1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid girl >
  3. The lion and the wolf

História Stupid girl - The lion and the wolf


Escrita por: Arisan

Notas do Autor


Essa fic é em homenagem a uma das personagens que eu mais admito nessa longa e densa história.


Boa leitura!

Capítulo 1 - The lion and the wolf


Fanfic / Fanfiction Stupid girl - The lion and the wolf

 

Porto real. Até o nome a fazia suspirar, a capital dos 7 Reinos era encantadora, apesar de nunca ter a visto realmente. Tudo que sabia era que foi erguida pelos targuaryan depois da conquista de Aegon, o conquistador.  Nela haveria damas da mais alta classe e príncipes montados em cavalos brancos, indo lutar em guerras bravamente. E sonhava que lá, ela reinasse como rainha, ao lado de seu princípe Joffrey.

Mas isso era em seus sonhos, sua realidade era bem diferente, Winterfel não era lá um lar dos sonhos. Era um lugar gelado, de terras pobres e tempos rigoros, não é atoa que os Starks são frios como suas terras.

-Fiquei sabendo que o Rei está vindo para cá com sua corte! -disse Jayne Poole, a gorota tinha um sorriso de orelha a orelha que mais que mostrava sua empolgação.  

-Eu sei, Joffrey virá, junto com a rainha e seus irmãos. Eu quero que meu pai me prometa a ele! É tudo que eu mais quero. 

Quando a comitiva chegou, seus olhos só tinham um objetivo: encontrar seu amado. Ele tinha os cabelos de ouro dos Lannister e uma aparência que não se assemelhava a idade. Era alto e esbelto, apesar de seus 13 anos, seria ele seu príncipe encantado? O protagonista das histórias que lia? Ela não teria como saber, mas de alguma forma, tinha certeza.

Seu pai aceitara se tornar mão do Rei, e melhor que isso, aceitara seu casamento com Joffrey. Tudo parecia um sonho que estava demorando a acordar. Menos pela parte de ter que aguentar sua irmã caçula junto a ela. Arya tentaria estragar tudo. Mas ela faria tudo para dar certo, custe o que custar, talvez até ensinasse a ela.

"Eu serei boa" Sansa pensou.


Notas Finais


Isso foi bem curto, mas tem um bom e justificável motivo.

Preguiça.

Bye ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...