História Stupid - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 29
Palavras 1.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sorry qualquer erro ♡

Capítulo 5 - Eric Seans


Assim que passamos pelos portões, escutei o sinal tocar, então corri junto com Lucas e Rafa até o ginásio, afinal a diretora iria dar uns anúncios e essas coisas... chegando lá, vimos muitos alunos sentados nas arquibancadas, mas o lugar do Rafa e companhia estava intacto. Eles sentavam nas mais altas, então cheguei lá, mas antes de me sentar na cadeira, Rafa me parou e falou para mim sentar no colo dele.

-Que? -perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas.

Ele apenas riu e me puxou para o seu colo, agarrando minha cintura. Apenas reviro os olhos e fico por ali mesmo... logo o resto dos alunos chega e a diretora aparece, silenciando todos.

Diretora: Bom dia alunos! As férias acabaram e agora estamos de volta, hehe! Nessas duas semanas, conseguimos realizar muitas coisas. As aulas no fim dos últimos meses passados, foram cortadas, mas ninguém estava entendendo o por quê. Bem alunos, agora teremos aulas extra curriculares. Como de música, canto, dança, teatro, alguns tipos de lutas e também teremos alguns alunos com notas boas ajudando outros que precisam de aulas particulares. Também teremos clubes, onde vocês podem participar e também criar! Teremos também uma mudança nos dormitórios, onde agora passarão a serem divididos em quatro pessoas, para abrir mais vagas, dormirão duas meninas e dois meninos. Sábado e domingo vocês serão liberados para sair, caso alguém resolva ficar aqui, não terá almoço e nem qualquer outro tipo de refeição. Alunos poderão sair do colégio das cinco horas da tarde até as oito e meia, se caso o aluno se atrase terá que passar pela cabine de seguranças e terá que vir se explicar comigo, okay? As aulas serão normais, das 07:00 até 11:30, das 11:30 até 13:15 será o intervalo de almoço. De 13:15 até às 17:00 serão as aulas extra curriculares. A pausa entre as aulas será das 09:40 até as 09:55, e das aulas extra curriculares será as 15:40 até as 15:55. Terá daqui um mês um desfile muito importante, preciso que todos vocês planejem os carros alegóricos, e o tema. E não esqueçam do nosso baile anual em Novembro. Amanhã começarão as aulas, hoje vocês irão se ajustar nos novos dormitórios. Vamos começar pelo dormitório A, que no caso era o dormitório masculino...

Então ela começou a citar os grupos até que ela cita meu nome.

"Dormitório A, quarto número 507, Samantha Forlin, Rafael Lange, Mackenzie Seans e Matt Jason".

Ok. Quem são Mackenzie e Matt? Devem ser alunos do primeiro ou terceiro ano. Né? Não sei. Não conheço ninguém do segundo ano que se chame Matt ou Mackenzie. A diretora continua à citar nomes e mais nomes, até que finalmente ela acaba, e nos libera em seguida.

Rafa: Você sabe quem são Matt e Ma... Ma alguma coisa.

-Mackenzie. E não, eu não faço a mínima ideia...

Rafa foi para o dormitório A, arrumar suas coisas, enquanto eu arrumo as minhas. Guardava o resto das roupas em outra mala, até não haver qualquer item meu naquele ambiente. Os quartos estavam diferentes, estavam com quatro camas, ao invés de duas, e os armários tinham placas, tipo "Meninas". Ou seja, eu terei que dividir armário com a tal Mackenzie.

Depois de terminar tudo, saio de meu "ex quarto", descendo as escadas com dificuldade, afinal eu estava com duas malas mais uma bolsa.

??: Quer ajuda?

Olho para frente e vejo um garoto pálido de cabelos negros e belos olhos azuis.

-Ah, c-claro! -digo e sorrio para o garoto.

??: Sou Eric Seans.

-Ah, sou Samantha Forlin, prazer.

Eric: O prazer é todo meu. -ele me olha intensamente e dá um sorriso malicioso.

Meu santo Yoongi.

-P-pode m-me c-chamar d-de S-Sam. -digo totalmente corada.

Eric: Me chame de Eric mesmo... -ele se aproxima e coloca uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha.

Sorrio para ele, então finalmente ele pega minhas duas malas, me deixando apenas com minha bolsa. Fomos andando até o outro dormitório, conversamos sobre várias coisas, pelo que fiquei sabendo, ele é do terceiro ano, irmão de Mackenzie, tem 18 anos, toca piano e é #TeamIron.

