História Stupid boy ( Imagine Chanyeol - EXO ) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Chanyeol, Imagine
Visualizações 122
Palavras 2.621
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeei bem não sei se o Cap tá bom mas vou postar mesmo assim.
E vamos dizer que essa vai ser uma "Continuação " da festa.
Desculpem me pelos erros ortográficos,se tiver alguma palavar escrita errada me digam,pois eu não tive tempo de revisar o Cap.

Capítulo 10 - Os amigos de Sehun


Fanfic / Fanfiction Stupid boy ( Imagine Chanyeol - EXO ) - Capítulo 10 - Os amigos de Sehun

Olho para o lado e vejo Chanyeol ele estava sentado ao meu lado balançando os pés na piscina.

- Não sei.- digo e o mesmo da um sorriso baixo.

-Porque você não ficou na sala com o resto do pessoal? Por causa da sua irmã ?- ele pergunta olhando em direção a piscina.

-Eu tenho medo, faz pouco tempo que consegui a amizade dos meninos e você de Pouquinho a Pouquinho nos tornamos amigos, você sempre esteve comigo quando a minha irmã ligava por  esse motivo  eu tbm queria dizer obrigada.-falo e ele pula na piscina.

-Não precisa agradecer,vem vamos da um mergulho.-Ele fala e eu faço que não com a cabeça, quando percebo ele tinha saído da piscina Olho pra trás e ele estava se aproximando,eu me levanto com medo dele me empurrar mais ele me pega no colo e pula na piscina comigo em seus braços.

-Yaaah,eu disse que não queria.-falo batendo em Chanyeol que apenas ria.

-Agora curti a piscina na que você está nela.-ele fala e começa a nadar, enquanto ele nadava eu comecei a nadar também mais quando eu menos percebi nos estávamos nadando na mesmo direção, quando esta vamos chegamos perto ele me puxa pela minha cintura e me levanta, Fico olhando em seus olhos até que olho para seus lábios e percebo que o mesmo olhava para os meus, quando eu menos esperei ele me beijou, eu não sabia oque fazer, apenas me deixei levar pelo beijo, ele pediu passagem e cedi, ficamos nós beijando até que...

-S/N Cadê você...-escuto Aquela voz e empurro Chanyeol para longe de mim

-Oi Sook.-falo saindo da piscina.

-Atrapalhei alguma coisa?-Sook fala olhando para nós dois.

-sim.-Chanyeol fala. - Não.-falo olhando para ela.

-vamos preciso tomar um banho falo me secando e puxando Sook em direção a meu quarto(quarto de hospedes da casa de Chanyeol).

P.O.V Chanyeol

Depois que a irmã de S/N saiu os meninos apareceram e ficaram perguntando se ela era irmã dela até que ela pergunta porque e os meninos disseram que ela era muito linda depois disso todos se sentaram e ela foi em direção à pra onde da entrada ao quintal onde ficava a piscina.Fiquei a olhando de longe até que fui ate ela, a mesma estava sentada balançando os pés na água.

-Você tá Bem?-pergunto e me sento ao seu lado.

-Não sei.-ela respondeu e eu entendi como um não.

-to atrapalhando?-Sook pergunta rindo,mas pelo nervosismo de S/N Ela nem percebeu que a mesma ria.

- Sim.-falo olhando a mesma e olhando para a S/N que da uma resposta contrária da minha.

-Não.-ela fala saindo da piscina e pegando uma toalha e puxando Sook para dentro da casa, depois que elas entraram sai da piscina peguei uma toalha e entrei na casa quando entrei não tinha ninguém na sala entrei e fui para meu quarto quando entrei não tinha ninguém fui em guarda roupa peguei uma roupa e fui ao banheiro, quando sai do banho vesti a roupa e fui para meu quarto só que quando eu estava saindo do banheiro e abrir a posta vejo vários meninos deitado em minha cama.

-O que vocês querem?-pergunto

-Onde você tava esse tempo todo, nós estávamos te procurando?-pergunta kyungsoo olhando para mim.

-1° Eu perguntei o que vocês querem e 2° eu tava na piscina.-falo secando meu cabelo. Ponho a toalha no banheiro e começo a empurrar todos pra mim poder deitar.

-O que você tava fazendo na piscina uma hora dessas?-pergunta suho.

-O que a gente faz na piscina em Suho, a gente banha né então eu tava dando um mergulho.

-Você estava lá sozinho?-agora foi a vez de kai se pronunciar.

