1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Wife >
  3. Wifey.

História Stupid Wife - Wifey.


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Oi amores da minha vida, que bela surpresa nesse belo sábado maravilhoso, não é mesmo?

O que dizer desse capítulo... sensual (mas não dessa forma que vocês pensaram), vocês saber do que eu estou falando. Esse é o capítulo ponte para a fase mais calma da fic, porém nem tão calma assim, okay? Mas não se desesperem u-u

Se vocês puderem ouçam Diamonds - Rihanna - Bachata Version

E... Sintam esse capítulo.

Capítulo 14 - Wifey.


Estou terminando de me arrumar quando ouço passos no quarto, certamente deve ser Lauren querendo saber se já estou pronta. Prendo meus cabelos com um elástico preto e arrumo a barra da blusa. Ouço duas batidas na porta, logo ela é arrastada e olho para trás, vendo a cabeça de Lauren surgir através da porta.

— Pronta?

— Sim.

Ficamos nos olhando durante alguns segundos, estou receosa e ansiosa para saber o que ela achou. Ultimamente tenho me sentido como uma adolescente que está tentando agradar o primeiro amor, que irônico, não? Mas está sendo assim, todo dia eu sempre tento parecer o mais bonita possível para que ela me dê ao menos um elogio. Talvez eu goste das coisas que ela me diz... Talvez.

— Pretende matar alguém hoje? — Franzo o cenho, me olho de cima a baixo rapidamente. — Está maravilhosa, por Deus, esse vestido vermelho é...

Deixa a frase no ar e suspira, Lauren morde o lábio inferior e após negar com a cabeça algumas vezes ela saí do closet. Me viro para o espelho e abro um enorme sorriso para o meu reflexo.

— Acertei.

Balanço minhas sobrancelhas e acabo rindo de minha bobeira. Mas deixa eu ir antes que Lauren venha me chamar outra vez.

Hoje é dia de Bachata.

//

Chegamos no Centro cultural, o dia hoje não está tão frio como os outros, Lauren está vestindo uma calça jeans bem justa e uma blusa de alguma banda que tampa sua bunda. Eu estou usando um vestido vermelho que bate em meus joelhos, mas trouxe uma roupa extra para dançar.

— Vai ficar hoje para assistir?

Pergunto a Lauren após descermos do carro, ela ajeita a touca em sua cabeça e me olha como se estivesse pensando se fica ou não. Ela não quis ficar semana passada, acho que pelo fato de eu sempre dançar com um rapaz, Diego Boneta, é um dançarino assistente que eu tenho. Nos conhecemos na semana passada, ele é simpático além de saber dançar super bem, tem me ajudado bastante a lembrar de alguns passos de dança. Mas Lauren não pareceu muito à vontade ao me ver dançando com ele, ela nem quis ficar o restante da aula, apenas disse que tinha alguma coisa para resolver no estúdio dela. 
 

— Não sei se vai dar para e-

— Você sabe dançar Bachata?

Lauren levanta as sobrancelhas e me olha sem entender.

— Como?

— Você sabe dançar Bachata?

— Mais ou menos... Quer dizer, você estava me ensinando, eu aprendi algumas coisas.

Abaixa os ombros e dá um sorriso tímido, suas bochechas coram e Lauren coça a cabeça. Ela fica adorável quando está sem jeito.

— Topa ser minha assistente hoje? — Lauren me olha sem entender. — Diego não poderá vir, a filha dele está passando mal, ele me mandou uma mensagem mais cedo avisando. — Explico e ela suspira. — Por favor?

Faço minha melhor carinha fofa e Lauren revira os olhos, prendo o riso ao vê-la sorrir, já sei que ela está cedendo. Lauren molha seus lábios e ajeita a postura.

— Tudo bem, vamos lá. — Concorda por fim e eu me controlo para não fazer uma dancinha qualquer, apenas sorrio. — Só não fique com raiva caso eu pise no seu pé ou erre algum passo.

