História Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Adrian Harris, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Brett Talbot, Chris Argent, Claudia Stilinski, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Liam Dunbar, Lydia Martin, Melissa McCall, Meredith Walker, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Vernon Boyd
Tags Banshee, Lobisomens, Lobo, Lobo Adolescente, Lydia, Mtv, Series, Sobrenatural, Stiles, Stydia, Teen Wolf
Exibições 97
Palavras 2.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


MDSSSS AMÉM QUE VCS NÃO VÃO QUERER ME MATAR DPS DE LEREM ESSE CAP!
Kkkkkkkk! Espero que gostem gente <3 <3 <3

Capítulo 39 - Enfim o desabafo


Fanfic / Fanfiction Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - Capítulo 39 - Enfim o desabafo

Stiles treinou lacrosse a tarde depois da aula, e depois foi pra casa cansado, Finstock tinha pegado no pé dele a tarde toda. Ele realmente já tinha entendido que Lydia estava namorando outro, mas não significava que estivesse feliz, mesmo assim preferia esconder a infelicidade. Todos os dias ele pensava em Lydia e em todos os momentos passados com ela, e quando ele via ela o coração dele ainda batia mais forte, e a consciência dizia "vá lá, diga a ela o que sente seu idiota", mas ele sempre ignorava isso. Lydia parecia feliz, e se ela estava gostando da relação que estava tendo com Neox, não era Stiles quem iria estragar tudo, afinal, o que ele mais queria era realmente que ela fosse feliz. 

Stiles estacionou o jipe do outro lado da rua, desceu do carro, atravessou a rua e entrou em casa. Arregalou os olhos e se arrepiou quando correu os olhos pela sala. Seu coração bateu mais forte quando ele encontrou Lydia ali sentada, seus cabelos ruivos chamando atenção. Ela estava chorando, sentada no sofá e com as mãos tampando os olhos. O QUÊ?! 

_L-Lydia? O que está fazendo aqui em casa? Você... você está bem? _ "O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO O QUE EU FAÇO?!", era o pensamento de Stiles.  

_Stiles... hoje na escola conversei com Allison, e ela me disse coisas que me tocaram, coisas que me abiram os olhos. Agora preciso conversar com você, eu juro que não vou demorar... 

_Ok então... deixa eu pensar... problemas na relação? Porque se for, você sabe que eu sou péssimo com conselhos..._ Stiles se sentou do lado dela no sofá, mantendo uma distância amigável, e colocou a mão no ombro da garota tentando reconforta-la. 

_Não. Sim. Na verdade, nem eu sei mais... É que é difícil explicar _ Stiles percebeu que Lydia estava prestes a desabafar, então ele não disse nada, apenas esperou que ela dissesse o que queria. _ Bom, vamos dizer que hoje Allison me fez ver a diferença entre você e Neox... Entre a época que namorei cada um... 

_Diferença? Bom, ele é um lobisomem e eu sou...  

_Não é isso... _ Lydia interrompeu Stiles. _ Quando nós namorávamos eu sentia algo inexplicável, meu coração batia mais forte, eu sempre me arrepiava sem motivo, sem contar que ondas de calor corriam pelo meu corpo me fazendo cócegas. Vamos dizer que eu sentia borboletas na barriga sabe? E você sempre foi tão doce, atencioso, e não sei... Eu me sentia tão bem..._ Lydia contou aquilo sorrindo. Stiles se animou ao perceber que Lydia ainda gostava dele, mas se manteve calmo porque ela estava namorando outro, ele não podia mostrar que ainda a amava enquanto ela estava namorando outro, ele estaria pedindo pra morrer. 

_E Neox? Qual é a diferença dele? Ele não é atencioso com você? 

_Não é isso Stiles! Ele é muito atencioso na verdade. Mas quando estou com Neox, bom, ele é legal, e eu me sinto bem, protegida, ele sempre me faz rir com o humor dele, e eu me preocupo com ele. Mas também tem o detalhe de que de vez em quando ele é meio... bruto. Entendeu? 

_Bruto?! _ Stiles perguntou, ele não conseguiu controlar a raiva e percebeu o quanto sua voz saiu agressiva e preocupada, mas ele nem ligou, se fosse o que ele estava pensando não ligaria de dar um soco da cara de pau daquele tal Neox. _ Ele bateu em você alguma vez Lydia?!_ Ele observou-a abaixar a cabeça, e ele acabou considerando isso como um sim. _ E VOCÊ NÃO FEZ NADA?! VOCÊ É UMA BANSHEE!_ Agora ele tinha levantado e andava impaciente de um lado pro outro. _ Eu vou acabar com esse canalha... 

