1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid Wife >
  3. She will let me go.

História Stupid Wife - She will let me go.


Escrita por: Horse

Notas do Autor


Oi amores da minha vida, surpresinha pra vocês ♥

Então primeiramente MEU DEUS VOCÊS SÃO MUITO INCRÍVEIS, OBRIGADA POR TODO ESSE APOIO E POR LEREM MINHA FIC, ela se torna mais especial para mim a a cada dia, assim como vocês, eu aprecio e muito o que estão fazendo por mim, vocês não sabem o quão feliz eu fico com os comentários de vocês, fico sorrindo como boba. Sério, muito, muito obrigada por tudo, nunca serei capaz de agradecer vocês o suficiente. Escrever me ajuda muito, e ter vocês me apoiando ajuda ainda mais.

Mas agora sem entrar nos dramas da minha vida, vamos ao capítulo, cap super mega importante, okay? E eu vou pedir com todo carinho do mundo que vocês ouçam "Let me go" da Avril com o Chad, é só para vocês sentirem o capítulo melhor, eu vou avisar quando for a hora.

Espero que gostem, e... Boa leitura amores.

Capítulo 9 - She will let me go.


Na saída do hospital caminhei ao lado de papai em silêncio total, ainda estou tentando digerir e entender tudo o que o Dr. Charlie me disse. Não é fácil saber que você pode nunca lembrar de metade da sua vida. Lauren e minha mãe estão a nossa frente, elas conversam baixo uma com a outra, quer dizer, minha mãe está falando e Lauren apenas a ouve.

É muito curioso ver as duas dessa forma, parecem tão intimas, como grandes amigas de anos. Me pergunto em qual momento Lauren conseguiu a proeza de conquistar minha mãe dessa forma, eu consigo me lembrar bem do quão protetora ela era na minha adolescência em relação as garotas que tentavam se aproximar de mim para terem um relacionamento. E agora dona Sinu parece amar Lauren de uma forma tão verdadeira.

Como se fosse mãe e filha.

— Kaki. — Papa me chamou antes de nos despedirmos. Olho para ele esperando que continue. — Pelo menos hoje, por favor, tente ser mais amigável com sua esposa.

Sinto vontade de fazer uma careta pela forma que ele se referiu a ela, mas ainda estou atordoada demais com as notícias de hoje para ter alguma objeção. Sorrio para meu pai e o abraço.

— Eu prometo que me esforçarei.

Digo em seu ouvido e o ouço suspirar, alisando a base de minhas costas. Ele me aperta mais contra si e deposita um beijo no topo de minha cabeça.

— Vai dar tudo certo, princesa.

Ele tenta soar confiante, embora sua expressão facial entregue o quão receoso ele está. Abro um sorriso amarelo e apenas aceno com a cabeça.

Espero mesmo que dê tudo certo, papai... E como espero.

 

//

 

Lauren passou o caminho inteiro calada, agora estamos em frente à casa que dividimos e eu estou esperando que ela diga algo ou que ao menos destrave as portas logo. Ela respira fundo, suas mãos apertam o volante com força. Entorto os lábios, minhas mãos inquietas em meu colo, não sei o que dizer, muito menos se devo dizer algo ou apenas fique calada.

— Está com fome? — Sua pergunta me pega desprevenida, Lauren olha para mim e sorri. Olhos tristes e apagados, ela está forçando o sorriso. Já consigo identificar algumas coisas. — Posso ir buscar algo se quiser.

Sugere e então paro para pensar, não estou com tanta fome assim, porém acho que ela só precisa de uma desculpa para dar uma volta e espairecer as coisas. Eu sei que temos comida em casa.

— Sim.

— Pizza e cupcakes.

Ela não perguntou, pareceu mais uma afirmação. Estou meio boquiaberta por ela já saber o que eu iria pedir. Bem, ela é sua esposa, Camila, óbvio que te conhece. Eu queria a conhecer um pouco mais também, saber suas vontades e gostos, coisas assim.

Sem dizer mais nada, solto meu cinto e abro a porta, olho para Lauren e esboço um sorriso antes de finalmente sair do carro e fechar a porta. Lá dentro vejo ela acenar para mim e então o carro é ligado outra vez. Vejo-o sumir na esquina e solto um longo suspiro.

Então vamos lá né, viver minha vida.