— Fica tranquila. — Paro ao seu lado e meio tímida aperto seu ombro, Lauren me olha e sorri com o contato, sorrio de volta. — Você vai se sair bem.

Eu espero que se saía bem mesmo.

...

Estou conversando com os casais os quais eu dou aula, ainda é estranho tudo isso, mas estou me adaptando. Sempre gostei de dançar, desde pequena tinha o sonho de crescer e virar uma dançarina de sucesso, mas o plano B parece ter dado mais certo. Tenho certeza que não me arrependo de ter chegado onde cheguei, sempre quis ter um centro cultural onde eu pudesse dar aulas de danças. Esse era plano B.

— Voltei.

Lauren de repente surge ao meu lado, ela tinha ido trocar de roupa para me fazer companhia. Ela está com uma roupa parecida com a minha, calça legging preta, uma blusinha solta que deixa nossos ombros a mostra, sendo a minha da cor verde e a dela branca com desenhos azuis, e nos pés usamos saltos altos, só que os meus são um pouco mais altos que os dela.

Nessas horas tenho que agradecer Dinah por praticamente ter me obrigado a aprender andar de salto alto desde os meus treze anos de idade.

Até que Dinah consegue ser útil quando quer.

— Pessoal! — Chamo a atenção de todos os casais que ali estão, eles param de conversam e olham para mim. Vou até o centro do salão e faço sinal para que Lauren se aproxime. — Diego não poderá comparecer hoje, ele está com alguns problemas em casa. — Começo a explicar, olho para Lauren, ela parece nervosa, eu diria que até intimidada. — Hoje que irá me ajudar será Lauren, eu não sei se vocês conhecem ela, mas ela é minha esposa.

A última palavra quase não sai, meu rosto está quente e não sei dizer se é pelos sorrisos dos meus alunos ou por Lauren estar me olhando com tanta intensidade. Sinto seu olhar em mim, sei que ela está me olhando.

O pessoal acena que sim, com sorrisos em seus rostos. Fico feliz deles conhecerem ela e por não ficarem desconfortáveis por sermos um casal. Olho de relance para Lauren e vejo um enorme sorriso em seu rosto, ela está de cabeça baixa e parece estar num mundo só seu.

O sorriso no rosto dela é por minha causa, eu sou o motivo dela estar sorrindo tão lindamente assim. Eu a fiz sorrir.

Deveria estar me sentindo tão bem quanto eu estou me sentindo por saber que eu sou a razão dela estar sorrindo?

— É, nós conhecemos bem a senhorita perfeita Jauregui.

Ana, uma das mulheres da classe brinca e todos riem concordando, coro, esse comentário fez parecer como se eu sempre comentasse sobre Lauren com eles. É provável que sim.

— Lauren. — Chamo sua atenção e ela salta um pouco, prendo a risada. — Vem cá. — Ela prontamente vem para perto de mim, vou com ela até o som. — Tem alguma dessas músicas que você sabe os passos? 
 

Questiono e dou espaço para que ela vá até o som, mas fico atento pra ver qual canção ela vai escolher. Lauren analisa elas, olho para seu rosto concentrado até que ela abre um sorriso, volto a olhar para o som e vejo que parou em uma música, Diamonds - Rihanna.

Não faço ideia de que música seja, mas a julgar pelo sorriso dela, Lauren conhece bem.

— Essa.

— Tudo bem. — Concordo e ela pega o controle do som. — Os passos dessa são tranquilos?

— São sim. Eu sei que você ainda está se adaptando a essas músicas novas, mas é só você...

— Me deixar levar como se estivesse dançando na chuva.

Completo sua frase e Lauren sorri assentindo. Esse sempre foi meu lema desde sempre quando eu ia dançar alguma música "Só me deixar levar como se estivesse dançando na chuva", agora sei porque Lauren e Louis falam que os dias em que eu venho dar aula são chamados de " Dia de dançar na chuva".

— Estão prontos?