_Não! Stiles! Foi só uma vez! Ele estava fora de si, ele ainda não controla a raiva dele! Eu juro que não foi muito grave! _ Lydia pareceu desesperada ao defender Neox, mas na verdade ela estava defendendo Stiles, Neox podia fazê-lo em pedacinhos.  

_Não importa se foi uma vez só Lydia! Ele te bateu! Isso se chama covardia! _ Enquanto Lydia se preocupava em defender Neox ou Stiles, Stiles se preocupava unicamente em defender Lydia daquele canalha. _ Nem venha dizer que ele estava fora de si ou algo assim! Scott também não controlava a raiva no começo, mas mesmo transformado ele nunca encostaria um dedo em Allison, na verdade, foi por ela que Scott aprendeu a controlar a raiva! E sabe por quê?! Porque ele ama ela! Pelo amor de deus, Lydia! Você tinha que ter contado isso antes!    

_Mas... mas Stiles... _ Lydia tentou dizer algo, mas ela não conseguiu. Stiles se sentou do lado dela, respirou fundo e levou a mão a bochecha dela, acariciando-a delicadamente.  

_Escute _ a voz dele estava bem mais calma, ele tentou não ficar preocupado com ela. _, quando você descobriu a forma de banshee que tem dentro de você, você estava sem controle. Mesmo assim, não me machucou... Isso foi porque você me amava Lydia. 

_Eu ainda amo, Stiles... _ A voz dela vacilou ao sair, e rapidamente ela desviou o olhar, estava tímida porque não sabia se ele ainda sentia o mesmo por ela.  

_Eu sei, eu sei... também te amo muito Lydia _ Stiles sussurrou, e a abraçou.  

Eles ficaram abraçados por um tempo, até que Lydia voltou a falar: 

_Por favor Stiles, não conte a ninguém sobre o que te falei... _ Stiles se afastou, ele não gostava da ideia de manter segredo sobre algo como aquilo. _ Eu vou conversar com Neox hoje. Vou dizer que quero largar... Mas por favor, não diga a ninguém da conversa que tivemos... Eu sei que você confia em mim, então por favor Stiles... 

Lydia se levantou, e simplesmente foi embora. Stiles ficou observando, e assim que ela se foi ele sorriu. Estava tão feliz que ela ainda o amava, e mais ainda porque ela ia terminar com o monstro que teve coragem de encostar um dedo nela. Ele sabia que não tinha chances em um combate contra Neox, mas se fosse por Lydia, ele sabia que valia a pena lutar.   

Lydia saiu da casa de Stiles limpando as lágrimas, e disposta a conversar com Neox sobre o término do relacionamento, mas com medo de ele não aceitar aquilo. Ela queria Stiles de volta, ela sabia que só seria feliz de verdade quando estivesse com Stiles de novo.  

Ela pegou o celular e mandou mensagem pra Neox, dizendo que era pra ele a encontrar em sua casa, porque eles precisavam conversar o mais rápido possível.  

Quando ela chegou em casa nem se surpreendeu ao ver que Neox já estava ali, sentado no sofá e conversando com Erza, que assim que viu a dona chegando, se levantou e saiu. 

_Nós precisamos conversar Lydia. _ Neox disse decidido, provavelmente ele nem tinha visto a mensagem que Lydia tinha deixado no celular dele. Mas então ele também tinha algo pra falar.  

_Digo o mesmo. Mas ok, fale você primeiro. 

_Lydia... _ Neox mudou aquela voz firme pra uma voz que vacilou completamente. _ Eu conversei com Stiles hoje no treino de lacrosse e... descobri que ele ainda gosta de você... _ Uma lágrima escorreu pelo rosto de Neox. _ Óbvio que ele não me contou, mas eu senti... Eu quis te contar isso caso você ainda goste dele... Quero dizer, não posso te obrigar a ficar comigo... 

Lydia sentiu o coração se apertando quando viu Neox chorando. Ela não sabia nem mais o que ela tinha que conversar com ele.  

_Eu... _ Ela pensou mil vezes antes de dizer. _ Eu não vou te trocar Neox... _ Droga! Com certeza não era isso que ela tinha que dizer. 

Ele limpou as lágrimas e deu um sorriso forçado e triste. Ele gostava pra valer dela, e sabia que ela queria ficar com Stiles, por isso ficou feliz quando ela disse que não iria troca-lo, ela estava disposta a não magoa-lo. 

_O que você queria conversar comigo, Lydia...? 

_Não era nada. Até me esqueci... _ Ela sentiu o coração apertar e a consciência pesar. Stiles iria odiá-la pro resto da vida se soubesse o que ela tinha acabado de fazer. 

