1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Wife >
  3. Anniversary.

História Stupid Wife - Anniversary.


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Olá, amores meus, como vocês estão? Hoje é um ótimo dia para atualização surpresa.

O que dizer desse capítulo que está maravilhosamente lindo???? Vocês vão entender o porque...

Queria pedir que vocês ouvissem Marry you - Bruno Mars ou Marry me - Jason Derulo, durante todo o capítulo.

Vamos ao capítulo?

Capítulo 10 - Anniversary.


Fanfic / Fanfiction Stupid Wife - Anniversary.

— Ah...

Solto um gemido de dor ao tentar abrir os olhos, minha cabeça está latejando, meus olhos ainda ardem e sinto meu nariz ainda entupido. Ontem após voltar para o quarto – ainda chorando, deitei-me com Louis e abraçado a ele chorei até pegar no sono.

Minha cabeça não só parece que vai explodir como também está uma enorme bagunça, não consigo achar uma solução para tudo isso, não faço ideia do que fazer, qual direção seguir. Nem como seguir.

Isso tudo é uma grande bosta, eu poderia simplesmente acordar um dia desses e me lembrar de tudo logo. Seria menos cansativo e doloroso.

Mesmo com os olhos ainda fechados, passo a mão pela cama e sinto Louis ao meu lado, devagar abro meus olhos e viro a cabeça. Meu pequeno está ali, todo arreganhado pela cama. Sorrio com aquela imagem, é a melhor visão para se ter de manhã. Fico em meus cotovelos e estalo o pescoço, duas vezes. Bocejando sento na cama e após me espreguiçar saio da cama, mas volto para dar um beijo em meu filho.

Meu filho. Isso soa tão bem mesmo somente na minha cabeça. Tenho orgulho de saber que ele é meu filho, Louis é um excelente garoto, além de super inteligente é muito obediente e carinhoso. O filho que sempre quis, mesmo durante a adolescência.

Vou até o banheiro lavar o rosto, molho a nuca e suspiro. Nem sei que horas são, mas deve ser cedo, tudo está quieto demais.

— Uh...

Mal saio do quarto e já bato de frente com alguém, cambaleio um pouco para trás e olho para ver quem me quase me atropelou. Ian. Seu rosto amassado deixa claro que ele acabou de acordar, eu nem fazia ideia que ele havia dormido aqui.

— Perdão, não vi você.

Se desculpa sem jeito e arruma seus cabelos desalinhados, sorrio para tranquiliza-lo e ele suspira. Ian me olha fixamente, sei que ele quer dizer algo, só espero que não me dê sermão.

— Bom dia.

— Bom dia.

Ele desvia o olhar e continuamos em silêncio, isso já está me incomodando.

— É... – pigarreio duas vezes e ergo o tronco, ele me olha curioso. — Então... Você quer me dizer alguma coisa? Estou começando a ficar sem jeito de tanto que você me olha.

Confesso e ele pressiona os lábios, sem graça abaixa a cabeça e eu me controlo para não rir.

— Oh... Perdão. – Pede timidamente e eu apenas balanço a cabeça. — Eu já vou indo, er... Avisa a Lo quando ela acordar.

— Tudo bem.

— Tchau, Camilita. – Aceno para ele que está prestes a descer as escadas, mas para, sussurra algo consigo mesmo e grunhe. — Droga!

— Algo errado?

— Não, não! — Ele respira fundo e bagunça os cabelos, acho é quase um toc dele. — Quer dizer, sim... — Volta para perto de mim e olha de relance para a porta do quarto de Louis, Lauren deve estar ali. — Eu prometi que não iria me meter, mas talvez você não faça ideia do quanto está me doendo ver minha irmã da forma que eu vi ontem e durante a noite quase toda.

Ouvi-lo dizer isso me deixa pior ainda do que estava antes, eu fazia uma ideia que estava sendo difícil, mas não pensava que era tanto assim.

— Eu sei que é tudo uma confusão para você, que você não gosta muito dela. — Entorta a boca e suspira, olho para baixo envergonhada. — Mas, Camila, não é um pedido dela, é um pedido meu, tente ao menos conhecer ela. Você não faz ideia do quão maravilhosa minha irmã é, não estou te dando uma ordem, muito pelo contrário, ao menos dê uma chance para conhecer ela do modo correto.

