1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência >
  3. O fim de Stydia?!

História Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - O fim de Stydia?!


Escrita por: TheAmazingAna

Notas do Autor


OK, ÚLTIMO CAPÍTULO DE MORDOMIA!!!
Kkkkkkkkkk! A partir dessa semana volta tudo ao normal, dessa vez é sério. Vou voltar a postar um capítulo por semana (todo sábado). Espero que gostem!!!

Capítulo 20 - O fim de Stydia?!


Fanfic / Fanfiction Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - O fim de Stydia?!

Malia não encantou Stiles de jeito nenhum, mas mesmo assim Lydia ficou com ciúmes. Stiles viu a chance de se vingar de Lydia com Parrish, mas não conseguia, ele não conseguia achar alguma característica realmente bonita em Malia. 

_ Então... _ Stiles disse, estendendo a mão para Malia _ Não sabia que Peter tinha uma filha, que por sinal não puxou nada dele, porque ele era bonitão, sabe? 

_ O que?! _ Malia não entendeu o que Stiles quis dizer, mas Lydia e Derek começaram a rir, ele tinha acabado de insinuar que Peter era bonito e Malia feia?! 

_ Quer dizer, não, desculpe, eu me enrolei... _ Stiles observou Malia estender a mão pra apertar a dele, porém ela realmente apertou, sem dó nenhuma. Não chegou a quebrar a mão, mas foi forte o suficiente pra fazer com que ele sentisse dor. Stiles ficou ajoelhado no chão, balançando a mão na tentativa de fazer a dor passar, e inconformado por ela ser mais forte que ele, até que se lembrou de que era sobrenatural. 

_ O seu pai foi um bom homem _ Lydia disse, aparentando simpatia _, pena que nós ajudamos a mata-lo! _ Lydia sorriu, jogando os cabelos pro lado. Ela não sabia por que, mas não tinha ido nenhum pouco com a cara da tal Malia. 

_ Está tudo bem, eu já sei... Eu matei minha mãe, acho que não venho de uma família muito boa _ depois disso ela se virou pra trás, e com gestos fez pra que Derek não a levasse a mal _, Lydia não é? _ Malia perguntou, e observou a ruiva assentir _ Banshee, nunca havia conhecido uma antes. Na verdade... Eu não conheço muitas pessoa... 

_ O certo é "pessoas" _ Lydia corrigiu, e viu o olhar de dúvida de Malia, além de tudo era burra! _ Você disse "muitas", no plural, o substantivo também tem que estar no plural, pessoas, com "s" no final. Nunca foi a uma aula de ensino fundamental?! 

_ Não me lembro, a última eu era pequena, uns 9 anos... _ Malia era estranha, e Lydia não fazia questão de ficar ali pra conversar mais com ela. 

_ Sabe Derek, acabei de me lembrar que eu e Stiles temos um compromisso agora, temos que ir, tchau! _ Lydia pegou na mão de Stiles, e saiu o arrastando dali, e nem se importou com os gritos de dor dele, porque ela pegou na mão que Malia tinha apertado. Quando estavam saindo se depararam com Scott e Allison chegando. Apenas acenaram com a cabeça, Lydia estava furiosa com o fato de Malia existir, e respirar o mesmo ar que Stiles. Já Stiles, só não se agradava com Parrish, porque tinha sentido as segundas intenções dele com Lydia. 

_ Qual é a dela em?! _ Lydia perguntou assim que entraram no jipe, e ela bateu a porta do jipe com tanta força que Stiles chegou a assustar. 

_ Como assim amor? Ela não disse nada, e por favor, não desconte no meu jipe, desconte naquele policial babaca que não parou de te olhar enquanto nós fomos na delegacia... _ Stiles não queria começar outra discussão, mas foi inevitável, as palavras acabaram saindo da boca pra fora. 

_ Pelo menos ele sabe usar o plural! E aliás, ele ficou me olhando? Nem lembrava disso, estava ocupada demais pensando que Malia mal chegou na cidade e já cobiça o namorado alheio! Ela sabia que isso é pecado? Porque se não sabe, eu faço questão de gritar bem no ouvido dela! 

_ Quer saber Lydia? Chega! _ Stiles disse, e percebeu que tinha usado as palavras erradas quando viu os olhos de Lydia se enchendo de lágrimas, e ela perplexa olhando pra ele _ Não! Espere! Eu não quis dizer o relacionamento, eu quis dizer a discussão!!  

_ Mas não foi isso que pareceu... _ Lydia disse com a voz fraca, como se realmente estivesse machucada, e estava. Depois, ela saiu do jipe de Stiles, e bateu a porta mais uma vez. Ela saiu andando em passos rápidos e firmes pra dentro da casa de Derek. 