Ou tentar.

30 minutos depois e ela ainda não voltou, não que eu esteja controlando o tempo que ela fica na rua, mas confesso que estou preocupada. Lauren nunca foi uma pessoa muito instável, nunca soube lidar com suas emoções e isso é uma coisa que não parece ter mudado com o passar dos anos. Tenho receio de que ela faça algo errado ou que aconteça algo a ela. Ando de um lado para o outro na sala, vejo meu celular em cima da mesinha de centro e vou até ele o pegar. Acendo a tela e logo vejo uma mensagem, mensagem dela.

"Camz desculpe não poder voltar agora, Ian me ligou e pediu que eu o encontrasse, mas irei levar sua pizza e seus cupcakes mais tarde"

Me sinto chateada com isso, e com raiva, raiva por estar aqui esperando ela e preocupada enquanto a imbecil está com o irmão. Poderia pelo menos ter ligado. Mantenha a calma, Camila.

O que fazer agora?

Me sento no sofá com o celular em minhas mãos, não faço ideia do que irei fazer agora, com Lauren por aqui eu teria uma companhia pelo menos. Olho para a tela da televisão desligada, suspiro e rodo o aparelho em minhas mãos. Decido desbloquear ele, não tenho nada melhor para fazer mesmo.

Já me sinto mais familiarizada com a alta tecnologia desse celular, os de antigamente eram menos complicados para mexer, mas não tinham tantas possibilidades quanto os de hoje em dia. E eles parecem maiores também, e finos, mas isso é bom. Eu gosto pelo menos.

O que eu vou olhar mesmo? A galeria, sim!

Clico na galeria de fotos e vejo diferentes pastas espalhadas por ali. Clico na primeira, são fotos só minhas.

Nessa eu estou gata.

Opa, nessa aqui também.

Puta merda! Que maravilhosa, Camila Cabello.

— Os anos me fizeram bem.

Acabei comentando alto sem perceber, continuei vendo minhas fotos e se possível consegui me amar um pouco mais. Era como se eu não pudesse controlar, minha autoestima estava no máximo sempre, assim como meu egocentrismo.

Deve ter sido algo que eu adquiri com o tempo, até porque me casei com uma mulher assim. Antigamente se tinha uma coisa que Lauren tinha de sobra era seu ego, nossa! Era irritante.

Abro a segunda pasta e me derreto ao ver que são fotos de Louis.

Ele fantasiado de coelho, lindo.

Vestido de motoqueiro, ao seu lado está Ian vestido da mesma forma e Lauren do outro lado também toda de couro.

Acabo rindo dessa foto.

Em outra Louis está de olhos fechados, sua língua presa entre seus dentes e Lauren e eu estamos beijando sua bochecha.

Sorrio com isso, ele é tão parecido comigo.

Na próxima Louis está deitado em cima de Lauren, os dois estão numa das poltronas aqui da sala e parecem dormir profundamente, suas mãos estão entrelaçadas.

Continuei vendo as fotos que tinha ali e cada vez mais me sentia mais apaixonada por Louis.

Vi uma pasta com fotos minhas e das meninas, tinha algumas pessoas que eu não fazia ideia de quem eram também. E por último, mas não menos importante, uma pasta isolada me chamou a atenção. Diferente das outras essa tinha nome "Mi suerte", o mesmo nome de contato que Lauren tem no meu celular.

Ver ou não ver?

Estou dividida, não tenho certeza se quero ver essas fotos. Me sinto ansiosa e curiosa, sinto vontade de simplesmente abrir a pasta e olhar todas as fotos.

Mas me falta coragem.

Vamos lá, Karla! Você sabe que não vai sossegar até ver essas fotos.

Respiro fundo, 5 segundos de coragem, clico na pasta e então clico na primeira foto.

Não tem nada de especial, apenas estou sentada ao lado de Lauren no que parece ser uma praia e estamos sorrindo.

Na foto seguinte eu estou com os braços envoltos no pescoço dela, meu rosto está escondido em seu pescoço e ela sorri largamente para a câmera.

Na terceira Lauren está sozinha, deitada na cama e concentrada em seu livro.

Nota mental: Lauren fica sexy com óculos de leitura.

Mas o que?!

Surpreendo-me com esse tipo de pensamento, eu com certeza não deveria estar pensando essas coisas.