— Sim!

Eles respondem em uníssono e eu caminho até o centro da sala, Lauren vem andando atrás de mim e para alguns passos longe. Olho para ela que aperta um botão no controle e depois o coloca em sua cintura, através da barra da calça legging. Ela para em frente a mim e sorri, Lauren suspira e lentamente estica a mão, indicando que eu faça o mesmo. Seguro suas mãos e ela delicadamente segura em minha cintura, passo meu braço esquerdo por trás de seu pescoço e colo nossos corpos. Lauren coloca uma perna no meio das minhas e mexe a cintura de um lado para o outro, a acompanho e deixo que ela nos guie. Olho para o rosto dela, ela está olhando para baixo, concentrada em nossos movimentos. Encosto minha testa na sua e Lauren levanta o olhar, vejo seus olhos verdes brilharem. Eles são ainda mais intensos vistos de tão perto.

Nos afastamos um pouco, Lauren ainda segura minha mão direita, ela faz alguns passos, que consistem em pequenas pisadas no chão com a ponta de seu pé. Faço o mesmo só de que uma forma mais sensual, digamos assim. Conheço bem esse ritmo, é quente e precisa de bastante jogo de cintura.

Lauren me puxa para ela, grudando nossos corpos outra vez. Faço movimentos ondulares com meu quadril, para frente e para trás, roçando nela. Sinto sua mão em minha lombar, seus dedos apertam minha carne. Sua respiração está meio desregular, sinto o ar que sai de suas narinas bater furiosamente contra meu rosto. Colo nossas testas, fecho os olhos e deixo que ela guie a dança, Lauren dança bem, sabe mexer o corpo quase que perfeitamente. Ela me roda e cola seu quadril em minha bunda, coloca uma mão em minha barriga e segura a outra no ar. Lauren abaixa minha mão e faz com que eu alise a lateral de meu corpo, sua mão por cima guiando-a. Nós duas nos afastamos um pouco e damos um giro, ela sorri para mim antes de voltar a segurar minha mão.

Ela se afasta um pouco e fica parada, desço até o chão e jogo os cabelos, fazendo questão de requebrar o quadril. Lauren me vira de costas para ela outra vez, o ar quente que sai de sua boca está batendo em meus cabelos. Sinto as mãos quentes e macias dela em minha cintura por debaixo da blusa, os pelos de meu braço ficam eriçados quando ela me aperta.

Continuamos dançando, dessa vez ela faz questão de manter o contato visual comigo. A música está no final, com um último giro, Lauren me segura pelos cabelos da nuca e gruda nossas testas. Engulo seco ao vê-la me olhar daquela forma, seus olhos estão escuros, o rosto um pouco vermelho. Ela se afasta um pouco, mas não o bastante para não me deixar intimidada. Lauren umedece seus lábios com a língua e por reflexo eu faço o mesmo, ela segura em minha cintura e então, alguns aplausos e assobios nos despertam daquele momento esquisito e... Sexy? Sim, definitivamente sexy.

Santo Cristo... Nós iríamos nos beijar?!

Oh sim, nós iriamos... Puta merda, ainda bem que não nos beijamos, não me sinto pronta para isso ainda.

Eu ainda nem me lembro do meu primeiro beijo... Droga.

//

Depois que a aula acabou, Lauren e eu nos despedimos do pessoal. Nunca foi tão divertido dar aquela aula para eles, e eu só tive duas até agora. Lauren é super sociável e fez com que as mulheres presentes ali se sentissem mil vezes mais confiantes para dançarem sem timidez. Cheguei a cogitar a possibilidade de substituir Diego por Lauren.

— Lucy acabou de me mandar uma mensagem, quer que eu te deixe em casa?

Lauren diz assim que entramos no carro, olho para ela sem entender quem raios é essa Lucy.

— Quem?

Lauren levanta a cabeça após prender seu cinto de segurança, suas sobrancelhas estão franzidas, mas ela logo relaxa a expressão confusa do rosto.