Stiles bateu a mão no volante do jipe com força, e nem se importou com a dor, e ele sabia que não podia deixar as coisas daquele jeito. Saiu do jipe as pressas, nem se importou em fechar a porta, e correu atrás de Lydia. Quando entrou na casa, viu Lydia abraçada com Allison, e ele recebeu olhares fuziladores, até mesmo de Scott. 

_ Lydia! Me escute, eu quis dizer que não quero mais discutir com você meu bem, eu te amo _ Stiles disse essas palavras sem nenhuma dificuldade, porque essa era a verdade, ele a amava, mas ela continuou o ignorando. Pelo menos agora ele já não recebia olhares maldosos. _ Quando eu disse chega, eu queria dizer que não vou mais brigar atoa, eu não ligo se Parrish foi educado com você, ou se você acha ele bonito, porque eu quero ter uma vida do seu lado, e eu nem ligo pra tal Malia!  

Stiles percebeu Lydia virar o rosto e olhar pro lado, então ele seguiu o olhar dela, e lá estava: Malia com uma cara de ignorância, e Derek fazendo esforço pra não rir. Pelo jeito nem mesmo Derek gostava da prima, era raro que ele gostasse de alguém, sempre tão sério e responsável. Stiles nem ligou pra isso, depois voltou o olhar pra Lydia, ela já o encarava, com os olhos cheios de lágrimas: 

_ Sabe Stiles, eu te desculpo, e tenho certeza de que eu nunca vou amar ninguém como eu te amo _ Lydia disse, tirando as palavras do coração, depois desviou o olhar e se sentiu tímida ao dizer _, mas o nosso relacionamento não está perfeito, e acho que a gente precisa dar um tempo... Só pra organizar tudo... 

_ Lydia... A gente não precisa fazer isso, a gente não precisa largar... A gente se ama.. _ Stiles desabou, com lágrimas correndo por sua bochecha, e o coração de Lydia se apertou ao ver aquela cena. Ela chegou a se arrepender, mas sabia que era o certo. 

_ Não Stiles, acho que a gente não tem que fazer drama, mas preste atenção, não arrume ninguém, quando tudo estiver organizado nós voltamos um pro outro. 

_ Eu nunca vou voltar pra você, porque nunca vou te abandonar Lydia _ Stiles e Lydia ficaram chorando um pelo outro, e foi até que Derek se cansou da melação e se intrometeu. 

_ Chega desse diálogo de novela mexicana! Se querem continuar com esse papo bobo, continuem, só que fora da minha casa!  

Depois disso Stiles saiu dali a passos lentos, enquanto os outros ficaram lá dentro. Enquanto saía escutou os passos de Scott correndo atrás dele, mas gesticulou com a mão pra que ele parasse. A única coisa que Stiles queria agora era ficar sozinho, e o lugar onde conseguiria isso era em seu jipe, com suas músicas tristes e fotos dele e de Lydia, apenas pra ter o sofrimento mais intenso. Entrou no jipe e como se já não bastasse, bateu a porta com força e encostou a cabeça no volante, nem se importando com o que tinha a sua volta. 

_ Por que está chorando? _ perguntou Liam, com a boca cheia de chocolate. Ele riu quando Stiles se assustou, e deu um pulo seguido de um grito. 

_ O que você está fazendo no meu carro?! Por acaso confundiu com uma creche?!  

_ Ótima piada Stiles... Mas não. Eu só vi a porta aberta e entrei. Aliás, quer chocolate? _ Liam apontou o chocolate na direção dele, e observou Stiles negar com a cabeça, e encostar a cabeça no volante de novo _ Mas então, por que está chorando? 

_ Eu e Lydia terminamos... _ Stiles apenas balbuciou, meio enrolado, ele não queria falar em voz alta já que apenas o pensamento já o fazia desabar em lágrimas. 

_ O que?! _ Liam literalmente gritou, nem mesmo ele conseguia acreditar nisso _ Mas e aquela conversa na minha casa? Vocês estão apaixonados! Como é que puderam fazer isso comigo?! Pensei que vocês gostassem de mim!  

_ O que você tem haver com nossa relação Liam?! _ Stiles perguntou, olhando pra Liam e com uma das sobrancelhas levantadas. 

_ Como assim o que eu tenho haver?! Vocês me inspiraram a superar a perca de Amy, vocês são o casal 10 de Beacon Hills, todo mundo te conhece como o nerd namorado da Lydia Martin! Vocês não podem largar, foram feitos um pro outro, foram feitos pra fazer polêmica e ser a inspiração do povo, a definição do amor! 

