1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia - Same Old Love >
  3. Tomando as rédeas

História Stydia - Same Old Love - Tomando as rédeas


Escrita por: lydiamarttin_

Notas do Autor


Ei amores, turubom? Demorou mais chegou, ep 9, pretendo postar mais hoje ainda se tudo ocorrer da forma que eu quero, espero que gostem.
Boa leitura 😚♥️

Capítulo 9 - Tomando as rédeas


Fanfic / Fanfiction Stydia - Same Old Love - Tomando as rédeas

Lydia: - Não Stiles, nós não vamos ficar no mesmo quarto!
Stiles: -O quê? Por que? Mas eu só vim pra esse lugar porque queria ficar com vc! 
Scott: -Obrigada pela parte que me toca! 
Allison: -Queridos, não briguem, tem quarto suficiente pra todo mundo.
Stiles : - Não estou te entendendo Lydia...
Lyds: - Pois é Stilinski, pela primeira vez na vida eu também não! 

 

Peguei minha mala e subi com certa dificuldade até o andar de cima aonde ficavam os quartos,  para uma casa de praia até que era bem grande, eram quatro quartos no total, todos possuíam cama de casal, e eram bem espaçosos e dois deles eram suíte, Allison ficariam com o da ponta da escada e eu com o do final do corredor. Entrei e coloquei minha mala em cima da cama, detesto deixar as coisas desorganizadas e pra última hora, como tinha um guarda roupa colocaria minhas roupas dobradas lá e a mala ficaria em baixo da cama, assim que terminei tranquei a porta e fui tomar um banho, minha cabeça estava cheia, e doía, um banho quente ajudaria com toda certeza. Ao sair coloquei um short jeans uma regata soltinha, penteei o cabelo e desci para ajudar com o jantar que para minha surpresa já estava pronto, todos estavam sentados na sala e tudo indicava que estavam me esperando. "Amém irmãos" disse Allison ao me ver descendo as escadas, "É pra glorificar de pé " Scott disse, enquanto Stiles apenas me olhava sem dizer uma palavra se quer, com certeza estava chateado com a nossa separação de quartos, mas foi preciso, as coisas estavam indo rápidas de mais era preciso alguém assumir o controle.

Não tive outra escolha a não ser ignorar e seguir para meu lugar na mesa, sentamos separados e o jantar foi silencioso, Scott comia como alguém que estava amarrado a três dias e meio, Stiles estava calado e se comportava normalmente com aquele jeitinho meio atrapalhado que só ele tem, enquanto Alli parecia estar apreensiva com algo, quando terminamos ajudei minha amiga com a louça e fui no quarto onde estavam minhas coisas para buscar uns lençóis, Stiles pegaria algumas almofadas e nós colocaríamos na varanda de casa para esperar pelos outros convidados que chegariam as 21:30. As coisas já estavam preparadas e nós estávamos sentados virados uns para os outros, conversamos sobre vários assuntos e finalmente Stiles parecia estar falando novamente comigo, faltavam 20 minutos para o horário marcado, enquanto isso nosso assunto era sobre faculdade, cada um disse a profissão que queria seguir, o que queriam cursar, eu faria medicina, Allison engenharia, Scott queria ser veterinário e Stiles detetive, naquele momento percebemos que não estava tão longe de acontecer, cada um iria seguir seu caminho e o que seria da nossa amizade depois? Eu e Alli tínhamos planos de dividir um apartamento próximo a faculdade, Scott e Stiles não poderiam pois o local onde um estudaria era muito longe do outro, mas combinamos que nos encontraríamos hora ou outra pra tomar um café e fazer coisas de adulto, como rir de coisas do tempo da escola e mostrar fotos dos filhos. Encerramos a conversa quando vimos o portão maior se abrindo e de longe haviam 4 pessoas, ok, um era o Sr. Argente, e duas daqueles pessoas eram primos de Allison, mas e a quarta pessoa? Entraram então o pai de Allison, uma menina de pele clara, olhos castanhos e cabelos loiros que por sinal percebeu bem a presença de Stiles, um garoto com olhos claros e cabelos castanhos , e um garoto com olhos azuis e um cachecol,  que pra mim aparentava estar doente, por mais que estivesse ventando um pouquinho era noite de verão e não havia necessidade de um cachecol, eles se aproximaram e quando olhei pra Allison a mesma estava paralisada com os olhos vidrados na 4ª pessoa, estava tão pálida como quem acabará de ver um fantasma  na sua frente. 

     Alli : - Isaac? 

     Scoot : - Seu primo também?


Notas Finais


" Nunca nem vi", resposta de Alli pra Scott KKKKKKKK, brinks, comentários são bem vindos. Nos vemos no próximo capítulo 😚♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...