História Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Adrian Harris, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Brett Talbot, Chris Argent, Claudia Stilinski, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Liam Dunbar, Lydia Martin, Melissa McCall, Meredith Walker, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski, Vernon Boyd
Tags Banshee, Lobisomens, Lobo, Lobo Adolescente, Lydia, Mtv, Series, Sobrenatural, Stiles, Stydia, Teen Wolf
Exibições 87
Palavras 2.666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


CARA CARA CARA CARA CARA
É MENTIRA
NÃO PODE SER
EU NÃO ACREDITO
Nós já chegamos no cap 40 genteeee!!! E sim, fomos nós, não fui só eu porque vocês me ajudaram demaaaais, se não fosse por vcs eu nem estaria mais postando!
Desculpa pela demora mas o cap ta aí (a tal treta que eu tanto falei kkkkkkk)
Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 40 - A decisão: Neox ou Stiles?


Fanfic / Fanfiction Stydia: Um caso de sarcasmo e inteligência - Capítulo 40 - A decisão: Neox ou Stiles?

_Olá Lydia! _ Um dos gêmeos exclamou. Ethan, Lydia supôs. _ Você é bem bonita, com todo o respeito. 

_Obrigada... _ Lydia agradeceu, tímida. 

_Então cara _ Neox disse, se dirigindo a Aiden. _ Você vai ficar na Florida com seu irmão dessa vez? Se é que Ethan vai ficar por aqui, ele não para em um lugar só! _ Ethan riu discretamente. 

_Você sabe que é bem difícil eu e meu irmão nos separarmos, não sabe? _ Aiden parecia ser bem cafajeste, porém foi fofo ao falar daquele jeito dele e do irmão. _ Mas ao que parece Ethan visitou uma cidade meio perto daqui, e se apaixonou por um rapaz. Eu tenho uma alcateia agora, não posso deixar eles sozinho, então não vou ficar com Ethan. 

_Uma cidade aqui perto? _ Neox se interessou. 

_Beacon Hills pra ser mais exato! _ Lydia revirou os olhos ao ouvir Ethan dizer. Mais lobisomens em Beacon não!! _ Eu estava lá procurando o alfa genuíno, e passei por uma balada gay. Conheci um menino chamado Danny. Ele me pareceu muito interessante... 

_Estudamos com ele _ Lydia se intrometeu na conversa. _ Ele é goleiro do time de lacrosse que o Neox joga. 

Ethan se interessou na informação que Lydia deu, e fez várias outras perguntas sobre Danny. No resto do tempo, eles conversaram coisas atoas, até que Aiden chamou Neox pra treinar. Lydia já suspeitava que aquele treino tinha algo a ver com combate de lobisomens, e por isso ela estava morrendo de medo. Ela sentia nas veias que o poder de Aiden e Ethan era muito grande. Ela ficou apenas observando, e ia continuar assim por muito tempo se Neox não resolvesse ir embora logo. Ela viu os meninos se posicionando, e Neox se transformando em lobisomem, nada demais, mas então, os meninos gêmeos encostaram um nos outros, cada vez mais juntos, e uma forma de lobo gigante se formou no lugar dos dois. Eles se juntavam?! Que louco! 

Lydia viu Neox avançar com garras e dentes pra cima do lobo gigante, e os gêmeos simplesmente com um mexer de braços, bateram em Neox e o arremessaram pra longe. Eles sem dúvida eram muito, muito, muito fortes. Na hora Neox se destransformou, provavelmente ele estava sem força. Os irmãos se aproximaram dele, se destransformando e formando duas figuras, os dois voltaram a forma humana. Lydia estava horrorizada. Eles deixaram Neox sem força nenhuma com apenas um golpe. Quando Lydia menos esperava, alguma coisa voou em direção a ela, parecia um pedaço de metal. Por instinto ela deu um grito alto e estrondeante, que tacou o pedaço de metal pra longe. Foi então que ela percebeu o que havia acontecido. Neox tinha tido um ataque de raiva, acabou que tacou o pedaço de metal pra qualquer direção. 

Quando a ruiva percebeu, os meninos estavam caídos no chão com as mãos nos ouvidos, inclusive Neox. Ela arregalou os olhos e ficou assustada consigo mesma, era um grande absurdo que ela fizesse isso involuntariamente, e sempre ficasse frustrada depois.  

Depois de se desculpar com Aiden e Ethan, ela disse pra Neox que queria embora, e ele apenas falou pra ela voltar sozinha, que depois ele arrumava um jeito de voltar pra Beacon, então ela entrou no carro e foi embora dali. 

