1. Spirit Fanfics >
  2. Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência >
  3. Uma princesa real

História Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - Uma princesa real


Escrita por: TheAmazingAna

Notas do Autor


Agora eu tô devendo 3, é isso mesmo?! Bem, no decorrer dos dias vão sair mais capítulos, e antes que vocês fiquem bravos comigo: A FANFIC AINDA É STYDIA!
Por favor não queiram me matar depois desse cap, ainda tenho muito o que escrever!
Mas mesmo não sendo muito feliz, espero mesmo que gostem <3 <3 <3

Capítulo 37 - Uma princesa real


Fanfic / Fanfiction Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - Uma princesa real

_O QUE? NA DISNEY?! _ Stiles se espantou quando Allison deu a notícia. Como é que ela podia ter ido pra Orlando? Era muito longe! E Neox?! Stiles já estava se arrependendo de ter escolhido ele pra ficar com Lydia, ele estava morrendo de ciúmes.  

_É sério. Eu fui lá ver como ela estava, não tinha ninguém então eu liguei pra ela. Foi isso que ela me disse. Ela estava tão feliz, vocês não tem noção! Nunca ouvi a voz dela com tanta animação... _ Allison parecia feliz só de falar da felicidade da amiga. 

_Ah cara! Ela podia pelo menos ter avisado, você não acha Scott?! _ Stiles definitivamente estava com ciúmes. 

_Não Stiles, a Lydia tem a vida pessoal dela, e se Natalie deixou que ela fosse... Eu acho que não tem problema. Aliás, por que se preocupa tanto? Se gosta tanto assim dela, por que não fala e volta atrás na decisão de dar um tempo? 

_É que... eu não posso... 

_Não pode por quê?! _ Allison e Scott perguntaram na mesma hora.  

_Vocês vão me chamar de louco mas... quando eu estava em coma eu acabei vendo minha mãe. Perguntei a ela sobre Lydia, e ela disse que a Lydia e eu realmente éramos um casal apaixonado, mas que apenas o destino pode decidir realmente se nós vamos nos amar no futuro ou não. E pra mim, ficou obvio o que ela quis dizer... Eu e Lydia não vamos ficar juntos pra sempre! Achei que quanto mais cedo mostrasse isso pra ela menos ela sofreria, mas pelo jeito o único que está sofrendo sou eu... Mesmo assim, não posso voltar atrás. O que importa é que ela está feliz! 

_Seu idiota! _ Allison exclamou. Ela não acreditava que Stiles tinha dito aquilo. _ Se sua mãe te disse que é o destino quem vai decidir, é o destino e não ela! Ai meu deus! Você é muito bobo! Não tem ideia do quanto Lydia está sofrendo não é mesmo? Ela não quer o Neox, Stiles, ela não quer ninguém além de você! 

_Ela vai ter que querer! _ Stiles foi direto e grosso, e depois percebeu que levantou o tom da voz pra falar com Allison, ele nunca tinha feito isso antes, ainda mais porque Allison estava certa. _ Desculpe Allison, não foi minha intenção ser grosso... 

Scott simplesmente ficou observando. Ele estava preocupado com o amigo. Fazia meses que ele e Allison não brigavam mas mesmo assim ele lembrava do quão ruim era estar sem falar com a amada. Stiles com certeza está desmoronando por dentro, ele ama Lydia, e não é o destino quem vai decidir isso, é ele, o coração dele, e ela também, o coração dela.  

_Quer saber? O que acham de nós também irmos pra disney? _ Allison sugeriu.  

Stiles e Scott imediatamente arregalaram os olhos, e Allison caiu na risada com a reação deles. Ela considerou aquilo como um sim. 

_Vou ver se Isaac quer ir conosco! _ Disse ela. 

_Isaac usando uma tiara da Minnie Mouse e tomando chá com a Cinderela. Essa eu pago pra ver! _ Stiles exclamou. 