— Ian, eu...

— Não precisa falar nada, apenas pense nisso, okay? — Encolho os ombros e apenas concordo com a cabeça, ele vem até mim e beija minha testa. — Lauren é uma das melhores pessoas que conheço, se permita enxergar isso.

E após dizer isso ele se afasta e sorri antes de se virar e só então descer as escadas. Apoio-me na porta do quarto e fecho os olhos.

Me permitir conhecer Lauren implica em deixa-la entrar outra vez na minha vida, mas para eu fazer isso preciso saber como nosso relacionamento funcionava antes, como nos envolvemos, e mais, como foi que eu deixei que ela entrasse na minha vida.

//

Estou terminando de preparar o café da manhã quando ouço passos no andar de cima, ouço a voz de Lauren e então os passos são ouvidos vindos da sala. Sirvo as panquecas de morango e banana e pego a calda de chocolate que por sorte estava na geladeira.

— Bom dia, mommy.

Louis vem até mim e me abraça as pernas, sorrio para ele e me abaixo para pega-lo. Ele beija meu rosto e eu encho o dele de beijos, fazendo-o gargalhar.

— Bom dia, meu Lou.

— Seu e da mamãe.

Grita e levanta os bracinhos, acabo rindo de sua fala e animação. Diferente de mim Louis e Lauren são pessoas da manhã, hoje por algum milagre divino eu não acordei mau humorada.

— Isso, seu e da mamãe.

O coloco no chão e dou um beijo em sua testa, me levanto e quase tenho um infarto ao me deparar com uma sonolenta Lauren de pé na entrada da cozinha, observando a mim e Louis.

— Bom dia.

Deseja com a voz bem grave, sua voz não está muito legal, e as olheiras estão de volta em seu rosto.

— Bom dia. — Sorrio para ela, Lauren retribui, mas seu sorriso não faz seus olhos brilharem. — Fiz nosso café da manhã, espero que tenha acertado.

— Panquec... — Sua voz morre e Lauren pigarreia, coloca a mão na garganta e faz sinal que eu espere. Noite passada foi tensa mesmo, ela ainda está sofrendo os efeitos dela. — Panquecas recheadas?

Sua voz agora está esganiçada, não consigo evitar uma expressão de desconforto. Ugh! Confesso que me incomoda vê-la assim.

— Sim. — Pela primeira vez na manhã seus olhos se iluminam e ela vai até a mesa, sorrio internamente. Ponto pra mim. — Querem calda de chocolate mesmo ou morango?

— Chocolate! – Louis grita de boca cheia e Lauren e eu olhamos para ele na hora, o repreendendo com o olhar. Lou encolhe os ombros e limpa a boca com as costas da mão. — Desculpem, mamães.

Pede baixo e envergonhado, sinto-me derretida com a cena dele fazendo biquinho. Tão parecido comigo.

.

O café da manhã foi tranquilo, conversamos o tempo todo, quer dizer, Louis falava sem parar e Lauren e eu apenas ouvíamos e riamos do que ele falava. Me senti tão bem, Lauren também pois até seu rosto parecia mais leve, menos cansado e triste.

Lauren avisou-me que iria levar Louis para a escola, resolvi acompanha-la e pedi que ela me levasse no centro cultural. Lauren pareceu surpresa, diria até que ela se animou com meu pedido e ficou feliz. Senti-me muito bem por tê-la feito sorrir, depois de ontem eu só conseguia pensar em maneiras e mais maneiras de agrada-la de alguma forma.

E funcionou, durante o dia todo. Ela passou o dia comigo no centro cultural, dançamos com as crianças e depois Lauren me levou para conhecer o segundo andar, onde segundo ela eu dou minhas aulas de dança. É bastante espaçosa, dividida em duas partes. A outra parte Lauren disse que deixaria para me mostrar quando estivesse pronta, não questionei e muito menos insisti.

Resumindo essa quarta-feira foi definitivamente o melhor dia da semana desde o dia em que eu acordei sem memória.

//

Nos dias que se seguiram, Lauren levou-me todos os dias no centro cultural, era muito divertido passar o dia lá, confesso que a companhia dela era um acréscimo. Lauren com crianças é uma coisa encantadora de se ver, ela realmente gosta de crianças, por isso Louis e ela se dão tão bem.

