1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia: O Destino >
  3. Para Sempre

História Stydia: O Destino - Para Sempre


Escrita por: seoksooul

Capítulo 40 - Para Sempre


Epílogo parte 1

P.O.V Stiles

Faziam-se exatamente cinco meses desde que tudo havia voltado ao normal. Quer dizer, depois de tudo nada seria normal, mas finalmente as coisas ficaram calmas. Eu estava ajudando meu Pai a encontrar pistas sobre assassinatos e coisas...Bom, fora do sobrenatural. Eu era meio que o assistintente dele. Eu, Scott, Lydia, Kira, Malia, Isaac, haviamos terminado a escola, bom, eu não precisava mais estudar. Decidi dar um tempo nos estudos e focar no trabalho, e depois entrar na faculdade.

Já Lydia...Bom ,ela havia conseguido uma bolsa em uma faculdade que fica em outra cidade, não muito longe daqui, umas três horas, então a gente se via só nos fins de semana. É, é um saco, mas pelo menos poderiamos fingir ser pessoas normais por um tempo.

Eu estava sentado no sofá de casa, pensando em como tudo aconteceu tão rápido. Quer dizer, foi tão tenso ter a mente controlada ou não conseguir me lembrar de nada, mas finalmente, graças a Lydia eu havia sido libertado.

Suspiro, e no mesmo tempo a porta se abre. Olho para o lado, e era ela. Hoje era segunda-feira, mas...Será que...?

—Eii, você não tinha que estar estudando? —digo, me levantando para abraça-la.

Ela me aperta, sorrindo. O abraço de Lydia era a única coisa que quanto mais apertado ficava, melhor eu me sentia.

—E você não devia estar trabalhando? —ela pergunta, me dando um beijo.

Me afasto e faço uma careta.

—Perguntei primeiro. —digo

—Bom, é sobre isso que eu vim falar com você. —ela sorri

Nos sentamos um ao lado do outro.

—Pode falar. —digo

—Eu arranjei uma bolsa aqui. Na faculdade perto da minha casa. Eu tive que fazer duas provas, por isso eu não tava te mandando mensagens direito.

Me assuto.

—O QUÊ? ENTÃO QUER DIZER QUE...

—SIM! NÓS VAMOS NOS VER TODO DIA. —ela sorri

Puxo-a para perto e a beijo. É tão leve o toque dos lábios dela.

—Sabe o que vamos fazer agora? —pergunto

—Ah, eu sei sim. —ela sorri

Beijo-a novamente, e andamos em direção ao meu quarto.

Jogo-a na cama e tiro a camisa. Ai Deus, eu senti saudade daquilo.

Lydia tira sua blusa, e arranca o cinto da minha calça. Levemente, faço o mesmo com a calça dela.

—Eu amo você, Lydia Martin.

—Eu sei disso. —ela diz isso, e me puxa tocando suavemente em minha nuca.

Podiamos ficar o dia inteiro fazendo aquilo, que eu não me cansava. Era bom demais.

 

Epílogo Parte 2

P.O.V Stiles

—Você não sabe mesmo como pôr isso? —Scott pergunta, tentando arrumar minha gravata.

—Se eu soubesse não teria te pedido. —respondo

—Meninos, deixa que eu ensino a vocês. —Malia diz vindo em minha direção.

Ela realmente tinha o jeito pra isso. Ela conseguiu pôr em segundos o que eu e Scott estavámos tentando à minutos.

—Obrigado. —digo

Estava na hora. Era mesmo o meu sonho que estava se realizando? Eu e Lydia...Nós vamos nos casar!

—Eu estou tão orgulhoso de você. —Scott diz

—Você disse isso uma vez. —sorrio

Ele toca duas vezes em meu ombro e o pressiona.

—Não, de verdade. Você merece. —ele sorri

Tento não me emocionar e o abraço.

—Nada disso teria sido possível sem você. Obrigado, Scott. Por tudo.

—Stiles, você é meu melhor amigo, meu irmão. Você não precisa agradecer. Agora vai lá, ta na hora.

—Tem razão. —ele se retira, junto com Malia.

Vou em direção ao altar. Olho para frente. Todos estavam lá. Meu pai, a mãe de Lydia, o pai de Allison...Todos os meus amigos. Scott estava sorrindo com Allison ao seu lado. Malia estava de mãos dadas com Isaac, e ele sorria para mim. Kira estava viajando com Maya, então ela não estava presente. Liam...Até ele estava ali. Era realmente o dia mais feliz da minha vida.

