1. Spirit Fanfics >
  2. Sua camisa xadrez... >
  3. A pessoa mais azarada do mundo

História Sua camisa xadrez... - A pessoa mais azarada do mundo


Escrita por: Unicorn_Blue

Capítulo 3 - A pessoa mais azarada do mundo


[...] — Você está bem?
— Não - foi a única coisa que eu consegui dizer diante daqueles olhos castanho âmbar.
— Você se machucou?- perguntou me tirando dos meus devaneios.
— Acho que não...- falei tentando processar o que aconteceu. Lia e Laila me olharam tão confusas quanto eu.
— Qual o seu nome?- perguntou o garoto,enquanto todos me encaravam. Eles já estavam acostumados a ver  coisas assim acontecerem comigo.
— Anelise. O nome dela é Anelise.- congelei ao perceber que Matthew que havia respondido a pergunta do garoto.- Você quer que eu te leve a enfermaria?- perguntou colocando a mão no meu0 ombro. Eu acho que eu vou desmaiar.
— V-Você sabe meu nome?- perguntei. No momento eu queria ter batido a cabeça na parede,só pra não lembrar de quanto eu pareci uma retardada perguntando isso.
— Sei- falou sorrindo. E que sorriso.- Você foi a garota que ganhou a viagem pra França não foi? Junto com outros alunos. Confirmei com a cabeça com medo de falar alguma idiotice.- Você quer ir na enfermaria?
— N-Não,precisa...Eu estou bem.- falei tentando me levantar,mas a dor no meu tornozelo não permitiu.- Aí,ai,ai...
— Eu te levo a enfermaria.- falou o outro,cujo o nome eu desconhecia.- Você deve ter torcido o tornozelo.- ele me pegou nos braços.
— Pode deixar,cara. Eu levo ela. Você é novo aqui,não é? Suponho que não sabe onde fica a enfermeira.
Agora definidamente não estava bem. Primeiro o bonitão dos olhos âmbar,depois Matthew vem falar comigo e agora eles "brigam" pra me levar pra ver a Sra.Harris. Não podia ser mais romântico. Um encontro na enfermaria. Aquela maldita enfermaria,me da cala frios só de me lembrar da cara da Sra.Harris.
— Eu acompanho vocês. Afinal isso tudo foi minha culpa.- olhando por um lado eu deveria agradecer a esse desconhecido...
— Qual o seu nome?- perguntei sem pensar nas consequências. Sim,eu sou dramática assim mesmo.
— Gabriel.
Eu conseguiria ir andando até lá,mas Gabriel não parecia se incomodar em me levar,então pra que estragar um momento como esse?
— O que ela tem,Sra. Harris?- perguntou Matthew fazendo com que eu quisesse lamber a cara dela. O pouco juízo que ainda me resta me impediu de fazer alguma coisa além de reclamar da dor.
— A Senhorita Bridges não tem nada além  de frescura. Ela não quebrou nada, não torceu o tornozelo, não machucou nada.- falou apertando minha perna fazendo com que eu gritasse.
— Tem certeza? perguntou Gabriel fazendo careta ao olhar pra minha perna e ver que estava da cor de uma beringela.
— Está me questionando?
— Se está tudo bem,significa que já posso ir.- falei me levantando e me aguentando a dor.
— Espero não te ver de novo Senhorita Bridges. Já é a 4 vez que vem aqui. E ainda é terça.- abaixei a cabeça envergonhada. Por que eu tenha que ser tão...desastrada?
— Obrigada,Sra. Harris.- falou Matthew - Vamos Anelise?
— C-Claro- ótimo,ele vai achar que eu sou gaga.
Saímos dali e eles me acompanharam até a aula de Química. Pelo que parecia eles tinham aula juntos.
— Você tá bem?-perguntou Laila
— Suas piranhas vocês me abandonaram naquele refeitório!
— Você tava com novo aluno bonitão e o seu crush eterno.
— VOCÊS ME ABANDONARAM!- gritei fazendo algumas pessoas nos olharem.
— Anelise!- repreendeu Sra.Salt.
— Desculpa.
— Como eu estava falando. O trabalho que eu vou passar esse mês vai ser em dupla...- eu e Lia nos olhamos- Vamos não se animem,porque eu que vou escolher.
Eu queria um tijolo pra jogar na cara dessa mulher. Como eu sou a pessoa mais azarada do mundo,com certeza eu iria com qualquer pessoa,menos Lia ou Laila.
  — Bem deixa eu ver... Giovana e Jéssica,Cesar e Ashley,Lia e Laila...- como eu disse eu sou azarada. Ela falou o nome de todo mundo e deixou o meu por último como a lei do azar manda- Anelise e Maria.- arregalei os olhos.
— Maria?- perguntei
— Sou eu.- falou a garota como se eu não soubesse quem é a irmã do meu futuro marido.
— Claro.
— Você é Anelise,né?- falou se sentando ao meu lado.
— Sim.
— Cuidado com meu irmão. Você deve conhecer a fama dele... provavelmente ele vai querer algo com você. Já que você é bem bonita...
— Tomara.- pensei alto.
— O que?
— Obrigada.
Conseguimos fazer o projeto,mas não conseguimos concluir a experiência.
— Então,você pode ir na minha casa na sexta?
— Acho que sim,mas eu não sei...
— Perfeito, na saída a gente se encontra e vamos juntas.
— A gente se vê. Eu tenho aula de Artes agora.
— Você é uma pintora?-perguntou surpresa.
— Digamos que sim.
— A gente se vê,Anelise.- falo sumindo nos corredores.
Minha aula de Artes foi tranquila e a aula seguinte, que foi de economia , também foi calma. Quando eu saí não tinha mais ninguém na escola. Então fui andando devagar pelo estacionamento.
— Anelise.- falou alguém me dando um susto.
— É o bonitinho.- falei sem pensar. Ele sorriu e eu fiquei vermelha.
— Quer uma carona?
— Acho que não é muito aconselhável pegar uma carona com um completo desconhecido ...- ele sorriu de novo. Ele e aquele dentes brancos e certinhos entraram automaticamente na minha lista de "crushs".
— E se fomos tomar um sorvete? Podemos conversar e quem sabe eu deixo ser um desconhecido...
— Se você prometer não me matar ou me sequestrar ou outra coisa assim...
— Eu prometo.l
— Que fique claro que eu só aceitei por causa do sorvete...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...