-Sim kai,sozinho.-falo e me sento olhando para eles.

-E como eu vi a S/N saindo da piscina e puxando Sook para dentro de casa e você tava dentro da piscina. fala Kai e eu queria apenas mata-lo ao ouvir aquilo.

-Chanyeol você tá gostando de uma das meninas, desde que você começou esse namoro falso, ou até antes você ficou estranho não comigo e com os meninos, mas com as meninas e....-antes que baekhyun terminasse alguém abre a porta.

-Suho faz algo pra mim e pra S/N comer, a gente tá com fome.-fala Sook e Suho se levanta indo em sua direção.

-Ok,e vocês tirem mais informações dele.-fala e fecha a porta.

-Da pra vocês saírem do meu quarto eu quero dormi.-fala tentando tirar todos de cima da minha cama.

-Você sabe que não adianta esconder nada de nós, bora vamos gente sair pra  o Sr. Apaixonadinho dormi.-fala sehun se levantando.

-yaaah,Eu n..não To apaixonado.-merda eu gaguejei.

-Então por quem é?S/N ou Sook?-pergunta baekhyun.

-Lógico que é pela S/N você já viu como ele tá com ela, faz tempo que ele não fala mal dela, esta está sempre a tratando bem...-kyungsoo fala se ajeitando na cama.

-Tá bom,talvez eu esteja apaixonado por ela, Satisfeitos? -Falo e olho com cara brava para eles.

-Eu sabia, você estava diferente e outra eu vi a S/N saindo da área da piscina depois que Sook foi lá e ela a pimentinha vulgo S/A estava toda corada.-fala xiumim

-Como assim pimentinha?-Fala Baekhyun com cara de MASOQ.

--Quando ela saiu de lá ela estava muito vermelha, por isso pimentinha.- Explica xiumim.

-Ela tava vermelha? Chanyeol o que vocês estavam fazendo la fora ?-Baekhyun pergunta curioso.

-Nós apenas conversamos.-falo querendo sorrir sabendo que ela ficou corada depois de me beijar 

-vocês dois só conversaram e ela saiu parecendo uma Pimenta? Acho que não-fala Kai com um olhar malicioso.

-Chega saiam do meu quarto eu quero dormi.-sai empurrando todos eles pra fora do quarto e tranquei a porta e fui para minha cama, Fico pensando em várias coisas e acabo adormecendo.

P.O.V S/N

Fui para o quarto com Sook tomei um banho e quando isso Sook foi até suho pedi para ele pra fazer algo para comermos pois estava escurecendo. Tomei um banho vesti um vestido florido e e fui a cozinha Quando chego lá todos estavam gargalhando e quando me olharam pararam na hora.

-Do que vocês tavai rindo?E porque quando cheguei vocês pararam?- Depois que pergunto vejo que eles olham pra trás de mim eu viro e vejo Chanyeol e pelo jeito ele tinha acabado de acorda,  não querendo encara-lo falei.

-Suho quando a comida tiver pronta leva pro meu quarto.-falei e fui quase correndo em direção ao meu quarto vulgo quarto de hóspedes.

Entrei e me deitei, liguei a televisão fiquei assistindo algo até que ouço batidas na porta e digo para a pessoa entrar na que eu sabia que era suho ou sook

-pode entrar.-falo e quando olho vejo um gigante entrando com uma bandeja com comida e bebida.

-Suho pediu pra mim trazer pra você ele tá ocupado,ta fazendo alguma coisa com Sook.- Chanyeol fala e me entrega a bandeja e sai do quarto.

-Meu Deus, oque tá acontecendo com o meu coração, porque ele tá batendo tão forte?-falo e fico deitada, depois que termino de comer pego a bandeja e desço e novamente vejo 7 dos garotos la na cozinha.

-o que vocês fazem tanto que não podem levar uma comida pra amiga de vocês em?-falo e todos começam a rir inclusive Sook que estava ali.

-Do que vocês tanto sorriem em? Lay vamos la na piscina aqui tá muito calor la deve tá mais friozinho. Chamo o lay e o mesmo assenti e me segue e nós vamos a piscina, ponho meu pé na água e me sento na beirada, e lay faz o mesmo.

-S/N você senti algo por Chanyeol?-ele pergunta e eu começo a tossir de susto

- Porque você tá me perguntando isso?-pergunto o olhando.

-Todos la na cozinha não param de falar de vocês dois Sook já falou umas coisas e xiumim também e...-não o deixei termina.

