1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Same Old Love >
  3. Hipnose

História Stydia - Same Old Love - Hipnose


Escrita por: lydiamarttin_

Notas do Autor


Olê olá xuxus. Primeiro queria dizer que é minha primeira fic, então me perdoa pela loucura e não desiste de mim.
Espero que gostem, boa leitura ♥️♥️

Capítulo 1 - Hipnose


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Hipnose

11 de outubro 2017    23:00

Mensagem não lida de Allison

Allison: Lydia cadê você? A festa já começou

Lyds: Já vou! Só tô esperando minha mãe deitar pra não ter que ouvir os sermões de dona Natalie

Allison: Tá! Você tem 5 minutos.

             *Lydia Martin*

Ouvi barulhos vindos da escada então corri para a cama, sabendo ser minha mãe que tinha o costume de apagar a luz do meu quarto antes de dormir. Como faz todas as noites, abriu a porta, checou se esteva tudo certo e apagou as luzes. Assim que escutei o último barulho, peguei meus saltos, e sai de casa tentando fazer o mínimo de barulho possível. Entrei no carro que estava estacionado em frente meu portão e como eu esperava Allison estava me olhando com aquele olhar mortal pelo meu atraso.

Lydia: - Quê que foi? Princesas se atrasam - disse enquanto tentava segurar o riso de sua expressão - 

Alli: - Olha só nenê, só não vou te agredir por que não posso estragar minha produção. É hoje que Mascott não me escapa.

  - Scott? Sério? Scott Mcall? 
         - Sim! Qual o problema? Acho ele um gato. 
         - Cada qual com seu gosto.

Liguei o rádio e ficamos cantarolando *friends* do Justin. Aquela noite eu estava decidida a esquecer de vez toda minha história com Jackson Whittemore, afinal estava com minha consciência leve, pois sabia o quanto tinha lutado pra que esse relacionamento desse certo. Estava disposta até mesmo em esquecer a traição. 

Fui despertada de meus pensamentos por Allison que estralava em minha frente tentando me tirar da "hipnose"

- Tava com pensando longe lyds.
            - Foi mal, nem reparei.

- Espero que eles não comecem com J e terminem com ackson. -riu-

Não pude evitar, corei na hora em que ouvi o nome. 

- Na verdade estava pensando, em... Olha ali, não é o Scott Mcall ? E aquela ali é a Kira ? 

- AQUELA BUNDA DE FRANGO!!! Vou lá resgatar meu homem. -saiu do carro sem ao menos esperar que eu terminasse a frase-
          -  Ufa. 

Pensei alguns segundo antes de sair, no fundo eu estava desconfortável, precisava da minha cama e de minhas temporadas de Gossip Girl.

Criei coragem e resolvi descer do carro, assim que fechei a porta e me virei para a entrada, esbarrei acidentalmente em alguém que vinha em alta velocidade. Senti que o lugar girava cada vez mais, e tudo que eu conseguia ouvir ao fundo era "Meu Deus Lydia" "Eu matei Lydia Martin" "Lydia desculpa".

 Fui recuperando a visão aos poucos e quando estava enxergando tudo, vi que havia sido um garoto de cabelos escuros , pele clara com algumas pintinhas e olhos castanhos claros. Percebi que o mesmo me conhecia, mas não consegui lembrar de seu rosto.

- Mais cuidado por onde passa.
       - Lydia, mil desculpas, não era pra acontecer assim.

Apenas sorri para ele e entrei na casa, não tava com a cabeça boa para mais desculpas. Todos da escola estavam lá, peguei uma bebida e sentei no sofá. Estava prestes a entrar em mais uma "hipnose", quando me virei para o lado e vi Jackson vindo em minha direção. 

Aquela noite seria muito, muito longa.

 


Notas Finais


O que será que o jackson quer tanto falar com ela ? E o que o Stiles quis dizer com "Não era pra acontecer assim " ? Querem continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...