História Stupid Error - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Adaptação, Bangtan Boys, Drama, Romance
Exibições 11
Palavras 210
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Stupid Error - Capítulo 2 - Prólogo

Por que as coisas tomam certos rumos ? Por que não pode ser tudo tão fácil ? Eu gostaria de poder acordar todos os dias olhando para os olhos dele, eu poderia abraçá-lo durante horas e horas sem cansar, eu poderia dizer o quanto o amo mas infelizmente nem tudo é tão fácil. 

Se eu me arrependo do que fiz a um tempo atrás ? sim, pois talvez se aquilo não tivesse ocorrido eu poderia estar com Jin agora, sem ter que me esconder apenas porque meu irmão tenta de todos os modos nos separar, eu poderia star mais feliz, mais confiante. 

O pior nisso tudo é que Jin não sabe, ele não entende o motivo de meu irmão não o deixar se aproximar de mim, tenho medo que Jimin decida contar tudo para ele, se isso vier acontecer sinto que minhas forças iram acabar, o que ainda me sustenta são os olhos dele, mas se ele os fechar e desistir de mim o que eu irei fazer ?

Antigamente eu achava aquelas pessoas que diziam ter um menino como motivo para viver hilárias e malucas, mas agora eu as entendo, eu não enxergo mais minha vida sem ele. 

Ele virou o meu tudo e mais um pouco.

Creditos: HoodSupreme



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...