1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia: O Destino >
  3. O Destino

História Stydia: O Destino - O Destino


Escrita por: seoksooul

Capítulo 39 - O Destino


P.O.V Lydia

Stiles estava em cima da mesa na clinica do Deaton. Ele ainda estava insconsciente, mas eu podia ver lágrimas surgindo nos olhos dele. O que me fazia querer chorar, mas eu precisava aguentar. Eu precisava ser forte. Eu não podia ter medo.

—O que faremos agora? —pergunto

—Eu vou injetar a substância no pescoço dele, e ao mesmo tempo vou injetar em você também, para você pode entrar na mente dele, igual fizemos aquela vez, tudo bem? —Deaton diz

—Sim. Tudo Bem.

Me deito ao lado de Stiles, seguro a mão dele, e aperto-a. Eu consegui da última vez, eu posso conseguir dessa.

—Pronta? —Deaton pergunta

—Pronta.

—Então vamos lá.

Deaton pega a seringa e enfia primeiro no pescoço dele. Logo depois ele enfia no meu, e claro, como eu havia feito antes, eu precisava pensar nele. Eu precisava pensar nele pros nossos pensamentos se conectarem e eu conseguir entrar.

Penso no sorriso dele no dia em que a gente se conheceu. Era um sorriso tímido e bobo, mas era um sorriso lindo. Ele dizia que tinha que me fazer sorrir para que eu me apaixonasse por ele, mas na verdade, quando ele sorria, era eu que me apaixonava.

E então tudo fica branco. Eu já conhecia essa sensação. Eu estava na mente dele, e não era a mesma coisa dessa vez. Não havia nada em volta. Não havia lembranças e nem memórias. Estava tudo completamente branco.

—LYDIA! —escuto uma voz familiar atras de mim.

Me viro. E então todo o meu corpo treme, e meu coração acelera. Era ele.

—STILES! —grito, e corro em direção à ele.

Ele sorri ao me ver, e eu tento abraça-lo, mas por incrivel que seja, eu não sinto o toque do corpo dele.

—O quê...?

—Você não faz ideia do que ta acontecendo não é? —Stiles pergunta

Me assusto.

—Como assim?

—Lydia, eu te juro, eu to tentando lutar contra isso, mas ela é mais forte que eu...É mais forte que nós.

—Stiles, o que ta acontecendo?

—É como se eu fosse uma outra pessoa. Esse sou eu de verdade, esse é o Stiles que você conhece, mas...Quanto mais a Jennifer mexe com as minhas memórias, eu vou desaparecendo...Como se eu nunca tivesse existido. E como se aquele Stiles, fosse o verdadeiro.

E então eu sinto um tiro no meu peito. Quer dizer, um tiro doeria menos do que aquelas palavras. Eu mal conseguia respirar.

—Você...?

—A gente não tem muito tempo. Lydia...Ela é muito perigosa...Você precisa sair daqui antes que você se machuque. Você precisa me deixar ir.

—EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ. EU NÃO VOU. —grito—Eu prometo que eu vou mostrar pra ela que o amor é mais forte do que isso, eu prometo que eu vou te trazer de volta.

Ele sorri.

—Lydia Martin, você é a pessoa mais teimosa que eu conheço. —ele diz

Sorrio. Levo minha mão no alto, e ele leva a dele. Mesmo que eu não possa o sentir o toque físico dele, eu posso sentir o toque das nossas almas. Eu sei que estamos conectados, e eu sei que nós vamos conseguir.

—HAHAHAHAHAHAHA. Então você chegou.Eu estava te esperando. —escuto uma voz feminina na nossa frente.

Era ela. Era Jennifer, em carne e osso( não literalmente ) bem na minha frente.

—O que você ganha destruindo as nossas vidas? —pergunto

Ela ri novamente.

—Hum, então você ainda não entendeu? Vocês destruiram a minha vida, e eu não vou desistir até destruir a de vocês. Eu tenho controle sobre ele, ele fará o que eu mandar ele fazer. Vocês são fracos.

