1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Futuro Indeterminado >
  3. Planos

História Stydia - Futuro Indeterminado - Planos


Escrita por: oc_ste

Notas do Autor


Hello pessoas, como estão? Espero que bem.
Capítulo fresquinho pra vocês, boa leitura!

Capítulo 11 - Planos


Ainda naquela noite

Pov Scott

Não estava acreditando no que eu havia acabado de escutar, como assim? Aquelas mordidas, elas eram de lobisomens, tenho a plena certeza disso. Não é possível que Jackson tenha feito aquilo.

Malia e eu voltamos pra cozinha e terminamos o jantar, Lydia estava colocando a mesa quando escuto Stiles resmungar algo.

- O que disse? – Perguntei saindo da cozinha.

- Não estou com fome, não precisa colocar o meu prato na mesa. – Disse ele já saindo da sala e seguindo pro quarto. Não quis questionar ele, mas tinha algo estranho, ele nunca recusava o macarrão da Malia e nem meus filés de frango.

Jantamos apenas eu e as meninas, Lydia foi lavar a louça e Malia foi ajuda-la.

- Stiles? – Falei batendo na porta.

- Ei, ta acordado? – Repeti as batidas.

- Oi. – Disse ele abrindo a mesma.

- Porque não foi jantar? – Perguntei ainda do lado de fora do quarto.

- Entra aqui! – Disse ele me puxando pra dentro e trancando a porta.

- O que foi? – Perguntei.

- Veja. – Disse ele me entregando uma serie de fotos.

- Mais que diabos é isso? Você ta seguindo o Jackson? – Falei um pouco alto e bravo.

- Fala baixo merda! – Disse ele.

- Sim, eu segui ele hoje mais cedo. Existe mais sete corpos Scott... Mais sete para serem despejados por aí. – Disse ele.

- Como sabe? – Perguntei.

- Ouvi um desses caras de óculos, dizendo onde era pra despejar os cinco primeiros. – Falou ele.

- Mas...não entendo, porque Jackson esta envolvido com esses caras. – Falei me sentando ao seu lado na cama.

- É o que vamos descobrir, oras! – Disse ele.

- De jeito nenhum! Você não vai se meter nessa Stiles. – Falei me levantando da cama.

- Eu já estou nessa... E outra, quero mais do que qualquer um aqui, ver Jackson longe das nossas vidas! – Respondeu ele.

- Só vamos agir quando o resto do bando estiver aqui. –Falei a ele.

- Como assim? – Perguntou ele.

- Vou ligar pro Liam amanha e eles irão vir nos ajudar, só iremos agir com todos aqui, entendeu? – Falei a ele.

- Ta bom. – Respondeu o mesmo.

Devolvi as fotos ao Stiles e sai do quarto dele, ainda não entendia o porque do Jackson fazer isso, querer transformar seres humanos em lobisomens... a não ser que alguém esteja nessa com ele.

Voltei pra sala onde encontrei as meninas rindo de algo que passava na TV, me sentei ao lado de Lia e a mesma começou a fazer um cafuné.

- O que está te preocupando Scoteiro? – Perguntou Lydia.

- Nada Lyds, nada. – Respondi. De forma alguma elas poderiam saber que o Stiles sabe mais do que qualquer um de nós, ou melhor mais que elas. Lyds desconfia de Jackson, assim como Malia, mas o Stiles sabe de muito mais e se elas souberem que eu deixei ele ficar nessa, eu com certeza morro.

 

Pov Stiles

O dia amanheceu chuvoso em Nova York, eu particularmente já esperava isso. Desliguei o despertador e segui até o banheiro, tomei um banho bem relaxante, saí do chuveiro e segui ate a pia, fiz minha higiene matinal e segui até o meu armário de roupas, peguei uma calça jeans vinho, uma camisa cinza e um moletom não muito quente. Terminei de me arrumar e de arrumar a mochila, cobri o meu quadro de investigação com um lençol e sai do quarto o trancando. Segui até a cozinha encontrando todos tomando café da manhã.

- Bom dia. – Falei me sentando ao lado de Scott e de frente pra Lydia.

Lia e Scott assentiram já que estavam de boca cheia, Lyds nem olhou pra mim. Eu sei, eu mereço. Tomei meu café da manha rapidamente e segui pra fora do apartamento. Fui até a casa do Stuart, prometi dar carona pra ele hoje,já que o carro dele esta no conserto.

- Bom dia cara. – Falou ele ao adentrar no Jeep.

- Bom dia. – Respondi.

