1. Spirit Fanfics >
  2. Style >
  3. Jacob

História Style - Jacob


Escrita por: arshton

Notas do Autor


Me desculpe á demora (eu já expliquei o motivo da demora em SLSP então não irei explicar aqui também).

Jacob será interpretado pelo Herman Tommeraas <33

xxEllaC.

Capítulo 4 - Jacob


Fanfic / Fanfiction Style - Jacob

Isabelle Waters POV

Emma, Lexie e Maia marcaram de vir aqui em casa me distrair enquanto meu irmão e os meninos estiverem ensaiando.

Marrom Bombom: GUUUUUUUS

Mulher invisível: Quer parar de escandá-lo?

Micro Smurf: Como se você não conhecesse sua amiga.

Mad Max: Eu já estou pronta, quem eu busco mesmo?

Marrom Bombom: Eu claro a sua deusa suprema.

Mulher invisível: Folgada como sempre.

Bloqueei o celular e resolvi procurar alguns filmes para assistirmos e depois eu levaria as mãozinhas de deus da Maia para fazer seus tão famosos Cupcakes. Eu decidi avisar Michael e o resto dos meninos sobre a chegada das meninas, mas não deveria ter feito isso porque quando desci na posse do microfone estava Ashton, atrás de sua bateria e por mais que eu odiasse admitir ele estava gostoso.

– Parem – Michael disse ao me ver – O que foi Isabelle?

– As meninas estão vindo para cá, e eu farei Maia fazer cupcakes para nós – eu disse – Então ou vocês subam, ou eu venho chamá-los e trazer para vocês.

– O amor da vida de vocês estão vindo se comportem – Ashton disse para Calum e Luke.

– Desistam – avisei.

– Loirinha manda sua amiga colocar um A como enfeite – Ashton disse para mim.

– Eu deveria te mandar para tomar no….

– Palavreado Isabelle – Michael me repreendeu.

– Estou indo – disse voltando para sala novamente.

A campainha tocou ou seja as vacas acabam de chegar. Assim que abri a porta fui atacada por três elefantas que me caíram sobre mim.

– Suas baleias saiam de cima de mim – reclamei tentando empurrar Emma de cima de mim para que ela empurra-se Lexie e no fim Maia cairia. Depois de alguns minutos naquele montinho elas finalmente saíram de cima de mim – Vocês poderiam me dizer oi como pessoas normais fazem – disse rolando os olhos.

– Querida olha bem para nós e me diga se parecemos normais – Lexie me disse com uma cara de obvio. Dei espaço para as meninas entrarem, e tranquei a porta.

– Tenho serviço para você Maia – disse e ela rolou os olhos já sabendo o que viria a seguir – Cupcakes.

– Eu não sou sua empregada Waters – ela disse fingindo estar irritada.

– Não é Waters e sim Gus – Emma disse. Emma me chama de Gus por causa dê a A Culpa é Das Estrelas, olha que desgraça que John Green fez na minha vida.

– Gus uma vírgula – reclamei.

– E quem é a Hazel dela? – Lexie perguntou enquanto se sentava no sofá.

– A….

– A o que? – Michael disse aparecendo do nada me fazendo pular de susto.

– A nada né – disse para Maia que se calou.

– Adam – Emma disse rápido.

– Lambert – Lexie completou. Agradeci mentalmente por Lexie me salvar, e da onde Emma tirou esse Adam?

– Os cupcakes já estão prontos? – Calum perguntou invadindo a cozinha.

– Se a Maia falasse menos e fizesse mais – disse e fui atacada por um pano de prato – Eu sei Maia ‘Eu não sou sua empregada querida’ mais eu estou com fome, por favor, Mai – disse fazendo minha melhor cara de gato de botas.

– Como eu odeio sua irmã Clifford – Maia disse para Michael. Ela expulsou todos da cozinha e disse para mantermos distância e quem pensasse se aproximar de lá, levaria uma faca na testa e eu não duvido da pontaria dela.

– O que vamos fazer enquanto isso? – Emma disse se jogando do lado de Calum.

– Diga por você – Michael falou ligando seu XBOX e pegando o controle, antes que um dos meninos pegasse o outro, Lexie saiu correndo.

– O que manda Clifford? – ela perguntou desafiadora.

– Algo não muito difícil para você princesinha – Michael disse provocando Lexie.