Hoje é domingo, o dia amanheceu estranho. Sabe quando você acorda sentindo que tinha algo para fazer mas, não faz a mínima ideia do que seja? Estou me sentindo assim, desde cedo. Lauren está estranha outra vez, ela esteve chorando noite passada de novo. Eu sei pois tinha ido chama-la para jantar, ela estava em seu escritório, antes de bater na porta ouvi alguma fungadas vindas lá de dentro. Não entendi muito bem.

Estávamos bem, certo? Quer dizer, acho que sim. Não trocamos nenhuma farpa, muito menos nos desentendemos nesses 4 dias que se passaram.

Talvez ela esteja querendo mais, talvez sinta falta de mais. Será? Porque bem, pelo que todos dizem, pelas fotos espalhadas pela casa e os vídeos daquela caixa, Lauren e eu parecíamos viver grudadas. O que me intriga é a curiosidade de saber por qual crise estávamos passando antes de eu perder minha memória, ela disse isso ao Ian, não estávamos em um momento bom.

Eu me pergunto o porquê, parecíamos inabaláveis. Talvez fosse só disfarce... Ou, não. Não acho que eu seria capaz de fingir sentimentos, muito menos Lauren. Se bem que os vídeos que assisti eram todos antigos, meu cabelo está mais curto na maioria deles e os de Lauren estão castanho claro e agora estão pretos. 

— Camz?

Olho para trás e vejo Lauren adentrar o quarto, estou sentada na cama, tentava ler um livro antes, mas a curiosidade e preocupação com Lauren foram maiores que minha concentração.

— Oi.

Fecho o livro e coloco em meu colo, e encosto as costas na cabeceira da cama. Lauren se aproxima hesitante, um embrulho branco em suas mãos com um laço vermelho. Fixo meu olhar naquele embrulho, intrigada.

Lauren senta na beirada da cama, evita me olhar e aperta o embrulho em suas mãos. Espero que ela comece falar, estou curiosa para saber do que se trata.

— Eu... — Ela inicia, porém se cala logo em seguida. Morde o lábio inferior e solta uma risadinha sem qualquer resquício de humor. — Eu tinha todo um discurso, sabe? Fiquei meses pensando nele, dias decidindo as palavras corretas, mas agora todo meu esforço não vale de nada.

— Do que v-

— Shhh. — Ela me interrompe pedindo silêncio, pressiono os lábios. — Céus! Você não faz ideia de tudo que eu tinha pra te dizer, mas tudo bem, eu espero que um dia possa te dizer tudo que queria. — Suspira profundamente e me olha, minha cara deve estar uma tremenda confusão, ela sorri sem jeito e se aproxima mais de mim. Lauren desvia o olhar e foca no embrulho em suas mãos, me olha outra vez e levanta da cama. Não consigo desviar o olhar dela, Lauren se aproxima de mim com cautela, quero perguntar o que há de errado, o que ela pretende, mas nada saí. Ela sorri para mim e beija minha testa, fecho os olhos automaticamente, sinto algo quente molhar minha bochecha esquerda. Ela está chorando, outra vez. — Parabéns.

Diz com a voz já embargada, deposita o embrulho em meu colo sobre o livro e em segundos saí do quarto. O que aconteceu aqui? Como assim parabéns se meu aniversário é só em março? Eu lembro a data do meu aniversário.

Penso em levantar e questiona-la, mas antes que possa ouço a porta da frente ser batida com um pouco de força, deu para ouvir já que ela deixou a porta do meu quarto escancarada.

— Odeio ficar curiosa.

Resmungo comigo mesma e suspiro, deslizando um pouco para baixo na cama. O movimento faz com o que o plástico do embrulho estale e me lembre dele, é isso. Vou abrir para ver do que se trata.

Sem nem um pingo de delicadeza saio rasgando todo o embrulho, desfaço o laço de qualquer forma e finalmente pego o que é... Um quadro? Olho melhor, oh não, é uma fotografia.

Viro o quadro e vejo que é a foto de uma casa na árvore, parece abandona pois tem bastante mato abaixo dela. A moldura de prata do quadro está desgastada, parece uma foto antiga, tal como a casa na árvore. 
Tem um bilhete.

O pego e abro-o para ler.