_Meu deus! _ Lydia sentia vontade de gritar, e pra extravasar ela falava consigo mesma. _ Que força era aquela? Aqueles dois... poderiam derrotar Scott... Que bom que não o acharam! _ De repente ela parou pra pensar em Scott, e de repente, Stiles. _ Será que Stiles está bem? Eu quero tanto vê-lo....  

Ela ficou com Stiles no pensamento por muito tempo, enquanto ele pensava nela também. Ele estava distraído com o pai  e Parrish conversando, até que o policial Jordan o chamou. 

_Stiles? Podemos conversar? 

_Claro policial... 

Eles foram pro quarto de Stiles, onde tinham mais privacidade. 

_Bom, o que tenho que te falar é sobre Neox _ Parrish observou Stiles fechar a cara. _ Eu tenho tido sonhos com ele. No começo eu levava ele para uma árvore... Mas agora, eu luto com ele... Enquanto meu corpo está em chamas, ele está transformado em lobisomem e Lydia, toda machucada em um canto... Eu sinceramente não acho que isso seja um bom sinal... 

_Isso literalmente não é um bom sinal... _ Stiles ficou olhando de olhos arregalados pro nada, e então saiu correndo do quarto pensando "eu tenho que encontrar Lydia"

_STILES! ONDE VOCÊ VAI?! _ Foi necessário que Parrish gritasse, e mesmo assim Stiles não o respondeu. Por segurança, o policial saiu seguindo o menino. 

Stiles correu na direção da casa de Lydia, e quando foi atropelar a rua quase foi atropelado. Ele reconheceu aquele carro, seguiu até a porta e arrancou a sua amada de cabelos ruivos dali de dentro e abraçou ela, se certificando de que Lydia estava bem. 

_Stiles, o que é que deu em você?! _ Ela perguntou assustada. 

_Você está bem? Aquele idiota ousou tocar um dedo em você?  

_Não! Do que você está falando? 

_Stiles... Ela não faz a mínima ideia do que você está falando! _ Parrish exclamou. _ Talvez fosse melhor que a levássemos pra algum lugar seguro... 

Stiles apenas assentiu com a cabeça. Ele entrou no carro como motorista e fez sinal pra que os dois entrassem também. Lydia obviamente não estava entendendo nada, mas mesmo assim entrou, pois confiava tanto em Stiles quanto em Parrish. 

_Tá, já estamos no carro, indo pra algum lugar que eu não sei onde é. Mas então, por quê? _ Literalmente, Lydia não estava entendendo nada.  

_Eu explico ou você explica? _ Stiles perguntou. 

_Você! 

_Bom, Parrish tem uns sonhos em que seu querido namorado tá doido e sem controle, aí o Parrish tá pegando fogo e lutando com ele, enquanto você tá machucada em um canto. 

_O QUÊ?! _ Lydia ficou totalmente espantada com a explicação de Stiles. _ Deixa eu ver se entendi, Parrish teve sonhos que Neox estava transformado e sem controle, e o policial está em sua forma de cão do inferno lutando, enquanto eu estou machucada?! 

_É basicamente isso! 

Lydia revirou os olhos. Ela sabia que poderia acabar com Neox com apenas um grito, então não tinha tanto drama. Mas realmente era melhor que eles fossem pra um lugar seguro, pois não era confiável que eles contrariassem o sonho de Parrish. E raciocinando melhor, deveria ser por isso que ela estava se sentindo a ponto de explodir mais cedo quando estavam na Florida, vai ver que era o pressentimento de que algo ruim aconteceria mais tarde. 

Stiles parou na biblioteca, como sempre. 

_É uma péssima ideia ficarmos na biblioteca Stiles! Ficaria muito óbvio pro Neox! 

_Ok então. Vamos pra casa do Scott! _ Stiles não tinha nenhum lugar em mente, e a casa de Scott parecia ser o lugar mais seguro do mundo, porque tinha o Scott lá. 

Lydia e Parrish não opinaram, então talvez fosse mesmo uma boa opção. Eles foram pra casa de Scott, e quando Stiles viu que Lydia tinha saído do carro antes dele, ele correu, pulou pelo capô do carro e a abraçou. 

_O QUE É ISSO STILES?! _ Ela perguntou. 

_Você está em perigo! Eu vou saber quando é que o seu namoradinho doido vai aparecer! 

_Se meu namoradinho doido aparecer agora e me vir abraçada com você, aí que ele vai ter motivo pra ficar bravo! 

Stiles se afastou de Lydia, e Parrish passou por eles rindo. Os 3 entraram na casa de Scott, que por sua vez, estava dormindo no sofá e se assustou quando Stiles abriu a porta da sala com força.  

_O que é que vocês estão fazendo aqui?! 

_Dessa vez você explica Parrish! _ Stiles exclamou se dirigindo ao policial. 

