1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência >
  3. A morte de Lydia Martin

História Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - A morte de Lydia Martin


Escrita por: TheAmazingAna

Notas do Autor


Ta aí o capítulo da semana gente! Por favor leiam as notas finais, to precisando de ajuda kkkkk!
Espero que gostem do capítulo! <3 <3 <3

Capítulo 22 - A morte de Lydia Martin


Fanfic / Fanfiction Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - A morte de Lydia Martin

_O que?! _ Stiles estava incrédulo _ Toda vez é isso! Por que é que tudo acontece comigo?! Pior ainda: Por que tem que acontecer com você? _ agora ele andava de um lado pro outro, enquanto Lydia ficou sentada no sofá pensando no que poderia fazer pra evitar a morte _ O que temos que fazer? Suborna-lo?! 

_Talvez... Mais ou menos... _ Lydia disse, ela não sabia muito bem o que dizer a ele _ No site que eu vi, disse que temos fazer uma oferenda, mas não faço a mínima ideia do que oferecer a esses duendes... Mas Stiles, agora todo cuidado é pouco, estamos em uma maré de azar, seria bom se todo tempo nós tivéssemos alguém que não viu o hyosube por perto.  

_Ok... Então... _ Stiles sentiu uma forte diarreia, ele precisava correr _ Desculpe Lydia tenho que ir! Te amo! _ por costume ele disse isso, depois se aproximou dela e deu um beijo rápido, e até se esqueceu que eles não eram mais como antes. Mas Stiles não se importou com isso, saiu correndo. Entrou no carro e dirigiu até a delegacia (porque era mais perto que a casa dele), com a mão na barriga tentando não deixar escapar nada. Mal estava aguentando, por isso entrou correndo na delegacia e não falou com ninguém, pela adrenalina do momento. Entrou no primeiro banheiro que achou, o dos policiais. Sempre que precisava ir ao banheiro na delegacia, ele ia no do delegado, mas dessa vez não deu tempo pra refletir em que banheiro ir. Com toda a pressa do mundo, Stiles abaixou as calças e sentou no vaso sanitário. A sensação de estar ali era prazerosa, e agora com os pensamentos mais organizados ele refletiu "uma diarreia dessas na casa de Lydia? Obviamente meu azar já começou, na verdade começou quando eu e Lydia começamos a discutir". Agora ele estava até envergonhado de sair do banheiro, mas como não podia morar ali, ele saiu de cabeça baixa. 

_Jovem Stilinski? Você está bem? Isso pode ser virose! _ o policial que sempre o cumprimentava falou, mas ele não disse brincando, pareceu sério. 

_Foram as pizzas que eu comi ontem, mas já estou bem policial Willians... _ Stiles disse torcendo pra não parecer com vergonha. Ele percebeu que seu pai o chamava na sala dele, e logo imaginou que ia levar uma bronca por não estar na escola. 

_Escute filho _ o delegado disse, fechando a porta da sala dele _, o policial Willians acabou de chegar e me contar que você viu os corpos mortos... Entendo que não é fácil ir pra escola após o término de seu namoro com Lydia, e não ligo que você queira descansar a cabeça, mas cá entre nós, encontrar cadáveres não é a melhor forma de fazer isso. Eu quero te ajudar, e hoje vai ter uma festa na casa de Parrish já que é aniversário dele... Espero que você vá, e leve quem você quiser, ok? 

_Ok pai... _ como se já não bastasse a diarreia, agora Sties sofria de uma dor de cabeça infernal, que o impossibilitava de falar muita coisa _ Eu vou pra casa descansar um pouco... Mas... _ Stiles estava tonto, e com medo de dirigir e bater em algum lugar, e lembrou do que Lydia disse sobre manter alguém com sorte por perto _ O senhor pode me levar? Estou com muita dor de cabeça... 

_Claro Stiles. 

O pai de Stiles o levava pra casa, enquanto Lydia não tinha entendido por que Stiles tinha a beijado. Mas tinha sido ótimo ter sentido aqueles lábios de novo, e ter ouvido aquele "eu te amo" da boca dele mais uma vez a fez lembrar do quanto ela era sortuda, e mais uma vez se sentir culpada e achar que cometeu o pior erro da vida dela. Ela decidiu que não podia ficar ali parada sem fazer nada enquanto o amor da vida dela estava por aí, ela não podia perder ele pra alguém, ela não podia perder pra Malia. Lydia correu pro quarto, saiu procurando a chave do carro mas ela não achava em lugar nenhum. Procurou debaixo dos travesseiros, da cama, olhou em todas as gavetas, e não estava em lugar nenhum. 

