sorrisinho. Ele vai tirando sua roupa lentamente. Ele tira a blusa, tenis e calça ficando apenas de Boxer. Eu vejo o volume na boxer e ergo uma sombrancelha, ele solta uma risada/gargalhada sexy e tira minha calcinha, abre minhas pernas e me beija, la! Ele chupa, lambe, morde, beija, sopra... Tudo de uma maneira que esta me enlouquecendo. Sinto tudo ao sul do meu corpo se apertando deliciosamente.

-Zayn...- Consigo dizer entre gemidos.

- Deixa vir.- Mais dois minutos de tortura e eu gozo em sua boca. Ele se levanta e beija meu pescoço. Deixa um chupão embaixo da minha orelha e me beija nos labios. Um duelo de linguas começa e eu sinto ele tirar sua boxer. Ele se levanta e pega um pacotinho prateado. Ele rasga o pacotinho, coloca a camisinha e me penetra bem devagar. Quando ele penetra por completo ele fica parado para eu me acostumar com seu tamanho(bem grande). Depois ele começa a se mover bem devagar. A medida que eu gemo com mais desejo ele estoca mais forte. Mais tres estocadas fortes e rapida e eu gozei novemente. Ele continua até gozar tambem. Ele me beija decentemente enquanto sai de mim. Ele tira a camisinha e joga fora.

-Vamos tomar banho?

-Sim.- Ele pega duas toalhas(não sei da onde ele tirou) enquanto eu recolho nossas roupas. Levo- as para o banheiro e Zayn liga o chuveiro. Enquanto tomavamos banho Zayn me beijava. Depois de meia hora no banho nos secamos e colocos nossas roupas. Zayn penteou seu cabelo com todo cuidado enquanto eu secava o meu. Na sala de Savy consegui achar um prendedor de cabelo. Penteei o cabelo e prendi em um rabo de cavalo. Entrei na sala de Zayn e ele estava passando desodorante.

-Camisinha, toalha, pente, desodorante... Tem mais o que aqui?- Ele ri. Ele me da o desodorante e eu uso. Depois ele be abraça de um jeito fofo.

-Obrigado.- Ele sussurra no meu ouvido.- Foi maravilhoso.

-Eu é que agradeço. Foi mesmo maravilhoso.- Beijo seus labios docemente. Ele aperta minha bunda e eu rio. Ele morde meu labio inferior e eu puxo seu cabelo.

-Vamos parar com isso antes que eu queira repetir a "dose". Eu sei que te machuquei.

-Não, não machucou.

-Ok. Me liga mais tarde dizendo se ta doendo ou não!

-Ridiculo!- Digo rindo e dou um tapinha na sua barriga.

-Vamos embora. Vou arrumar aqui e te encontro na porta em 5 minutos.-Ele me da um selinho. Eu vou para minha mesa, desligo o computador, pego meu celular e espero- o. Quando ele chega saimos, ele tranca a porta do Studio e me leva para casa no seu carro. Todo o caminho fomos cantando musicas do Coldplay. Quando chegamos na porta da "minha casa" Zayn me beija ferozmente.

-Até amanha.- Ele diz.

-Tchau.- Eu saio do carro e vou sorridente para o elevador.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...