—Isso não é verdade. —Stiles diz

—Ah não? —Jennifer ironiza

 E então ela estala os dedos e Stiles desaparece.

—NÃO! O QUE VOCÊ FEZ?

—Ah, aquele Stiles não me serve mais. Agora irei criar um bem mais forte. Um Stiles para destruir a vida de vocês. Ele deixará de ser um humano inútil, para um servo completamente competente. E você? Voce não irá aguentar ve-lo desse jeito, e acabará desistindo. —ela diz

—Você não vai conseguir. Eu sei que ele está lutando contra isso, eu cheguei até aqui pra te provar que o  amor não é nehuma fraqueza.

—Bláblábláblá. O amor não existe minha querida, é apenas uma ilusão. Ele te faz pensar que você pode aguentar qualquer coisa, mas com apenas palavras, você desaba.

—Só porque você teve uma decepção amorosa, não significa que todos temos que ter também. —digo e ela ri.

—Tudo bem, vamos direto ao ponto. Agora que você está no lugar onde eu controlo, eu irei fazer algo com você. —ela diz

E então ela se aproxima de mim, me pega pelo braço e estala os dedos novamente. E então o cenário muda.

Nós estavamos dentro de um lugar escuro, que tinha uma porta aberta, com alguém la dentro.

—Vá, veja o que te espera. —Jennifer diz

Entro na sala. Stiles estava sentado no chão, com os olhos inchados e lágrimas escorrendo. Sua camisa estava rasgada, e ele estava preso com algemas nas pernas e nas mãos, e...Havia uma outra pessoa lá.

Me aproximo mais, e então prendo a respiração. Não pode ser...Era um outro Stiles.

—ESSE É O NOVO STILES! OBSERVE. —A voz de Jennifer ecoa.

O Stiles que estava em pé, começa a socar e chutar o Stiles no chão, e a cada soco que ele dava, eu podia escutar ele dizendo:

—Você é fraco. Você é apenas uma cópia fraca de mim. EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ!

Tudo o que eu queria era sentar e chorar naquele momento, mas eu precisava fazer alguma coisa. O Stiles que estava apanhando, era o MEU Stiles.

—PARA! PARA!

—Lydia...Vai embora. —Stiles diz, com os olhos roxos encontrando os meus. —Eu não quero que você veja isso. Vá.

—STILES...Você precisa lutar contra isso, por favor, tente encontrar algo dentro de você, algo que te faça conseguir pensar que você está no controle!

Stiles não parecia me escutar.

—Ele não pode te escutar. —Jennifer diz. —Eu criei uma barreira entre o mundo deles, e a mente do próprio Stiles. Você terá que assistir isso calada. —ela ri

Não...Isso não podia terminar assim. Eu não podia deixar isso terminar com sangue...

E então penso. Lembro do que me disseram uma vez: ‘’ Lydia, sempre que você pensar estar em uma situação impossível, você precisa lembrar de que sua única alternativa é ser forte. Você precisa tentar de qualquer jeito. E se você não encontrar nenhuma saída, grite, grite com vontade, e bem alto.’’

Quem havia me dito isso era a minha vó. Na época eu era uma criança, eu não sabia que eu era uma Banshee, e que...Espera. É isso. Gritar. Eu precisava gritar. Jennifer havia criado uma barreira, e se eu conseguisse quebrá-la?

E então, acumulo todo o folêgo que consigo, e grito. Grito o nome dele.

—STILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS!

E então eu caio para trás, com uma velociodade tão forte, que quanto bato na parede, minha cabeça começa a sangrar.

—O QUÊ VOCÊ FEZ? —Jennifer grita

E então pude ver. Stiles estava olhando para mim, e o Stiles falso estava sem entender o que havia acontecido. Meu olhar encontra o de Stiles, e eu acho que ele entende o recado.

