História Stupid War { Hayes Grier } - Capítulo 61


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hayes Grier
Personagens Personagens Originais
Exibições 94
Palavras 1.389
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


HIII

Capítulo 61 - 61.


 Grace

Vou em direção às escadas um pouco alterada,Hayes está de pé junto à ela,quando passo por ele bato meu ombro no seu sem querer mas não importa,entro no quarto me sentando na cama,não terá nada para fazer aqui pelo resto da tarde inteira,Lox e Madison entram no quarto e já sei o que está por vir.

-Podem perguntar-Digo jogando meus braços para cima.

-Como assim você e o Hayes não estão juntos?-Lox Explode.

-Acontece Lox,pessoas morrem,relacionamentos acabam isso é a vida-Digo,me sinto um pouco elétrica.

-Por que não nos explica direito o que aconteceu?-Madison pede e eu faço que sim com a cabeça.

Explico tudo o que aconteceu desde ontem á noite,elas parecem me julgar mas eu as conheço,sei que irão julgar os dois mesmo que não saibam a versão de Hayes.

-Eu não sei quem é o mais idiota,você ou Hayes, meu Deus, vocês são muito complicados-Lox diz se levantando e anda de um lado para o outro no quarto.

-Os dois estão errados-Madison diz-Grace tenta falar com ele,você não pode ir para Londres brigada com ele.

-Ele que terminou-Digo-Se ele quiser que venha falar comigo.

-Você pode continuar com o seu orgulho enquanto a tal da Emma aproveita essa briguinha boba de vocês-Madison diz um pouco alterada e isso me assusta.

-Ele está livre-Digo-Pode namorar,ficar,se pegar com quem quiser,não me importa mais.

- E o cara que te trouxe hoje ?-Fala Lox saindo dos seus pensamentos-Quem era?-Lox diz insinuando coisas.

-Arthur,primo de Jasmine,21 anos,solteiro-Respondo um pouco Rude-Ah e ele é só um amigo.

-Vamos sair desse assunto,está um pouco pesado demais-Madison diz se levantando-Temos uma festa hoje à noite.

-Para onde nós vamos tem uma festa -Digo bufando.

-E você vai-Completa Lox.

-Eu disse que não ia ?-Pergunto com um sorriso perverso,essa é a primeira festa que eu estou realmente animada.

Passamos a metade do dia ajudando Elizabeth à preparar o almoço e à arrumar a casa e a outra metade tentei ignorar Hayes ao máximo mas não conseguia,me lembro de todos os momentos que tivemos quando nossos olhares se cruzam e torço para que o mesmo aconteça com ele.

Chega a hora de começarmos a nós arrumar para a festa,Eu,Madison e Lox revisamos para que nós não nos atrasessemos,Eu tomo banho primeiro,Lox arrumava seu cabelo e Madison separa as roupas que vamos usar,pego uma toalha e roupas íntimas e vou para o banheiro.

Ligo o chuveiro e deixo a água cair sob minha pele,me enxugo e visto as minhas roupas íntimas e saio do banheiro.

-Quem é a próxima?-Pergunto.

-Sou eu-Diz Lox prendendo seu cabelo recem alisado dentro de uma touca.

-Então,Qual dessas eu vou usar ?-Pergunto para Madison que agora foi para o lugar de Lox.

-É aquela-Madison diz apontando para uma blusa cinza.

-Okay -Digo.

Madison separou para mim uma calça Skinny preta que é mais colada que o normal e uma blusa cinza do The Neighbourhood,minha banda favorita e uma bota de cano curto preta,Madison arruma seu cabelo o deixando um pouco mais ondulado,termino de me vestir e vou fazer minha maquiagem,pela primeira vez Madison e nem Lox me obrigam a me maquiar,faço uma maquiagem simples e termino com um batom vermelho escuro.

Lox saí do banheiro e Mads entra em seguida,Pego o secador de cabelo e começo a secar um pouco meu cabelo e percebo que ele está grande até demais,como sempre fico pronta antes que as meninas,pego o meu celular e fico no meu facebook,Twitter e Snap esperando elas ficarem prontas o que não demora muito,Descemos as escadas e encontramos todos na sala inclusive a Emma,vejo os olhos de Hayes cravados em mim e decido ignora-lo.

-Então vamos ?-Pergunta Emma animada e todos concordamos.

Nós não vamos de carro igual às outras festas,dessa vez nós íamos todos na van,Emma e Hayes sentaram juntos no banco da van que por obra do destino ficava ao lado do meu assento,Aaron senta do meu lado e vejo que ele está inquieto.

-Aaron?-O chamo e o mesmo olha para mim -Você está bem?-Pergunto preocupada.

-Sim,eu estou-Ele me responde.