Jordan explicou a situação pra Scott, que entendeu totalmente e mesmo assim ficou chocado. Ele estava ciente de que a casa dele era um bom lugar pra eles estarem, mas agora estava preocupado com a bagunça que poderia virar ali, mas o que importava mais era a segurança de sua alcateia, então deixou a parte da bagunça de lado. 

Neox nem imaginava que sua namorada estava na casa de Scott. Ele estava treinando com os gêmeos, e cada vez mais bravo por perder tanto. Ele batia uma vez, apanhava três.  

_Por que é que você está tão bravo cara?! _ Aiden perguntou, assim que se separou do irmão e voltou a forma humana. Ele percebeu a raiva do amigo. 

Antes de responder, Neox respirou fundo e seus olhos voltaram a ser cor de mel, e ele também voltou a forma humana.  

_Lydia Martin! É esse o motivo da minha raiva! Aquela vagabunda me traiu com o ex-namorado dela!  

_Eu aposto que você não vai deixar isso barato... _ Aiden disse sorrindo, e observou Neox sorrir também. Ethan não gostou daquilo, e fechou a cara no instante em que pensou que Neox ousaria bater em uma menina, mesmo que essa menina fosse uma banshee. 

_Nossa! Como é que pode ter certeza de que ela te traiu?! Lydia parece ser fiel! E forte o bastante pra te deixar surdo por três semanas! 

_Primeiramente Ethan, eu senti o cheiro dela. Ela estava com o cheiro do frágil namorado dela, eu até achava ele legal, mas depois disso só quero bater muito em alguém. E claro que não pode ser em Lydia! Um grito dela pode fazer meu crânio explodir! Meu alvo é um tal de Stiles, o melhor amigo do alfa genuíno... 

_Ah, eu não posso perder isso por nada! _ Comentou Aiden. _ Vamos procurar sua namorada ruivinha agora Neox. Vamos mostrar pra ela o que acontece quando não se é fiel a um lobisomem! 

E lá foram eles, Neox foi na moto junto com Aiden, enquanto Ethan foi sozinho, ele não estava concordando com a situação, mas descordar do irmão podia causar uma certa intriga. Então acabou indo junto pra Beacon, os três seguindo caminho sendo que nem ao menos sabiam onde estava a menina. 

Os três chegaram em Beacon focados em achar Lydia. Ethan queria acha-la apenas pra dizer pra ela tomar cuidado, Aiden queria assistir a briga de Neox e dela, e depois ver o tal amigo do alfa genuíno levando uma porrada, sem contar que se o alfa aparecesse ia ser ótimo.  

_Onde vamos, Neox?! _ Aiden perguntou, parando a moto na entrada de Beacon. 

_Deixe-me dirigir agora. Ethan, segue a gente. Vamos pra casa de Lydia! 

Aiden e Neox trocaram de lugar na moto, deixando que Neox os guiasse até a casa de Lydia. Eles desceram em frente a casa da menina, tocaram a campainha e foi Natalie quem abriu a porta. Ela sorriu ao ver Neox. 

_Neox, querido! Já voltou da Florida? Lydia não estava com você? 

_Ela voltou mais cedo sra. Martin, Lydia não veio pra casa?! _ Neox pareceu preocupado, mas apenas por aparência, ele nem ligava pra onde Lydia estava. Seria melhor ainda se ela estivesse junto de Stiles, porque aí já seriam dois coelhos em uma cajadada só. 

_Não... Ah! Ela deve ter resolvido passar na casa de Allison ou na de Scott antes de vir pra cá! Você deveria procura-la. Diga a ela que estou esperando ela pra me ajudar com umas coisas da escola! _ Natalie deu um beijo na bochecha suja de Neox, como despedida, e então fechou a porta. 

_Vamos pra casa do McCall! Seria muito previsível que ela estivesse nos Argent! 

_Quem é que é McCall? E Argent não são os caçadores de lobisomens?! _ Os gêmeos perguntaram assustados. 

_Scott McCall é o alfa genuíno, sim são caçadores, mas a Allison Argent é namorada do McCall, e o pai dela é bem amigo de toda a alcateia! Sem contar que parece que tem um tal de Gerard, ele é o pior de todos, e o McCall conseguiu vencê-lo.  

_O tal Scott McCall parece barra pesada... _ Foi o comentário de Ethan. 

_Barra pesada uma ova! Um manteiga derretida, isso sim.  

Eles subiram na moto e foram pra casa do Scott. Desceram, e na hora Neox viu o carro de Lydia estacionado, e então abriu um sorriso. Ele não sabia se seria capaz de bater em Lydia e nos amigos estando em sã consciência, principalmente em Lydia, pois mesmo pagando de durão na frente dos gêmeos, ele ainda tinha sentimentos pela ruiva. 

