1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Futuro Indeterminado >
  3. Discussão

História Stydia - Futuro Indeterminado - Discussão


Escrita por: oc_ste

Notas do Autor


Hello pessoas! Como estão? Espero que bem!
Mais um capítulo fresquinho pra vocês! Boa Leitura!

Capítulo 9 - Discussão


Ainda naquele mesmo dia

Pov Autora

Jackson voltou ao apartamento por volta das 6:20PM. Lydia ainda estava no quarto repassando aquelas imagens e nomes em sua cabeça, aquilo estava lhe deixando atordoada. A garota foi retirada dos seus pensamentos ao escutar batidas na porta do quarto, foi até ela e a destrancou, assim revelando quem tanto a incomodava.

- Venha jantar. – Disse Jackson já voltando para a sala.

Lydia voltou para o quarto e foi até o banheiro que tinha ali, lavou seu rosto e suas mãos. Percebeu através do espelho as marcas em seu pescoço. Ela não podia voltar para casa com aquilo visível, foi até sua bolsa pegando uma base clara, e passando por todo o pescoço, a situação estava melhor. Voltou para o quarto e seguiu até a sala de jantar, Jackson já estava comendo, Lydia se sentou de frente para ele, já que o mesmo já havia dito a ela que adorava fazer suas refeições admirando-a. Lydia se serviu do que parecia ser comida tailandesa, não era uma de suas favoritas,mas não tinha muito escolha. O silencio de palavras se fazia presente na mesa, só era possível escutar os talheres batendo de encontro aos pratos.

- Me desculpe.. não queria ter te machucado. – Disse Jackson se referindo ao pescoço da garota a sua frente.

- Nunca mais encoste essa sua mão imunda em mim Jackson! – Disse Lydia alterando sua voz.

- Lyds.. Eu só achei que você tinha dito algo a ele! – Falou Jackson com um tom preocupado.

- Foda-se Jackson! Não te dá o direto de quase me matar! Já não basta você ter me estuprado?! – Disse Lydia se levantando da mesa e seguindo pra cozinha.

Jackson ficou ali sentando na mesa, enquanto ouvia Lydia lavar a louça no cômodo ao lado. Quando a garota voltou pra sala ele a agarrou pelo braço a prensando mais uma vez na parede.

- Você vive dizendo que eu abusei de você, mas qual é Martin, todo mundo sabe a puta que você é e sempre será! – Após dizer essas coisas à garota ele a soltou, Lydia por sua vez cuspiu no rosto de Jackson e seguiu para o quarto se trancando no mesmo.

Algumas horas se passaram até que Jackson bateu na porta do quarto de Lydia dizendo que iria leva-la para casa, ela juntou suas coisas e saiu rumo a saída do apartamento. O caminho até em casa foi silencioso, Lydia sabia que Jackson iria se vingar daquele cuspe que levou, mas na hora ela tinha que revidar, já estava cansada desse show.

Ao chegar no apartamento ela se lembrou de Stiles, uma amargura tomou conta do seu coração, ela se lembrou da carinha dele de desgosto, raiva, decepção  e provavelmente ódio. Ao trancar a porta ela viu Malia e Scott dormindo no sofá e a TV ligada, ela seguiu rumo até seu quarto, deixou suas coisas ali na escrivaninha e seguiu ate o banheiro onde tomou um banho relaxante. Ao sair do Box já enrolada na toalha viu as marcas em seu pescoço e braços, vestiu uma camiseta qualquer e a calça do seu pijama. Foi até seu espelho e penteou seu cabelo que estava apenas úmido. Ela se sentou em sua cama, lembranças da noite anterior se fizeram presentes em sua cabeça, cada toque, cada beijo,cada gemido, tudo estava ali guardado em sua memória. Reuniu coragem e saiu do quarto indo em direção ao quarto do Stiles, bateu na porta três vezes até que escutou passos indo até a porta.

- O que você quer? – Perguntou Stiles. Lydia pode ver que seus olhos estavam inchados, provavelmente ele estava chorando e a culpa era dela com certeza.

- Precisamos conversar. – Disse Lydia já entrando no quarto do garoto, ele fechou a porta e se virou pra ela.

- Não temos nada para conversa Lydia. – Disse ele.

- Stiles... Te devo explicações. – Falou Lydia.

- Não, você não me deve nada! Sabe porque? Porque eu não sou nada seu! – Disse o garoto já alterado.

- Eu posso explicar, só me esculte! – Disse Lydia quase em suplica.

- EU NÃO QUERO SABER! FODA-SE AS SUAS EXPLICAÇÕES, SEU MOTIVOS! – Gritou Stiles.

- Eu vou falar do mesmo jeito você.. – Disse Lydia ate ser interrompida pelo garoto.

- Eu não quero ouvir NADA! ESTOU CANSADO DOS SEUS JOGUINHOS! ME LEMBRO QUANDO VOCÊ ERA CHAMADA DE VAGABUNDA PELO CLOEGIO INTEIRO E AGORA VEJO O QUANTO ELES TINHÃO RAZÃO! – Stiles gritou mais uma vez.

- Stiles... – Disse Lydia já chorando. Ela jamais pensou que ouviria aquilo dele, logo ele, o cara que mais ajudou ela quando ela precisou.