— Lucy, a professora do Lou.

Ela explica e sorri de lado. Por que ela tem o número da professora dele?

— Ela tem seu número do celular?

— Sim, na verdade todas as professoras tem, elas tem o seu também, até a diretora tem seu número. — Lauren esclarece e me sinto aliviada? Quê?! — É para o caso de acontecer alguma coisa ou emergências, você sabe, essas coisas.

— Entendi.

Prendo meu cinto de segurança e me ajeito no banco. Lauren liga o carro e logo começa a andar com ele.

— Vai querer ir para casa ou quer me acompanhar?

— Hm... — Paro para pensar um pouco, não quero ir para casa, ficar sozinha é muito chato. — Eu quero ir com você, estou com saudade do pequenino.

Um enorme sorriso nasce em meu rosto e olho para Lauren, ela está sorrindo como a muito não vejo, parece que injetaram alguma droga do sorriso nela. Na verdade ela está assim desde de mais cedo. Será que ela ainda estava sorrindo por eu ter me referido a ela como minha esposa?

— Louis vai ficar todo feliz quando nos ver, ele sempre gostou quando buscávamos ele na escola.

...

Minutos depois paramos em frente a uma escola, muito bonita por sinal, é bastante colorida, bem nítido que é um colégio apenas para crianças. Lauren estacionou o carro e soltou seu cinto de segurança, fiz o mesmo e esperei que ela fizesse ou dissesse alguma coisa.

— Vai esperar aqui dentro ou...

— Vou com você.

Nem espero ela terminar de falar, Lauren apenas acena com a cabeça e destrava as portas do carro. Descemos juntas e o vento um pouco gélido bate contra meu corpo, aliso meus braços, lamentando por ter esquecido de ter trago um casaco. Lauren aciona o alarme do carro e olha para mim.

— Que foi? Está com frio?

— Um pouco.

Ela desativou o alarme do carro outra vez, abra a porta do carro e se abaixa. Franzo o cenho curiosa com o que ela fazer. Segundos depois Lauren volta a ficar de pé, dessa vez ela traz consigo um casaco verde escuro. Ela sorri um pouco sem jeito depois de trancar o carro, dá a volta no veículo e estende o casaco.

— Toma, ele é meu, mas é novo, só usei uma vez até agora.

Parece receosa de me dar seu casaco, talvez ela pense que eu irei rejeita-lo. Talvez em outros tempos.

— Eu não me importo. — Tranquilizo-a e sorrio para demonstrar que está tudo bem. Pego o casaco de sua mão e rapidamente o visto. É quente, macio... E tem o cheiro do perfume dela. — Obrigada.

— Disponha. — Sorri tímida e suspira. — Vamos?

— Vamos.

Atravessamos a rua e logo pude ver algumas crianças correndo direto para seus pais, abro um enorme sorriso. É lindo de ver todas essas famílias.

— Cadê... Achei!

Ouço Lauren falar e olho na mesma direção que ela está olhando, vemos Louis descendo as poucas escadas todo saltitante, com a mochila em suas costas e um enorme sorriso no rosto, Ele está ao lado de uma mulher, ela está de mãos dadas com ele. Quem é você, criatura?

— Olha tia Lucy, minhas mamães, elas vieram me buscar.

Ele grita assim que nos vê, a mulher solta sua mão e logo Louis vem correndo em nossa direção. Abro um enorme sorriso ao ver meu pequeno, os cabelos voando por causa da corrida. Ele vai em direção a Lauren, que abaixa para recebe-lo em seus braços. Eu simplesmente não consigo parar de sorrir, quando os dois estão juntos é uma coisa muito agradável e adorável de se ver.

— Carinha, que saudade de você meu amor.

Lauren murmura contra a bochecha de Louis após enchê-lo de beijos, ele gargalha e segura o rosto de Lauren em suas pequenas mãos, sorri para ele e então retribui os beijos.