 

...MAIS 5 SEMANAS SE PASSARAM... 

 

Outro mês tinha passado correndo, e nada demais tinha acontecido. Stiles ficou arrasado quando descobriu que Lydia não tinha terminado com Neox, mas desde então eles começaram a se encontrar escondidos pra se falarem a matar a saudade. Lydia sempre dizia que precisava de tempo, e assim que fosse a hora ela terminaria com Neox. Stiles se cansava de ouvir aquilo, mas aguentaria o tempo que fosse preciso pra ter Lydia só pra ele de novo.  

_Ele não encostou nenhum dedo em você, não é mesmo? _ Sempre que se encontravam Stiles perguntava mil e uma coisas. Ele não deixava passar nada, se Neox batesse nela, Stiles perderia totalmente o controle de si. 

_Não meu bem. E se ele encostar, eu juro que vou reagir... _ Lydia estava muito mais feliz e segura de si depois que voltou a ver Stiles. _ Eu tive que vir rápido dessa vez, já tenho que voltar. Vou pra Florida daqui algumas horas, volto hoje ainda. Juro! 

Eles se beijaram, e Lydia saiu correndo da casa de Stiles. Ela não podia deixar pistas de que estava lá, então foi rápida, entrou em seu carro e foi pra casa de Neox. Ela disse a ele que dessa vez eles iriam no carro dela, óbvio que ela já tinha planejado passar na casa de Stiles antes.  

Neox apareceu na porta da casa dele assim que ouviu Lydia buzinando. Ele estava usando uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma camiseta preta. Entrou no carro dela e a beijou com carinho. 

_Você está bem mais bonita que o normal hoje... _ Ele comentou, e ela apenas sorriu. 

_Você também. Por quê? _ Lydia se referia as roupas dele. Ele nunca caprichava, na maioria das vezes estava desleixado, mas naquele dia não. 

_Vou te apresentar uma pessoa especial hoje. Na verdade duas... Meus melhores amigos, os que eu fiz assim que virei lobisomem. Faz tempo que não o vejo porque eles se mudaram da Florida antes de mim, mas hoje eles voltaram. Estou tão ansioso! Acho que você vai gostar deles. 

Lydia não estava nenhum pouco animada com aquilo, e ela não estava se sentindo nenhum pouco bem, porque estava saindo com Stiles enquanto ainda namorava. Ela sentia necessidade de terminar com Neox, mas sempre que tentava ele soltava alguma coisa tão fofa que a impedia de fazer isso.  

Eles foram conversando ao longo de todo o caminho, até que enfim chegaram no lugar explicado por Neox onde ele e o tal amigo tinham combinado de se encontrar. Ela desceu do carro e viu o quanto aquele lugar era feio. Era um campo vasto, porém tinha sujeira pra todo o lado. 

_Vocês podiam ter marcado de se encontrar em um lugar mais bonito... _ Lydia comentou analisando aquilo. 

_Nós vínhamos aqui sempre, pra treinar. Ninguém nunca vem aqui, por isso era nosso lugar preferido. _ Neox explicou.  

Lydia ficou o encarando, imaginando se ele ficaria muito triste quando soubesse que ela ainda ama Stiles. Ele abriu um sorriso quando olhou pra ela, e ela se sentiu envergonhada por ficar o encarando daquele jeito. De repente, Lydia sentiu a presença de dois seres sobrenaturais chegando. Ela arrepiou, o poder deles devia realmente ser muito forte. Duas figuras apareceram sorrindo. Eles estavam de costas pra ela, cumprimentando Neox, e pareciam bem felizes pela voz.  

_Caras, quero apresentar a vocês minha namorada. O nome dela é Lydia. _ Neox disse, muito feliz por estar vendo os amigos. 

Eles se viraram pra Lydia, que sorriu ao perceber que eram gêmeos. Lindos, e iguais. Um gay com certeza, pois não esboçou nenhum pingo de interesse quando olhou pra ela, mas o outro sorria, então Lydia deduziu que aquele seria o hétero.  

_Lydia, esses são Ethan e Aiden. Lobos, e alfas. 


Notas Finais


Cara, no próximo capítulo é a decisão... E agora ainda tem o Aiden pra participar da bagunça... ELE TA VIVO GENTEEEE, na fanfic ele tá, na série não :'(
O Ethan é gay, então ele não vai atrapalhar ninguém, mas será que o irmão dele vai? Hahaha
Espero que tenham gostado do capítulo... <3 <3 <3
(Juro que o tempo vai parar de passar tão rápido)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...