- NÃO VENHA COM ESSA DE STILES! QUERO QUE ME ESQUEÇA! OPA VOCÊ JÁ FEZ ISSO, NÃO É ATOA QUE ESTA COM AQUELA COBRA DO JACKSON! VOCÊS DOIS SE MERECEM SÃO DA MESMA LAIA! – Gritou mais uma vez com ela.

Lydia já não conseguiu falar mais nada, começou a sentir fortes pontadas na nuca e os gêmeos não paravam de chutar. Ela sentiu as penas fraquejarem e então o que ela mais temia aconteceu, a escuridão veio e a levou consigo.

Scott e Malia já haviam acordado com toda a gritaria do Stiles, mas eles não queriam se meter.

- Lydia? Lydia. Lydia vamos. Não. Vamos, Lydia acorde. Vamos, acorde. Pode me ouvir? Lydia. Lydia abra os olhos. Vamos. Lydia abra os olhos, sim? Lydia você tem que abrir os olhos. – Disse Stiles desesperado ao ver a garota caída ali na sua frente e desacordada.

- SCOTT! – Gritou Stiles.

O mesmo correu até o quarto do amigo abrindo a porta e se deparando com Lydia caída no chão. Malia passou por ele e se juntou a Stiles.

- O que houve? – Perguntou Scott já apavorado.

- Ligue pra ambulância! Rápido! – Disse Malia.

- Por favor Lyds, abra  os olhos, eu preciso ver esses lindos olhos verdes! Vamos. – Disse Stiles já chorando.

- Ela tem batimentos, mas estão fracos. – Disse Malia

- Eles estão vindo! – Falou Scott. O mesmo foi até o quarto da ruiva e começou a revirar o mesmo atrás dos documentos da ruiva. Alguns minutos se passaram até que Malia ouviu o barulho da ambulância. Correu até o telefone e comunicou o porteiro pata libera-los.

Os paramédicos foram em direção ao quarto de Stiles, perguntaram o que houve, Stiles disse que ela desmaiou por conta de uma discutição. Os paramédicos a levaram até a ambulância, quando o trio saia do hall do prédio ele virão Jackson vindo a toda velocidade pra cima de Stiles e lhe dando um soco no rosto, o mesmo caiu no chão. Scott segurou Jackson e o empurrou até a parede.

- Não encoste nele! – Falou o mesmo já com seus olhos brilhando em um vermelho vivo, os de Jackson brilharam num azul frio. Rapidamente os dois se soltaram com a presença de um dos paramédicos.

- Quem ira acompanhar a moça? – Perguntou o rapaz.

- Eu! – Disse Jackson seguindo o rapaz.

Stiles correu até o Jeep o ligando logo em seguida, Malia e Scott entraram no mesmo e o garoto acelerou o Maximo que pode para alcançar a ambulância. Em minutos eles haviam chegado no hospital Grey Sloan Memorial, ambos correram até a recepção da emergência, viram a maca que carregava Lydia entrar em uma salinha.

- Preciso que permaneçam na sala de esperas. – Disse uma enfermeira.

Eles seguiram até a sala de espera onde avistaram Jackson sentado em uma das cadeiras. Eles manterão distancia do mesmo. Scott por sua vez ficou pensando em como Jackson sabia do que houve com Lydia, já que ninguém havia lhe ligado.

Uma hora se passou até que dois médicos se aproximaram e perguntaram que era os acompanhantes de Lydia Martin, nos fomos ao entro deles.

- Sou a Dra. Amélia Sherpad, estou responsável pela amiga de vocês. – Disse a doutora.

- Como ela esta? – Perguntou Malia.

- No momento ela esta estável, ela passou por muito estresse nas ultimas horas, isso lhe causou um aumento em sua pressão, o que causou o desmaio da mesma. – Concluiu a doutora.

- E os gêmeos? – Perguntou Jackson.

- Eles estão bem, estão saudáveis. – Disse o doutor Alex Karev, responsável pela pediatria.

- Vocês podem vela no momento, mas só pode entrar um de cada vez. – Disse o doutor. Assim eles se distanciam do quarteto e seguiram  o seus caminhos. Jackson foi até o quarto da garota e ficou lá por uns 10 minutos, até dois homens aparecerem. Ele seguiu caminho ate a saída e não voltou mais. Malia foi a próxima a ver Lydia e logo em seguida Scott.

Stiles não sabia o que dizer ou como reagiria ao ver Lydia naquela cama de hospital ligada a aparelhos, ele sabia que aquilo tudo era culpa dele. Scott saiu do quarto, Stiles seguiu ate a porta do mesmo que estava fechada, olhou pela janelinha que continha na porta. Lydia estava com um curativo na cabeça e cheia de fios conectados a ela. Pelo menos estava acordada.

- Com licença. – Disse Stiles. Viu os olhos de Lydia se encherem de lagrimas.

- Como esta se sentindo? – Perguntou o mesmo, mas não obteve resposta.

Lydia ainda não acreditava que ele, logo ele, o cara que viu o sofrimento dela de perto, havia lhe mal tratado como uma qualquer, mesmo que ela não tem sido a melhor pessoa do mundo pra ele, mas ela nunca jogaria na cara dele coisas do passado, situações essas que ela queria tanto esquecer.


Notas Finais


Eae? Gostaram? Comentem aí!
Só pra avisar eu já escrevi o ultimo capitulo da fic... Sim eu tenho problemas, ou não, talvez só aproveitei a inspiração... Mas isso não significa que a fic já esteja no final, ainda tem muita água pra rolar nesse rio. Enfim, nos vemos sexta e até lá! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...