1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Futuro Indeterminado >
  3. Desconfiança

História Stydia - Futuro Indeterminado - Desconfiança


Escrita por: oc_ste

Notas do Autor


Hello pessoas! Como estão?
Voltei com mais um capítulo fresquinho, acabou de sair do word..
Espero que gostem, desculpa qualquer erro...
Boa leitura!

Capítulo 10 - Desconfiança


Pov Lydia

Eu não consegui reunir forças de lugar nenhum para encarar o Stiles, sei que ele só falou aquilo por conta da raiva, mas eu me lembro como se fosse ontem ele me dizendo que nunca jogaria na minha cara as coisas do passado, pois ele era diferente do Jackson e de sua turminha do colégio. Eu confiei nele, e então ele faz isso e ainda vem falar comigo como se fosse fácil perdoar. Sei que não fui justa com ele em muitos momentos, mas um dia eu vou ter coragem e vou contar tudo a ele, só não imaginei que ele iria se rebaixar ao mesmo nível do Jackson.

Malia disse que iria passar aquela noite comigo no hospital,já que o Jackson sumiu e pra falar a verdade, ele é a ultima pessoa que quero como companhia nesse momento. Malia disse que Stiles e Scott voltaram pra casa pra pegar umas coisas pessoais para nós duas. Segundo o doutor Karev, vou poder voltar pra casa amanha a tarde e terei que ficar em repouso absoluto, tanto ele como a doutora Amélia, já escreveram uma carta pra faculdade,Scott vai entregar pra mim na segunda.

Pov Narradora

Stiles foi embora junto com o Scott pra casa, Lydia não queria o ver nem pintado de ouro e com toda a razão. Após eles arrumarem as coisas das meninas, Scott foi de moto até o hospital, deixando Stiles em casa. Nesse meio tempo, Stiles pediu  pizza para eles jantarem, o sábado já estava acabando e provavelmente da por forma possível.

- Stiles! Voltei! – Falou Scott trancando a porta.

- As pizzas estão na cozinha! – Gritou Stiles do quarto.

- Como ela esta? – Perguntou o magrelo se sentando ao lado do amigo no sofá.

- Ela esta bem fisicamente. – Disse Scott comendo sua pizza.

- Disso eu sei né Scott... Digo emocionalmente. – Falou o garoto.

- Péssima, ainda mais pelo o que disse a ela... Você quebrou uma promessa Stiles... Você jogou na cara dela o pior momento que ela já passou... Você não teve compaixão por ela. – Disse Scott seriamente.

- Scott, eu só falei aquilo na hora da raiva, não foi intencional, eu sei o quanto tudo aquilo a deixou quebrada por um bom tempo. – Disse Stiles.

- Exato! E foi você que consertou ela, e ai depois de anos, você mesmo a quebra de novo... As coisas não estão fáceis pra ela Stiles... Essa volta repentina do Jackson na vida dela, os gêmeos e outras coisas estão deixando ela horrível. – Falou o moreno.

- Que coisas? – Perguntou Stiles.

- Sei lá Stiles, faculdade talvez. – Falou Scott desconversando.

- Ah... Falar em Jackson, reparei uma coisa nele. – Falou Stiles.

- Que coisa?- Perguntou Scott.

- Os olhos dele... Estão azuis, um azul frio. – Disse Stiles.

Scott parou de comer ao escutar aquilo, ele também havia percebido aquela mudança. Dizem que a cor dos olhos de um lobisomem dizem muitas coisas, uma delas é ele ser um Omega, não ter alcateia e a outra e se ele tenta transformar pessoas em lobisomens e elas morrem em seus braços, puxando quase todo o seu poder.

Scott se levantou e murmurou algo sobre ir ao banheiro, Stiles terminou de comer e seguiu pro quarto, ao passar em frente ao de Scott ouviu ele falar com alguém.

“- Ele sempre anda com dois homens na sua cola, tipo guarda costas.

- Mas isso não faz sentido Alan, se ele é um lobisomem... E outra os olhos, os olhos dele estão azuis.

- Sim, da ultima vez estavam amarelos... Quando vai me contar o que esta acontecendo? Certo, se eu souber de mais coisas eu te aviso.”