"Lua, infelizmente agora você não lembra desse lugar, mas acredite, mesmo com essa aparência meio sinistra é um lugar super especial. Foi aqui que demos alguns passos no nosso relacionamento, eu queria, céus, como eu queria que você lembrasse.

Foi aqui que você se entregou para mim pela primeira vez, foi aqui também que selamos um relacionamento sério, e foi aqui, nesta mesma casinha que nos casamos de verdade. Talvez você esteja se perguntando como, mas se for de seu interesse eu terei o maior prazer de lhe contar.

Ps: eu costumava te chamar de "Minha lua", porque você me iluminava na escuridão"

Ao terminar de ler percebo que estou com os olhos úmidos, prestes a chorar. Os fecho com força e busco bastante fôlego. O que Lauren está causando em mim? Ela consegue mexer comigo com tão pouco.

Fiz menção de fechar o bilhete para guarda-lo, mas ao ver uma frase no verso dele fico curiosa e viro o papel.

"Eu era completa, agora eu transbordo" - De sua eterna sorte.

Leio essa frase uma segunda vez, sinto meu estômago revirar e minha visão ficar turva. Maldição! Outra vez aquela sensação esquisita. Tento me levantar, tento chamar por ajuda, mas antes que eu possa reagir, sinto meu corpo virar gelatina, tudo escurece e então apago.

..

Olho em volta e logo reconheço o lugar que estou, a mesma casa na árvore que vi na foto, mas a casa parece mais nova e não tem tanto mato em volta da árvore. Ouço risadas, olho para trás e me deparou comigo mesma de mãos dadas com Lauren correndo pelo quintal gramado.

Meu sorriso é tão grande, eu chamo por Lauren, peço que ela corra mais rápido.

Parecemos bem mais jovens, nossos rostos estão lisos e sem sinais de quaisquer ruga de expressão. Acompanho aquelas duas garotas bobas com o olhar, Lauren segura minha mão e me ajuda a subir na escada. Apresso-me para seguir elas.

Ao chegar no topo da árvore onde fica a casa, deparo-me com Lauren por cima de mim, estamos aos beijos. Sinto-me corada, diferente das outras vezes não estou enjoada, apenas com vergonha.

— Laur, ah... — Lauren me beija o pescoço e ouço um estalo, ela estava chupando minha pele. Aperto suas costas e depois tento afasta-la pelos ombros. — Amor, não, espera um pouco.

Não consigo, você está vestindo essa maldita saia curta. — Lauren resmunga contra minha pele, acabo rindo de nós duas ali no que parece ser um colchonete. — Aliás, pode continuar usando essas saias, são sexys e me facilitam muito a vida.

Cafajeste.

Bato em seu ombro esquerdo e Lauren gargalha, inclinando-se para frente me beija outra vez. Sento no chão mesmo para olhar melhor aquela cena.

Pareço estar num filme onde eu sou a protagonista e contraceno com Lauren.

Mas bem que você gosta.

É, gosto, fazer o que. — Consigo sair debaixo dela e ajeito minha roupa da melhor maneira. — Não consigo controlar.

É que eu sou muito irresistível.

Reviro os olhos e quase gargalho ao ver que a outra eu também revirou os olhos.

Okay, agora... Lauren, tira a mão da minha bunda. — Rosno para ela que rapidamente retira as mãos da minha bunda e se senta de frente para mim, sentada em forma de índio. — Sexo só depois do casamento.

Mas Camz, falta só uma semana para nos casarmos. — Lauren diz manhosa e vai para perto de mim. — Podíamos adiantar a lua de mel, o que acha?

Nem comece com seus joguinhos. — Fuzilo-a com o olhar e Lauren faz sinal de rendição, voltando a se afastar de mim. — Agora me deixa falar, e presta atenção. — Lauren acena com a cabeça e fica sentada corretamente, olhando bem em meus olhos. — Também não precisa olhar com essa intensidade.

Ficou nervosa?

Ugh! Você sabe o que seus olhos me causam.

Eu sei.

— Convencida.

Linda.

Para. — Exijo e ela ri, porém se cala. — Eu me lembro até hoje do dia em que você me pediu em casamento... Céus! Você estava tão linda. Mesmo toda molhada da chuva, porque alguém não costuma ver os noticiários, não é? — Lauren sorri travessa e balança a cabeça em sentido negativo, faço o mesmo e acaricio seu rosto. — Mas eu achei tão lindo quando você me chamou para dançar na chuva, foi mágico.