Lydia estava maravilhada com tudo, tanto que mal conseguia definir seus sentimentos. Ela apreciou aquela paisagem linda e em seguida pulou nos braços de Neox. 

_Acho que hoje eu volto a ser criança... _ Ela balbuciou. 

Ele sorriu. Estava feliz por ela estar feliz. Ele já tinha ido na Disney mais de 10 vezes então não se surpreendia. Antes de ir pra Beacon Hills, ele morava na Florida, então sempre que a mãe lhe dava dinheiro ele ia pra Disney. Sempre amou ir nos brinquedos, isso o distraía das brigas de casa. Mas também tinha o lado ruim: sempre que ele voltava do parque todo alegre por tanta diversão, ele encontrava a mãe com um olho roxo e o pai deitado no sofá com uma garrafa de cerveja na mão. 

_Christopher! _ Um pequeno garoto de pele morena e olhos claros gritou e correu na direção de Neox. Lydia se afastou dele, assustada com a criança. _ Por que você sumiu?! Nós sentimos sua falta!! 

_Ei Frank! Faz tempo mesmo! Mudei de cidade, você não sabia? Hoje vim apenas trazer uma amiga aqui! _ Ele balançou a cabeça na direção de Lydia, que sorriu ao sentir os olhos verdes de Frank pesando sobre ela. 

_Quem são as pessoas que sentiram sua falta Neox? Quero dizer, o menino está sozinho _ Lydia olhou pros lados. _, não está? 

_Não Lydia, Frank quis dizer que a alcateia sente minha falta! 

_Ela sabe?!! _ Frank pareceu assustado e com medo quando Neox falou. Ficou obvio pra Lydia que o pequeno tinha medo de alguém descobrir e o chamar de monstro, crianças não mereciam passar por isso.  

_Sim ela sabe! _ Neox sussurrava alegremente, o olhar dele pra aquela criança era lindo, Frank fazia parte da família que Neox não teve, da família que ele queria ter. _ E tem mais, ela é amiga do alfa genuíno! 

_O que?! _ A reação de Frank foi incrivelmente fofa. Ele ficou entusiasmado só de ouvir "alfa genuíno", por que é que tinham tanta admiração por Scott? _ Eu posso conhecê-lo?! _ Que pedido mais fofo! 

_Só depois que você me mostrar todos os lugares da disney! _ Lydia exclamou. 

_Pra agora! _ O pequeno Frank pegou a mão de Lydia e saiu a puxando pelo parque. Neox riu e seguiu atrás deles. Frank sempre foi o mais divertido da alcateia.  

Lydia foi surpreendida quando logo na entrada eles deram de cara com os personagens dos desenhos animados, Mickey, Minnie, Pluto, Pato Donald e Pateta. QUE DEMAIS! A primeira coisa que ela fez foi tirar o celular do bolso e tirar uma selfie. INACREDITÁVEL!  

Depois ela foi instruída a mais um passeio, e os cabelos ficaram em pé depois que passou por uma montanha russa gigante. Ela entrou em vários lugares. Tinham espetáculos, teatros, musicais, e até mesmo aquários. E a melhor parte: ninguém estava triste. Todo mundo, exatamente TODAS AS PESSOAS ALI, estavam sorrindo, felizes da vida.  

A parte mais emocionante estava por vir. Assim que Neox e Frank falaram onde estavam a levando ela parou de andar e disse: 

_Será que eu posso ir sozinha? _ Eles assentiram, e ela seguiu o caminho que os dois explicaram. Ela desceu escadas e entrou em um cenário idêntico a uma caverna, porém com um lago a frente. Em cima a água tinham trilhos, provavelmente alguma montanha russa passava por ali, mas logo atrás daqueles trilhos, uma pedra. E na pedra, a moça de cabelos ruivos que ela tanto se identificava, Ariel. A pequena sereia sorria e acenava, e Lydia mal percebeu que tinham várias outras pessoas ali rindo e tirando fotos. Os pensamentos da jovem se focaram em sua querida avó, com certeza ela estava feliz também onde quer que estivesse.  

