História Stydia - Same Old Love - Capítulo 8


Escrita por: ~

Visualizações 41
Palavras 184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Capítulo 8 - Aviso

Olá leitores, aqui estou eu depois de muito tempo desaparecida (rs) pedindo humildemente um pouco de sua atenção. Estive fora bastante tempo graças a um forte bloqueio, não me vinha uma ideia se quer para completar a história, resolvi ler pausadamente cada capítulo na intenção de encontrar o "erro" e concerta-lo, e como uma virginiana muito chata percebi quê talvez devesse mudar drasticamente alguns pontos da história e talvez até mesmo a forma de escritas, mas já se foram 7 capítulos, então não poderia simplesmente apaga-los e começar do zero um enredo novo, talvez até pudesse, mas graças ao cap 7 e á ida dos personagens a tal casa de praia descobri muitas possíveis continuações. Talvez muitas coisas mudem, mas peço humildemente que perdoem a confusão e que não desistam de mim, não desistam da fic, e prometo aprender sempre mais, pra trazer coisas que realmente valham a pena em serem lidas. 

" Ouvi dizer que há beleza nos finais, quando algo se finda, uma nova porta de abre indicando que é possível sim R E I N I C I A R "

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...