História Stydia - Entre tapas e beijos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Tags Escolar, Layden, Malira, Romance, Scallison, Stydia
Exibições 134
Palavras 1.591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fic, por favor, me desculpe se tiver algum erro e me avise porque eu não reviso os capitulos.

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


O céu estava estrelado, as ruas estavam vazias, uma brisa fria passava pela vizinhança. Ainda era de noite, quase dia, por volta de seis horas da manhã - o despertado de Lydia Martin fez um barulho agudo e se agitou. A garota de cabelos ruivos estava em um sono tão profundo que demorou para percebe o despertado, o barulho do aparelho entrou em seu sonho e apenas quando o seu sonho começou a desaparecer lentamente até ouvir apenas o barulho do despertador ela acordou. Ela se sentou em sua cama e deu um longo bocejo antes de desligar o despertado, o barulho do mesmo a irritava, odiava ter os seus maravilhosos sonhos por aquela coisa estúpida.

Lydia se levantou da sua cama sonolenta,  se despreguiçou demoradamente e deu mais um longo bocejo enquanto caminhava lentamente até a porta de seu quarto e abriu a mesma, ela viu a porta do quarto de sua irmã, Allison, e ficou um pouco mais feliz ao lembrar que ia passar pela tortura do primeiro dia de aula com sua irmã e melhor amiga. Foi até o final do largo corredor e abriu a porta que ficava ali, entrando no banheiro, tirou a sua curta e confortável camisola  rosa, suas roupas intimas e entrou no chuveiro. Nada melhor do que um banho morno para desperta.

A porta do banheiro se abriu repentinamente e Lydia voltou a sua atenção para a porta, ela abriu um leve sorriso ao ver uma morena familiar para ela, sua amada irmã, Allison.

- Oi, maninha.  - Cumprimentou Allison enquanto entrava no banheiro, com as suas roupas em mãos e com um sorriso no rosto. - Não demore no banho.

- Já estou saindo. - Respondeu Lydia enquanto fechava o chuveiro, ela não ligava de ficar nua na frente de sua irmã.

-Empolgada para o primeiro dia de aula? - Allison perguntou enquanto se despia.

Lydia pensou em o que responder, inicialmente ia responder um ''sim'', mas hesitou ao se lembrar de um garoto de pele clara, belos olhos cor de âmbar e cabelo castanho, Stiles Stilinski

- Pensando no seu crush Stiles, maninha? - Perguntou a morena ao percebe a demora da ruiva para responder, com um sorriso malicioso no rosto e os olhos estreitados.

- Claro que não! - Protestou a ruiva mais nova. - Sabe muito bem que eu o odeio! Ele é muito irritante!

Allison soltou uma risada, entrou no chuveiro e exclamou em um tom brincalhão: - Mas você acha ele um gato!

A ruiva corou, sua irmã tinha razão, Stiles era realmente um gato mas ela era orgulhosa demais para admitir isso, bufou e disse: - Tchau, Allison!

Em seguida, Lydia saiu do banheiro com uma toalha branca enrolada ao redor do corpo, estava caminhando em direção ao seu quarto, ia se arrumar ali mesmo, não queria ouvir as gracinhas de sua irmã mais velha, pelo menos não naquele momento.

A ruiva adentrou de seu quarto e imediatamente foi até a sua cômoda escolher sua roupa, escolhe uma roupa bonita para o seu gosto e se vestiu, em seguida pegou a sua maquiagem e começou a passar a mesma em seu rosto, decidiu usar uma maquiagem leve naquele dia.

Allison bateu na porta do quarto de Lydia, a mesma pegou suas coisas e abriu a porta.

- Fala. - Ela disse mal humorada, não tinha se esquecido das brincadeiras de Allison há alguns minutos atrás.

- Esta na hora de irmos.

Em seguida, Allison começou a descer as escadas e Lydia a seguiu de má vontade, não estava nem um pouco afim de ver Stiles Stilinski, não suportava aquele garoto, mesmo ele sendo um gato.

Allison  e Lydia entraram no carro de Christopher e ficaram conversando sobre assuntos aleatórios até a escola. As duas foram até a sala, ainda conversando sobre os assuntos aleatórios.

Porém, quando Lydia ia se sentar atrás de Allison, alguém se sentou no lugar e o único assento restante era um na frente de Stiles, relutante, Lydia se sentou no assento e bufou, sabia que o moreno ia passar a aula irritando a ruiva, como fazia desde do terceiro ano.

- Bom dia para você também, ruiva. - Comentou Stiles sarcasticamente. - Vai me deixar no vácuo e isso mermo?

Lydia tentou ignorar Stiles, sem sucesso. Ela respirou fundo, começou a copiar o dever que o professor passava no quadro e respondeu grosseiramente: - Não sou obrigada a te cumprimentar. Stilinski.

- Nossa, ruiva. - Stiles riu e começou a copiar o dever, um milagre para Lydia. - Pra que toda essa grosseria? Se acalma, ''quirida''.

- Cala a boca, Stiles! - Respondeu Lydia. - To cansada das suas gracinhas!