Stiles não se aguentou, caiu na risada ao ouvir isso. Ele não tinha certeza se isso era verdade, mas era engraçado ouvir isso da boca de Liam. Ele era tão bobo, e falava de um jeito que animaria qualquer um naquela condição. 

_ Ai meu deus Liam! Quer sair pra comer algo? Porque tipo, eu estou morrendo de fome, e não quero ir pra casa e ter que ouvir meu pai falar da eficiência do novo policial, o tal Jordan Parrish... 

_ Eu não costumo sair com homens sabe, eu sou heterossexual, gosto de mulheres, mas nada contra se esse é seu time, sério, dou apoio total _ Liam respondeu, mas claro que levando tudo na brincadeira _, quer saber, vamos na pizzaria aqui perto, tenho certeza de que pizza é a melhor coisa pra alegrar alguém. 

E lá foram eles. Ninguém nunca havia imaginado que Stiles e Liam pudessem ficar juntos, como amigos, numa boa. Sempre que os dois estavam juntos, eles se provocavam ou estavam brigando. Mas dessa vez não. Porque agora eles tinham uma coisa em comum, os dois estavam sofrendo por amor. Passaram grande parte do tempo comendo pizza e conversando sobre lacrosse, mas mesmo com toda aquela distração, Stiles não conseguiu tirar Lydia da cabeça nem por um minuto. Já era mais de meia noite quando Stiles chegou em casa, e ele só queria deitar e descansar, mas quando abriu a porta da sala, lá estava: Parrish! 

_ Ah, ótimo, agora ainda tenho que olhar pra sua cara! _ Stiles bufou, se esqueceu totalmente da presença do pai ali, e também do fato de que Parrish não sabia de nada que tinha acontecido. 

_ Desculpe? _ Disse Parrish, na tentativa de cuidadosamente e educadamente, tentar tirar umas palavras a mais de Stiles. 

_ Só de pensar que foi tudo culpa sua! Por que raios você tinha que aparecer? _ Stiles, já cansado, se jogou no sofá e fechou os olhos, depois abriu novamente e respirou fundo _ Desculpe Parrish, é só que... Eu e minha namorada, nós meio que damos um tempo, e eu acho que joguei a culpa em cima de você porque eu senti ciúmes... Não é sua culpa que eu seja um namorado ruim... 

_ Aquela ruiva, Lydia? Cara, eu sinto muito por isso _ Parrish de certo modo estava sem graça, e ele trocava olhares com o delegado, que discretamente fingia que nem estava ali _, é... Uma menina, acho que sua amiga, veio aqui procurando por você, seu pai deve ter esquecido de falar, mas... Ela disse que era urgente. 

_ Amiga? Allison? _ Stiles perguntou, olhando para o pai. 

_ Não, eu nunca a tinha visto antes, ela tinha cabelos castanhos claros, meio loiros, não me lembro direito. E disse que era prima de Derek, disse que precisava mesmo conversar com você, mas não especificou se era de urgência. 

Stiles apenas assentiu com a cabeça, não queria saber de Malia. Ele foi pro quarto, bateu a porta com força e se jogou na cama. Agora só queria dormir, e foi o que ele fez, sem nem tomar banho ou trocar de roupa. Do jeito que caiu na cama, fechou os olhos e dormiu. 

Enquanto isso, Lydia ficou com Allison, e a ruiva não parava de pensar em Stiles, ela já tinha se arrependido de ter dito aquilo tudo. Lydia não conseguia dormir, então pegou o celular e foi ver se tinha alguma mensagem de Stiles. Ela encontrou mensagens de dias atrás, fazia mesmo tempo que ela não mexia no celular. A maioria eram de Stiles dizendo "eu te amo" "tudo bem?" "precisa de alguma coisa?" "você está comendo direito?", naquele instante, lendo aquelas mensagens, Lydia percebeu o quanto Stiles é bom pra ela, está sempre dando o máximo de si para conquista-la. Mas ela não podia negar que realmente tinha achado Parrish atraente, afinal, jovem e policial.  Mas será que seria possível que ele se intrometesse em uma relação como a dela com Stiles? E Malia? Agora Lydia pensava se a tal prima de Derek podia fazer Stiles mais feliz do que ela já tinha feito. 


Notas Finais


Malia e Parrish estragando o love da Lydia e do Stiles! Será que eu vou ter que mudar o nome da fanfic pra Marrish, ou Stalia? Penso no tanto de favoritos que eu ia perder! Haha. Mas gente, vocês sabem que nada separa Stydia né?! Nem o tio Jeff é capaz disso. Espero que tenham gostado, sábado que vem sai o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...