1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid or innocent >
  3. Que tal uma Balada?

História Stupid or innocent - Que tal uma Balada?


Escrita por: AIBMilla

Notas do Autor


Broteeeiiii😍
😚
💕💕

Capítulo 5 - Que tal uma Balada?


Fanfic / Fanfiction Stupid or innocent - Que tal uma Balada?

Mas algo me surpreendeu...


A S/n estava conversando dormindo e comecei a rir baixinho, fiquei em pé a observando ela falava coisas malucas mas meu sorriso foi embora logo que ela falou que amava ele.. não sei quem era..

Eu te amo, meu amor..

Eu vou ficar com vc sempre, sempre...

Fica comigo? Pra sempre?

Eu sempre te amei... Jimin!


Quando escutei aquilo meu coração acelerou, a única coisa que eu queria fazer era beija-la.. e foi naquele momento que a ficha caiu.. eu percebi que não posso viver sem ela!


Dia Seguinte


-Bom dia! Falo para a s/n que tinha acabado de abri os olhos..

-Bom dia. Jimin onde estou?

-Na minha casa!

-O que eu tô fazendo aqui?

-Bem ontem vc ficou bêbada e queria dormir aqui, daí eu bebi também e daí a gente dormiu junto..

-Queeeerrrr? 

Ela fala assustada e eu começo a rir..

-A gente não fez nada S/n.. relaxa. Vc estava exausta e dormiu no meu ombra daí te levei pra sua casa mas estava fechada e não quis te acordar, então te trouxe para minha casa!

-Ha sim.. Obrigada então!

-Esta com fome? Fiz torradas!

-Estou!

-Entao toma banho e veste aquela roupa ali que está naquela banquinha e depois vc desce.. vou te esperar lá embaixo.

-Ta bem..


O jimin sai e eu fico no quarto.. 💭Pq ele tá sendo tão gentil comigo?💭


( . . . )


Desço as escadas devagar e o vejo cantarolando.. e do nada ele para e fala..

Eu te amo.. menina dos meus sonhos..

Chego mas perto e tento escutar quem é essa tão menina dos sonhos dele..

É vc minha linda princesa feita da mais pura beleza minha bela e serena S/N...

Não contento a alegria e acabo tropeça do e caindo no chão o assustando..

-S/n vc está bem?

-Sim estou...

Ele me ajuda a levantar.. ele poe a mão em meu queixo e eu o olho profundamente em seus olhos e ele nuns meus.. ele vai se aproximando e mais e mais.. e então alguém bate na porta..

-Ja vou.. *Affsss que raiva.. na hora que eu ia beijar ela.*

Xxx-Jimin!

Jimin-Monica.. o que faz aqui?

-Estou com saudades!

-Saudades uma ova.. sai daqui..

-Ha jimin não me despreze..

Ela vem se aproximando e me beija.. e eu pro impulso acabo correspondendo até lembra da S/n.. eu paro na hora e a empurro.. 

-Sai Mônica vai embora!

Ela fica com raiva e sai.. e eu fecho a porta..

Olho para a S/n, que vinha em minha direção.. mas o quê que ela tá fazendo!


S/n

Vê o jimin beijando outra, foi a gota d'água.. ele falou que me amava, que grande amor.. levanto, e vou em direção a porta abro a mesma e quando vou colocar o pé no lado de fora.. o jimin segura meu braço..

-O que vai fazer S/n?

-Vou ir embora, essa não é minha casa.

-Mas não vai tomar café..?

-Oh Jimin.. muito obrigada pela noite de ontem. Por ter me trago para sua casa, mas namoral.  Não quero saber de vc. Só me esquece!

-S/n...

-Adeus jimin.. Não me procure!

Saio da casa dele, e vou andando até a minha, depois de uns 40 minutos andando chego em casa.. abro a porta e feito no sofá.. começo a chorar..

Há pq estou chorando.. eu só quero esquecer.. limpo as lágrimas. E subo para meu quarto. 

Começo a me arrumar para ir pro meu trabalho o qual eu já estava atrasada..

( . . . )

Quando chego no meu trabalho super péssima, ainda levo bronca do meu chefe.. escuto os meus colegas de trabalho conversando sobre uma tal balada que vai rolar hj.. até que o Marcos vem falar comigo. Ele era tão gato... Há MDS..

-Bom dia S/n!

-Bom dia Marcos.

-Entao o que vai fazer hj a noite?

-Bem eu vou ficar em casa eu acho.. não tenho nada para fazer.

-Ha fica em casa não hj é sexta, vamos aproveitar.. quer ir na balada comigo..?

-Nao sei não.. *Marcos me conhece sabe que não gosto de festas..*

-Ah S/n.. sempre que tem festa vc não vai.. vai só dessa vez por favor comigo.. garanto que vou fazer sua noite valer a pena..

-*Não sei o que ele quis dizer com "Garanto que vou fazer sua noite valer a pena.. bem eu vou aceitar, só pq tenho que tirar o jimin da minha cabeça*

-Esta bem.. eu vou!

