História Stupid Little Boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Carl Grimes
Tags Carl Grimes, The Walking Dead
Exibições 17
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Just Survive Somehow


Fanfic / Fanfiction Stupid Little Boy - Capítulo 1 - Just Survive Somehow

As minhas pernas movem-se rapidamente pela floresta já consigo sentir o ar a faltar nos meus pulmões, os meus olhos movem-se em todas as direcções , maldita a hora que encontrei aquele bando de walkers. Sempre me desenrasquei bem nestas situações, mas desta vez, eram demasiados walkers e agora? Estão todos atrás de mim a espera que eu seja a sua próxima refeição.
Apercebi-me de que já os tinha despistado quando observei tudo a minha volta, o meu corpo caiu no chão exausto, os meus braços caíram sobre o meu estômago que resmungava com falta de alimento. Senti a minha respiração acalmar aos poucos e logo me apressei a levantar começando a caminhar sem direcção certa.
Os meus olhos avistaram uma pequena casa ao fundo da floresta e um pequeno sorriso cresceu nos meus lábios, estava prestes a escurecer e finalmente encontrei um abrigo para esta noite.

 

**

Deitei-me suavemente na minha cama improvisada dentro da pequena casa que encontrei, o meu estômago estava agora calmo após comer uma lata de feijões. A minha faca estava posicionada junto ao meu peito quando comecei a sentir o sono consumir o meu corpo, os meus olhos foram-se fechando aos poucos acabando por os selar completamente.

**

Neste mundo é impossível conseguir dormir uma noite descansada, pois nunca estamos seguros. Levantei o meu corpo rapidamente da cama quando ouvi uns gemidos vindos da porta a minha frente, caminhei ate a mesma podendo observar pela pequena janela umas centenas de walkers. A porta não iria aguentar muito tempo o que fez o meu coração acelerar em desespero e adrenalina, caminhei em silencio ate a porta das traseiras soltando um pequeno suspiro de alivio ao ver que estava limpo deste lado da casa.
Sai sorrateiramente pela porta correndo rapidamente para a floresta, alguns walkers apareceram no meu caminho mas rapidamente me livrei deles com a minha faca. A luz do sol batia intensamente nos meus olhos verdes , o meu cabelo castanho estava colado a minha testa devido ao que tinha corrido.
Ouvi um barulho no cimo de uma árvore o que me fez sorrir de lado, ajeitei a minha pequena mochila nas minhas costas começando calmamente a subir a árvore alta a minha frente. Demorou um pouco a conseguir apanhar o maldito esquilo mas finalmente o fiz, cansada sentei-me sobre um ramo com o esquilo nas minhas mãos.
Os meus olhos foram chamados a atenção por o barulho de um carro vindo de não muito longe, o meu olhar desviou-se do esquilo encarando aquilo que nunca pensei acreditar que existia.Uma Comunidade, uma Comunidade mesmo em frente aos meus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...