Então chega as fotos que eu tanto temia que tivesse. Nessa agora Lauren e eu estamos nos beijando, ela está por cima e nós parecemos estar apenas de lingerie.

Quem bateu essa foto?! É tudo que consigo pensar.

E as fotos seguintes são praticamente as mesmas: nós duas nos beijando, tinha uma que estávamos no banho juntas.

Ainda estou corada por conta dessa foto. Quero parar de vê-las, mas minha curiosidade é maior. Estou tão concentrada na tela do celular que de repente me assusto e deixo cair o aparelho no chão.

Não pode ser.

Não, de forma alguma.

Não, não, não.

Repito mentalmente ao pegar o celular de novo, ainda incrédula viro o aparelho e um grito fica preso em minha garganta ao ver uma Lauren nua e sorridente em uma das fotos, ela está deitada em uma cama, seus cabelos volumosos jogados em seus ombros, as pernas bem separadas, ela sorri com um dedo em sua boca e olha para a câmera de um jeito que...

— Puta merda!

Exclamo e saio fechando a galeria do celular, bloqueio a tela e jogo o aparelho no sofá ao meu lado. Cristo! Essa mulher adora ficar nua, ela não tem pudor algum. E eu sou algum tipo de pervertida? Por que tenho tantas coisas de Lauren nua por aí? Já não bastava os vídeos, agora também tem as.... Oh deus!

Será que ela também tem fotos minhas assim? Vídeos? Não acredito que eu tenha coragem para esse tipo de coisa.

Quer dizer... Eu acho que não.

Que tipo de pessoa eu me tornei?

//

São quatro horas da tarde e Lauren ainda não voltou, queria que ao menos Louis estivesse aqui, mas ele ainda está no colégio. Ensino integral é uma bosta, fica roubando meu filho de mim. Sorrio para o pensamento, não é tão assustador pensar que ele é meu filho, porque eu sinto isso, e que ele nasceu de mim, me sinto ligada a ele de uma forma que não sou capaz de explicar com palavras.

Já comi biscoito, consegui ligar essa televisão e por sorte estava no canal de desenhos, mas agora já enjoei de assisti-los. Até porque acabou Bob Esponja, quero chorar. Brincadeira.

Me deixe pensar... Piscina está fora de cogitação, com o frio que está lá fora é capaz de eu pegar uma pneumonia. Comer também está porque já me enchi de biscoitos, espero ter forme ainda quando Lauren trouxer minha pizza e os cupcakes. Só de pensar minha boca enche de água.

Suspiro alto, desligo a televisão e olho em volta. O que fazer? Me sinto tão solitária nessa casa tão grande. Já pensei em ligar para Ally, mas ela deve estar no trabalho, pensei em ligar para Dinah, mas minha melhor amiga está cuidando de Toni que amanheceu ardendo em febre. Que saco! Queria ir no centro cultural, mas nem ao menos sei chegar lá.

“Seria bom que ela tentasse ver algumas fotos ou vídeos, isso poderia ajuda-la no processo de recuperação da memória.”, de repente a voz de Dr. Charlie ressoa em minha cabeça. É isso! Eu posso assistir os vídeos...

Quer dizer... Será que Lauren e eu só temos os vídeos indecentes? Eu realmente não estou afim de vê-la nua outra vez, já deu minha cota hoje.

Subo as escadas correndo, chego em meu quarto e vou direto no closet. Pego um banco e coloco próximo a prateleira onde está a caixa, pego-a e com cuidado a deposito no chão, me ajoelho em frente a caixa e a abro. Ué... Não estava assim da última vez em que vi.

Antes os cds estavam todos desorganizados, agora estão empilhados corretamente. Agora me dou conta que eles tem algum tipo de etiqueta colorida, eles estão divididos em amarelo, azuis, brancos e vermelhos. Vou escolher os azuis.

Aleatoriamente pego um dos muitos cds na pilha de etiquetas azuis, retiro-o da caixa e a fecho, levanto-me e volto para o quarto. Ligo o dvd e coloco o cd nele, volto para perto da cama e me sento na beirada, ligo a televisão e espero que o vídeo comece.

Tudo está escuro e de repente a tela fica branca, é Lauren que está aparecendo. Ela parece estar ajustando algo na câmera, de repente começa a fazer caretas e sorri. Nem percebo que estou sorrindo, mas estou.