- Acredita que meu irmão, o Caleb, disse que aquelas mortes das garotas gostosas, foi por conta de um lobisomem?! – Falou ele.

- Garotas gostosas?! Por deus Stuart pare de ser pervertido! Lobisomens? – Falei curioso

- Sim, ele realmente acha que isso existe... Ele até comprou cinzas da montanha pra colocar na janela do quarto dele... Vê se pode. – Disse ele num tom indignado.

- Cinzas da montanha? Serio? – Falei.

- Serio... Ah, e ele encontrou acônito também, segundo ele, isso deixa os “lobisomens” fracos. – Completou Stuart.

Puta merda, será que o Caleb já viu algum lobisomem? Pelo que sei ele faz administração no mesmo campus que o Jackson, é só o que me falta.

Chegamos na academia do FBI  e seguimos para nossas aulas. O dia passou até rápido para uma segunda feira. Após deixar Stuart em casa, segui até o apartamento, tinha uns três relatórios pro dia seguinte. Ao chegar lá apenas encontrei Lydia em casa, ela estava na cozinha, acho que fazia o jantar, fui até o meu quarto deixando minhas coisas lá e voltei pra cozinha.

- Oi, precisa de ajuda? – Perguntei. Tinha que encontrar uma forma dela me perdoar, não me importava se nós não iríamos mais ficar juntos, mas pelo menos queria ter sua amizade.

- Não. – Respondeu ela sem me olhar.

- Tem certeza? Vou lavar a louça. – Falei me dirigindo até a pia.

- Como foi seu dia? – Perguntei. Mas não obtive resposta.

- Você acredita que o irmão do Stuart, o Caleb, acredita que exista, lobisomens aqui em Nova York?! – Falei. Sim eu iria insistir nisso até ela ceder.

- Pois é, ele acredita, até arrumou acônito, queria eu descobrir aonde ele arrumou... Assim eu poderia dar um fim no Jackson. – Falei.

Percebi que ela se incomodou com o que eu disse, ela ficou assustada eu acho.

- Relaxa Lyds, eu não ia matar ele, só ia por ele pra correr daqui. – Disse a ela.

No entanto, eu realmente queria que ele morresse, não ia nem fazer falta mesmo.

- Terminei aqui... Posso fazer mais alguma coisa? – Perguntei ficando ao seu lado no fogão.

- Não. – Disse ela.

- Ta bem... mas não ache que desisti de você. – Falei me retirando da cozinha e seguindo pra sala.

Mensagem Scott: “ Cara, eu sai com a Malia, tome conta da Lydia... Qualquer coisa ligue”

Que ótimo, estarei num tédio total por essa noite. Alguns minutos se passaram desde a mensagem do Scott, estava assistindo a um jogo de futebol na TV, quando a programação foi interrompida.

“ Plantão de Noticias”

“ Boa noite Nova York.

Mais duas garotas foram encontradas mortas no rio Bronx Kill, elas contem marcas de mordidas por todo o corpo,assim como as garotas que foram encontradas na tarde de ontem.

A policia ainda não tem nenhum suspeito, por isso qualquer informação favor entrar em contato e mantenham-se seguros o máximo possível. Boa noite e até mais.”

Só haviam mais cinco a serem despejadas no rio, mas não faz sentido eles despejarem somente duas e ainda no mesmo local. Fui tirado dos meus pensamentos ao ouvir Lydia arrastando a cadeira da mesa. Segui até a cozinha pegando meu prato e me servindo de salada de legumes e um bom bife bem passado, eu amava a comida que Lydia fazia, de todos nos, ela era a melhor na cozinha.

- Isso esta muito bom Lyds. – Falei a ela.

- Você sempre arrasando na cozinha. – Completei. Essa foi minha ultima frase da noite. Após o jantar lavei a louça e segui para o meu quarto pois já eram 8:40PM  e ainda tinha coisas pra fazer. O bom é que dia de terça só tenho aula depois das 11:00AM, fiz todos os relatórios em uma horas e meia, arrumei minha mochila e segui até o banheiro, tomei uma ducha e vesti meu pijama, samba canção preta e uma camiseta azul escura. Peguei meu celular e segui até os contatos.

- Alo? É o Caleb? – Perguntei

- Sim, quem fala? – Disse ele.

- Sou Stiles, amigo do seu irmão. – Falei.

- Ah claro, e aí Stiles? O Stuart não ta em casa, ele saiu com o Thomas. – Falou ele.

- Não, tranquilo...Queria falar mesmo com você. – Disse a ele.

- Pode falar. – Respondeu o mesmo.

