1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Cupid >
  3. Sem Spoilers

História Stupid Cupid - Sem Spoilers


Escrita por: unikols

Notas do Autor


I keep dancing on my own....

Xeguis eu to simplesmente apaixonada por essa musica (Callum Scott version, obvio)

Mas enfim, boa leitura.

Capítulo 9 - Sem Spoilers


 

Previously on The Walking Dead.... Não pera!

Esqueci que você chegaram aqui agora.
Foi mal aê meus amores.
Já disse que amo vocês por estarem acompanhando a minha história de merda?

A minha vida é um cú.

Sério, tipo, eu sou imortal, sem nada pra fazer, sem Baek pra comer...
E as vezes eu agradeço mentalmente por você estarem sempre aqui me acompanhando sabe?

Eu amo ser o centro das atenções! E amo vocês também.

Mas voltando a MINHA treta com o Baek, eu fiquei lá e ele ficou com cara de cú. Cara de cú maior foi a do Sehun-cara-de-pum quando viu o Baek lá, paradão com os olhos fechados e fazendo um pequeno biquinho adorável.

Extremamente adorável. Tipo muito adorável ao estilo Byun Baekhyun.
Todo mundo aqui já está cansado de saber o quanto Baekhyun é adorável. Até por que né.... É o Baek...

Tá, parei.

De uma forma resumida o que aconteceu foi: Sehun perguntou por que Baek tava daquele jeito, e Baek inventou uma desculpa esfarrapada dizendo que ele só lembrava de ter dormido e não sabia como tinha ido parar ali. Sehun falou que Baek era um sonambulo adorável, beijou ele e então acontece o que sempre acontece com quando o Sehun aparece, ele comeu o Baek, só pra variar sabe.

E eu?
Eu voltei pra casa.
Não tava muito afim de trabalhar.
Foda-se o Cupido, ele não é aleijado.
Pode trabalhar sozinho se quiser.

Quando cheguei em casa, Zitao estava tipo, no quinquagésimo terceiro sono, e eu fui deitar na minha cama, que por sinal só me fez lembrar de quando Baek dormiu lá.
Fui até a cozinha, mas ela me lembra o Baek também.
Porra, tudo que é canto da minha casa me lembra o Baek.

Resolvi ir conversar com a Afrodite, se ela estiver em casa por que né...

Assim que eu parei em frente à casa de Afrodite, me lembrei de quando o Baekhyun veio pra cá fugindo de mim.

No exato momento em que eu ia bater na porta, a mesma foi aberta, Afrodite estava parada em frente a ela, linda e semi nua como sempre.
A casa de Afrodite por dentro era um verdadeiro jardim.
Tinha alguns animaizinhos correndo pra lá e pra cá, e um monte de flores, a maior parte da casa não tinha teto, era tudo aberto, igual a ela, se é que vocês me entendem rçrç....

— Faz algum tempo que você não vem aqui Chanyeol. — Falou ela assim que eu me sentei numa espécie de cadeira de planta que tinha ali perto, a voz dela, tão melodiosa como sempre.

— É né... — Eu estava meio sem graça, Afrodite é muito bonita. Tipo pra caralho. Vocês não fazem ideia.

— O que houve com aquele seu amigo que esteve aqui alguns dias atrás?

— Voltou pro macho dele. — Não existem rodeios quando se trata de Afrodite.

— O que houve entre vocês depois que você o levou para sua casa? — Afrodite estava muito curiosa, eu pensei seriamente em mentir, mas não dá, ELA É LINDA PRA CARALHO!

— Não houve nada na verdade...

— Você o tinha em suas mãos Chanyeol! Por que não usufruir daquele corpinho lindo?

— Eu achei não que seria certo. Eu quero que o Baek fique comigo por vontade própria. Que dê um pé na bunda do Sehun pra ficar comigo. Não quero ficar com ele a força. Não quero que ele se sinta obrigado a ficar comigo, ou que ficasse por causa do feitiço e se arrependesse amargamente depois, ao ver o que aconteceu.

— Mas você o flechou com o namorado dele, certo?

— Sim, eu flechei, mas me arrependi no momento em que percebi o quanto ele era lindo. No momento em que meus olhos se encontraram com os do Byun, o mundo pareceu fazer mais sentido pra mim. Uma espécie de corrente elétrica percorreu todo o meu corpo... Eu... Eu não sei como descrever...

Afrodite pareceu me analisar por um tempo.

— Chanyeol... Eu tenho duas notícias pra te falar... — Ela começou e eu permaneci em silêncio esperando que ela continuasse. — A primeira é que você é burro, “pra caralho” como você diz; e a segunda, que complementa a primeira, é que você acabou de descrever algumas das sensações de ser flechado, que você com certeza sabe, pois está no manual.

Eu não sei o que sentir. Todos esses anos fazendo as pessoas se apaixonarem e eu simplesmente não consigo perceber o que está acontecendo o mesmo comigo.

— Mas Afrodite, — falei levantando-me — isso é impossível. Afinal, eu sou um cupido, isso é impossível pra mim. Não é?

