1. Spirit Fanfics >
  2. Studio de Tatuagem >
  3. Romantico, eu? (Malik's P.O.V.)

História Studio de Tatuagem - Romantico, eu? (Malik's P.O.V.)


Escrita por: LariMDRXLari

Notas do Autor


SURPRISE!

Capítulo 20 - Romantico, eu? (Malik's P.O.V.)


Acordo bem alegre. Hoje vou levar Emma para almoçar e depois quem sabe vamos ao parque de diversões. Ela é toda fofa, deve gostar de brinquedos tipo roda- gigante e carrinho bate- bate. Vou tentar ganhar um ursão para ela! Daqueles enormes. De preferencia um panda. Sei que ela ama pandas. A capinha do celular dela é um panda. Romantico, eu? Ra- rá! Claro que não! Eu só quero fazer ela feliz. Eu realmente gosto da Emma. Ela me faz sentir leve, bem e feliz. Eu quero que ela esqueça a merda que aquele filho-de-uma-puta-mal-amada fez com ela. Ela não merecia aquilo! Eu tomo banho e me arrumo. Tomo café da manha e vou abastecer meu carro. Quando chego no posto há uma garota jovem. Provavelmente da minha idade. Ela tem a pele bem branquinha e cabelos roxo. Um roxo vibrante. Ela me olha com seus olhos incrivelmente azuis.

-Oi!- Ela diz alegremente.

-Oi.- Eu digo sorrindo.

-Eu sou Perrie Edwards. Sou nova na cidade!-Ela diz estendendo a mão. Eu pego sua mão e balanço.

-Prazer, sou Zayn Malik.

-Nome tão bonito quanto o dono.-Ela dá uma piscadela.-Bom, eu vou indo. Tenho que passar no mercado senão vou ficar cim fome! Tchau Zayn!- Ela diz e me abraça. Eu retribuo surpreso. Ela sai rebolando e entra no seu carro. Eu dou uma risada e coloco gasolina. Vou direto para a casa do Ed.


Notas Finais


Bom, esse capítulo é meio que um bônus. Os outros capítulos estão curtos porque eu estou sem incentivo para escrever. Essa Fanfic não tem muitos leitores, favs ou comentários, e isso me deixa meio triste. Eu amo de paixão escrever, mas eu não tenho vontade ultimamente. Parece que ninguém aprecia meu trabalho.
Eu gostaria de pedir que divulguem minha Fanfic, pois eu quero expandir minha história. Se puderem fazer isso, serei eternamente grata. 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...