- Então, Stuart falou que você conseguiu acônito... aonde? – Perguntei.

- Também acredita em seres sobrenaturais? – Perguntou ele.

- Com certeza. – Falei soltando um riso baixo.

- Olha, quando eu arrumei, o cara disse que só tinha aquele... Bom eu tenho bastante e de varias formas. – Falou ele.

- Varias formas? – Perguntei confuso.

- É, tenho em pó, tenho em ramo e em liquido. – Disse ele.

- Liquido? Não sabia que existia assim. – Falei.

- O cara me vendeu um frasco em liquido, disse que se aplicado direto no corpo do ser, age mais rápido. – Falou ele.

- Caleb, por quanto você me vende esse frasco? – Perguntei logo.

- Ah... 150 dólares. – Disse ele.

- Certo, passo aí amanha a tarde com o dinheiro. Obrigado! – Falei desligando o aparelho. 150 dólares, o Scott vai ficar me devendo essa, com esse valor eu abasteço o Jeep por uns dois meses. Bom, uma parte do meu plano pra conseguir mais informações em relação ao Jackson, já esta encaminhado. Agora preciso colocar outro plano em ação, Lydia me perdoar.

 

Pov Narradora

 

O dia amanheceu do mesmo jeito, chuvoso e bem mais frio. Stiles acordou mais cedo que o normal, pelo visto Scott e Malia haviam chegado de madrugada, pois eles deixaram todas as coisas no sofá. Lydia hoje poderia dormir até mais tarde, ela não tem mais que ir pra faculdade até os gêmeos completarem 5 meses, mas mesmo assim ela ainda vai receber trabalhos, tarefas e aulas por email.

Stiles só acordou cedo pois tinha um propósito, comprar as primeiras rosas branca do dia, um senhor vendia elas na esquina do apartamento deles. Stiles seguiu até lá e comprou uma rosa branca, em seguida comprou chocolates e algumas coisas pro café da manha. Voltou pra casa e deixou as coisas na cozinha, menos a rosa e os bombons. Seguiu ate seu quarto, pegou um papel comum e começou a escrever algumas coisas  nele.

“ Bom dia ruivinha!

Lembra quando estávamos no ensino médio, todas as vezes que eu e você brigávamos por coisas bestas e você não me perdoava por nada, eu escrevia uma pequena carta ou varias se necessário, e lhe dava? Sempre colocava uma rosa e chocolates juntos, você adorava, dizia que isso lhe fazia se sentir única e especial.

Pois bem, eu fiz burrada... e estou aqui para consertar o estrago que fiz em você... Saiba que você é única e especial pra mim Lyds, sempre vai ser... Tenha um bom dia... e, bom dia gêmeos!!” – S.S

 

Stiles terminou a carta, dobrou bem pequeno, e colou com um pedacinho de fita  sobre a caixa de bombom. Após isso, ele tomou seu banho, fez sua higiene, se trocou e seguiu até a cozinha, o relógio já marcava 7:40AM e ninguém alem dele estava acordado. Ele tomou seu café e voltou pro quarto, pegou sua mochila e o  “presente” de Lydia e saiu do quarto o trancando em seguida. Se virou pra porta a sua frente, bateu duas vezes e deixou tudo ali no chão de frente pra porta e seguiu seu caminho pra fora do apartamento.

 

Pov Lydia

Acordei com batidas na porta, ainda sonolenta segui ate a mesma e abri, não havia ninguém lá, meus olhos baixarão ate o chão onde encontrei uma rosa branca, uma papel dobrado e uma caixa de bombom. Voltei pra minha cama e em seguida abri o papel.

 

“ Bom dia ruivinha!

Lembra quando estávamos no ensino médio, todas as vezes que eu e você brigávamos por coisas bestas e você não me perdoava por nada, eu escrevia uma pequena carta ou varias se necessário, e lhe dava? Sempre colocava uma rosa e chocolates juntos, você adorava, dizia que isso lhe fazia se sentir única e especial.

Pois bem, eu fiz burrada... e estou aqui para consertar o estrago que fiz em você... Saiba que você é única e especial pra mim Lyds, sempre vai ser... Tenha um bom dia... e, bom dia gêmeos!!” – S.S

 

- Ele ainda se lembra. – Sussurrei pra mim mesma. Um sorriso se formou em meu lábios, a sensação de saber que ele está correndo atrás dos erros, com certeza é a melhor. Ele sabe que eu não irei perdoa-lo assim facilmente, ainda estou quebrada, e sei que só ele poderá me consertar.


Notas Finais


Eae galera, gostaram? Comentem aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...