História Stupid War { Hayes Grier } - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hayes Grier
Personagens Personagens Originais
Exibições 181
Palavras 363
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie Angels voltei, eu comecei a postar a fic no Wattpad na conta @JuliaWolfey3,sabem como é ficar viciada em uma música antiga que ngm mais escuta ? Intt eu to passando por isso.

Capítulo 48 - 48


Eu e Hayes subimos para o meu quarto,estou muito cansada e sinto que tenho que conversar com Anna,meu quarto está uma bagunça assim como a casa inteira,temos que tirar um dia para arrumar,me jogo na cama e Hayes faz o mesmo,ele acaricia meus cabelos me causando um pouco de sono.

-Qual o problema da Anna com a mãe? -Hayes pergunta e solto um suspiro cansado.

-Minha tia praticamente a odeia-Digo a verdade.

-Mas por que ?-Hayes pergunta.

-Anna nasceu em um momento meio complicado para minha tia,meu tio tinha entrado com pedido de divórcio e tirou quase tudo dela,3 semanas depois minha tia descobriu a gravidez e foi demitida-Digo como se fosse algo normal-Minha tia teve que morar com meus avós até conseguir se restabelecer.

-Nossa -É tudo o que Hayes diz-Eu percebi que você e ela não são muito proximas,ha alguma razão para esse ódio ?

-Não é ódio,Hayes-Respondo rude-Nós só não somos próximas e a Anna  não é o tipo de garota exemplar, apesar dela ter esse jeito de vagabunda mas eu gosto dela.

  Eu e  Hayes ficamos conversando um pouco sobre coisas que gostamos e etc...,agora estamos em silêncio,eu estou deitada no peito de Hayes enquanto ele acaricia minha cabeça, não sei o que esse silêncio significa,talvez ele esteja apenas tentando aproveitar o pouco tempo que tenho aqui ou esteja pensando em uma forma de terminar comigo sem que ambos saiam magoados.

-Hey pombinhos,o almoço está pronto-Nash entra no quarto quebrando o silêncio.

  Solto-me dos braços de Hayes em um pulo,desço as escadas correndo ultrapassando Nash que começou a correr depois de eu te-lo ultrapassado.

-Cheguei primeiro,Ha -Grito sentando na cadeira vazia ao lado de Carter.

-Sério que estavam apostando corrida? Isso não é um pouco infantil ? -Diz Matt.

-Falou o garoto que acha que é um dinossauro - Rebato e Matt se faz de ofendido.

  Percebo que Anna não desceu para almoçar então pego um prato e coloco uma certa quantidade que eu acho que é a quantidade que Anna come e tento não derrubar nada do prato enquanto subo as escadas,ando em direção ao quarto de hóspedes no qual Anna está,Bato na porta e escuto um "entre".


Notas Finais


Oi Angels,intt a semana de prova acabou ( GrazaDeus),esse é o cap espero que gostem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...