_Pelo amor de deus né universo! Isso não é hora de conspirar contra mim! _ Lydia falava consigo mesma _ Vamos chave, apareça logo! Ah quer saber?! Eu vou a pé! Já aproveito e vejo se ele está na delegacia já que é no caminho! 

Lydia saiu de casa com as roupas amassadas, mas nem se importou. No início ela foi correndo, mas se lembrou de que estava "amaldiçoada" e reduziu os passos, afim de ser mais cautelosa. Quando percebe, ela está parada no meio da rua, e um carro vem a direção a ela. Nesse momento ela se desesperou, tentava sair dali mas não conseguia. Suas pernas não se moviam, e o mundo estava em câmera lenta. Ela escutava vozes dizendo "Cuidado!", "Saia daí", "Olha o carro!", e isso a fazia se sentir uma idiota. Ela tentava ir pro lado, se jogar no chão, mas estava paralisada. Só conseguia ver o carro azul vindo na direção dela, cada vez mais perto. Até que perto demais. Demais. O carro colidiu com Lydia, e ela foi jogada pra longe. E nesse momento ela via tudo em terceira pessoa, não estava mais junto a seu corpo. Ela estava morta.  

_Sempre lhe achei tão bela _ Lydia escutou uma voz serena e doce dizer _, Stiles nunca deixou de amá-la... Desde a terceira série. Vocês formam um belo casal. 

Lydia se distraiu, agora já não via mais seu corpo caído no chão, ela se virou pra ver quem estava falando com ela, se é que era possível. Era a mulher da foto. A mãe de Stiles, e ela era mais linda ainda vista de perto. Os cabelos brilhantes se movimentavam, e parecia que ela não pesava nada, e então caiu a ficha de Lydia: aquilo era um espírito. O espírito mais bonito que poderia existir. 

_Cla-cla... Claudia? _ Lydia disse perplexa, mas o brilho nos olhos dela não conseguiram esconder a admiração que ela tinha por Claudia _ Você sabe quem sou eu? 

_Como não saberia? Sei de todas as pessoas que são próximas a meu filho. Eu faço questão de proteger todos vocês, pra que vocês nunca se afastem... São muito importantes na vida de Stiles. 

_Eu era... _ Lydia disse com um sussurro, deixando bem claro que não tinha mais como ser, já que estava morta.  

_Não seja boba minha querida _ a voz dela era tão doce que dava prazer de escutar _, você não está morta... Isso é uma experiência de quase morte, você ainda não atravessou pro outro lado, ainda está na Terra... Não vê?  

_O que? _ Lydia olhou em volta, e percebeu que era verdade, o corpo dela estava sendo levado por uma ambulância, logo a ressuscitariam _ Mas... Você também não está do outro lado... Quer dizer que... Você está meio viva? 

_Somente no coração de Stiles _ Claudia mostrava felicidade no rosto todo ao falar do filho _, e você também sempre estará viva no coração dele, por isso aproveite, diga que o ama... E diga que eu também o amo. Juntos vocês superarão tudo Lydia... Um dia você será uma Stilinski... 

Lydia abriu os olhos. Estava no hospital. Claudia não estava mais ali, e ela nem sabia se o que tinha acontecido tinha sido real ou apenas um sonho, mas sabia que tinha de contar pra Stiles. 

_Lydia! _ Por coincidência, ou por amor, era a voz de Stiles, Lydia se sentou para poder vê-lo, ele parecia ter acabado de acordar _ Você está bem?! 

_Faz... Faz quanto tempo que estou aqui? _ Lydia não tinha a mínima ideia de quanto tempo tinha passado, mas ela esperava que não fosse muita coisa. 

_Algumas horas, você veio pra cá às 10 horas da manhã, agora são 2 horas da madrugada... Que bom que acordou! Achei que você tinha... _ Stiles mantinha distância, aparentemente se lembrando de que eles não eram mais namorados _ Você sabe... Morrido. 

_Stiles... _ Lydia nem se importou com a dor no copo, ela se levantou da maca do hospital em um pulo e foi até Stiles, que estava sentado em um banco. Ela se sentou do lado dele, e segurou as mãos dele, fazendo contato olho no olho _ Eu te amo tanto... _ Stiles sentiu os olhos enchendo de lágrimas, e depois um sorriso surgir no rosto dele _ E sua mãe pediu pra dizer que ela também te ama, e que juntos, nós vamos superar todos os problemas. 

_Minha mãe? _ Stiles parecia prestes a chorar, mas ao invés disso soltou as mão de Lydia e a observou com olhos arregalados _ Você a conheceu Lydia? Você esteve do outro lado? O que mais ela disse? 