O moreno de olhos cor de âmbar estreitou os olhos e soprou, o vento bateu no pescoço de Lydia fazendo a mesma se arrepiar.

- Admita, Lyndinha. - Ele sussurrou. - Você ama isso.

- Lydia Martin. - Chamou o professor. - Venha responder a questão que esta no quadro.

Lydia acenou com a cabeça e foi até o quadro, ela se sentiu aliviada ao ouvir o professor chamando, não tinha uma resposta grosseira para a provocação de Stiles. Pela primeira vez, o moreno tinha deixado ela tão envergonhada ao ponto de ela não ter uma resposta grosseira para dar para o mesmo. A ruiva resolveu a questão de matemática rapidamente, embora não dominasse a matéria também não tinha dificuldade na mesma graças ao seu QI elevado.

- Obrigada, Lydia. - Agradeceu o professor. - Estão liberados, podem ir para o intervalo.

Allison se aproximou de Lydia, tentava disfarçar uma risada mas era simplesmente péssima em disfarçar coisas.

- Eu sei que está rindo de mim. - Disse Lydia enquanto saia da sala de aula ao lado de Allison. - E não foi nada engraçado!

- Foi sim. - Ela riu e acidentalmente Lydia também riu. - Viu? Até você esta rindo!

- Cala a boca, vadia! - Lydia deu um leve tapa no ombro direito de Allison. - Vem, vamos comer alguma coisa.

Em seguida, Lydia saiu puxando Allison até o refeitório, nenhuma delas estava com fome então pegaram uma maçã, se sentaram na mesa e começaram a falar sobre alguns assuntos aleatórios. O sinal bateu, indicando a próxima aula e as duas foram até a salas de aulas diferentes, Lydia tinha um QI avançado e por isso tinha sido dispensada de algumas matérias.

Lydia chegou na sala de aula, agora teria aula de ciências e para a sua felicidade, Stiles não estava naquela sala, devia estar matando aula junto com Scott, Liam e Isaac. A ruiva se sentou em um carteira na última fileira e ficou esperando a professora.

A professora entrou na sala alguns minutos e mandou os alunos abrirem o livro no capitulo um, a bela ruiva pegou o livro e abriu o livro na página indicada, ela tentou prestar atenção na professora, mas duas garotas estavam atrapalhando ela. Lydia se virou e viu uma loira e uma morena conversando, Malia Hale e Kira Yukimura, ambas filhas de professores da escola.

- Ei. - Lydia chamou, as duas voltaram a sua atenção para ela e não estavam com uma cara boa. - Podem falar um pouco mais baixo? A professora esta dando aula e eu quero prestar atenção nela.

- Falamos mais baixo se nós duas quisermos! - Exclamou Malia grosseiramente. - Se você quer prestar atenção nela é problema seu, ninguém lhe perguntou nada, vadia!

O diretor entrou na sala e se aproximou da professora, os dois saíram da sala juntos e nesse exato momento se levantou, enfurecida, se irritava muito fácil.

- Resposta para burro eu dou de graça. - Retrucou. - E eu não sou sua mãe para ser vadia não!

Malia franziu a testa e pulou em cima de Lydia, a mesma caiu no chão e a loira começou a cara de Lydia. A ruiva não deixou barato e puxou o cabelo da loira que gritou de dor, ela sentiu alguns fios serem arrancados e em seguida deu um soco na cara da loira. A mesma cambaleou confusa e Lydia a derrubou, invertendo as posições e começou a estapear brutalmente a cara de Malia, que gemia  de dor e tentava atacar a ruiva sem sucesso.

Ao redor das duas estava uma roda de pessoas e todas elas gritavam ''briga!'', atraídos pelo barulho. Stiles, Scott, Liam e Isaac entraram na sala, Stiles arregalou os olhos assustado e agarrou a ruiva por trás, fazendo ela soltar Malia.

- Me solta! - Lydia protestou enquanto se debatia. - Eu vou acabar com essa puta de cinco centavos!

- Não acha que já fez o suficiente? - Perguntou o moreno apontando para Malia, que estava com o rosto todo vermelho, marcado pelos dedos de Lydia. Ela estava sentada no chão  com cara de choro ao lado de Kira, que tentava consola-la.

- Ela mereceu. - Disse Lydia, com os braços cruzados. O sinal tocou, avisando que era hora da saída e Lydia pegou suas coisas e saiu da sala, deixando Stiles no vácuo.

A ruiva ficou esperando Allison na porta da sala onde a morena estava e a mesma não demorou sair do local.

- Allison viado! - Lydia deu um leve tapa no ombro de Allison. - Tenho que te contar um bagulho!

A morena abriu a boca para pergunta quando ouviu uma buzina, era a buzina de Christopher, a ruiva piscou para Allison e entrou no carro sendo seguida pela mesma.

- Te conto em casa. - Sussurrou a ruiva. - Papai não pode escutar.

Continua...


Notas Finais


Então, esse foi só um teste de narração em terceira pessoa, provavelmente o próximo capitulo vai ser em outro estilo de narração, digam me se querem esse estilo de narração ou se preferem outro, por favor.
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...