– Se for futebol se você não escolher o Chelsea eu quebro sua cara – falei ‘gentilmente’ para Lexie.

– Ela tem que escolher o Liverpool – Emma e Calum falaram juntos.

– Isso foi estranho – Calum comentou. Enquanto ele e Emma discutiam sobre qualquer coisa, Lexie e Michael disputavam um jogo de corrida, e Luke observava Maia na cozinha.

Olhei para todos os cantos da sala e não encontrei Ashton, então passei o olhar pela ‘varanda’ que tinha ali, e o vi com um cigarro entre os dentes. Aproveitei o momento de distração de todos e segui até Ashton.

– O que a loirinha está fazendo aqui me vendo fumar? – perguntou enquanto dava uma tragada.

– Eu sei que eu vou parecer idiota – eu comecei a falar e Ashton pareceu prestar atenção em mim – Quero agradecer por não ter sido um ‘babaca’geral comigo – sorri e Ashton gargalhou.

– Idiota você é, aliás, todos somos idiotas – ele disse tragando novamente – E eu não sei se agradeço ou se brigo por ter me chamado de babaca.

– Vamos ignorar o '‘babaca’' e o '‘idiota’' e vamos falar sobre você estar tentando se matar – disse e Ashton gargalhou com as minhas palavras.

– Tentando me matar? Eu não estou com facas, nem uma arma em minha cabeça e não estou tentando pular de um penhasco então não estou me matando – ele disse sarcástico.

– Está pagando para ganhar um câncer futuro – digo rolando os olhos e Ashton ri.

– Para mim não faz diferença – ele diz dando de ombros me fazendo rolar os olhos – Porque você está se importando comigo?

– Não é questão de se importar – digo explicando – É nojento ver pessoas fumando ainda mais jovens assim tentando um suicídio futuro.

– Você é tão certinha – ele diz soprando a fumaça em minha cara.

– E você é tão inacreditável – eu digo e Ashton apenas ri dando de ombros. Deu mais uma tragada e jogou o cigarro para longe.

– Espero que isso tenha soado com um elogio – ele diz chegando mais perto de mim.

– E espero que você tenha entendido bem que eu não quero nada com você – sorrio tentando não pensar no quanto Ashton Irwin está perto de mim – Então não aja como se tivesse chance comigo.

– Nós dois sabemos que eu tenho sim – ele diz se aproximando mais de mim.

– Iludido – digo o afastando e entrando novamente. Mais um minuto perto de Ashton, eu tenho certeza que eu teria algum tipo de ataque.

Caminho até a cozinha e fico ao lado de Luke observando Maia fazendo seus famosos cupcakes.

Dia seguinte

– Eu estou cansada – digo me apoiando em Lexie que ri.

– De comer meus cupcakes só se for – Maia diz rindo de mim.

– Para tudo olha aquele gato ali.

Após todas nos virarmos para olhar para a porta, onde a Emma apontava me fez ter um flashback da semana passada.

– Ele é tão atraente – Lexie suspira. E novamente todas me encaram.

– Eu achei bonito pronto – digo rolando os olhos e novamente as meninas me empurram a caderneta em minhas mãos – Vocês estão tão desesperadas para me arranjar um namorado assim?

– Eu acho que está criando telhas ai em baixo já – Emma comenta e eu lhe ataco com o pano que estava em meus ombros.

Caminho em direção à mesa onde o cara estava sentado, e diferente de Ashton ele tinha cabelos castanhos em um topete muito mal feito, era moreno e os olhos castanhos e tinha uma pegada de bad boy.

– Isabelle, posso anotar seu pedido?

O garoto levanta o olhar me encarando e depois abre um sorriso em minha direção.

– Acho que se eu pedir seu número de cara será muito abuso – ele diz e eu sorrio em sua direção – Um café bem forte.

– Claro – digo anotando – E a propósito quem saiba eu não te dê meu número – digo piscando.

Jacob – ele diz antes de eu sair andando.

'' Nunca pensei que pudesse acontecer com alguém como eu, mas agora olhe para o que você fez Você me fez cair de joelhos. Porque o meu amor por você é ridículo, eu nunca soube, que isso pode ser assim. Meu amor por você é ridículo.''

Mitchell Hope


 


Notas Finais


Gostaram?

xxEllaC.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...