Cara quanto doce para uma pessoa só, quando eu me tornei tão romântica?

— ... E quando eu menos esperei você fingiu tropeçar. — Pauso para rir, ela me acompanha. — Eu ria tanto da sua carinha de dor, quer dizer, sua falsa carinha de dor. Lauren!

A repreendo quando Lauren senta no chão com as pernas esticadas e me puxa para seu colo, ela ignora meu rosnado e segura minha cintura.

Shhh, eu vou me comportar, mas quero ficar assim juntinha de você.

Quando você tirou do bolso aquela caixinha azul, quase me matou do coração. Te ver ajoelhada no meio da chuva, com aquele sorriso que eu tanto amo. — Lauren abriu um enorme sorriso. — Esse aí mesmo. — Inclinei-me para frente e selei nossos lábios. — Eu não conseguia parar de repetir que aceitava.

E eu amei ouvir todas as vezes que você disse.

Você me deu o anel que era da sua avó, o mesmo anel que seu avô deu a ela quando a pediu em casamento. Você estava preocupada que eu não fosse gostar, já que a maioria das garotas preferem diamantes em anéis de casamento e não pérolas, mas eu aceitaria esse anel mesmo que ele fosse de plástico. — Ela estava quieta, me olhando quase sem piscar. Eu olhei para minha mão, rodando o anel em meu dedo anelar da mão esquerda. — Eu me senti, e ainda me sinto muito especial por usar esse anel, ele é muito importante, para você, seus avós e agora, é importante para mim também.

Você merece, e nem adianta dizer que não. Sabe que sim.

Então semana passada eu rodei o shopping com a Dinah e seu irmão, estava atrás de algo para lhe dar. — Lauren tenta dizer algo, mas eu a calo. — Eu comprei porque quis, justamente para fazer isso hoje.

Camz...

Lauren sussurra ao me ver retirar uma caixinha preta de dentro de um baú que já estava ali.

Esse anel não tem nenhuma história, ainda. Nós vamos criar a história dele e eu quero que esse anel seja passado para os nossos filhos. — Olho para Lauren e noto que seu rosto já está começando a ficar banhado por lágrimas, Lauren parece ser bem sentimental desde muito tempo. — Eu quero que case comigo, agora, aqui.

Mas, Camz...

Shhh, eu sei que é loucura. Mas olha, eu quero que você se torne minha mulher sem ninguém por perto, somente nós duas primeiro, depois nos casamos na frente das outras pessoas. — Me ajeito melhor sobre seu colo e pego sua mão esquerda. — Não iremos trocar votos agora, quero ouvir o que você tem para me dizer somente lá na igreja, mas por hora nosso amor é mais importante, apenas me diga se está disposta a viver sua vida ao meu lado, a me aturar quando estiver carente, quando brigar com você por bagunçar a casa ou te fazer acordar de madrugada para preparar comida para mim, prometa que vai ficar do meu lado independente de qualquer coisa, que mesmo quando tudo estiver desabando você vai estar comigo e me ajudar a reerguer tudo.

Com a mão direita Lauren segurou-me pelos cabelos e puxou-me para um beijo, eu consegui sentir a emoção desse beijo mesmo não sentindo ele diretamente.

Eu prometo se você estiver comigo.

Para sempre, minha sorte. — Pego seu dedo anelar e encaixo o anel nele, vejo a pérola brilhante nele e sorrio. Eu comprei um anel parecido com o da avó dela, que lindo. Eu amo você.

Eu amo você, eu amo você, ah... Como eu te amo. — Enquanto falava enchia o rosto e a boca de Lauren de beijos. — Eu era completa antes, agora eu transbordo, graças a você.

 

..

— Camila do céu!

Um grito me traz de volta a realidade, sento-me na cama com os olhos arregalados, sinto meu coração saltando dentro do peito. Ainda assustada olho para os lados e dou de cara com Ally e Dinah, as duas estão sentadas na cama me olhando de uma forma engraçada.

— Porra, Dinah, que susto.

Respiro fundo algumas vezes e esfrego o lado esquerdo do meu peito, tentando em vão acalmar os batimentos do meu coração.

