1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid or innocent >
  3. Vc aqui?

História Stupid or innocent - Vc aqui?


Escrita por: AIBMilla

Notas do Autor


Broteeeiiii 😍❤

A pedido da minha favorita, trouxe esse capítulo hj..❤

Capítulo 7 - Vc aqui?


Fanfic / Fanfiction Stupid or innocent - Vc aqui?

S/n quer namorar comigo?


🔹⚪🔹⚪🔹⚪🔹⚪🔹⚪🔹⚪🔹⚪🔹⚪🔹


-Nao!! O olho e vejo que ele quer chorar com minha resposta..

-Pq?

-É brincadeira Jimin.. é claro que eu aceito, é o que eu mais quero...

-Ha meu amor não me assuste assim.. quase morri do coração..

-Vc me chamou de amor??

-Claro vc é só minha agora...

Ele se levanta e pega na minha cintura.. o abraço e depois ele me beija.. eu nunca tinha beijado o jimin antes e realmente eu me arrependo completamente por não ter feito isso a muito tempo.. o seu beijo era o melhor que já avia provado, o beijar era como se nossos sentimentos mais sinceros mais românticos se misturassem e virassem um só.. fomos separados por umas crianças gritando..


-Que foi criançada? Jimin fala para as crianças..

-Cade nosso sorvete, vc prometeu que a gente te ajudasse vc pagaria sorvete..

-Ha foi mesmo... Vamos aquela sorveteria ali.. 


Eu e as outras crianças fomos até essa sorveteria e jimin pagou 5 sorvetes um pra mim outro pra ele e os outros 3 para as três crianças.. elas saíram correndo e eu sair mas o jimin...

Fomos para casa e no caminho.. começou a chover, então começamos a correr na chuva.. brincando, parecendo duas crianças, nos beijamos na chuva, não tinha ninguém na rua e estava de noite.. até que chegamos na casa do jimin.. entramos e eu fui tomar banho, coloquei um moletom do jimin que ficou enorme em mim e visti uma legging preta que tinha lá na casa dele de alguma garota que foi pra lá .. pois é eu sei que ele era um "pegador".. mas fazer o que eu o amo. Vestir tudo é sair do quarto para que ele fosse tomar banho... Depois ficamos assistindo um filme e comendo uma comida que o jimin fez.. até que peguei no sono..



Dia seguinte...


Acordo com o sol no rosto, levanto e vejo que estava no quarto do jimin.. ele deve ter me trago pra cá já que não lembro de ter vindo sozinha.. ele estava deitado do lado contrário o meu.. dou a volta na cama e vou vê-lo.. ele estava tão fofo dormindo.. me aproximo e sento no chão, ficando bem pertinho da cama...

Logo ele abre os olhos.. 


-bom dia meu amor..

-Bom dia S/n minha pequena.. pensei que fosse só um sonho.. mas vê-la aqui, agora tenho certeza que tudo que aconteceu ontem foi realmente verdade..

-Que bom que é verdade.. sorrio


Ele se levanta e vai escovar os dentes..

Desço e tomo um chá que faço no mesmo instante bem rápido..

Lembrei que era segunda e eu tinha que ir para o trabalho..


-Bom eu já vou.. falo pro mesmo que já estava vindo em minha direção..

-Mas já?

-Sim hj eu trabalho..

-Ha.. verdade.. vou te levar pra sua casa então..

-Ta bem..


Ele vai e me leva até em casa... E depois vai embora... Vou pro banheiro.. tomo banho e faço minhas higienes.. visto meu uniforme e vou até o meu trabalho.. 

Chegando lá vejo uma pessoa de costa.. espera eu conheço essa pessoa.. ela se vira.


-Vc aqui?



....Continua....


Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...