Agora foi. – Lauren fala olhando para a lente da câmera e depois olha para trás, parece conferir algo. Ela muda o lugar onde está sentada e só então tenho visão de onde ela está, na sala sentada na poltrona. — Eu preciso desabafar... – sua expressão é de uma falsa tristeza. — Minha esposa não quer saber mais de mim, ela está me trocando. – estou curiosa, Lauren vira a câmera mais para o lado e por cima de seu ombro lá estou eu, praticamente jogada no sofá e concentrada em alguma coisa. — Ela não quer saber mais de mim, me trocou pelo videogame.

A câmera volta a focar no rosto de Lauren e ela faz um beicinho. Fofo, ugh! Ela olha para trás e nega com a cabeça.

Camila reclama de mim, mas agora é pior do que eu. Se eu deixar ela passa o dia inteiro nesse videogame. – ela suspira como se estivesse exausta. — Vou tentar me comunicar com ela outra vez.

Diz e levanta da poltrona, ela vai até onde estou sentada jogando videogame e senta ao meu lado, eu nem pareço notar sua presença, continuo focada na televisão. Lauren aperta os lábios e sussurra “ela não me nota mais” para a câmera, faz uma carinha triste e eu acabo rindo quando ela começa a fazer um monte de caretas para mim, que nem ao menos noto. Lauren se curva e ajeita a câmera sobre – o que eu julgo ser, a mesinha de centro da sala. Ela mexe em alguma coisa e volta a sentar ao meu lado, eu continuo focada no jogo.

Amor? – cola seu corpo ao meu e beija minha bochecha, eu fecho a cara e olho ela pelo canto do olho, mas não paro de jogar para lhe dar atenção. — Camz...

O que é, Lauren?

Pareço irritada com sua interrupção, vejo Lauren curvar a boca e vira o rosto para fazer careta em direção a câmera. Ela deita a cabeça em meu ombro e fica olhando para o meu rosto.

Quero carinho.

Ela alisa minha coxa e depois joga sua perna esquerda sobre as minhas, eu olho para ela e depois para sua perna em meu colo. Volto a olhar para a televisão, bufo e empurro sua perna de cima de mim e mexo o ombro para que ela tire sua cabeça dali. Lauren se afasta e leva uma mão até seu peito, fingindo um drama básico.

Você quase me fez perder a corrida.

Resmungo ainda irritada e Lauren bufa, ela olha para a câmera e balança as sobrancelhas como se dissesse “viu como ela me trata?”

Lauren agora está sentada corretamente no sofá, com as mãos em seus joelhos e me olhando pelo canto do olho, ela revira os olhos algumas vezes por eu estar tão concentrada no jogo. Então ela sorri de um jeito sapeca para a câmera como se deixasse claro que iria aprontar, ela olha em direção ao meu quadril, estou vestida com uma enorme regata bem aberta dos lados, Lauren olha para a câmera outra vez e pisca antes de voltar a me olhar. Ela percebe o quão concentrada eu pareço estar e com cuidado puxa um lado da regata, deixando um enorme vácuo nela, Lauren sorri e em segundos enfia sua cabeça e parte dos ombros por dentro da regata que estou vestida. Eu me assusto e salto, olho para baixo com os olhos arregalados e ouço Lauren gargalhar.

Lauren! – minha voz é quase um rosnado, alertando-a que estou com raiva. — Que merda você acha que está fazendo?

Eu quero atenção, carinho, você me trocou pelo videogame.

Faz manha, sua voz sai meio abafada, eu reviro os olhos e aperto um botão no joystick sem fio. Cara que parada maneira isso de joystick sem fio, penso por um segundo e volto a prestar atenção no vídeo.

Minha vontade é de dar uns tapas, não custava nada esperar eu terminar aquela corrida, era a última.

Resmungo ainda irritada, Lauren solta uma risadinha baixa, sei disso pois vejo seu corpo tremer um pouco. Eu solto um grunhido e dou um soquinho nas costelas dela, que se encolhe e dá um gritinho de dor.

Violenta.

Você ainda não viu meu lado violento. — Eu soo tão ameaçadora ali que até me assusto, Lauren rapidamente tira a cabeça de dentro da minha regata e me olha com os olhos arregalados. — Corre!