-Ha que bom. Posso te pegar lá na sua casa as 21:00..

-Pode ser!

-Legal... Então até mais tarde!

-Ate..

Ele sai e eu continuo com o meu trabalho.. as 14:00 horas o chefe vem falar com a gente..


-Pessoal.. vcs estão liberados para ir para as suas casas, pois vou visitar minha filha então até segunda-feira..

-Ei Marcos.. feche tudo aqui pra mim.. por favor..

-Ta ok padrão..

Ha que notícias boa.. saio do meu trabalho e vou até uma loja para comprar um vestido.. quando estou saindo, vejo o Jimin conversando com o tae, eu passei por um lugar para eles não me verem.. mas enquanto estava passando escutei o jimin falar que ia na festa.. com certeza vai comer algumas putas..

Ele vira a esquina e eu entro na loja.. ao chegar fiquei meio sem saber qual vestido comprar. Então converso com a moça que me ofereceu ajuda.. eu colocava uma roupa e ela avaliação e foi assim que a gente fez..


1Tentativa

-Quero, se vc for pra balada com essa roupa eu largo o que tiver fazendo para ir lá te zoar é claro que essa não serve..

2 Tentativa

-Mds. Tá parecendo uma mendigos estilosa.. com certeza não

Foram 4,5,6,7,8,9,... E mais algumas tentativas até que ela vai em um local e pega um vestido lindo para mim, ele era ousado, mas era lindo..

-Querida essa vai ficar ótimo em vc.. esse é o seu ideal.. tome eu vendo com 30% de desconto.. vai querer levar?

Eu pensei um pouco.. e a imagem do jimin beijando outra veio em meu pensamento.. Ele vai vê o que tá perdendo..

-Quero esse . Obrigada!

-De nada.. volte sempre..

Saio da loja e vou direto para casa..

💭agora é só esperar a hora da festa!💭


( . . . )


Quando deu 19:30 comecei a me arrumar.. tomei um banho relaxante e fiz minhas higienes.. Logo que sai, passei um hidratante corporal e passei prancha nos meus cabelos, eles eram logos iam até a bunda e eu não sou de soltar meu cabelo.. mas decidi soltar.. coloco o vestido é um salto alto, coloco um colar e passo um perfume.. faço uma maquiagem e desço logo escuto q campainha tocar.. veio o Marcos, e meu Deus ele estava perfeito..

-Uau.. S/n vc está tão gata! E seu cabelo é tão lindo, pena que vc malmente solta, hj é o primeiro dia que vejo ele solto..

-Obrigada, Marcos.. vc também está muito gato..

-Vc está mais.. vamos?

-Claro!

Tranco a porta e entro no seu carro ele dar partida, e fomos para festa. Logo quando ele chegou ele precisou ir ao banheiro então eu fiquei na mesa do bar, pedi um whisky e fiquei olhando pro lado onde tinha pessoas dançando.. até que sinto uma voz conhecida.


Jimin


-Tae meu Brother

-Que foi?

-Olha o corpao daquela mina ali, é aquele cabelo gigante me deixou louça, quis curvas são aquelas? Nunca vi igual..

-Chega nela então.. eu já tenho a Bárbara...

-É isso que eu vou fazer..

Chego perto daquela garota, seu perfume era incrível, mas vamos parti para o que interessa. Resolvi dar só um Oi.



-Oi moça.


Olho para o lado e vejo o jimin, eu sabia que tinha escutado aquela voz.. eu não vou sair nem demostrar que tô me importando vou apenas provoca-lo..

-Oi jimin..


Eu não sabia que era a S/n ela estava tão gata que oh MDS como queria agarra-la..


A cada conversa eu provocava o jimin de algum jeito.. até o Marcos chegar..

O Marcos chegou e sentou bem pertinho de mim e agarrou minha cintura por trás.. o jimin olhou com uma cara de ódio..


O que esse cara quer com a minha S/n.. ele não sabe com quem tá mexendo, e pq ela não tira a mão dele dali.. há isso tá me enfurecendo..


Marcos/-S/n, vamos dançar..

-Vamos.. 

Começou a tocar uma música de funk, coisa que eu não gostava mais queria provocar o jimin.. ele ficou lá na mesa e eu vim dançar, comecei a rebolar e o olhava as vezes o Marcos estava bem perto de mim, então quando a música acabou e o Marcos acaboh me beijando...


Sou separada pelo Marcos pó um leve empurrão.. olho para frente vejo o Jimin socar o Marcos.. e o Marcos soca o jimin e começa a briga.. a boate para pra vê-los brigando.. eu entro e separo a briga, depois de separa-los olho pro dois com cara de raiva..


-Voces conseguiram estragar minha noite, quer saber.. adeus.. tchau pra vcs..

Saio sem olha-los e rápido para não  ter que ouvi desculpas.. chamo um táxi que me leva pra casa..


( . . . )



Chegando em casa, pago o táxi e vou para meu quarto... Tiro o vestido e deito na cama.. só quero esquecer essa noite.. acabo dormindo...




Continua... ... ...




Notas Finais


Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...