—Você...Você precisa entender que isso daqui é sua mente. É sua propriedade. Mostre para eles que quem manda aqui é você. Stiles, você precisa recuperar as suas memórias. Você precisa voltar a existir. Eu amo você. —Minhas palavras sairam baixas demais, mas eu tinha certeza que Stiles havia escutado.

E então ele começa a tentar se soltar. Ele aperta tanto os seus braços, que as algemas começam a quebrar. Ele se levanta, e as algemas dos pés também quebram. O Stiles falso percebe o que havia acontecido, e parte para tentar espancar o Stiles. Mas o Stiles parecia confiante. Eles começam a lutar, como se fosse questão de vida ou morte. E então sinto alguém me socar.

—O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, SUA GAROTA INSOLENTE?! —Jennifer grita

Sorrio.

—Bom, você esqueceu que eu tenho uma ligação de laço emocional com ele, e que bom...Eu sou uma Banshee.

—LYDIA! —Stiles grita

Me viro para olhar. Stiles estava com algo enfiado em seu peito. Era um caco de vidro enorme. O Stiles falso havia desaparecido, e pude ver alguém aparecendo atrás dele. Mas antes que eu pudesse enxergar quem era, perco a consciência.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abro meus olhos. O ar tinha um cheiro de hospital, e o teto era branco. E definitivamente eu estava em uma cama. É, eu com certeza estava em um hospital.

—Você acordou em? —Era a voz de Allison.

—Allison? O que aconteceu? Cade o Stiles? —pergunto

Allison faz um cara triste.

—Ele...Ele está em uma sala de cirurgia agora. Eu não sei como, mas quando você entrou na mente dele, tudo que aconteceu lá, é como se tivesse acontecido aqui também. Foi...Real. —ela diz

—Meu Deus...Mas...Ele vai ficar bem?

—Ainda não sabemos, Scott perguntou á mãe dele, e ela disse que ele estava sangrando muito.

Meu Deus...Como aquilo poderia ser real?

—Sim...E a Jennifer o que fizeram com ela?

—A Paige já cuidou disso.

Sorrio. Então a pessoa que eu havia visto antes de tudo escurecer, era Paige.

—Eu vou lá ver ele, eu preciso ir lá.

Me levanto e Allison me para.

—Lydia, você precisa esperar ele sair de lá. Calma.

—Eu acho que parte disso é culpa minha. —Deaton aparece.

Ele estava abalado.

—O que? —pergunto

—Quando eu injetei a substância em vocês, eu não percebi que a mente do Stiles na verdade estava sendo controlada, então o que aconteceria não seria exatamente na mente dele...Seria no mundo de quem estava controlando-a, ou seja, era real. —ele diz

—Por isso que estamos feridos. Por isso que minha voz e meus poderes funcionaram  lá. —Digo

—Sim. Era um mundo real, mas ao mesmo tempo fruto da imaginação de uma pessoa. Eu sei que é confuso... Me desculpe, eu deveria ter percebido isso antes.

—Não, Deaton, você já fez bastante por nós. —Allison diz—Fica tranquilo.

E então Melissa entra pela porta.

—Lydia. Acabamos a cirurgia...Você quer que a gente ponha ele aqui?Junto com você? —ela pergunta

—Sim, sim, claro....

Ela sorri e faz um gesto para os enfermeiros atrás dela. Stiles estava em uma maca, com um corativo no peito, e inconsciente.

Eles poem a cama dele ao lado da minha.

—Obrigada. —sorrio—Como foi?

—Felizmente, ele irá sobreviver. Mas ele terá que ficar no hospital por um bom tempo. Por enquanto ele não poderá fazer esforço, nem mesmo andar. Se o vidro tivesse perfurado mais um pouco, teria chegado ao coração dele e...

—Não termina, por favor. —digo. —Obrigada Melissa. Vocês...Vocês podem nos deixar sozinhos?

—Claro. —Allison diz

E então, ela, Deaton e Melissa saiem da sala. Espero eles fecharem a porta e me levanto rapidamente.