-A SOOK FEZ OQUE,A EU VOU MATAR ELA.- falo quase que gritando. Olho pra trás pois senti que alguém me observava, não tinha ninguém mais ai olho pra cima e a cortina se mexe rapidamente na hora que eu olhei,pela janela não consegui identificar de quem era o quarto, mais deixei isso de lado e fui até Sook.

-SOOOOOOOOOOOOOOOOOOK VEM AQUIIIIIII.-Falei gritando e a mesma veio correndo e atrás dela os meninos.

-O que aconteceu porque me gritou?-falou ofegante de tanto correr.

-Vocês também estão aqui a que bom sentem-se falei apontando pros seis e ele se sentaram junto a Sook lay apenas observava tudo ao meu lado.

-Então minha querida amiga do que vocês falavam tanto enquanto eu tomei banho.-olho pra ela com olhar mortal e depois olhei para todos os outros.

-É que ...tá bom eu falo nos esta vamos falando de você e Chanyeol.- Ela fala e abraça o braço de Baekhyun.

-O que mais ?perguntei me sentando ao lado de lay.

-Nós falamos que vimos você saindo mais cedo da piscina logo depois de Sook ter ido lá, o mais engraçado é que você tava corada e parecendo uma Pimenta.

-Pi..Pimenta?-falo gaguejando e me matando por dentro.

-CHANYEOOOOOOOOL VEM AQUIIIII.-Sook o grita e ele desce com um calma, como se ninguém tivesse chamado ele e ele tivesse vindo por vontade própria.

-já que todos estão aqui devo mostrar uma coisa pra vocês?Eu quero saber quem são esses dois achei essa foto no meu celular,vou por na televisão pra todos verem.

Prestei muita atenção depois que Sook conectou seu celular na TV ela pôs em uma foto que tinha nós duas e passou pra outra e eu enlouqueci

-SOOOOOK TIRA ISSO AGORA.-falei gritando e me levantando pra tampar a foto.

-Porque você tá tampando ?Nós queremos ver quem são.-fala Chanyeol com a maior cara de pau do mundo.

-S/N senta aqui deixa a gente ver quem são.-lay me puxa e todos ficam de boca aberta quando veem quem são.

-Vocês se beijaram?-todos perguntaram em uníssimo.

-SOOK EU VOU TE MATAAAAAAAR-gritei e comecei a correr atrás dela enquanto a mesma fugia de mim e Chanyeol ria,fui parada de correr por sehun que me segurava e

-Tá bom chega de correr,-Sehun fala e continua me segurando só que ele me segurava como se tivesse me abraçando.

-Sehun me solta eu tenho que matar a sook.-falo ofegante de tanto correr.

-Não solta ela sehun, segura ela, tchau pra vocês vejo vocês amanhã.-Sook fala pegando uma bolsa e saindo pela porta.

-Nãaaaaaaao, me solta sehun.-falo e sehun apenas me apertava mais forte, consigo sair e saiu pela porta e consigo avistar Sook vou correndo em sua direção sem a mesma perceba a puxa e a levo de volta para casa dos meninos.

-yaaaaah,me deixa ir pra casa.-fala Sook depois de eu ter a sentado no sofá.

- Não,eu não vou ficar aqui sozinha com oito garotos não.-falo me deitando e pondo as pernas em cima de sua coxa.

-Então vai pra casa.-fala Sook pegando o celular.

-Não minha irmã está lá e outra que horas são?-falo e pergunto as horas pois a tua rua já estava escura.

-São dez pra onze,vamo pro quarto aqui tá calor.-reclama sook do calor.

-Calor? Sook você tá doida,tá muito frio aqui.-falo e Sook começa a rir.

-Pera aí,antes de sair os meninos estavam aqui, cadê eles?-falo e olho para cada canto da sala e não vejo ninguém

-Chegueiii.-fala sehun pulando em cima de mim e de Sook.

-Oi sehun, cadê o resto dos meninos?-pergunto olhando para o mesmo que me puxou e me sentou para eu me sentar e ele pôs a cabeça no meu colo.

-Sei lá, depois que você saiu todos sumiram, e eu fiquei só na sala esperando vocês,ai fui na cozinha beber água e quando eu ia subir para o quarto escutem a voz de vocês e vim pra cá.

-Tá bom vamos dormi que eu to com sono.-falo coçano meus olhos.

-Ninguém vai sair dessa sala.-fala Chanyeol entrando com os meninos e eles estavam cheios de sacolas.