Vocifero e os olhos dela parecem que vão saltar do rosto, aperto os dentes e em segundos Lauren salta do sofá e sai correndo, eu solto uma risadinha e levanto também para correr atrás dela. Não tem como eu saber o que estamos fazendo ao certo, mas ouço nossas vozes e passos apressados pela casa, Lauren implora para que eu não a pegue e eu rebato com ameaças.

Camila! Não!

Ela grita parecendo apavorada, mas é perceptível o sorriso em sua voz, eu acabo por rir de nós duas. Então a tela fica toda escura outra vez e aparece “Estamos com problemas técnicos no momento, até a próxima na tela”, e o vídeo acaba. Estou rindo, parecíamos duas crianças. E parecíamos tão felizes.

Então sinto saudades desses momentos, momentos esses que nem ao menos lembro-me de ter vivido.

O que Lauren está fazendo comigo?

//

Estou terminando de me vestir quando ouço alguns gritos lá embaixo, “mommy”, sorrio automaticamente, meu pequeno já está em casa. Visto minha blusa e saio do closet, mal piso no quarto e já sinto um corpinho colidir com minhas pernas.

— Ei, garotão.

Bagunço seus cabelos e ele sorri para mim agarrado em minhas pernas, abraçando-me. Tão lindo.

— Eu senti saudades, mommy. — Faz beicinho e eu acabo me derretendo, abaixo-me e o pego no colo. — Muita saudade.

Agarra meu pescoço e me abraça com extrema força, meus olhos lacrimejam e eu o abraço de volta, também apertado. Esse abraço tão inocente é maravilhoso, me sinto tão protegida dentro dele.

— Muita saudade?

— Muita!

Grita animado, eu acabo por rir de sua animação e encho seu rosto de beijos.

— Eu também senti, muita, muita, muita mesmo. — Ele segura meu rosto e beija minha bochecha seguidas vezes. — Agora mocinho, vai tirar essa roupa da escola, tomar um banho e depois desce que vou preparar alguma coisa para você comer.

O coloco no chão e Louis sai correndo, mas antes de sair me olha com a mochila em suas mãos.

— Brownies e chocolate quente?

Pergunta com os olhinhos brilhando, como dizer não a essa coisinha fofa?

— Com certeza.

Ele comemora e saí do quarto, fico ali parada com os braços cruzados e um enorme sorriso no rosto.

 

Estava terminando de preparar o lanche da tarde quando Louis surgiu na cozinha, com certa astúcia sentou-se em uma cadeira e apoiou os cotovelos na mesa, me olhando sorrindo. Sorri de volta.

— Lou, você não veio com sua mãe não?

Questiono intrigada, não tinha a visto em momento algum desde que Louis chegou da escola, e mesmo quando ela enfiava naquele escritório dela, uma hora saia para comer.

— Não. — Levanto a cabeça para olha-lo, curiosa e intrigada. — Na verdade eu vim com a mãe da Rose, mamãe ligou avisando a tia Lucy que não poderia me buscar, ai a mãe da Rose me deu carona.

Explicou e minha expressão fechou-se um pouco, olho para baixo e respiro fundo. Rose, sempre essa garotinha. É ridículo que eu sinta ciúme do meu filho, mas eu simplesmente não consigo evitar, é mais forte do que eu. Termino de preparar as coisas e levo até a mesa, me sento com Louis e começamos a tomar nosso café enquanto ele me contava o que havia feito na escola.

É tão bom passar esses momentos com ele.

 

Nove e meia da noite, Louis até tentou ficar acordado para esperar Lauren chegar, mas acabou dormindo em meu colo. Ela ainda não voltou para a casa, mas me sinto menos preocupada em saber que Ian está com ela. Inacreditavelmente ando zelando pelo bem estar dela. Talvez isso seja bom.

Deito Louis em minha cama e o ajeito debaixo das cobertas, quero dormir com ele hoje. Fecho a porta do quarto e caminho em direção as escadas, estou prestes a descer quando ouço o barulho de chave na porta e algumas vozes, paraliso no lugar e discretamente espio para ver se é Lauren que está chegando, e é, ela e Ian para ser exata.

— Louis deve estar dormindo, a casa só fica silenciosa assim quando ele está dormindo.