Ele é muito engraçado e idiota, gostei muito dele, espero que nos tornemos melhores amigos algum dia.

-Muito obrigada, Eric. -digo sorrindo ao chegar em frente ao quarto.

Eric: De nada, Samy. -sorri.

Sorrio e abro a porta, dizendo um "tchau" baixinho antes de fechar a porta. Quando me virei, encontrei um loiro com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.

Rafa: Quem era?

-Oi amor! Um novo amigo.

Rafa: Novo amigo? Quero nome.

-Eric.

Rafa: Eric...?

-Está com o Death Note aí para querer saber o sobrenome dele? -ele solta uma risada.

Rafa: Tenho um "Death Curiosidade Note", agora me diz logo.

-Eric Seans, irmão de Mackenzie Seans.

Rafa: Ah, ok. Anotado.

-Para Rafael! -digo rindo.

Rafa: Hey...

-Fala.

Rafa: I love you.

-I know.

Rafa: UI ESSA DOEU.

-Também te amo, babaca. -começo a rir.

Vou até ele e o puxo para um beijo, ele segura em minha cintura, peço passagem, e ele cede, e lá estávamos nós, nos beijando como um casal apaixonado.

Escutamos a porta abrindo, então nos afastamos, e vimos dois seres humanos. Um garoto alto, de cabelos tingidos de branco, olhos cor de mel, e uma tatuagem no pescoço. E ao seu lado, uma garota de pele pálida e cabelos negros e longos. Olhos azuis, lábios rosados e um rosto fofo. Bem parecida com o irmão.

??: Bem vocês já devem saber, eu sou o Matt, e ela é a Mackenzie.

-Bem eu sou a Samantha, e esse é o Rafael. -digo e aponto para Rafa.

-Podem me chamar de Sam.

Matt: Me chamem de Matt ou de Açúcar.

Mackenzie: Podem me chamar de Mack ou de Snow.

Sorrio para eles, Rafael não se pronunciou ainda, vejo que Matt temia um pouco. Aí que eu me lembrei. Rafael é tipo o comandante dessa escola, ou seja, ele é bem temido. Tinha até me esquecido. Olho para Rafael e o cutuco.

Rafa: Olá.

-Ah vamos, você sabe fazer melhor. -sussurro para ele.

Rafa: Então... Me chamem de Cellbit. Gostei de vocês.

Ótimo.

Vejo um sorriso brotar nos lábios de Matt, e um olhar aliviado de Mack.

-Entrem, o quarto é de vocês também. -sorrio de forma amigável.

. . .

Arrumamos tudo. Chamamos uns amigos para virem aqui para jogar aquele famoso jogo, "verdade ou consequência". Assim que todos chegaram, nos sentamos em roda, uma rápida lista de quem estava aqui:

T3ddy, Mike, Eric, Tarik, Lukas, Daniel, Gabs, Gabi, Felps, Lira, Luba, umas garotas que nunca havia visto antes, uns carinhas ali, Guaxinim, Luiz, Malena, TT e Caue.

Então o jogo começou, tudo estava normal, até que Lukas gira a garrafa, que acaba caindo em Rafael.

Lukas: Verdade.. ou consequência?

Rafa: Consequência.

Lukas: Te desafio dar uns pegas na Katherine!

No mesmo instante, eu olho para Rafael.

-Vai. É só um jogo mesmo. -digo e reviro os olhos.

Então Rafael se levanta e vejo uma morena se levantar e ir junto com ele para o meio da roda. E então eles dão um beijo, que acaba demorando demais. E acaba rolando mão boba da parte dela.

Lukas: Acho que já deu né, se quiser mais, tem uma cama ali.

-É né. -digo seca.

Achei que ia morrer aqui. Então Rafael roda e cai em Daniel, onde continua a brincadeira até que Mack gira, caindo em mim.

Mack: Ora, ora senhorita Forlin... verdade ou consequência?

-Bem senhorita Seans, eu quero consequência.

Mack: Te desafio a dar uns pegas bem dados no meu maravilhoso irmão.

Olho para Eric, que se levanta e anda até mim.

Eric: Ora ora senhorita Forlin.

-Hello querido #TeamIron.

Ele sorri, e estende sua mão, me levantando.

Ok, amanhã eu me arrependo disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...