_Seus cabelos são iguais os dela... _ Uma pequena menina ruiva de olhos verdes muito parecida com Lydia enquanto criança, chegou e disse com um sorriso no rosto, puxando o moletom de Lydia. _ Quando, eu crescer, eu quero ser a pequena sereia! 

Lydia se abaixou, ficando na altura dos olhos da pequena. 

_Você pode ter certeza que você é tão princesa quanto ela! _ Ela deu um beijo na testa da pequena, que sorriu em resposta e saiu correndo pra ver a pequena sereia de perto.  

Lydia saiu com a consciência incrivelmente leve, e toda alegre por estar naquele lugar cheio de felicidade. Ela encontrou Neox, Frank e mais 2 meninos na saída. Neox se virou pra ela e sorriu, estendeu a mão, e Lydia segurou a mão dele, e sem entender o que estava acontecendo ali, ela apenas ficou calada do lado dele. 

_Lydia, essa é a alcateia a qual eu pertenci. Este aqui é Luka _ Ele apontou pra um menino alto, de olhos escuros e cabelos lisos castanhos que iam até o pescoço. _ E esse aqui é Dalton _ O outro era incrivelmente branco, tinha cabelos e olhos negros como a noite. 

_É um prazer... _ Lydia disse, tímida. 

_O prazer é nosso! _ Luka respondeu com um sorriso meia boca. _ Você que é a amiga do alfa genuíno? Eu duvido muito que isso seja verdade! O tal Scott não parece ter tempo pra fazer amigos! 

_Você está enganado cara! O Scott é o cara mais sensível quando se trata de amigos _ Lydia e Neox se assustaram grandemente quando escutaram a voz de Stiles. Se viraram e encontraram ali além de Stiles, o verdadeiro alfa, Scott, com seus amigos Allison e Isaac. 

_O que estão fazendo aqui? _ Lydia abriu um sorriso enorme ao ver os amigos. 

_Fiquei sabendo que você veio, e não queria ficar em casa pensando na diversão que devia ser aqui _ Allison disse com aquele sorriso lindo que só ela tem estampado no rosto. 

_Ei Stiles! Eu nem sou tão sensível assim! _ Scott exclamou. 

_Imagina, você tem dó de matar os vilões Scott! _ Isaac também protestou.  

_Fala. Sério. Eu. Não. Acredito. _ Frank falou pausadamente antes de correr e dar um abraço em Scott. _ Você é o alfa genuíno! Você é demais! 

_Nem parece ser tanta coisa! _ Luka protestou, e Dalton deu de ombros. Por acaso o branquelo não falava?! 

_Parece que temos um chihuahua aqui. Por acaso esse cachorrinho tem dono? _ Stiles disse brincando, e provocando Frank mesmo sem o conhecê-lo. Sem Liam ali ele sentia falta de provocar alguém mais novo que ele.  

_Eu posso dar uma volta com vocês aqui pelo parque? Por favor, por favor, por favor! _ Frank pediu, e Scott assentiu. Todos foram andar, menos Lydia e Neox, eles ficaram parados esperando que todos saíssem. 

_Quer comer alguma coisa? _ Neox perguntou. _ Sei que você só fica satisfeita se tiver comida no encontro! 

_Nesse caso eu já estou satisfeita Neox. Mas eu não posso recusar comida! _ Ela riu. 

Eles foram para um restaurante não muito longe. Tinham vários desenhos de princesas e filmes feito por Walt Disney gravados nas paredes. Lydia e Neox se sentaram em uma mesa e ficaram esperando até que o garçom trouxesse o cardápio.  

_Christopher _ Um homem, aparentemente que trabalhava ali chegou _ Faz tempo que não vem aqui mas imagino que vá querer o de sempre. 