E então a porta de abre. Lydia estava...Ela estava linda. O vestido branco combinava com ela, o véu que tapava seu rosto, a deixava mais bela ainda. Ela estava realmente incrível.

Ela se posiciona ao meu lado e me encara. Eu não podia deixar de sorrir. Pude ver o sorriso dela através do véu.

O padre começa o discurso todo, o discurso de qualquer casamento. E então chegou a hora da melhor parte.

—Stiles Stilinski, você aceita Lydia Martin como sua futura esposa? —ele pergunta

Sorrio, e sem hesitar respondo:

—Aceito.

—Lydia Martin, você aceita Stiles Stilinski como seu legitimo esposo?

—Aceito. —ela responde rapidamente.

Pegamos as alianças e eu ponho no dedo dela. Logo depois, ela põe no meu. Eu não conseguia parar de sorrir.

—Muito bem, eu os declaro, Marido e Mulher. Podem se beijar. —O Padre diz.

Nos aproximamos, tiro o véu da cabeça dela, e a beijo intesamente. Aquele com certeza, foi o beijo mais especial que já demos. E foi diferente...Eu a beijei como se não importasse mais nada. E ela retribuiu como se pensasse a mesa coisa que eu.

E então pude ter a certeza de que seríamos muito felizes, e de que finalmente poderíamos começar a ser uma pessoa normal.

Nos afastamos, e não pude deixar de falar:

—Lydia, muito obrigado. Obrigado por me deixar te conhecer. Eu tive a chance de segurar as suas mãos nos momentos mais difíceis e tentar ser o herói a cada momento que eu pensava que você corria perigo. Nos seus pesadelos, na realidade e até mesmo nos sonhos. Eu te amo muito.

Ela sorri e pude ver Scott piscando para mim.

—Você me ensinou a lutar e nunca desistir. Eu também amo muito você Stiles. Muito.

Encostamos nossas testas e pude escutar aplausos. Não era comum um discurso depois disso, mas não éramos normais, certo?

Um dia, me perguntaram:’’ Por quê você fica sonhando com castelos de vidro se só pode construir os de areia? Eu não respondi, era verdade. Mas quem disse que não podemos inventar? É só fingir que o passado é o castelo de areia, pisar nele, e começar a construir o seu futuro, no caso, o castelo de vidro.

Lydia é minha âncora, a rainha do meu castelo, a pessoa que me traz alegria até nos dias tristes. Eu a amo, e isso nunca irá mudar.

FIM


Notas Finais


Gente :'( acabou ;c :c :c como eu disse isso é um capítulo especial com duas partes, então eu não consegui fazer algo tão grande :( me perdoem <3 mas eu dei o meu melhor no final pra não ficar uma bosta, então espero que vocês não só gostem, mas amem <3

Agora aos agradecimentos...Olha, ninguém nunca me incentivou a escrever ou a continuar aqui não e-e na verdade eu só continuei até o final sem desistir por causa de vocês mesmo, eu me esforcei bastante e eu AMO muito essa fanfic, tipo muito <3 mas eu tenho que agradecer a vocês que tão acompanhando desde o começo, aos que tão comentando sempre e os que chegaram até aqui mesmo, porque meu deus eu não sei começar uma fic kjkjk por isso que o começo ta tão ruim ;c eu só sou boa em desenvolver e terminar, mas começar? Eu sou horrível kkkkkkkjkjjk
Emfim, muito obrigada mesmo, como eu disse antes eu to pensando em começar a escrever outra, mas não tenho certeza ainda se vai demorar ou algo assim...Ou se vai ser Stydia( é o meu casal preferido mas eu tenho vários e-e ) então sei lá hauhsahusa não sou boa em me despedir aff

MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO, INFINITAMENTE, MUITO OBRIGADA POR TUDO GENTE <3 POR TUDO MESMO, SÉRIÃO EU TO MUITO FELIZ, COM TUDO ISSO <3 Espero que vocês tenham realmente gostado e se puderem, digam o que acharam e-e se eu tinha que melhorar em algo, que ai serve pra eu tentar melhorar se eu for fazer outra :v

Obrigada <3 Amo vocês *--* Amo essa fic <3 Amo escrever e amo a vidaaaa ;v mentira a vida ta meio tipo pombo, mas nós temos que seguir sorrindo né fazer o que ;v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...