-Porque e onde vocês estavam?-pergunto olhando pra eles todos, menos pro Chanyeol ainda estava com vergonha do que tinha acontecido mais cedo.

-fomos comprar umas coisinhas pra festa ficar melhor.-fala Suho mexendo o sofá e mudando as coisa de lugar enquanto o resto dos meninos colocavam as luzes e aqueles bichim pra sair fumaça(Autora: Esqueci sorry).

O que vocês tão fazendo?-falo e quando termino a porta é aberta e algumas pessoas entram os meninos saem e cumprimentam os mesmos que entraram.

-Iai pensem que vocês não vinham o Jb tinha dito que vocês não iam poder vir.-fala Suho abraçando os 4 que tinham entrado.

-Mas iai cadê Jinyong,youngjae?-perguntou Chanyeol depois que fechou a porta.

- Eles vão com depois! Quem é essa linda aqui.-fala um garoto de cabelos loiros e forte e que me girou.

-Oi sou S/N.-falo e sou um sorriso pra ele.

-Iai sou o Jackson, prazer.-ele fala e beija minha mão.

-S/N vem aqui.-Chanyeol fala e me puxa.

-Eu não quero você perto do Jackson.-ele fala me olhando sério.

-você é algo meu pra dizer se eu posso fica perto de alguém ou não?!-falo e o mesmo segura meu braço e me puxa mais pra perto.

-Ainda não mas...-Antes que ele terminasse de falar alguém o interrompe.

-S/N encontrei você vem vou te apresentar aos meninos.-fala sehun e me puxa pra sala novamente.

-Bem esses são Mark, Jaebum,Jinyoung,yugyeom e...-não o deixei termina pois completei.

-Jackson, já conheço ele.-falo e pego uma soju dentro da geladeira.

-Tá mais deixa eu fazer minha apresentação, continuando JACKSON e essa é S/N,Minha minha querida amiga.

-Eu gente vocês esqueceram de mim foi,to aqui faz horas só obsercanso tudo (Autora: Desculpa Sook.)(Sook: Sem problema, só não quero ficar de vela).

-Meninos essa é Sook.-ele fala e todos digam oi a ela e ela faz o mesmo.

-E minha melhor amiga,entao4se mexer em com ela, ou se machucarem ela eu mato.-falo e abraço Sook.

-Eu já to até com medo de chegar perto dela.-fala jaebum e todos começamos a rir.

Fomos pra área da piscina e os meninos já tinham colocado umas mesas, então nós sentamos e ficamos conversando até que sinto um ser de braços fortes ne pegando no colo.

-Pera aí oque você tá fazendo?-pergunto depois de olhar que era Jackson.

-VAMO PRA PISCINAAA.-Ele grita e pula comigo na piscina,eu me levanto e ele também é começamos a rir.

Eu e Jackson conversamos o tempo todo na piscina e eu percebia que Chanyeol não parava de olhar em nossa direção, Jackson até me fez perguntas por causa a do olhar de Chanyeol.

-Você namora o Chanyeol?-ele me pergunta olhando pra trás de mim.

-O que? Não,eu não tenho namorado.

-Então porque ele fica me olhando com olhar mortal?-ele pergunta e eu olho pra trás novamente.

-Não sei, ele tinha me dito pra ficar longe de você mais cedo, mais não me disse o motivo e outra ele nem é nada meu e quer manda em mim.-falo e volto a olhar pra Jackson.

-Já que você não tá namorando...-Ele não terminou pois me puxou para um beijo eu fiquei sem reação e nem conseguir fechar os olhos, apenas vi quando eu fui puxado por alguém e que me tirou da piscina, olhei pra trás e vi Jackson rindo.

-Mas quem diabos ta me puxando.-quando termino de falar e vejo que Chanyeol segurava meus braços.

-Eu disse e que não queria você perto dele.-ele continuou segurando meu braço só  que ele me puxou e me abraçou.

-Eu não quero ver você com outro homem, não quero te ver beijando outro homem, você é minha.-ele fala e eu não conseguia me mexer depois de ele ter falado isso.

-Isso é uma declaração?-pergunto e meu coração estava batendo muito forte eu não sei oque deu em mim mas depois da resposta que o maior me deu parecia que ele ia sair.


Notas Finais


Iai gostaram?Espero que sim,fiz meu melhor pro Cap ficar bom.
Ainda estou com medo de ela está ruim mais espero que ele não esteja tão ruim.
Até o próximo Cap.👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...