— Nem mesmo estando desmemoriada você perde esse jeito trouxa em ver os dois juntos.

Quase solto um grito de susto ao ouvir a voz de Dinah, olho para o lado e a vejo rir e negar com a cabeça. Reviro os olhos e abro os braços, ela me envolve em seus braços e praticamente me esmaga em seus enormes peitos.

— Também senti sua falta.

Resmungo contra seu peito, ela solta uma risadinha e me solta.

— Little tiger, quanto tempo não vejo essa sua bunda branca.

Vai até Lauren, que gargalha e abraça Dinah com um braço só, já que no outro ela está segurando Louis.

— Você tem mesmo uma paixão pela minha bunda.

— Óbvio que tenho, só não amo mais que a da Karla, porque oh meu Deus, olhe aquela bunda!

As duas gargalham, eu encolho os ombros e coro em minhas bochechas. Não tem necessidade alguma de ficarem falando da minha bunda.

— Mãe!

Um gritinho me chama a atenção, olho para baixo e vejo um pequeno agarrado nas pernas de Dinah. Oh, esse é o Toni. Finalmente irei conhece-lo.

— Ei campeão. — Ela se abaixa para pega-lo no colo, ele agarra seu pescoço e ela beija sua bochecha. — Como foi a aula hoje?

Minha atenção é desviada ao ver uma mãozinha passar em frente ao meu rosto, olho para o lado e vejo Louis tentando chamar minha atenção. Ele está com um biquinho fofo em seus lábios, a expressão um pouco fechada. Sorrio para ele e logo seu rosto suaviza, Lauren me estende o pequeno e eu o pego no colo.

— Que abraço gostoso.

Sussurro em seu ouvido após ele agarrar meu pescoço com força. Sinto seu cheiro, que era o meu cheiro antigamente já que eu costumava usar esse perfume. Louis envolve minha cintura com suas pernas e esconde o rosto na curva do meu pescoço, Lauren tira a mochila dela com cuidado e eu acaricio suas costas. Acho que ele está cansado.

— Chancho, deixa eu te apresentar seu sobrinho lindo. — Dinah me chama e olho para ela, o pequeno em seu colo sorri abertamente para mim, sorrio de volta. — Dá oi pra tia Camila, filho.

— Oi tia.

Ele diz meio tímido e seu rosto fica um pouco vermelho, Dinah ri da vergonha de seu filho e eu sorrio para o quão fofo ele é.

— Ele sempre fica assim quando te vê.

— É porque ele é apaixonado pelos olhos castanhos dela, não é seu filhotinho de urso?

Lauren brinca com o pequeno e faz cócegas em sua barriga, Toni joga a cabeça para trás e ri com vontade.

— Mommy?

— Oi Lou.

Ele se afasta um pouco de mim, coça seu olho esquerdo e boceja.

— Continua com o carinho.

— Qual? Esse aqui? — Acaricio suas costas e ele prontamente concorda com a cabeça, sorrindo. — Tudo bem, deita aqui.

— Vamos embora, Camz? — Lauren para ao meu lado e pergunta, apenas concordo com a cabeça, sem parar de acariciar as costas de Lou. — Big bear, vou embora, Lou está cansado e eu também estou um pouco.

Lauren diz para Dinah e a abraça, vejo minha melhor amiga sussurrar algo no ouvido de Lauren, mas não consegui entender o que era. Lauren assente meio sem jeito e Dinah abre um enorme sorriso.

— Tchau, Chee. — Abraço de lado Dinah e beijo seu rosto. — Tchau pequeno.

Beijo o rosto de Toni, que fica um pouco tímido, sorrio para ele e me despeço outra vez de Dinah antes de acompanhar Lauren de volta para o carro.

...

Louis dormiu no meio do caminho, Lauren foi colocá-lo na cama. Depois ela iria acordá-lo para o jantar e tomar banho, mas ele parecia bastante cansado, por isso optamos por deixar ele descansar um pouco.