— Sim e não. Lembra-se de um dos primeiros ensinamentos do guia? — Balancei a cabeça em negativa. — É extremamente raro, mas não impossível.

— Eu achei que só o meu chefe poderia se apaixonar até por que né... Ele é o chefe.

— Sim, mas existe uma pequena fraqueza na magia dos cupidos. E essa brecha é o que torna o amor possível pra você.

— Eu fiquei confuso agora. — Levei as mãos aos cabelos e sentei novamente. — É como se tudo o que eu aprendi lá no começo de tudo, fosse uma mentira.

— Nada do que você aprendeu é uma mentira Chanyeol. Apenas não te foi explicado por inteiro. Meu filho as vezes é meio retardado e esquece dos detalhes. E também existem muitas coisas que nem mesmo Cupido sabe.

— E por que você não contou pra ele?

— São alguns segredos do universo, complicados demais para serem explicados para Cupido na época, e agora, não fazem muita diferença.

— E você irá explica-los para mim? Acha que estou preparado?

— Talvez um pouco, mas ainda não é a hora. Existem mais coisas envolvidas no amor do que você sequer imagina Chanyeol.

Suspirei. Não achei que vir na casa da Afrodite seria tão... Revelador.
Acho que preferia ter continuado sem saber mesmo. Era melhor.
Agora eu vou ter que lidar com o fato de que eu que tenho uma espécie de paixão por Baekhyun. Merda.

— Mas lembre-se Chanyeol, você não pode flecha-lo. Isso só irá piorar as coisas.

Assenti positivamente e então levantei-me, indo em direção a porta e dando aquela conversa por encerrada.

— Eu o convocarei quando estiver pronto Chanyeol. — Falou Afrodite da porta antes que eu levantasse voo em direção a terra.  

Chegando lá, resolvi sair flechando geral só pra passar o tempo e distrair a mente do que Afrodite me dissera. Mas o pior é que eu tenho a porra de um trabalho que só me faz pensar no Baekhyun a cada instante e no que Afrodite falou.

Merda, merda, merda, merda, merda!

Por que esse tipo de merda só acontecesse comigo?

Porra, tem o KyungSoo, o Zitao, o Jongin, o Luís, o Harry, o James fdp, a Denise, uma caralhada de outras pessoas, até o merda do Sehun, mas tinha que acontecer sabe com quem? Exatamente! Comigo! Por que? Por que eu só tomo no cú. E por que eu só tomo no cú? Por que eu sou um bosta que não tem sorte na vida e só faz merda.

Acabei por voltar pra casa depois de flechar uma velhinha de 90 anos com um pato do parque. Foi meio insano. Eu até ri um pouquinho, mas se o boss souber vai comer meu cú de garfo e faca.

Quando cheguei, o bastardo que eu mais odeio no mundo, e nem é o Ramsey Bolton, não, mentira, eu odeio o fdp do Ramsey ainda bem que... RELAXEM OS CÚS! Não vou dar spoiler, pode relaxar ai pessoas atrasadas na vida; voltando ao outro bastardo que eu odeio, o Zitao é claro, o desgraçado, filho de uma puta arrombada, ainda estava dormindo!

Vê se pode! 3 horas da manhã e essa misera tá dormindo! Onde já se viu isso? Tinha é que tá maratonando as séries, mas o desgraçado foi dormir.

Resolvi dar uma de Dona Hermínia e peguei um balde de água fria e taquei no Zitao que acordou de um pulo.

— Pronto Zitao, tá de banho tomado! Agora levanta.

Voltei pra sala e me sentei no sofá, ligando a tv, que já tinha o pendrive conectado. Vou reassistir a 4ª temporada de OITNB por que sim.
Algum tempo depois, Zitao desceu as escadas, com uma cara de que deu o cú e não gozou.

— Que caralhos você quer me acordando as três da manhã daquele jeito? — Corre que a bicha tá revoltada.

— Isso é o hora de tá dormindo? Senta aqui agora que tu vai assistir comigo.

Zitao olhou pra mim, pro sofá e depois pra tela e acabou por sentar por que sabia que eu iria obrigar ele a sentar ali comigo de qualquer jeito.
Quando se diz respeito de mim e Zitao, eu não mando, obrigo, e ele não tem escolha a não ser obedecer a ordem do seu deus supremo, ou seja, eu.

Depois de uma meia hora de episódio, eu chamei o Zitao.

— Sabe... Aconteceu algo... E eu queria contar pra você... — Comecei como quem não quer nada.

— Você me trata mal e agora acha que sou seu amiguinho?

— Zitao, eu nunca te tratei mal, você que interpretou tudo errado. Eu... — Eu ia começar a inventar mais mentira que político em época de eleição, mas Zitao me interrompeu.

— Tá, fala logo o que é caralho!

— É que eu acho que meio que talvez, numa possibilidade remota, com um número de probabilidade baixíssimo, numa porcentagem muito abaixo do zero, só talvez, com uma chance extremamente grande de eu estar errado, e eu espero em Zeus que sim, talvez, mas só talvez, eu tenha me apaixonado.


Notas Finais


Tchau e feliz natal

**All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...