Stiles percebeu que a ligação havia terminado, e seguiu para o seu quarto e o trancando. Foi ate o seu quadro de pistas, que estava em branco e colou uma foto do Jackson no mesmo. Ele começou a pesquisar sobre a vida de Jackson depois dele ir embora de Beacon Hills. Encontrou algo relacionado a criaturas que causaram mortes de meninas na Inglaterra, muitas delas tinham marca de garras no pescoço e outras mordidas por todo o corpo. Ele não compreendeu,não haviam um padrão, só uma coincidência, foram mortas por lobisomens. O mesmo então se lembrou de algo, Lydia. Ela tinha marcas, hematomas no pescoço, parecia que ela havia sido enforcada. Um sentimento de preocupação e raiva cresceu dentro do rapaz, ao pensar que Jackson poderia ter feito aquilo.

Stiles passou a noite pesquisando mais coisas, até que adormeceu em cima da mesinha de estudos.

O mesmo acordou com batidas fortes na porta, com certeza era o Scott, pensou o mesmo.

Ele seguiu ate o banheiro, se despiu  e tomou um banho longo. Processou todas as informações da noite passada em sua mente, até se lembrar da burrada que havia cometido. Terminou o banho e saiu do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura, caminhou até seu armário de roupas e pegou uma calça jeans, uma camiseta azul escuro e um moletom. Se vestiu e arrumou o cabelo, saiu do quarto indo em direção a cozinha, sentiu um aroma muito bom de café misturado com o cheiro de pães de queijo.

- Hoje vai nevar né?! – Falou Stiles ao ver Scott preparando o café da manha.

- HAHA que engraçado Stilinsk... Preciso que faça um favor. – Falou o moreno a sua frente.

- O que é? – Perguntou Stiles ao roubar uma torrada.

- Pare de pegar minhas torrada moleque! E vá buscar as meninas no hospital, Lydia já recebeu alta. – Disse Scott bravo.

- Ta bom.- Disse Stiles já saindo da cozinha e seguindo para a porta de saída.

Entrou no jeep e seguiu até o hospital, ao chegar la seguiu até o andar onde Lydia havia ficado a noite passada. Encontrou as duas garotas conversando no quarto.

- Com licença. – Disse o garoto ao bater na porta.

- Stiles? – Perguntou Malia.

- O que faz aqui? – Completou a mesma.

- Scott pediu para mim vir buscar vocês, estão prontas? – Perguntou o mesmo ainda na porta do quarto.

Malia assentiu entregando a mochila de Lydia para o mesmo e ajudando Lydia. Eles seguiram até o Jeep onde Lydia foi sentada no banco da frente ao lado de Stiles, o mesmo não olhava pra ela, apenas seguiu o caminho de volta até o apartamento.

- Chegamos! – Gritou Malia

- Demoraram. – Disse Scott indo e encontro com a namorada e a beijando, logo em seguida deu um abraço e um beijo na testa de Lydia, a mesma retribuiu o carinho com um sorriso.

- Venham, o café esta pronto! – Falou Scott. As meninas seguiram para a mesa e Stiles foi até o seu quarto. Pesquisou rapidamente no arquivos da faculdade o endereço do Jackson, anotou no celular. Pegou sua câmera fotográfica a colocando na mochila e saiu do quarto trancando o mesmo e guardando a chave em seu bolso.

- Aonde vai? – Perguntou Malia ao ver o magrelo indo em direção a porta.

- Ah, vou na casa do Thomas, tenho que terminar um trabalho. – Mentiu Stiles.

- Hum. – Disse Malia. O mesmo saiu pela porta do apartamento sem dar tchau.

- Ele esta mentindo. – Disse Scott olhando para as meninas.

- Como sabe? – Perguntou Lydia.

- Quando ele mente o coração dele acelera demais e ele fica mexendo os dedos da mão esquerda sem parar. – Disse Scott bebendo seu café.

- Uou... Você realmente o conhece amor. – Disse Malia.

 

Stiles foi até a casa de Thomas com seu jeep e pediu a bicicleta do amigo emprestada, mentiu ao dizer que ele queria fotografar a cidade e por isso não iria de Jeep, o mesmo pareceu acreditar. De lá, o magrelo seguiu até o endereço desejado, ao chegar em frente ao prédio de Jackson, viu seu carro estacionado lá, o que significava que o mesmo ainda estava em casa.