Neox foi educado, bateu na porta da casa de Scott. Quem abriu foi Parrish, mostrando que tinha uma autoridade ali. 

_Ei, policial! Vi o carro de Lydia estacionado ali... Preciso falar com ela... Posso entrar? 

_Não. Você e nem seus amigos podem entrar! _ Parrish falou com voz firme. 

_EU VOU ENTRAR MESMO ASSIM! _ Neox ficou irritado até mesmo com a pequena provocação de Parrish. Ele se transformou em lobisomem, e empurrou Parrish dali. O policial foi jogado contra o chão, bateu a cabeça e perdeu a consciência.  

Neox saiu bruscamente andando pela casa, até que enfim conseguiu sentir o cheiro. Estavam no quarto de Scott. Ele foi até lá, escutando os passos dos gêmeos o seguindo. Neox entrou com tudo no quarto, e deu um grito de dor quando sentiu as garras do alfa rasgando suas costelas, porém rapidamente ele se regenerou.  

_AIDEN! ETHAN! VOCÊS DOIS CUIDAM DESSE ALFA!! _ Neox gritou, e Ethan o ignorou. Percebendo que o irmão não colaboraria, Aiden virou lobisomem sozinho, e arrastou Scott pra fora do quarto, ele sabia que não derrotaria o alfa genuíno, mas sabia que poderia ser uma bela de uma distração. 

Enquanto Scott, cuidava dos mínimos problemas, Neox conseguiu ver Stiles abraçado com Lydia, sussurrando que mais parecia com "vai ficar tudo bem". "Não Stiles, não vai ficar tudo bem", era o pensamento de Neox.  

Ele avançou pra perto dos dois, que estavam no canto do quarto agachados, Stiles estava abraçando Lydia, na verdade a envolvendo, protegendo-a. Neox levantou a mão e abaixou mais rápido que um piscar de olhos, na direção dos dois pombinhos, com a intenção de machucar Stiles. Lydia empurrou Stiles pro lado antes que as garras o acertassem, e então antes que qualquer um pudesse impedir, Lydia sentiu a bochecha sangrando, e então os braços. Ela soltou um grito de agonia, a dor era horrível. Ela parou quando percebeu que estava afetando Stiles, mas Neox continuava ali, em pé.  

_Você é um monstro! _ Lydia exclamou, com uma voz chorosa. Na verdade, ela estava chorando sem parar.  

_Eu sou um monstro, por que doce Lydia Martin? Só porque eu bati em você?! Mas e quem trai o namorado? O que é?! _ Lydia percebeu que o porquê de tudo aquilo tinha sido as escondidas dela e de Stiles, e se arrependeu amargamente de ter feito aquilo. 

Neox estava prestes a gritar com Lydia de novo quando um ser em chamas surgiu e deu um soco nele. Parrish! O cão do inferno bateu nele várias vezes, e Neox não podia ficar pra trás. Ele então, se recuperou da surra, e ainda em forma de lobisomem tentou acertar Parrish, porém seus socos eram lentos e não faziam diferença pro cão do inferno.  

Ethan estava horrorizado com tudo aquilo, e decidiu tomar uma providência. Ele se mexeu enfim, virou lobisomem, e deu um soco por trás de Neox, o derrubando. Depois ele se virou pra trás, e viu o irmão caído no chão, com o alfa genuíno com os olhos brilhando em vermelho correndo em direção ao amigo caído no chão. Stiles se levantou gemendo, e quando se deu conta do que estava acontecendo, ele correu até Lydia e viu que a namorada estava sangrando. IDIOTA IDIOTA IDIOTA! O tal Neox era um idiota! 

Lydia gemia de dor, e Stiles logo pediu ajuda pra Scott, mas a ruiva recusou. Ela se levantou com muita, muita, muita dificuldade. Foi até onde estava Neox caído e sem forças, e falou: 

_Você é igualzinho ao seu pai. Um monstro... 

Enfim, Lydia aceitou ajuda pra sair dali, enquanto Parrish segurava o corpo de Neox e se preparava pra levar pro Nemeton. 


Notas Finais


E aí amores? Gostaram?!
Bom, eu queria agradecer a minha amiga e leitora Kamilly que me ajudou a criar esse arco da fanfic, e se vcs tiverem alguma ideia é só mandar no inbox que eu tenho mt prazer em escrever o que vcs quiserem!
Bom gente, esse Neox é um idiota né?! Ele cortou a bochecha da nossa linda Lydia, e fez um corte no braço também! Ele mereceu a surra do cão do inferno e do Ethan! Mas enfim, espero muito mesmo que tenham gostado do capítulo! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...