_Na verdade Bob, hoje essa moça é quem escolhe... 

Lydia sentiu-se especial, e nem percebeu quando um sorriso automaticamente surgiu em seu rosto. Neox era muito fofo com ela, e ela gostava disso. Bob entregou o cardápio na mão dela, e ela se impressionou com número de pratos que tinham ali. 

_Bom, um big mac feliz seria ótimo, mas tem tanta coisa nesse cardápio que eu não consigo saber se é um pedido inteligente! _ Ela disse, obviamente zoando. 

_Ela adivinhou o de sempre! _ Neox exclamou, e Lydia começou a rir. Bob saiu da mesa deles rindo também, e Lydia mal acreditou que eles haviam levado aquilo a sério. Mas o que é que ela esperava? Todo mundo volta a ser criança estando na Disney! 

_Parece que você teve boas lembranças aqui. Quantas vezes você já veio? _ Lydia perguntou. 

_Não sei. Umas quinze. Ou mais. Quer dizer, sou da Florida, sempre que eu tinha dinheiro eu vinha pra cá. Aqui sempre foi meu refúgio, eu esquecia de todos os problemas da casa, aqui eu conseguia sorrir. Eu fico feliz por a sua alcateia estar gostando daqui também. 

_Quem diria, lobisomens gostam de parques de diversão que tem o Mickey! Cheios de surpresa! 

Eles comeram o lanche infantil que veio com uma coroa de plástico (que Lydia colocou na cabeça sem pensar duas vezes) e Neox saiu a puxando mais uma vez. 

_Onde nós vamos Neox?! 

_Você já viu os brinquedos, já comeu, já conheceu os personagens e até minha alcateia, agora falta brincar nos joguinhos de circo mais comuns que existem! 

Lydia não acreditou quando eles pararam em frente a uma barraquinha de tiro ao alvo, com vários brinquedos posicionados, garrafas posicionadas pra serem derrubadas e três bolas a espera de quem quisesse brincar. Sem pensar duas vezes, ela trocou olhares com Neox que assentiu, encorajando-a, ela pegou uma das bolas, mirou nas garrafas e jogou. Acertou, mas não derrubou nenhuma. Ela pegou a segunda bola, jogou e mais uma vez não derrubou nenhuma. 

_Vai querer desperdiçar a terceira chance e não ganhar nada ou vai deixar eu tentar? _ Neox provocou com um sorriso sexy no rosto. 

Lydia revirou os olhos, mas depois também sorriu e entregou a bola pra ele. Ele alternou a bola entre as mãos, mirou, e tacou. A bola bateu exatamente no meio das garrafas empilhadas, e todas caíram no mesmo momento. Lydia arregalou os olhos espantada. Ele era muito bom!  

O senhor que cuidava da barraca se aproximou, e disse que por terem derrubado todas as garrafas, podiam escolher qualquer brinquedo pra levar. 

_Tampe seus olhos mocinha! _ Neox exclamou, e foi o que Lydia fez, fechou os olhos e ainda os cobriu com as mãos. _ Pode abrir... _ Neox disse cantarolando. 

Ela abriu, e encontrou em sua frente uma bonequinha da pequena sereia, de cabelos vermelhos, a cauda verde e os olhos idem. Um sorriso foi se abrindo lentamente, e então aquela felicidade tomou conta de Lydia. Ela abraçou a boneca e abraçou Neox também, antes que ele percebesse uma onda de calor tomou o corpo dele, e a língua dele e a de Lydia se misturavam em um beijo. 


Notas Finais


NÃO ME MATEEEEM AMORES! Afinal, Stydia ainda não acabou, não é mesmo? Nossa doce Ariel ainda tem uma longa história com nosso príncipe...
Bom, sei que não é sábado, mas acabei com esse negócio de dia de postar! Agora terão mais capítulos durante a semana!
Espero que tenham gostado do capítulo <3 <3 <3
(O título é horrível né? Eu sei!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...