Ian comenta brincalhão ao adentrar a casa, Lauren também ri e concorda.

— Provavelmente Camila deve ter o colocado para dormir.

Ela dá de ombros e retira o sobretudo que está vestindo, Ian faz o mesmo com o dele e os dois caminham em direção a sala, desço mais alguns degraus para poder ouvir sobre o que eles irão conversar.

— Por falar em Camila, me conte como estão as coisas.

[PLAY]

Estou quase deitada na escada para poder conseguir ver os dois, mas estou conseguindo. Lauren está em silêncio e de cabeça baixa, ela alisa sua nuca e olha para seu irmão, ele sorri e afaga seu ombro.

— Difíceis, muito difíceis.

Admite e Ian a olha com certa tristeza, me sinto mal com o tom de voz dela, me incomoda.

— Como foi a consulta hoje? — Ele pergunta e se ajeita melhor no sofá, Lauren toma fôlego antes de começar a contar tudo que aconteceu na consulta de mais cedo. Sinto-me quebrar a cada vez que ela abre a boca, não estou vendo seu rosto, mas pela expressão desolada de Ian enquanto Lauren vai falando, me dá certeza que ela está prestes a chorar. Não queria ser o motivo de sua dor. — Ah, minha pequena. — Ele diz e a puxa para seus braços e só então ouço o primeiro soluço alto dela, seguido de outro, outro e Lauren desaba nos braços de seu irmão. Ian afaga seus cabelos e sussurra algo para ela. — Pode pôr para fora, desabafa.

Sinto vontade de correr, entrar no quarto e não sair de lá até que ela tenha parado de chorar, Lauren parece tão frágil chorando porque ela exala confiança, quem vê de longe pensa até que ela é inabalável. Mas a realidade é que Lauren consegue ser mais frágil do que eu, ela apenas usa algum tipo de disfarce.

Nunca gostei de ver as pessoas chorarem, tudo bem que não me dou perfeitamente bem com Lauren, mas me dói de verdade vê-la tão desolada dessa forma. Seu sofrimento me deprime, vê-la triste me corrói.

— E-eu juro que tento, sabe? — Ela se afasta um pouco dele, está ofegando e soluçando ainda. Ian passa as mãos em seu rosto para secar suas lágrimas, ainda a mantendo em seus braços. — Mas é tão difícil, e-ela as vezes me olha daquela mesma forma que me olhava antigamente. Com desprezo, eu... — Ela respira fundo. — É horrível ver ela me olhar como se eu fosse uma desconhecida quando eu estava tão acostumada a vê-la me olhar com amor, mesmo com tudo que estávamos passando.

Tudo que estávamos passando? Então estou certo, alguma coisa estava acontecendo de errado. E pelo que Dr. Charlie disse minha perda de memória foi causada por estresse, será que vínhamos nos desentendendo frequentemente?

— Eu imagino que tudo está uma droga.

— Uma merda, ruim demais.

Ela volta a ficar sentada e esfrega as mãos no rosto, ficando de cabeça baixa em seguida. Ian bagunça seus próprios cabelos, desarrumando-os um pouco, senta da mesma forma que Lauren está e fica um tempo em silêncio.

— Vocês já conversaram?

— Ainda não.

Lauren agora está mais calma, porém sua voz ainda está embargada e sua cabeça baixa.

— Vocês precisam, sabe disso.

— Eu sei.

— O que você pretende fazer?

Lauren levanta a cabeça e olha para o teto, parece estar pensando no que dizer.

— Independente de tudo eu vou ficar do lado dela, mesmo que no final da noite eu me sinta uma merda por não conseguir nem ao menos um sorriso da mulher que amo com a minha vida. — Porra! Isso doeu. — Vou apoia-la e ter paciência, se ela me permitir irei acompanha-la em todas as sessões de terapia que ela for. Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudá-la a recuperar a memória.

— Bem, você sabe que existe grandes possibilidades dela não lembrar de nada, não sabe?

Lauren acena com a cabeça e volta a ficar de cabeça baixa, porra Ian, não precisa lembrar disso agora.

— Eu sei que sim, e tenho medo.

— Que ela não lembre de você?

— Que ela não lembre de um dia ter me amado.

Lauren é direta e sua frase me atinge de tal forma que meu corpo retrai sobre o chão, sinto sua dor, e mal por saber das possibilidades de eu nunca lembrar de nada.