— Minhas costas doem, esse garotinho está muito pesado, não aguento mais ele por muito tempo.

Lauren resmunga ao entrar na cozinha. Estou de pé em frente a uma das bancadas ali, irei preparar o jantar.

— Ele está crescendo.

— É... Bastante.

Lauren divaga, olho para ela por cima do ombro e a vejo com um enorme sorriso. Ela não me olha diretamente, parece lembrar de algo bastante alegre. Fico curiosa e resolvo perguntar:

— Por que está sorrindo tanto assim?

Atraio sua atenção e Lauren me olha, ela parece sem graça agora. Se remexe na cadeira e apoia os cotovelos na mesa.

— Nada...

Posso não conhece-la muito bem, mas sei que esse tom não é totalmente verdadeiro. Ela quer dizer algo, mas está omitindo de mim.

— Tudo bem se não quiser falar.

Finjo desinteresse e volto minha atenção para o tomate que estava picando antes.

— É que... Eu não sei. — Sua voz soa como insegurança, largo a faca e me viro totalmente de frente para ela. Lauren passa as mãos no rosto e solta um suspiro. — Tenho medo de comentar isso com você.

— Por quê?

— Não quero levar um fora.

Responde direta, ouch. Eu a tratei tão mal antes que agora ela mede palavras comigo, e tem receio de conversar diretamente. O quão ruim isso é?

— Eu não... Não vou te dar um fora, Lauren. — Sou sincera, ela parece captar minha sinceridade através do olhar e morde o lábio inferior, agora livre de qualquer batom. — Eu odeio ficar curiosa.

Resmungo cruzando os braços, Lauren relaxa os ombros e solta uma risadinha nasal, como se já estivesse ciente disso.

— Eu sei.

— Então me conte, por que está sorrindo tanto assim?

Ela toma fôlego e começa a brincar com seus dedos, da mesma forma que faz quando está nervosa. Levanto uma sobrancelha.

— Não é nada demais é só... — Abaixa a cabeça. — Você me chamou de esposa hoje mais cedo, eu... Senti falta de ouvir isso.

Confidencia quase sem voz, eu quase escorrego no piso, mesmo estando parada e o piso seco. Engulo a saliva em minha boca e por incrível que pareça estou sorrindo.

— Bem... Você é a minha esposa, certo? Então não vejo problemas em me referir a você como tal, não mais.

Confesso e Lauren levanta a cabeça quase que imediatamente, os olhos demonstrando sua surpresa. Um sorriso começa em seus lábios e fica bem largo, enfeitando seu belo rosto. Sorrio de volta e ficamos assim por alguns segundos. Ela parece ter gostado de ouvir isso.

E eu? Bem... Ela é minha esposa, não é? Isso não me soa tão estranho como antes.

Estou começando a me acostumar com o fato de ser casada com Lauren Jauregui.


Notas Finais


COMO NÓS ESTAMOS?

OH MEU DEUS SAHUIGEHSUIA CAMILA CHAMOU A LAUREN DE ESPOSA E FICOU DE BOA COM ISSO SAKGEUWA LAUREN TÁ SURTANDO e eu também, uhu.

(me ignorem)

Não sei se alguém já lhe disse hoje, mas você deveria sorrir mais vezes, aposto que seu rosto fica mais lindo quando você sorri.

Espero que tenham gostado desse capítulo, eu estou muito satisfeita com ele, acho que ficou legalzinho, não sei quando eu volto, mas nunca se sabe quando eu posso aparecer por aqui, não é mesmo? Então fiquem atentos....

Sobre o grupo, eu resolvi fazer, mandem os números de vocês para a minha ask (http://ask.fm/jaakordeimae) COM O NOME E OS NÚMEROS CERTOS, obrigada. (se por acaso passar o limite de pessoas e algum de vcs ficarem fora do grupo, me avisem, okay?)

Até mais meus amores, e não esqueçam de sorrir sempre mesmo que não existam motivos fortes ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...