— Não me culpe, você estava delirando ai se revirando na cama.

— É verdade, maninha. — Ally concorda rindo. — Achamos que você estava tendo algum pesadelo.

Na verdade era um sonho muito bom... Quer dizer, um flash de memória.

Um puta flash de memória, lembranças... Um dia vou passar mal com elas.

— Não era pesadelo não, era... — Paro de falar e olho para duas, seus olhos transbordam expectativa e curiosidade. Quer saber? Preciso contar desses flashes para alguém. — Eu preciso contar uma coisa.

— Você matou alguém?

— Finalmente deu pra Lauren? Eu sabia que você não ia resistir muito tempo.

— Dinah! — ralho sentindo meu rosto arder.

— O que? É a verdade, não é Ally?

— Eu concordo, deveríamos ter apostado. Eu sabia que elas acabariam se comendo.

Olho incrédula para Ally, desde quando ela usa esse tipo de linguajar?

— Será que as duas podem parar de falar da minha vida sexual que eu nem lembro de ter iniciado?

— Tudo bem. — Dinah concorda e se joga de costas na cama ao meu lado. — Mas eu sei que você não vai aguentar por muito tempo, de uma forma ou de outra você nunca conseguiu resistir a sua esposa sexy.

— Muito sexy.

— Será que as duas podem parar com as babaquices?! — Ally e Dinah fazem sinal de rendição, embora seus rostos demonstrem a diversão. — Eu preciso mesmo contar uma coisa.

— Fala logo, Chancho! Meu Deus, tá pior que no dia que foi nos contar que estava grávida.

— Eu enrolei?

— Enrolou tanto que o Louis quase nasceu e você ainda não tinha nos contado que estava grávida.

— Ai que exagero, Chee.

— Isso porque você não lembra.

— Argh! Tudo bem, será que posso contar logo? — As duas acenam freneticamente e eu respiro fundo, umedecendo meus lábios depois. — Eu tenho tido alguns flashes de memória, são bem loucos na verdade, eu m-

— VOCÊ LEMBROU DAS COISAS?!

As duas gritam juntas, tapo meus ouvidos e faço uma careta. Céus! Malucas.

— Eu não acredito, Camila, como você não contou isso antes?

— Ei, ei! Calma ai, cotoquinho. — Ally cerrou os olhos e fechou a cara. — Eu não lembrei de tudo, lembrei de alguns momentos.

— Quais?

— Momentos com a Lauren.

Murmuro sem jeito e Dinah logo sorri maliciosa, Ally percebe e faz o mesmo.

— Lembrou do sexo, não é? Seu lado pervertido continua bem vivo ai dentro de você.

— Não, Dinah. — Reviro os olhos e bufo. — Lembrei de alguns momentos nossos juntas, e hoje me lembrei de um dia pouco antes do nosso casamento.

Ao dizer a última palavra Dinah e Ally se entreolham, parecem tensas.

— Camila... — Dinah senta corretamente na cama, está séria, até me chamou pelo nome. — Você e Lauren se viram hoje?

— Sim.

Respondo confusa, Dinah suspira e lança um rápido olhar para Ally, que parece apreensiva.

— E vocês... Conversaram?

— Sim, quer dizer, ela falou algumas coisas e me entregou... — Olho em volta em busca da foto. Pego o quadro caído no chão e o bilhete também. — Isso aqui.

Estendi o quadro e também o bilhete, cada uma pegou um e depois as duas trocaram.

— Ela disse que dia é hoje?

— Não, só me deus os parabéns, o que eu não entendi muito bem porque meu aniversário é só no início do ano.

— Chancho... Hoje é aniversário de casamento de vocês.

Puta merda!

 


Notas Finais


Como nós estamos?

Capítulo emocionante, não é? Quis postar logo esse porque o próximo vai ser muito, MUITO EMOCIONANTE! Sério, estão preparadas? heuheuaheuhau

Vou tentar voltar o mais rápido possível, juro juradinho, mas até que postando rápido, em? To com surto de criatividade, aleluia, espero que continue assim.

Enfim... Até bem breve amores meus, espero vocês no próximo e só para não perder o costume, amo vocês <3

https://twitter.com/cavalajane
http://ask.fm/jaakordeimae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...