— Mas isso acontecer, você sabe que pode tentar reconquista-la. — Ele fala de repente e ela olha para ele. — Maninha, você já fez isso antes, pode tentar de novo.

— Não é tão fácil quanto parece.

— Eu sei que não, mas...

Ele fica sem saber o que falar, passa as mãos no rosto e solta um longo suspiro pesado.

— Hoje depois que voltamos do hospital eu estivesse pensando nisso, sabe? Nas possibilidades dela lembrar e não lembrar. — Ela dá uma pausa e respira. — Fiquei rodando por aí, lembrando das coisas, dos nossos momentos juntas, o nosso casamento, o nascimento do Lou. De como erámos felizes. Então parei também para pensar na nossa realidade, ela nem ao menos lembra do nosso filho. — Sua voz trêmula, sei que ela está prestes a chorar de novo. — E ele ama tanto ela, sabe? Minha maior preocupação era que ela o rejeitasse, mas não aconteceu, e eu fico feliz com isso. Mas eu não vejo mais a minha Camz nela, eu nem a reconheço mais, Camila perdeu todo o brilho que me encantava. Ela não parece feliz.

— Eu conheço esse teu jeito de falar. — Ian parece sério agora. — Você vai deixa-la ir caso essa seja a decisão dela?

Então tudo parece sumir a nossa volta, apenas consigo ver ela, esperando por sua resposta. Lauren levanta a cabeça e antes de responder respira fundo.

— Se esse for o melhor para então eu a deixarei ir. — Mesmo de longe vejo seus lábios tremerem, ela limpa o canto dos olhos. — Desde que ficamos juntas eu venho dando o máximo de mim para que ela sempre esteja feliz, e isso infelizmente não está acontecendo mais. Então se for o caso de eu ter que abrir mão da minha felicidade pela dela, então eu farei. — Vejo a luz da sala refletir em seu rosto que outra vez está banhado em lágrimas. — Minha prioridade é ela, que ela seja feliz, e sempre vai ser assim.... Eu não me importo comigo, não mais.

Ian a abraça outra vez e Lauren volta a chorar, com ainda mais força que antes. Estou com os olhos vidrados nela, ela chora tão violentamente que seu corpo treme como se ela estivesse tendo uma convulsão.

Como pode alguém desistir de si mesmo pela felicidade de outra pessoa? Ela me ama tanto ao ponto de talvez passar o resto de sua vida infeliz contanto que eu fique feliz, eu sou a prioridade dela, Lauren me põe em primeiro lugar sempre.

Vejo Ian tentando acalma-la e só então percebo que ele também está chorando, Lauren sempre foi a irmãzinha dele, Ian sempre a protegeu de tudo. Vê-la assim deve estar acabando com ele, pois ele não pode fazer nada.

Então percebi algo que me surpreendeu, minhas bochechas estavam úmidas e meus olhos ardiam. Eu também estou chorando por ela, por causa dela...

Chorando pelo sofrimento dela.


Notas Finais


Well... Como nós estamos?

Sei que querem me matar (já estou pensando em me mudar do Brasil), minha intenção não é fazer vocês sofrerem, embora talvez eu tenha feito. Mas bem, vocês já perceberam que a Lauren ama a Camila com todas as forças do ser dela, e é por isso que ela sofre, Camila sempre foi o amor da vida da Lauren, o primeiro e único, por isso ela é tão ''trouxa'' assim pela Camila.

Mas enfim, esse cap ele é doloroso sim, confesso, porque doeu até em mim quando eu reli, porém ele é super necessário, eu sei o que estou fazendo e peço que tenham paciência, eu prometo que não vou levar as coisas no ritmo da tartaruga e tem aquele lema de que tudo se ajeita, ok? Então respirem, não me ameacem suasyuah e esperem que tudo se resolve.

Queria de novo agradecer por tudo que vocês tem feito por mim, pode não parecer muita coisa para muitos, mas para mim significa o mundo e eu jamais saberei como retribuir todo apoio e carinho, mas tento compensar postando rápido, acho que é um bom começo, né? Enfim, volto o mais breve possível, promessa de dedinho.

qualquer coisa -> https://twitter.com/cavalajane
http://ask.fm/jaakordeimae

Até mais nenéns <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...