Stiles esperou por uma hora e meia, até avistar o loiro saindo do prédio e seguindo ate o seu carro. Stiles começou a segui-lo, ele mantinha distancia para que o loiro não percebesse. Por sorte aquele domingo estava frio, o magrelo pode usar moletom com touca sem problema algum. Por mais ou manos uma hora depois de  Jackson sair de sua casa, ele chegou na área industrial da cidade, seguiu por entre muitas fabricas que estavam ativadas, até que ele virou duas ruas a esquerda chegando próximo á antigas fábricas que não funcionavam mais. Ele entrou em uma delas, Stiles seguiu ele a pé ate que viu dois carros pretos e uma van da mesma cor parados, ele se abaixou atrás de uns ferros velhos, a visão dali era perfeita, só teria dificuldade em escutar alguma conversa.

Jackson saiu do carro carregando uma pasta, dos carros pretos saíram alguns homens e da van, dois rapazes. Ambos seguiram até a parte de trás da van e a abrindo, sacos pretos haviam lá dentro, dois homens começaram a retirar todos os sacos de lá. Stiles que mantinha a distancia se tocou que aqueles sacos, eram do necrotério, e neles continham corpos. Mas o que diabos o Jackson esta fazendo, perguntou-se Stiles.

Após retirarem todos os corpos, eles abriram um por um, eram cerca de 12 pessoas mortas ali. Um rapaz com uma câmera começou a fotografar tudo. Nesse momento Stiles já havia tirado umas dez fotos do grupo desconhecido. Jackson anotava em sua pasta, doze nomes e na frente deles colocava as siglas EUA. Após as fotos, eles colocaram os corpos novamente dentro da van e um dos homens falou um pouco alto para os rapazes da van.

- Joguem cinco desses corpos no rio Bronx Kil. – Falou o cara. Os outros assentiram e fecharam a van. Stiles se abaixou o Maximo que pode para não ser visto, os carros seguiram seus rumos, o carro de Jackson foi o ultimo a sair de lá. Stiles continuou a segui-lo ate em casa, esperou o mesmo subir até seu apartamento. Ele se aproximou do carro de Jackson a procura da pasta, mas não a encontrou. Sendo assim decidiu voltar pra casa, passou no Thomas deixando a bicicleta do amigo e seguindo pra casa no Jeep.

Stiles chegou em casa 3:15PM, encontrou todos dormindo no sofá e a TV ligada em um filme qualquer. Foi até Lydia que estava no sofá menor e a cobriu com uma manta que tinha ao seu lado. Seguiu ate a cozinha procurando por comida, ele estava faminto. Pegou algumas torradas e uma boa xícara de café e seguiu para o seu quarto. Passou o restante da tarde revalando as fotos da câmera em sua impressora  e pesquisando no banco de dados da policia quem eram aqueles homens. Não, o Stiles não deu uma de hacker e invadiu o sistema da policia, pelo contrario, os alunos da academia de policia de Nova York tem acesso permitido para fazerem pesquisas nos bancos de dados. Stiles só encontrou a identidade de dois deles, os rapazes da van eram foragidos da policia local, crimes: ocultação de cadáver e homicídio.

O fim do final de semana estava próximo, Scott e Malia preparam o jantar, Lydia por sua vez estava preferindo ficar mais próxima dos dois, então ficou na cozinha enchendo o saco dos amigos. Stiles por outro lado estava extremamente preocupado.

“ Plantão de Noticias”

“ Cinco corpos de garotas, foram encontrados no Rio Bronx Kill. Eles estavam em sacos pretos, dois deles contem marcas de garras no pescoço e os demais, mordidas por todo o corpo. Segundo os legistas alguma criatura fez isso, ou talvez um seria killer. “

“ A policia pede para que as jovens e as mulheres tenham o Maximo de cuidado neste momento. Voltaremos com mais informações em nosso jornal local as 8:30PM, ATÉ LÁ” Concluiu o repórter.

Todos estavam estáticos, Stiles estava bem mais, pois ele sabia quem havia feito aquilo, ele só não tinha provas o suficiente para incrimina-lo.

 


Notas Finais


Eae jovens, o que acharam? Comentem aí!
Sera que o Stiles vai dizer ao restante que ele sabe de certas coisas?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...