_Não cheguei a ir do outro lado, mas quase morri... Ela é linda Stiles, assim como você. Ela disse coisas lindas, que está viva em seu coração e que você nunca deixou de me amar assim como nunca deixou de ama-la... E sabe _ Lydia corou _ ela disse que um dia eu serei uma Stilinski. Mesmo com todo o azar, me sinto a pessoa mais sortuda do mundo... 

_Ai meu deus Lydia! Você conheceu minha mãe! Ela te aprovou! _ Stiles pulou do banco e puxou Lydia para si, a apertou contra seu peito, e sentiu vontade de nunca mais solta-la _ Ela tinha razão... Eu te amo mais que tudo nesse mundo. 

_Então... Isso quer dizer que nós voltamos? 

_Eu acho que nunca nem terminamos... 

Stiles e Lydia tinham sorrisos mais que brilhantes no rosto agora. Os corações batiam como um só, e eles até esqueceram da onda de azar que eles estavam tendo, de verdade, se sentiam os mais sortudos.  

_Ei, então o nerd voltou a namorar Lydia Martin? _ Liam disse entrando no quarto. Ele tinha autorização pra entrar ali quando quisesse já que seu padrasto era o médico. Aquilo era uma grande injustiça. 

_E agora não é hora de criança estar na cama?! _ Stiles provocou. 

_Na verdade seu pai me chamou pra festa do novo policial, só que lá estava chato, aí vim ver se meu padrasto ainda estava aqui, mas ele não está, e pra não perder a viagem vim ver como Lydia está. 

_Por que raios meu pai te convidou pra festa do Parrish?! Você nem é amigo de ninguém da delegacia! 

_Na verdade, seu pai me convidou, e convidou Allison, Scott, Isaac, Derek, Boyd, Malia, Brett, Lori, e vários outros amigos seus. Por medo de você ficar sozinho na festa. Mas foi eu quem fiquei sem ninguém pra conversar. 

Stiles, Lydia e Liam ficaram até 4 horas da madrugada conversando, como se não tivessem aula no dia seguinte nem nada. Lydia não podia sair do hospital sem a autorização do doutor Geyer, e Stiles não pretendia sair dali enquanto ela não saísse. Liam só foi embora quando a mãe de Lydia chegou, e quis conversar um pouco em particular com a filha, e mesmo assim Stiles ficou na sala de espera.  

Quando amanheceu, Stiles foi acordado por seu pai, ele estava na cama, no quarto dele. Será que tudo aquilo havia sido um sonho? Ele colocou as mãos na cabeça pensando que não podia ser, quando ele pensa que se acertou com Lydia, foi tudo uma ilusão?! 

_Pai! Onde está Lydia? _ Stiles perguntou sem nem desejar bom dia. 

_Calma garoto! Lydia está em casa. Ela já saiu do hospital. Você dormiu na sala de espera, e ela não quis te acordar, então depois que saí da casa de Parrish passei lá e te trouxe pra cá! Agora pode dizer bom dia pro seu velho? 

_Bom dia pai! _ Stiles disse, agora mais tranquilo e rindo feito bobo _ Bom dia! Ótimo dia! Eu sou namorado de Lydia Martin! Isso é perfeito!  

Assim que o delegado saiu rindo do quarto de Stiles, o garoto se ajoelhou, juntos as duas mãos e de olhos fechados sussurrava: 

_Obrigado mãe... A senhora é a pessoa mais especial pra mim de todo o mundo, e eu tenho certeza que foi você quem colocou Lydia na minha vida. Eu espero que a senhora fique do meu lado e do dela pra sempre, até no dia do nosso casamento. Eu nem sei se vou me casar com ela, mas espero que aconteça... Sério, como eu amo aqueles cabelos ruivos, e aqueles olhos ver... _ Stiles foi interrompido por uma voz gritando seu nome, então rapidamente finalizou as palavras pra mãe _ Obrigado por tudo mãe. Te amo! _ Ele se pôs de pé e foi até a janela do quarto dele ver quem é que gritava por ele as 7 horas da manhã, e se tinha pessoa mais sebosa que essa, Stiles não faria questão de conhecer: Malia. 


Notas Finais


Então pessoal, o que acharam da suposta "morte" de Lydia? Bom, espero que tenham gostado, porque esse capítulo foi tão lindo, nem tem motivo pra vocês quererem me matar! Kkkkkkk! Bom, espero que tenham gostado... E aliás, to com um tremendo bloqueio de criatividade pra escrever novos capítulos, então se tiverem sugestão por favoooor falem.
Vou deixar o link do meu face aqui, mandem msg no inbox com sugestões, please!
https://www.facebook.com/ana.gontijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...