Fico em pé na frente dele e seguro sua mão.

—Ei. Lembra quando te chamaram de fracote na escola quando éramos crianças? Sei que a gente nem se conhecia direito na época, mas eu me lembro de como era. Te chamaram de fraco só porque você caia cada vez que tentava escalar na educação física. Todos riam de você, e eu admito que eu ria também. Mas naquela época eu não sabia o que estava por vir. Eu não sabia que você iria se tornar a pessoa mais importante pra mim. Me perdoa por ter rido de você uma vez. Mas Stiles...Hoje eu percebo o quão forte você é. Você não precisa saber escalar pra chegar aos seus objetivos. Você não precisa saber escalar pra mostrar a sua força de vontade. Você sobreviveu a tantas coisas, você já sofreu muito, e eu sinto muito por não ter estado presente em uma parte dos seus sofrimentos. —e então eu pude sentir a mão dele se mexer, apertando a minha.

Vejo sua boca abrir, e ainda com os olhos fechados ele sussurra.

—Se você continuar, eu vou acabar chorando, Lydia Martin.

Sorrio.

—Stiles. Como...Como você se sente?

—Físicamente como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, e emocionalmente, sinto como se eu pudesse passar por cima desse caminhão. —ele diz

—Agora, definitivamente, isso tudo acabou. Não é?

—Eu espero que sim, eu não aguento mais querer transar com você e do nada aparecer um estraga prazeres vulgo Scott mandando uma mensagem dizendo que tem os primos do drácula na cidade. —ele ironiza

—Stiles! —rio

—O quê? É verdade. —ele diz

É, ele definitivamente voltou.

—Lydia, quando eu sair daqui, promete que vai me levar no cinema pra assistir senhor dos anéis?

—Claro. O que você quiser.

—Opa. Qualquer coisa?

—Qualquer coisa. —digo

—Então vamos casar em Paris, ter dois filhos, uma menina e um menino, chamados Luke e Leia, e um gato também.

—Você mal acordou e já despertou o seu lado sarcastico? —pergunto

—Mas eu to falando sério.

—O que? Eu não vou botar o nome do meu filho de Luke! —digo

—Você preferia que fosse Stiles Junior? —ele ri

—A gente pensa no caso. —sorrio

Ele me encara. Seus olhos brilhavam, como sempre faziam quando ele me olhava.

—Eu te amo, Martin. —ele sorri

—Eu também amo você. —sorrio de volta.

E então, ele abre um espaço na cama dele, e pede para eu me deitar ao seu lado. Faço isso e fechamos os olhos.

Ao fechar os olhos penso em cada coisa que passamos juntos. Seria mesmo o nosso Destino? Fomos mesmo destinados a ficar juntos?

Depois de tudo, eu realmente não duvidava mais disso.

Eu e Stiles, ele e eu, para sempre. Como um conto de fadas de finais felizes, mas que dessa vez, se tornaria eterno e completamente real.


Notas Finais


GENTEEEEE EU TO CHORANDO posaopkopsa esse é tipo, o ÚLTIMO capítulo tipo na história ai, e tal, massssssssssssssssssssss eu vou fazer mais um especial, com tipo algum tempo depois disso, com um epílogo de 2 partes( casamento, etc ) e bom....eu nem sei o q falar, eu to emocionada kjjkjjkjk sério, eu ainda vou estar aqui nas notas finais mais uma vez, então não vou me despedir ainda <3
Mas espero que vocês gostem, e se puderem dizer oq vcs acharam da fic e tal, nos comentários, eu ficaria mt feliz <3 mas só por vocês lerem, eu já fico muito muito, muito, muito feliz <3 Obrigada mesmo, vocês são demais *---*

Ah e quando essa terminar, eu vou parar um pouco, mas devo escrever outra, sei lá ;v eu to pensando ainda se vai ser de TW mesmo ou de outra coisa...Eu não sei ainda :(

AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...