Eu podia ouvir algumas palavras e risos que Hayes e Emma davam e isso me irrita e eu não faço ideia o por que,chegamos na festa e posso ouvir o som alto daqui,está tocando "Side To side" da Ariana Grande com a Nicki Minaj e isso me anima,pelo menos a festa tem músicas boas,percebo que tem muita gente,parece até que convidaram a cidade toda.

 Entramos na festa e como de costume todos somem mas dessa vez não me incomodo,vou para a pista de dança e começo a dançar loucamente ao som de "WTF Love is" da Tove Lo,e devo  admitir não me sinto viva à muito tempo,vejo um rosto conhecido vindo em minha direção:Arthur.

-Grace!-Ele grita por conta do som alto-O que faz aqui ?

-Vim me divertir um pouco com uns amigos-Digo-Mas eles me abandonaram e agora estou me divertindo só-Digo sem parar de dançar.

-Não está mais-Ele diz gritando e começa a dançar comigo.

-O que está bebendo?-Pergunto notando um copo vermelho na sua mão.

-Algo que não é para a sua idade-Ele diz e eu tomo o copo da sua mão e tomo um pouco do líquido dali,tem um gosto ruim e esquenta meu corpo por dentro.

-Como consegue tomar essa merda?-Pergunto o devolvendo o copo.

-Conseguindo-Ele diz,vejo Hayes conversando animadamente com Emma e pela primeira vez noto a sua roupa,um vestido vermelho curto com um decote e uma abertura na coxa,já não bastava ser curto,Hayes nota que flaguei seu olhar e o desvia.

Do nada todos aparecem em minha volta e estávamos dançando alegremente uma música que não conheço,Madison e Lox conversam com Arthur e começa tocar "Shout out to My Ex" do Little Mix e percebo que essa música é a que define o momento,depois de um tempo dançando resolvo sentar um pouco,voy até o bar e peço uma água,Emma senta em um banco perto de mim e me sinto tensa.

-Grace preciso falar com você-Ela diz se aproximando.

-Estou escutando-Digo irônica.

-Você e Hayes terminaram e eu quero que saiba que não há nada que você possa fazer se ele começar a sair com outra -Ela fala e entendo o recado.

-Emma,querida,vejamos: eu e Hayes terminamos ambos estamos livres e desimpedidos e eu espero que vocês sejam muito felizes,Hayes não gosta muito de oferecidas então eu sugiro que não aja como uma vadia -Digo e vejo que ela cora e fica tensa,levanto o meu copo e a olho nos olhos-Um brinde para o meu ex-Digo e saio de perto de Emma.

 Não acredito que acabei de passar por isso,ando entre a multidão tentando encontrar o pessoal mas sou surpreendida por uma mão segurando meu braço,Viro e vejo Hayes.

-O que você quer Hayes?-Pergunto me soltando dele.

-O que está fazendo com aquele cara?-Hayes pergunta e eu bufo.

Hayes

Grace bufa quando eu pergunto sobre o tal do Arthur e eu a entendo mas não entendo por que estou perguntando isso para ela,eu terminei com ela,eu a vi chorando pedindo para que eu ficasse no quarto com ela e hoje Grace está uma perdição com esse batom vermelho nos lábios os tornando ainda mais beijaveis.

-O mesmo que você e Emma-Ela diz e vejo a raiva transbordar dos olhos dela-Ah e acho que você aumente a confiança da sua futura namorada-Grace diz e fico sem entender.

-Eu e Emma somos apenas amigos-Digo e vejo ela rir sarcástica.

-Eu e o Arthur também-Ela diz e se vira para provavelmente procura-lo,vou atrás dela mas dessa vez não a puxo pelo braço,eu a puxo pela a cintura a virando para mim,beijo os lábios de Grace violentamente e fico feliz ao ver que ela retribui o beijo,ela passa suas mãos pelo meu pescoço e mesmo não fazendo tanto tempo sem os beijos dela eu senti saudades.

-Droga Hayes,você não pode fazer isso-Grace diz batendo no meu peito-Você não pode terminar comigo em um dia e no outro vim com os seus beijos esperando que eu o perdoe-Ela diz e vejo que está prestes a chorar.

-Grace,eu te amo-Digo mas ela nega com a cabeça,Grace passa seu dedo nos olhos tirando a lágrima que estava prestes a cair.

-Leve suas mentiras para a sua próxima namorada por que eu não quero ouvir mais-Ela diz,posso ver  a frieza no seu olhar.

-Mas...-Tento falar mas sou interrompido por ela.

-Você teve sua chance e estragou tudo -Grace diz e saí,não tenho tempo para processar o que acabou de acontecer,o meu primeiro impulso é agarar qualquer garota que estiver ali só para mostrar para mim mesmo que sobrevivo mesmo não estando mais com meu coração.


Notas Finais


Esse é o Cap espero que gostem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...